1. Spirit Fanfics >
  2. A ideia de Nick >
  3. Começou os teste!

História A ideia de Nick - Começou os teste!


Escrita por: NosaHenryk

Notas do Autor


EOEOOEOEOEO... oi :3

estou de volta com um capitulo bem BEM maior comparado com os outros 2, e demoro para caramba pra fazer isso, mas vou me esforçar parar trazer mais caps com esses tamanhos.

espero que gostem <3

Capítulo 3 - Começou os teste!


No mesmo dia do teste da academia

 

Rino- Essa lista em minhas patas tem o nome de cada um de vocês , irei chamar seus nomes e vocês irão dar um passo para frente e também me seguirão para os testes, resumindo eu chamo, vocês vem, vocês fazem os teste e esperem os resultados até o final do dia, ENTENDIDO!?

Todos- SIM CHEFE

Narrador- vou poupar alguns dos nomes que ele citou, afinal, eram no mínimo 50 animais mas tem alguns que eu não posso simplesmente ‘’ignorar’’ como a Judy Hopps! Uma coelhinha que de longe dava pra se ver que era muito determinada e que claramente não desiste das coisas facilmente , ela  fez os 3 teste, o primeiro, a corrida que claramente tirou uma nota muito boa na largada começando a corrida em uma velocidade que dava inveja até mesmo em Nick! Mas passava longe  dos melhores na corrida, porque como é obvio não tem como competir uma corrida com uma leopardo, o segundo teste, a persistência, esse ela teve mais dificuldades porque realmente era difícil chegar em cima daquela mini-montanha com um simulador de tempestade de areia e entre outros que também era bem ‘’chatinhos’’ e por ultimo a força.

Rino- agora o ultimo, esse é bem mais simples o da pelúcia.*disse olhando para a Judy que já estava até que cansada* você vê esse saco de areia?

Judy- Sim chefe!

Rino- bata nele com apenas um golpe, o mais forte possível e... sei la, reze pra ser o suficiente HAHAHAHA

              Pensamento de Nick

Hum... isso com certeza vai dar muito ruim para ela, afinal, ok ela pode te se dado bem na corrida mas acho que com a dificuldade que ela teve na persistência acho que se ela se der ruim nesse também ela provavelmente não vai conseguir...porque eu estou pensando nela afinal? Quanto menos nesse lugar melhor...eu acho...afinal...Wow tenho que parar de falar ‘’afinal’’ (o.o)

Perai ai... ELA PRETENDE SOCAR ISSO?*estava a pensar nisso pelo fato da Judy estar em uma posição que dava a entender isso* socando isso ela claramente não vai conseguir! Porque ela não usa as pernas?!?!

Judy-*respirou fundo eee...*

Nick-eiii (pisiuu)* disse chamando a tensão da coelha*

Judy- olha não precisa dizer que eu não irei conseguir, eu sei que vou ok?!

Nick- oque? Não, não eu só to dando uma dica, olha, você é uma coelha certo? Use a parte do seu corpo que é mais forte e acerte isso! Com certeza o impacto vai ser mais forte que seus braços.*estava falando baixo, por algum motivo que no fundo nem ele mesmo sabia porque*

Judy- você...diz...minhas pernas?

Nick- hehe SIM!

Rino- PARE DE CUCHICHAR E ANDE LOGO COELHINHA TEMOS MUITOS ANIMAIS AINDA!

Narrador-Judy respiro fundo, porem , bem menos aflita do que antes, pois se tem uma coisa que ela confia e em suas pernas, e meu amigo, o saco de areia fez até um som alto de tão forte foi o encontro de suas pernas com o saco que estava pendurado naquela suposta maquina que mediria a força do impacto, com certeza ninguém esperava isso, talvez nem mesmo a própria Judy, todos ficarão meio que assim: QUE!! Foi até uma cena engraçada de se ver de perto.

