1. Spirit Fanfics >
  2. ZUEIRATALE:O começo da zueira >
  3. Um mistério?

História ZUEIRATALE:O começo da zueira - Um mistério?


Escrita por: _Tia_Nutella_

Notas do Autor


Acho que to precisando de um novo lugar pra escrever as fic porque oque eu escrevo ta bugandl tudo
Ta mais bugado que minha mente

Capítulo 2 - Um mistério?


 Em snowdin

 Undyne:Brrr, que frio!! por quanto tempo a gente ainda vai ter que ficar aqui hein? eu to virando um bicolé. *Ela esfrega suas mãos em seus braços em intensão de esquentar eles 

*Autora ressurgi das trevas*                   Autora:Um bicolé que a alphys iria adora chu... -a autora e interrompida por sans que o mesmo taca a pantufa dele bem nas fuças dela 

 Sans: Papyrus voce não ouviu oque essa louca disse não é?-Ele olha sério para papyrus que o mesmo nega com a cabeça. Que bom, não quero que você fique ouvindo isso, ainda mais dessa pervertida ai 

 Autora:Oia quem fala, o garanhao de underground-A autora tira a cara da neve e tenta se levantar mais sans usa seu poder para prender a cara dela no chão. FILHO DA... hpfmmm h . .. el... p-m.. . e

 Frisk:Ue oque houve com ela?-Frisk olha para a autora-Chan que a mesma esta se debatendo igual louca para tentar tirar a cara dela da neve 

Sans:Nada não pivete, ela so ta cansada... até os...

 Papyrus:SANS NÃO!!! 

 Sans:.... OSSOS-sans desvia da bota que papyrus tinha acabado de lançar em sua direção

. Alphys: Não é por nada não mais pelos meus cálculos humanos não conseguem ficar muito tempo sem ar então a autora está quase.... 

 Sans:Ae tinha esquecido dela, foi mal ai pirralha-Ele levanta a autora com seu poder.

 Autora:Hora seu-tenta pegar o máximo de ar- eu vou te matar seu filho de-respira. Depois eu faço isso agora eu preciuso di ar... -A autora desmaia  

Mettaton:Oh ela morreu? -Ele olha para a autora e começa a entrar em desespero. Pensando bem, tragédia da bastante audiência,Meus fãs iriam adorar me vê de terninho preto e chorando pela pobre falecida, isso seria o puro glamour.

 Alphys:Calma mettaton ela só desmaiou, vai ficar tudo bem, mais vou ter que fazer alguns exames com ela lá no meu laboratório, e b-bem preciso que alguém leve ela-Alphys da pulinhos de alegria por finalmente poder examinar alguém.

 Sans:Não olhe para mim, eu estou só os OSSOS-ele pisca um dos seus olhos e em seguida faz uma pose engraçada. 

 Todos menos a autora:SAAAANS!!!!! 

 Chara:Duas piadinhas de osso em um só capítulo? se superou hein, saco de ossos?

 Asriel:Chara não começa, você lembra muito bem da treta passada por causa das piadas do sans.

 Chara:Oh se lembro-chara tenta da uma olhada meio traumatizado mais não consegui porque o mesmo vê o papyrus levantando uma pedra para procurar a sua bota que ele tinha tacado no sans.

    Flashback on

 Chara:Porque você fica fazendo piadas sem graça toda hora? não tem algo mais de importante para fazer,eu e underground inteiro ja estamos cansandos de ficar ouvindo esses trocadilhos horríveis .

 Sans:Pelo menos eu faço alguma coisa de bom, diferente de você pivete que a única coisa que sabe fazer é ficar matando geral. 

 Chara:Hora seu filho da-Chara e jogado longe pelo poder do sans. 

Sans:Get dunked... What!?!? -Chara consegui enfiar a sua faca no chão fazendo ele agora não ir tão longe, em seguida ele corre em direção do sans que o mesmo ativa vários gaster blaster mais chara desvia de todos. Chara ja estava chegando perto de sans mais por força do destino (traduzindo:mais por audácia da autora) chara tropeça em uma pedra e cai encima do sans que no mesmo momento os dois coram 

Toriel:Eu fiz torta pra voc-Toriel vê a cena e deixa a torta cair no chão. Eu sabia que depois desse tempo todo vocês iriam ser amigos... ou quase isso, eu estou tão emocionada, por sorte eu tenho uma maquina fotográfica aqui pera so um momentinho... 

Mettaton:Olha oq vemos aqui meus fãs um novo shippo-Mettaton aparece com um monte de câmeras atrás dele. 

       Flashback off

 Chara: Não me lembra daquilo asriel, demorou uma semana para a mamãe entender que aquilo tinha sido um completo engano e que eu não era gay

 Asriel:Tadinha, ela tava tão feliz-Asriel tenta segurar a risada. 

Alphys:Então.... quem vai levar a autora? 

