1. Spirit Fanfics >
  2. Zootopia: O Lobo solitário. >
  3. "Primeiro beijo?"

História Zootopia: O Lobo solitário. - "Primeiro beijo?"


Escrita por: Dekonado

Notas do Autor


Olá pessoal! Bem, como prometido, aqui está o capítulo! Desculpem por ter postado à esta hora. Mas logo mais, estamos chegando na parte interessante da Fic!
Coisas à esclarecer!
1- Patas= Mãos.
2- Animal= Pessoa, cara, gente.
3- Fêmea,macho= Menino,menina.
4- Este capítulo será meio triste, no final explico o motivo!
5- Recomendo que botem esta música: Emicida - Passarinhos. (É uma música em que, a letra meio que combina com a FanFic).
6- Os " * * " significam pensamento do personagem e [Matheus,TV,Rádio] outra pessoa contando a história!
Boa leitura!

Capítulo 7 - "Primeiro beijo?"


[Quebra de Tempo e Lugar, 8:40 PM, Cinema Zoxy D+, Tempo: Céu fechado]

[Matheus]

 

Chego ao cinema, parece que hoje é noite de estréia, pois o cinema está lotado! Muitos animais indo pra lá e pra cá. Rober e Rosa já estão me esperando na entrada. Rober está com uma calça jeans rasgado, uma camisa e está sentado nas escadas do cinema, já Rosa está com um lindo vestido verde-esmeralda.

 

Rober: Entãão você é amiga do Mat?

Rosa: Sim, nos conhecemos no Ensino Médio.

"Sem apelidos, por favor!" Disse chegando perto deles.

 

"Matheeeeeeeus! Meu parcero é claro maninho, tudo por tu!" Disse Rober saltando e me cumprimentando.

Matheus: E então, vamos entrar?

Rober e Rosa: Claro!

Nós andávamos até o cinema que era como qualquer outro, paredes vermelhas, alguns pilares e várias sessões nos cercavam. Passando pelos filmes em cartaz vimos algo que nos chamou a atenção, paramos e observamos atentamente.

 

Era um grande cartaz, com uma foto da Gazelle e a seguinte escrita: “Show da Gazelle. Localização: Zootopia. Dia: 31\10\2032 Ingressos a partir de U$ 50,00.”

 

“Ai meu deus! Show da Gazelle! Eu preciso ver!” Disse Rosa em um tom animador.

 

Rober: Gazelle? Eu to mais pra "Festa de Favela"!

 

Matheus: Nunca ouvi falar da "Gazelle"

 

"Como assim, Matheus? Ela é muito famosa!" Disse Rosa colocando suas patas na cintura.

 

Matheus: Não ouço muito essas músicas, eu escuto mais o Esquillex.

 

Rosa: Ah, ele apenas aperta alguns botões e pronto!

 

Matheus: Mas é musica não é? E qual filme vocês querem ver?

 

Rosa: Eu queria ver “A linda e a fera”!

 

Matheus: Pode ser, mas...

 

Rober: Qui "Linda e a fera" o que! Temo que vê " A volta dos mortos-vivos"!

 

Rosa: Esse ai é de Zumbis! Desinteressante.

 

Rober: Acho bem melhor que uma fera que se apaixona por uma fêmea linda, não acha?

 

Já observei que Rosa e Rober não se dão muito bem... Eles já iriam começar a brigar apenas por um filme, quando eu entrevi:

 

"Querem parar com a briga? E se nós assistirmos: The Frist Of Us? É um filme baseado em um game! Fala de Zumbis e de uma relação que uma garotinha tem com um cara!" Disse interrompendo os dois e apontando para o filme em cartaz.

 

Rosa: Eu gostei!

 

Rober: Fecho, quem paga o ingresso? Eu já vou pegar a pipoca!

 

Matheus: Deixa o ingresso comigo!

 

Rober: Fechô! Vou comprar a pipoca.

 

Logo compro os ingressos, o Rober vem com a pipoca, refrigerante e logo entramos na sala.

Subimos as escadas, as luzes já estavam apagadas. Sentamos em nossos assentos e logo começou o filme.

Não acredito que isto esteja acontecendo! Isso é demais! Sinto-me como se algo único e incrível estivesse acontecendo, como se fosse algo raro e bem valioso. Vou aproveitar cada segundo!

 

[Quebra de tempo, 10:25 PM]

 

Estávamos bem no meio do filme quando o protagonista principal fora atacado por alguns zumbis. Rosa se assustou e quase pulou para o meu assento! Tive que me esforçar muito para não ficar de "barraca armada", afinal ela estava quase em meu colo!