Rino-aaa... ok pode se juntar aos outros o da peluci.... pode se juntar aos outros que já terminarão os teste Judy Hopps!*ele se esforçava para parecer o menos surpreso possivel*

Judy- Sim chefe!*disse claramente feliz , já que dava para perceber que Rino reconheceu seu potencial, iria até arriscar a chamar de Rino mas preferiu não ser tão ‘’loca’’ a arriscar perder sua grande chance tornar seus sonhos realidade*

Narrador-mais alguns animais fizeram os teste e chegou a parte de uma leopardo chamada Evelyn Guaras muito MUITO atraente, até demais, mas que depois de um tempo mostrou que seu potencial não era somente seu sorriso e suas curvas como também sua velocidade e força, Evelyn arrasou nos mesmos teste que judy se deu bem, claramente se deu melhor no primeiro afinal, era uma corrida! O problema mesmo era a persistência a maioria tinha dificuldade nessa parte alguns nem conseguiam fazer.

E logo em seguida chegou a vez de um lobo chamado Robin Hood, era o mesmo lobo que tomou bronca de Rino, dava para ver que ele era um pouco tímido ou...nervoso? não sei muito bem até hoje, talvez ele estivesse assim por ter sido chamado a atenção dele a pouco tempo, de qualquer maneira se deu muito bem nos três testes e chamou bastante a atenção dos demais, ele era realmente bom, mas nunca se gabando e sempre ao contrario, sempre negando ser o ‘’melhor’’ quando alguém afirmava isso.

E por ultimo chegou a vez de Nick Wilde.

Rino- Nick Wilde!

*Nick da um passo a frente*Nick-Sim chefe!

Rino- me siga!*disse indo a direção da quadra de corrida com Nick logo atrás*

Essa é a quadra de corrida, não vó explicar BOSTA nenhuma de como funciona porque já expliquei isso umas 40 vezes., então só fica na posição e corre quando eu atirar.

Nick-não precisa nem falar isso, se eu ouso tiro e sempre corro*disse com aquele sorrisinho no rosto*

Rino- tomara que você se torne um policial porque na carreira de comediante não vai rolar*disse com um olhar de repugnância sobre o que ouviu*

Nick-não foi uma piada*disse ele comum olhar meio triste*

Rino- você entra em tiroteios diariamente Nick?*perguntou ele meio confuso e um pouco assustado*

Nick- Mas como autor eu me do bem viu?* aquele olhar triste se transformo em um sorriso de ‘’eu estava certo e você estava errado’’*

Rino- mais umas dessas e você vai ter que correr MESMO dos meus tiros Nick.

Nick-...*engoliu a seco e foi a posição*

De muito longe deu para ouvir o tiro de Rino para o alto, fazendo Nick correr como nunca correu antes!(...)

Nick-eae chefinho como fui?

Rino- olha aqui sua raposa de bosta, não sou seus amigos ENTÃO ME RESPEITA PORQUE EU JÁ TO FICANDO MUITO IRRITADO SÓ DE OLHAR PARA VOCE!

Nick- des..DESCULPE CHEFE!

Rino- VAMOS TERMINAR ISSO DE UMA VEZ! ANDA PARA A AREA DA DESISTENCIA !

Nick-chefe não era resistência?

Rino- Nick...cala a boca*disse rosnando*foi de proposito.

Nick-*Nick meche a cabeça de uma forma como se dissesse: (AAAAA entendi :/)

Rino- fique na marca, ouviu o tiro, corra até chegar la em cima*disse apontando para a montanha pequena que tinha dentro da área(sala), simples, fácil e se possível faça isso em silencio.

Nick-certo chefe!

Narrador-Nick foi direto e rápido, não pretendia tirar o chefe do serio mais do serio do que ele já estava, após o tiro Nick foi se movendo pela arena sendo o mais cuidadoso possível e sendo o mais forte possível, Nick viu que o que mais atrasava no teste era que todos tentavam ser o mais rápido possível e acabavam caindo e tendo que voltar desde o começo então o ‘’negocio’’ não era ser rápido era ser calmo, Nick foi devagar e não precisava nem do tempo que os outros animais fizeram para saber que ele com certeza foi o mais rápido de todos nesse teste.

Rino- Ótimo! Vou ser realista eu esperava bem menos de você* disse ele   tentando novamente se mostrar o menos surpreso possível*

Nick-Obrigado chefe!

Rino- Vamos ultimo teste!