 Papyrus:EU O GRANDE PAPYRUS FUTURO MENBRO DA GUARDA REAL. MESMO ME FALTANDO UMA BOTA IREI LEVAR A AUTORA EM MEU COLO ATÉ O LABORATÓRIO DA DOUTORA ALPHYS-Papyrus pega a autora e começa a andar deixando todos trás. 

Mettaton:Vamos logo queridinhos ainda tenho um noticiário para fazer-Mettaton segue papyrus e deixa o resto para trás tbm

 Undyne:Vem alphys deixa que eu te levo,você deve está cansada-undyne levanta alphys e coloca ela em suas costa, em seguida as duas seguem papyrus e mettaton. 

 Asriel,chara e frisk seguem o grupinho deixando sans para trás. 

Sans:Então... você está aqui não está? 

 Muffet:Sim,estou-Uma menina de cabelos negros não muito curto sai de trás da barraca de cachorro quente do sans. 

 Sans:Porque está aqui? -Ele se aproxima da garota.

 Muffet:A autora me trouxe para cá junto com os outros,mais acho que o tp dela estava com algum defeito, então eu cai um pouco longe de você e acho que ninguém percebeu-Ela olha pro lado meio sem graça.

 Sans:Porque você não veio falar com a gente? -Ele se aproxima um pouco mais. 

 Muffet:É que eu não tava afim de atrapalhar e também eu tava vendendo alguns doce para um piralho que tinha acabado de aparecer-Ela olha bem nos olhos do sans.

 Sans:Isso é bem você,mais bem isso não importa agora, Oq importa é que estamos só nois dois aqui-Ele se aproxima mais fazendo o corpo dos dois ficarem bem juntos.

 Muffet:S-sans eu.. -Ela é interrompida com um beijo totalmente inesperado, a garota então coloca os seus braços entrelaçados no pescoço do sans e o mesmo coloca uma mão na cintura da garota e outra em sua bunda     

~Muita pegação depois~ 

 Sans:Então eu vou indo,até depois 

Muffet:ok me liga ta? eu vou esperar ansiosa-Ela da um sorrisinho e sai andando. 

 Sans:Então é isso... -Sans tp para onde os outros estavam. 

 Papyrus:SANS ONDE VOCÊ ESTAVA?! A AUTORA ESTA FICANDO COM FEBRE E AINDA ESTAMOS MUITO LONGE DO LABORATÓRIO DA DOUTORA ALPHYS.

 Sans:Hey bro rlx,vamos passar um tempo lá em casa até ela ficar melhor, e o resto do povinho fica na pousada ao lado 

 Undyne:Aleluia pela primeira vez você deu uma ideia que preste-Undyne percebe que alphys estava dormindo. Vamos eu preciso colocar a alphys na cama para ela dormir melhor

 Sans:É... bem meu bro aqui vai mostrar a pousada para você,e eu vou levar a autora para casa.-Ele vai ate papyrus e pega a menina no colo. 

Papyrus:SANS PORQUE VOCÊ NÃO VAI COM A GENTE?! VOCÊ CONHECE BASTANTE AQUELA POUSADA, AFINAL VOCÊ IA ALGUMAS VEZES LÁ-papyrus olha confuso para sans

 Chara:Já ate sei oque ele aprontou-Chara cruzas os bracos e em seguida vai indo para a pousada ignorando todos os olhares curiosos. 

Asriel:Chara espere ai eu não entendi, ele ta devendo ela, ele botou fogo na pousada, ele roubou a filha da dona da pousada!?!? me explica-Asriel vai correndo atrás de Chara. 

Undyne:Vamos papyrus a alphys já ta pensando, e por mais que eu seja forte segurar todo esse peso por muito tempo cansa.-Ela levanta a alphys que a mesma estava delizando e descendo aos poucos das suas costas. 

Papyrus:VAMOS, MAIS DEPOIS VOCÊ VAI ME EXPLICAR ISSO DIREITO SANS!?-Ele vira de costa para o sans e vai em direção a pousada da coelha e undyne a segui com bastante dificuldade.

 Sans:Ok bro-Ele vai para casa. 

~Um tempo tentanto abrir a porta depois~

 Sans:Finalmente consegui pourra-Ele coloca a menina no sofa que pelo visto não estava nem um pouco em boas condições,e vai e direção a cozinha para procurar algum ketchup para poder beber. 

 Autora (Ana): Hm-Ela começa acorda aos poucos.

 Sans:Pelo visto a kiddo deixou de roncar e decidiu acorda-Ele sai da cozinha com um frasco de ketchup na mão. 

 Autora:Teu ovo-A autora volta a deitar no sofa so que agora se vontade nenhuma de dormir. 

 Sans:Parece que alguém acordou de tpm-Ele vai em direção ao sofá. Ana (Autora):Que foi pourra, deixa eu pensar na morte do magrelin-A autora começa a fitar o teto. 