 

Matheus: Ahm, Rosa... Já passou, você pode voltar ao seu assento agora.

"Ah, me desculpe Matheus!" Disse Rosa enquanto voltava ao seu assento.

 

Ah cara, eu sou idiota? Só pode!

Isto realmente está acontecendo!  Tudo parece tão perfeito, como se eu estivesse no próprio paraíso! Sinto-me como se algo me elevasse e me banhasse. É como se eu estivesse no mais tranqüilo bosque com o mais doce silêncio!

O filme estava em sua parte de ação, as luzes que o telão refletia estavam ficando cada vez mais intensas.

Minha respiração ficou forte por um momento...  Eu me senti como um pássaro pronto para voar e por um momento olhei e falei para Rosa.

 

"Rosa... Não tenha medo dos Zumbis." Disse meio nervoso.

 

Rosa: Por quê?

 

"Porque... Porque..." Disse enquanto engolia em seco.

 

Rosa: Por quê?

 

Matheus: Porque... EU estou aqui para protegê-la!

 

Rosa: Ownnn, Matheus!

 

Eu e Rosa nos olhamos por um momento... Ela com aquele lindo par de olhos cor de mel.

Então nós aproximamos nossos lábios lentamente...

"Ai Matheus, qual o nome deste zumbi mesmo?" Disse Roger que estava à minha direita.

 

Matheus: A-Agora não d-da Rober...

 

Rober olhou para onde eu estava e vira eu e Rosa quase nos beijando.

 

Foi neste momento em que o CLIMA INTEIRO foi quebrado... Aquela sensação de elevação, de me sentir em um bosque com o mais perfeito silêncio, como se algo me banhasse fora TOTALMENTE quebrado em questão de segundos. Senti como se um vidro tivesse sido quebrado naquele momento... Não acredito, eu estava quase beijando a fêmea que eu tanto queria conquistar e vem o Rober e estraga tudo! Mas talvez a culpa não fosse dele... Quer dizer, eu sou de uma espécie de lobo e a Rosa de outra espécie de lobo, não daria certo a nossa união.

Eu e Rosa nos afastamos rapidamente... Ficamos com vergonha um do outro... Fiquei meio envergonhado também, como se tivesse feito algo TOTALMENTE constrangedor no meio de vários animais. Fala sério! Nós somos apenas amigos, nada além disto. Como pude ser ingênuo e acreditar que uma fêmea como ela ficaria comigo? Nada parece ser como eu quero.

 

Fiquei meio triste por isto... Parece que sempre que eu vou tentar fazer algo ou eu faço da forma errada ou eu não consigo, parece que sempre me falta algo.

 

Apenas continuei vendo o filme...

 

[Quebra de Tempo, 11:10 PM]

 

Acabado o filme nós saímos da sala.

Eu e Rosa ainda estávamos envergonhados... Andávamos meio lentamente e estávamos bem tímidos.

O cinema parecia estar deserto... Havia apenas alguns animais que estavam comprando mais pipoca.

Apenas Rober andava normalmente.

Pego meu Moto-Z e vejo que horas são... 11:10 PM!

Que droga, eu nunca consigo chegar a tempo! Eu precisava estar em casa há meia hora! Minha mãe vai ficar muito chateada comigo.

Eu sou muito leal quando ao horário em casa, nunca cheguei muito tarde... Quer dizer, minha espécie inteira é muito leal.

Nós saímos do cinema andamos até um ponto de ônibus, a tempestade castigava as ruas e as pessoas que ali estavam.

Rober: Entãão, alguém vem buscar "nóis"?

 

Rosa: Eu vim de ônibus.

 

Matheus: Eu também. Parece que a única solução é todos nós irmos de ônibus.

 

Rosa e Rober: Tudo bem.

 

Caminhamos rapidamente até o ponto de ônibus, não demorou muito para passar um que parasse perto da escola.

Entramos encharcados dentro do ônibus e ele não estava muito cheio. Entreguei o dinheiro ao motorista que era um tatu e disse que poderia ficar com o troco.

Eu e Rosa sentamos em um banco perto de uma das portas de saída, enquanto Rober sentou em um banco alto e colocou seus fones de ouvido.

Rosa ficou à minha direita, na parte da janela. Estava chovendo muito e a água encharcara o vidro.

O ônibus começou a ir para frente, quando me dirigi à rosa.

 

"Ahm, Rosa, sobre o ocorrido no cinema... Pode ficar entre nós?" Disse em um tom meio decepcionado.

