1. Spirit Fanfics >
  2. ZUEIRATALE:O começo da zueira >
  3. O COMEÇO

História ZUEIRATALE:O começo da zueira - O COMEÇO


Escrita por: _Tia_Nutella_

Notas do Autor


Ah sla to sem ideia do que por aqui(imagem nada haver com o cap)

Espero que vcs gostem

Capítulo 1 - O COMEÇO


Fanfic / Fanfiction ZUEIRATALE:O começo da zueira - O COMEÇO

       Olá autora-chan aqui,vou pagar de diferentona e vou apresentar os personagens,e de vez enquando eu vou me intrometer em algumas parte mais e porque não posso deixar umas tragédias acontecer né pessoa, sou dessa mesmo que corta as brisas dos outro,mais fazer oque,então vamos ver oque vai acontecer 

*autora-chan faz todos os personagens aparecerem e cairem de cara na neve de snowdin* 

 Sans: Ai! ralou minha perna.-um humano de cabelos brancos e olhos azuis se levanta e passa a mão em sua perna que por sinal não havia nem se quer um hematoma ou arranhão. 

Papyrus:HUMANA VOCÊ NÃO COMPREENDE O PERIGO DE SEQUESTRAR UM MEMBRO DA GUARDA REAL!! ME LEVE LOGO DE VOLTA,EU TENHO ASSUNTOS IMPORTANTES PARA TRATAR.-Um garoto alto de cabelos brancos tira sua cara da neve e se levanta,e em seguida ele arruma seu cachecol que estava em sua cara e depois faz uma tentativa falida de abaixar sua blusa que por sinal não adiantou nada ja que a unica parte que cobria era seus peitos deixando seu lindo e definido taquinho a mostra. 

Sans: Hey papyrus... desde quando fazer spagueth e algo tão importante-Ele solta em um ton de deboche.

 Undyne: Argh! VOCÊ FALTOU AO NOSSO TREINO PARA FAZER ISSO.-Uma moça sai "delicadamente" da neve com ajuda de algumas lanças que brotaram no chão fazendo agora ela ficar de pé e em uma pose super divosa,que por força do destino o laço que havia em seu cabelo havia soltado fazendo o seu cabelo ruivo se soltar e ficar super lindo. (N/A Agora so falta a undyne falar "Oh yes" que ela vira o mettaton em pessoa) 

 Alphys: O-oque esta acontecendo ?-Uma moça de cabelos loiros e olhos azuis tira seu lindo rostinho da neve e em seguida procura seus oculos que havia perdido quando ela caiu ,depois de um tempo procurando ela acha seus óculos e coloca,por sorte a queda não foi tão grande então nao quebrou eles e também não estavam tão distante dela então foi ate facil de achar. 

 Mettaton:Oh alphys querida você está bem,sua queda foi a mais feia-Um jovem de cabelos longos e escuro aparece,seus olhos eram um rosa claro,e ele se vestia com um tipo de roupa preta e rosa,que se adaptava perfeitamente ao seu corpo,ele ajudou a alphys a se levantar e em seguida ficou fazendo algumas poses glamorosas na frente dela,fazendo a mesma aplaudir. 

Toriel:Olá minhas crianças porque vocês estão todos jogados na neve,e com essas roupas minúsculas-Uma senhora aparece com uma torta que aparentemente parece ser e caramelo-canela.

 Sans: -O mesmo vê que a senhora se aproxima dele,entao ele se arruma disfarçadamente,tirando a neve de suas roupas. 

 Autora: *A autora olha para o sans,que o mesmo esta babando pela senhorita das tortas* 

 Nãm nãm nãm,ta pensando que é assim?,"marrapaiz" senhora você não foi convidada,então licença velhota,ah e deixa a torta 

*A autora cruza os braços e olha feio para toriel* 

 Toriel:Ah,desculpe-me minha criança-ela deixa a torta na barraca do sans e vai embora.