 Sans:Magrelin quem? -Ele olha para ela sem entender nada. 

Autora:Nada não esquece-Ela coloca um dos seus braços embaixo da sua cabeça e continua fitando o teto. 

Sans:Ok neh, ei maluca sai dai eu quero sentar. 

 Autora:Senta ue, não to com tua bunda-Ela fala no tom de ignorância. 

Sans:Ate sentaria se não tivesse uma tábua ocupando todo o espaço-Ele olha com um olhar de "Toma essa otaria"

 Autora:Aff poh ficar com esse sofazinho nem um pouco confortável -a garota levanta e em seguida o garoto deita no sofa.

 Sans:Agora deita.-Ele olha com um olhar de malícia 

 Autora:Deita, mais você ta deitado ai ue não tem lug... aaaah eu enten-Ele puxa ela fazendo ela senta encima do membro dele. 

 Sans:pronto-Ele fala meio que gemendo pelo fato da garota esta bem encima da parte íntima dele.

 Autora:Eu até teria vergonha mais esse golpe foi baixo e você não tem nem um pouco de pegada-a garota tenta levanta mais sans segura a sua citura fazendo ela da uma sentada violenta novamente. 

 Sans:Você tem certeza kiddo? -Ele começa a fitar o corpo da guria. 

Autora:Sans-Ela se aproxima do ouvido do garoto e fala-Eu tenho certeza.

 ~Papyrus abre a porta~

 Papyrus:O-OH NÃO SANS!! DENOVO.-ele olha com um olhar meio sem graça para os dois.

 Sans: Ei bro e que e-Ele é interrompido pela ana (Autora). 

Ana:Papyrus a gente pode conversar?

 Papyrus:É CLARO HUMANA. 

Sans:Bem eu vou saindo eu tenho que procurar a frisk ja era hr de ela ter chegado.-ele tp para fora de casa. 

Ana:Papyrus a gente pode ir no seu quarto? 

 Papyrus:MAIS É CLARO QUE SIM VAMOS-Ele sobe a escada e vai em direção ao seu quarto em seguida a garota vai junto. 

 Papyrus:ENTÃO HUMANA OQUE VOCÊ QUERIA FALAR COM O GRANDE PAPYRUS?! 

 Ana:Nada 

 Papyrus:COMO ASSIM NADA?! ENTÃO PORQUE VOCÊ PEDIU PARA VIM PARA MEU QUARTO!?!?! 

 Ana:Para isso-Ela empurra o Papyrus fazendo ele senta na cama e em seguida a mesma senta no colo dele 

Papyrus:A-AUTORA OQUE VOCÊ ESTA F-FAZENDO.

 Ana:Paps eu vi que o sans é o maior garanhao daqui,e pra mim ele n tem nada de interessante, mais eu vi que você não gosta muito de vê ele com outras gurias 

 Papyrus:AUTORA COMO VOCÊ SABE DISSO, VOCÊ SABE LÊ MENTES OU ALGO DO TIPO?! -Ele olha meio confuso

 Autora:Não só sou a autora dessa história mesmo,mais então paps, eu posso fazer isso mudar, se você quiser, mais não agora é claro.-Ela olha para o papyrus que o mesmo esta vermelho (ou laranja sla) pelo fato dela esta ainda no colo dele 

 Papyrus:O-Ok... mais era só isso? -Ele olha para a menina que agora ela estava com um olhar preocupado. 

 Ana (autora):Também tem mais uma coisa, é que todo dias nessa mesma hora eu saio dessa AU e só volto duas horas depois, e eu queria contar para você para não ficar preocupado. 

Papyrus:Mais pera porque isso? por qual motivo? porque tanto tempo longe? eu entendo mais oque eu vou dizer para os outros quando perguntarem de você? 

 Ana (autora):o motivo é segredo infelizmente não posso contar para você se não coisas terriveis podem acontece com você e com todos, o porque de eu sumir todo esse tempo é porque toda vez esse horario eu resolvo umas coisas fora daqui, e você pode inventar uma desculpa para eles, falando que sla, que eu fui primeiro e que eu to esperando eles em waterfall ou que eu tinha que da uma passada na casa da toriel mais que ja iria acompanhar eles, ah só mais uma coisa não se preocupe se eu vou aparecer longe de vocês eu sempre vou aparecer nos lugares que vocês estão então n precisa ficar me esperando no mesmo lugar que eu desapareci certo? 

Papyrus:Ok Então Papyrus vai para a cozinha e começa a fazer seu lindo e saboroso espaguete mais sem querer ele tropeça em seu pé e faz todo o espaguete cair na tela fazendo assim o capítulo se encerrar                                                                                              


Notas Finais


Ah manu nu sei se ficou lesgal
Mais ta
Obrigado por ler e um beijo temporal
Allons-y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...