 

Rosa estava olhando os pingos de chuva que desabavam por sobre o vidro... Ela parecia REALMENTE ter ficado triste. 

Fico calado, na minha. Não queria decepcioná-la ainda mais.

Só espero o ônibus ir para frente e chegar logo em casa.

 

[Quebra de Tempo, 11:18 PM]

 

Ah cara, que droga... Parece mesmo que Rosa não vai falar comigo nem nada do tipo, ela já está observando o vidro há alguns minutos.

Me sinto culpado, como se alguma coisa dentro de mim se quebrasse e eu não pudesse consertá-la.

O ônibus parou para dois animais entrarem, eram um tamanduá e um veado que andavam meio esquisito, como se... Ah, são "filhinhos de papai", aposto que NUNCA pegaram um ônibus.

Eles nem tinham passado da catraca ainda, quando falaram:

 

Tamandua: Ai moto se bate o ônibus não tem problema né?

 

"É, porque ai você nos protege com a sua casca!" Disse o veado enquanto ria.

 

Comecei a observar os dois animais e me segurei para não fazer algo pior... Apenas porque Rosa estava do meu lado e se eu fizesse algo ruim talvez pudesse afeta-la.

Os dois animais passaram pela catraca e se sentaram nos bancos, assim que se sentaram um deles mandou um olhar para o Rober.

E então o Tamanduá gritou:

 

Tamandua: AI CÃOZINHO, CADE SUA RAÇÃO?

 

Veado: É CADE SUA CAZINHA?

 

Os dois desgramentos começaram a rir... Não acredito que eles mexeram com Rober.

Rober tirou seus fones, levantou de seu banco e falou em um tom ameaçador:

 

Rober: CUME QUE É? COMEU MERDA PARCEIRO? TÁ A FIM DE TER A CABEÇA NO CHÃO?

 

Neste momento, Rosa começou a prestar a atenção na briga que quase estava ocorrendo ali.

 

Tamandua: III PARECE QUE IRRITAMO O CÃOZINHO!

 

Veado: CHAMEM UM VETERINÁRIOOO!

 

A atenção toda do ônibus estava voltada para Rober e os dois animais que ali discutiam.

 

"EU DEVERIA... EU DEVERIA...” Disse Rober tentando se controlar.

 

"VOCÊ DEVERIA TOMAR UM CALMANTE!" Disse o Veado enquanto se levantava e apontava a pata para Rober.

 

O veado era bem mais alto que Rober, quase na altura do teto do ônibus, mas ele não tinha medo, entretanto tive que intervir, levantei do banco e andei até Rober e o veado, Rober já estava com a pata na cintura e senti que algo ruim iria acontecer.

 

Matheus: Por que nós não podemos ir para nossos bancos e esperar a nossa descida? É uma boa idéia NÃO É ROBER?

 

Rober olhou para mim com uma cara de sério e eu devolvi com uma cara de: "Se acalma cara".

Rober se sentou e logo em seguida comecei a andar para o meu banco, quando aquele tamanduá falou:

 

Tamandua: BOOOA! É ISSO AI! UM BOM LOBO TEM QUE CONTROLAR SUA ALCATEIA!

 

Não creio! Salvei a filha da put# e ele ainda me vem com esse preconceito?

Rosa olhou meio assustada para mim, acho que ela sabia o que eu poderia fazer. Me controlei pensando *Um... Dois... Trêêês...*, respirei fundo e fui ao meu banco.

O tamanduá se sentou junto com o veado e eles pararam de falar.

 

[Quebra de Tempo e Lugar, 00:05 PM, Escola Pública de São Paulopia]

 

Motorista: POOOOOONTO FINAL!

 

Nós descemos do ônibus e caminhávamos até a minha casa.

 

Nós estávamos de baixo de uma chuva intensa e forte, que parecia que não iria acabar tão cedo.

Rosa estava com a cabeça meio para baixo... Tentei não notar isso, mas foi impossível.

 

"Adeus, Matheus." Disse Rosa em um tom meio triste enquanto se separava de nós.

 

Matheus: A-adeus, Rosa.

 

Rober: FALOU AI MANINHA! SE PA, COLA COM A GENTE DEPOIS!

 

Rosa soltou um pequeno riso e logo foi embora com aquele andar infeliz e em questão de poucos segundos, desaparecera sobre a tempestade.

Não creio... Que idiota! Nós somos amigos, meu deus do céu, aonde eu estava com a cabeça? Não sei o dia de amanhã e nem o de hoje, mas parecia que nós dois tínhamos amor um pelo outro... Espere...