Narrador- agora foi a parte da força, Nick com certeza não foi um dos melhores que fizeram o teste mas acho que dava ‘’para o gasto’’

Rino- tudo bem, terminamos aqui Nick Wilde, vá até onde os demais estão e espere os resultados!

Nick-Sim chefe, mas... onde exatamente eles estão?

Rino- naquela especei de... sei la, um... galpão?*disse ele olhando para um lugar que realmente aparentava ser um galpão, ele provavelmente nunca se pergunto como aquele lugar se chamava*

Nick-Ok chefe!(...)

Narrador- no galpão onde se encontrava os que já terminarão os teste tinha varias portas MUITAS portas e no meio estava os variados animais, os animais já estavam um pouco enturmado com eles mesmo e conversavam e riam juntos, após Nick entrar, com o barulho da porta (que mais parecia um portão de tão grande) chamou a tensão de alguns animais e principalmente a de Judy Hopps que após se virar para ver quem entrava, as suas orelhas se levantarão, pediu ‘’1minutinho’’ para os que conversavam com ela e foi correndo na direção de Nick , que com a atitude de Judy ficou um pouco sem jeito e nervoso afinal, não era toda hora que vinha um animal correndo em sua direção sem a intensão de socar sua cara.

   Pensamento de Nick

O deus porque ela tem que correr em minha direção, não podia vim andando? todos estão olhando para ela e CLARAMENTE vão olhar para min quando ela me abrasar, por favor não me abrase por favorrrrrr.

*Judy para sua corrida bruscamente fazendo levantar até um pouco de poeira, quase um desenho animado, porem, menos exagerado*

Judy-Oii!

Ok pelo menos ela não me abraço, ela esta sorrindo, um belo sorriso, quase que hipnotizante , certo com certeza muito hipnotizante.

Judy-ALOOO*ela estava com um sorriso mais voltada para a curiosidade em querer saber o que passa na cabeça dele ao ponto de fazer ele esquecer que ela estava ali em sua frente*

Nick-Aaaa... OI tudo bem?*perguntou Nick ainda saindo do transe*

Judy- Claro! Eu só vim para agradecer*disse ela um pouco envergonhada*

Nick-agradecer? Mas o que eu fiz?

Judy- me ajudou com a ‘’dica’’ que na verdade era bem simples mas como eu sou meio, lerda eu acabei...

Nick-aquilo? Hehehe não se preocupe aquilo não foi nada.

Judy-ok então e também me desculpa por sabe...ter sido grosa com você e que já estou tão acostumada em ouvir aquelas coisas de ‘’você não vai conseguir’’ que acabei achando*foi interrompida por Nick que se pronunciou rapidamente*

Nick-Não se preocupe com isso também! Eu sei muito bem o quão é chato ser descriminado e bla bla bla.

Judy-sabe?

Nick-sou uma raposa, então sou automaticamente mentiroso que adoro enganar qualquer um que passe pela minha frente.

Judy- mais isso...nem faz sentido

Nick-você foi a segunda ‘’mulher’’ a me dizer isso, e o segundo animal em geral também

Judy-quem foi a segunda ‘’mulher’’?*aparentou curiosa*

Nick-Minha mãe hehe

Evelyn-JUDY TRAGA ELE AQUI! VAMOS CONVERSAR JUNTOS

Robin-SIM POR FAVOR TO ME SENTINDO DESCONFORTADO AQUI SOSINHO COM ELA

Judy-vamos?

Nick-Por que não?

 

                                                                  &Continua&


Notas Finais


oi gostarão? eu gostei de fazer e nem vi a hora passar :3 e realmente passo quando vi ja tinha passado 4 horas :3
(NOSSA 4 HORAS PRA FAZER SÓ MIL PALAVRAS E POUCOS) sim ;-; desculpa gosto de revisar e mudar algumas coisas por isso demoro tanto pra fazer :P (os caps só demoram para sair porque fico pensando em muitas coisas para colocar e acaba desistindo de escrever na quele dia até chegar uma hora que eu decida ''PRONTO AGORA VAI'' kkk desculpa pela demora mais se tem uma coisa que realmente me motiva são os comentários e favoritos então desde já muitoooooo obrigado pelas dicas e elogios <<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...