 Sans: Pera oque? não isto não esta certo,toriel volta aqui vai...-Ele tenta ir atrás da toriel mais tropeça na frisk e cai denovo de cara na neve.

 frisk:Ai sans...machucou-uma menina se levanta e passa a mão em suas costa,ela era linda,seus olhos eram semicerados mais era até que fofinho,ela usava uma blusa azul meio desgastado com listras roxas,e um short bem curto por sinal. 

 Chara:Foi até pouco,se fosse eu já dava era uma bicuda,pra parar de ser preguiçosa e se levantar-Um menino de cabelo não muito longo aparece do nada, com suas mãos nos bolsos da calça,ele usava um sueter verde com uma listra amarela e uma blusa preta por baixo,seus olhos eram vermelhos e seu ton de voz era frio mais sarcástico ao mesmo tempo. 

 Asriel:Você não muda nunca né chara,só por asgore nunca vi um cara tão mal assim-um jovem de cabelos brancos meio cacheado aparece seus olhos eram verdes e ele usava o mesmo sueter que chara,então ele fica ao lado de chara e apoia seus braço no ombro dele. 

 Chara:Eu tbm nunca vi um cara usar o vestido da mamaezinha,nao e mesmo "Deus da hipermorte"-Ele solta um grande sorriso em forma de deboche e em seguida tira o braço de asriel de seu ombro.

 Asriel: Ora seu..*interrompido pela autora*

 Autora: Opa,acho que o clima ta meio pesado entao que ta terminamos por hoje. 

 Frisk: como é que termina isso aqui? 

 Alphys:Você tem que fazer algo legal e interessante para o capítulo acabar

 Sans: Ata,eu até tentaria fazer sabe mais,eu não estou muito afim de fazer algum esforço. 

 Papyrus: ENTÃO EU O GRANDE PAPYRUS IREI TERMINAR ESTE CAPITULO.

 Mettaton:Oh querido você não tem o fabuloso dom de fazer isso,e bom isso requer muita purpurina,e pelo visto voce nao tem nenhum pouco,mais para a sorte de todos eu tenho então eu vou encerrar o 

*mettaton para de falar quando ouve uma música tocar* 

 *Alphys sem querer aperta o botão do som,fazendo ele tocar bem alto*

 Oh autora eu quero

 te vê contente,

não abandona o 

capítulo da gente 

 *Sans troca a musica*

 Eu to brigado com meu irmão

 e eu vou da uma fuga 

nele,fui partiu pra onde?

 e pro grillbyszinho.

 *Undyne troca música*

 Aaah eu vou jogar,

vem que ei vou te tacar 

uma lança. 

 Vai tacar,vai 

tacar uma lança 

ae 

 *Autora troca de musica* 

 O asriel e baile de fanfic

 e o chara e baile de fanfic 

 Atenção a alphys e baile de fanfic.

 e lá vem a undyne pra comer

 ... o capitulo dela,Vai. 

 *frisk troca de música* 

 Então é aqui o seu lemon toda quarta feira,

e por acaso essa fanfic

 é a mesma que você me mandou o link e disse que era muito ruim

e não precisa mais sair 

eu ja vi tudo que eu ja tinha que ver aqui,

que decepção

 eu acreditava na sua opinião. 

 Eu não sei se dou na cara da autora 

ou bato em você,

mais eu não vi atrapalhar sua fanfic de lazer 

e pra ajudar pagar a fanfic que te satisfaz toma aqui o meu favorito 

 *Frisk troca de musica denovo* 

 Vai descendo até o chão 

com esses braços desgovernado,

faz o passinho do lemon 

mais aquela sarrada no ar. 

 Frisk olha para sans que o mesmo retribui o olhar e em seguida os dois dão uma sarrada no ar super sonica fazendo o capítulo acabar.                                                                


Notas Finais


Muitas dorgas nesse capitulo
Era so isso mesmo
Um beijo temporal e allons-y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...