 

"Uma relação apenas por paixão nunca da certo, pois o fogo da paixão é grande e consome tudo, e no final, apenas restam cinzas."

Capítulo 4.

 

É isso, não estou com amor à Rosa e sim apaixonado... Não... Sim! Não sei, sinto que tudo está virando uma grande bola de confusões e eu estou perdido no meio desta bola.

 

Subíamos a ladeira quando Rober começou a conversar comigo.

 

Rober: Então maninho, lembra daquela "nova" droga? As "Ousantes"?

 

Matheus: Sim.

 

Rober: Então, eu me confundi no nome, na verdade é Uivantes.

 

O que? Espere um momento...

 

 "Percebi algo estranho naqueles arquivos... Um tinha o nome de "B___h__er", outro de "Uivan_es"..."

Capítulo 6.

 

É isso! A droga que a policia está investigando é a "Uivantes"!

 

Rober: Então, é uma droga que muda COMPLETAMENTE o indivíduo que o usa! Há alguns relatos que o indivíduo fica COMPLETAMENTE LOUCO quando a usa! E melhor! Essa droga pode ser usada como munição! E "nóis" tamo misturando com outras drogas! A Creck e diversas outras!

 

Ah meu deus do céu, como assim? Uma droga que muda COMPLETAMENTE o animal que a usa? Espere...

 

"Jornalista 2: A outra notícia é que o grupo criminoso "Uivantes" fora preso hoje."

Capítulo 4.

 

Espere um momentinho! Uivantes é o nome de uma droga ou nome de uma facção? Tem alguma coisa MUITO errada por aqui, ou a mídia fora manipulada para colocar uma notícia falsa, o que eu já espero, ou este caso está mal contado!

 

Matheus: Você tem certeza deste nome, Rober? Você sabe que em Zootopia um grupo criminoso chamado "Uivantes" fora preso?

 

Rober: Não, to por fora dessa. Tudo que eu sei é que a droga é muito potente! E que se misturada com Creck corta o ef...

 

Chegamos a porta da minha casa.

 

Matheus: Rober, já é tarde, preciso dormir, pois amanhã tenho aula, da pra gente se falar depois?

 

Rober: Fecho, depois a gente se vê! Falou!

 

"Falou" Disse enquanto se despedia.

 

Abri a porta e fui até a cozinha... Estava com medo e receoso, como se algo grande fosse desabar sobre mim naquele instante. Minha mãe dissera pra chegar a casa 11:00 PM e eu estou em casa as 00:15 PM!

Minha mãe estava na cozinha, sentada à mesa.

 

"Matheus, eu lhe disse para chegar aqui em casa 11:00 PM!" Disse em um tom de ordem.

 

Matheus: Mãe me desculpe... Hoje foi um dia cheio.

 

"Cheio? Cheio?! Você sabe o que eu fiz para lhe dar esta casa? ESTA CAMA?" Disse minha mãe em um tom mais alto.

 

Eu já estava irritado com aquela porr# toda, o meu dia foi cheio de desastres, quase fui morto por oficiais corruptos, descobri que meu pai morreu por dois animais desgraçentos, trabalhei na serralheria, não consegui beijar a fêmea que eu queria e ainda sofri preconceito de dois retardados mentais.

 

"Olha só mãe, hoje foi um dia cheio, sofri muitas coisas hoje, só to a fim de deitar na minha cama, ouviu?" Retruquei em um tom alto e rápido.

 

"OLHE O JEITO QUE VOCÊ FALA COM A SUA MÃE! EU NÃO SOU TEUS AMIGUINHOS DE RUA! E O QUE É ISTO AQUI?" Disse minha mãe em um tom mais alto ainda e me mostrando uma carta.

 

"O que é isso?" Perguntei à minha mãe

 

"NÃO SEI." Respondeu a minha mãe.

 

Peguei a carta que estava em cima da mesa.

 

AVISO DA POLÍCIA MILITAR

NÓS, DA POLÍCIA MILITAR, CONSTATAMOS QUE O ANIMAL: MATHEUS LOBATO DOS SANTOS FEZ O SEGUINTE (S) CRIME (S): TENTATIVA DE ASSASINATO E ATAQUE CONTRA AUTORIDADE.

MATHEUS LOBATO DOS SANTOS TERÁ ATÉ O DIA 31\10\2032 PARA APRESENTAR SUA DEFESA AO JULGAMENTO.

ATENCIOSAMENTE: POLÍCIA MILITAR

 

Pu#@ que pariu! Sério? Não, não, isso não pode estar acontecendo! Eu tentei matar OFICIAIS CORRUPTOS, não autoridades!

Me sinto desesperado,como se algo me rasgasse de dentro para fora, desta vez o mandato É REAL, não um simples mandato de oficiais corruptos!

 

"Que decepção filho, você tentando MATAR AUTORIDADES?! VOCÊ SABE O QUE FEZ?!" Disse minha mãe.

 

"Não mãe, não é isso, é..." Disse para minha mãe.

 

"Você sabe o que a sua vida significa? AHM?! Arriscando a vida assim, que nem louco? Você sabe o que tem nas ruas? É só eles apertarem o gatilho e pronto." Disse minha mãe em um tom meio desesperado.

Nós dois ficamos em um silêncio que parecia durar uma eternidade... E admito que o silêncio me afligia mais por dentro.

"Então nós dois erramos" Retruquei para minha mãe.

Ela sabia o que isso significava... No dia do acidente, ELA estava dirigindo o carro e não o meu pai...

Os olhos de minha mãe se abarrotaram de lágrimas, como se tivesse sido atingida em cheio por algo inesperado.

Percebi isso logo de cara, imediatamente eu falei:

 

"Mãe, não foi isso que eu quis dizer, na verdade o aciden..." Disse em um tom meio triste.

Eu iria contar toda a verdade a ela, não queria machucá-la.

 

"SUBA PARA SEU QUARTO, AGORA!" Gritou minha mãe em um tom amargurado.

 

Ah meu deus, pronto, agora decepcionei a única pessoa deste mundo que se importava comigo!

Subi para meu quarto e fechei a porta violentamente, que fizera um barulho bem alto.

Me joguei em cima de minha cama que me segurou como se fosse uma cama elástica.

A tempestade continua desabando lá fora, mas desta vez, com fortes trovões.

Mergulhei minha cabeça no travesseiro e soltei um forte suspiro...  Tudo parecia perdido... Estou quase perdendo meu emprego, terei que responder por dois crimes, não consegui conquistar a fêmea que eu queria e deixei a única pessoa que se importava comigo aflita... Me sinto como se eu não tivesse mais alternativas a não ser uma.  Irei acabar com o meu sofrimento logo de uma vez.

Me levanto rapidamente , pego meu celular e deslizo minha pata sobre o mesmo... Estava meio nervoso, mas talvez fosse necessário. Iria ligar para Rober para pedir uma pistola.

Não, isto não é necessário! Não, sim, talvez... Não, isto nunca será a solução, mesmo que tudo de errado em minha vida preciso continuar em frente e se eu cair, levantarei novamente.

Preciso acreditar que, mesmo que tudo esteja errado, mesmo com tanta corrupção em meu país, mesmo com uma criminalidade nas alturas, preciso acreditar que temos esperança.

Deito na cama novamente, mergulhando minha cabeça no travesseiro e ficando pensativo por um momento.

*Por que Lucas T e Pedro L mataram meu pai? Onde está sendo aplicado o dinheiro que Lucas T desviou?*

Me lembro daquele preconceito que sofri...Será que EU é que sou o problema? Será que, apenas por que eu sou um predador, que eu estou errado?

Perguntas difíceis ecoam em minha mente, como se fossem pequenas coisas se movimentando rapidamente.

Adormeço rapidamente, tentando esquecer todas estas perguntas.


Notas Finais


Eiita! Matheus a beira do suícidio... Não se preocupem! O próximo será um capítulo mais feliz.
Coisas à esclarecer!
1- Vocês lembram que, no final de Zootopia ( o filme), Nick e Judy, após terem resolvido o caso e botado a BellWheter na cadeia, eles foram para um show da Gazelle, pois bem, este show é o que ta em cartaz na parte do cinema.
2- Tem uma referência das boas de um game que eu adoro!
3- Este capítulo foi meio triste, mas no futuro vocês entenderão o por quê.
4- A parte em que Matheus faz um "Auto-preconceito", dizendo que não poderia ficar com Rosa por causa de serem de espécies diferentes, foi proposital. (Vocês entenderão no futuro).
5- Os erros de português na parte de Rober são propositais.
6- Espero que não tenham ficado frustados por saber que Rober é um cachorro, se ficaram, minhas profundas desculpas.
7- O próximo capítulo sairá na Terça-Feira.
Foi isso! Espero que tenham gostado, se possível comentem o que acharam de ruim, isso me da um apoio gigantesco!
Abraços e tudo de bom! - Dekonado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...