1. Spirit Fanfics >
  2. ZUEIRATALE:O começo da zueira >
  3. O ciúmes esta no ar?

História ZUEIRATALE:O começo da zueira - O ciúmes esta no ar?


Escrita por: _Tia_Nutella_

Notas do Autor


A foto cnt n tendo nada haver com o capitulo mais é que eu to postando a fic as pressas

Capítulo 3 - O ciúmes esta no ar?


Fanfic / Fanfiction ZUEIRATALE:O começo da zueira - O ciúmes esta no ar?

              P.O.V sans

Sai rapidamente de casa usando a velha desculpa que iria procurar a frisk, que por sinal já tinha passado da hora da mesma voltar para casa, então eu teria que ir mesmo procurar ela. passei as mãos em meu casaco em seguida ajeite adequadamente em mim, por causa da minha tentativa falida de agora pouco ele estava todo amassado. Olhei para o chão que estava coberto de neve, pela minha grandiosa sorte a neve estava cobrindo todo o caminho então não iria conseguir ir andando,respirei fundo e me teletransportei para o grillby's na esperança que a garota tivesse lá mais para a minha infelicidade não estava,ali só tinha um monte de pinguço e uma mulher que vestia um vestindo bem curto e colado que mostrava muito bem as suas "curvas", acabei me lembrando que eu ja conhecia ela só não lembrava da onde,enquanto viajava em meus pensamentos para descobrir de onde ela era a mesma chega perto de mim e me oferece um frasco de ketchup,não demorei muito para lembrar dela, lembrei-me

que ela era a irmã dá mulher da pousada,e lembro-me também que já a peguei algumas vezes na sua própria lojinha.

???:Quanto tempo sans-A mulher se aproxima mais e coloca o frasco na mão do garoto.

Sans:Poiser bunny(N/A Não lembro-me o nome dela entao vai ser essse mesmo N/A) não te vejo desde quando?-Pego o frasco de ketchup e viro ele em minha boca fazendo-me beber quase tudo

Bunny:Desde quando a minha irmã nos pegou pelados encima do balcão da minha lojinha-A mesma se aproxima mais um pouco de mim e em seguida segurou um dos meus braços e encontou os seus grandes seios nele.-Mais mudando de assunto como você tá? to com um tempinho livre e se quiser da uma passada lá em casa, eu vou adorar.

Sans:Então bunny, eu to meio atrasado agora sabe então deixa para depois-Solto o meu braço da bunny e me teletranporto para a biblioteca.-Bem não sou de recusar mulheres ainda mais com um belo de um corpão, mais eu tinha que ir procurar a kiddo,que também não estava aqui.

Comecei a me preocupar afinal ela não é de sumir assim nao por muito tempo, bom tenho que ir procurar ela mais rapido que eu posso, se não logo papyrus ira me ligar para me pergutar da kiddo e se eu disser que eu não sei vai rolar confusão em casa, e meu grande irmão ira me fazer comer aquele seu "Delicioso" espaguete.

 Começo a me teletranpostar por todo os lugares de snowdin, não a achava em lugar nenhum, mais me lembrei que a pequena gostava de ficar em um lugar onde havia uma vara de pescar,me teletransportei rapidamente e a vi sentada bem na beiradinha e chara estava do seu lado com aquele braço fino no ombro da menor, e pelo visto ele estava dando encima dela, como pode isso? aquele zé ninguém ta tentando ficar com a friskinha, e... bem não é que eu gosto dela é so que eu ainda não consegui ser o primeiro, e frisk era a unica menina virgem de underground 

 (Autora-Who:Eiii eu também só virgem;-; /Sans:Só se for de signo/Autora-Who:Eu só virgem sim tá._. /Alphys:E... eu s-sou freira/Narrador:Você senti um tom de ironia em sua alma/Undyne:Boa alphyszinha *Undyne ri da cara da autora/Narrador:Você senti um shippo pairar no ar *narrador leva ua chinela da Undyne*/Autora:Paps ajuda aqui vey, diz pra eles que eu sou mais pura que uma flor ;-; /Papyrus:EU O GRANDE PAPYRUS AFIRMO QUE A GRANDE AUTORA-WHO E MAIS PURA QUE MEU SPAGUETE NYEHEHEHE/Autora-Who:PAPYRUUS!!! /PAPYRUS:QUE FOI AUTORA?! NINGUÉM SE QUER QUIS TOCAR NAQUILO;-;)

queria poder ter a honra de arrombar aquela criaturinha com seu sansy Júnior, mais eu ainda vou conseguir fazer isso, nem que tenha que... hmm pensando bem é uma ótima ideia. Uso o meu poder para prender o mauricinho e jogo o mesmo no rio.

Frisk:AAII MDS CHARA-A kiddo olha pra mim- AII MDS,SANS!!!

Eu:Que foi? Não fiz nada não-Coloco a mão no bolso e viro as costa, em seguida vejo um barulho de alguém se jogar na água-Kiddo? ASGORE DO CEU VEY.uso o meu poder e trago os dois para cima, coloco eles lentamente no chão e em seguida corro para onde frisk ta.

Frisk:.... *Tosse* c-chara. -Ela abre os olhos e logo se senta.-C-cadê ele?

Chara:T-to *cospe água* aqui-Ele levanta e vai ate frisk.

Sans:É.. então eu não sei de nada eu só vim aqui buscar a kiddo, porque o paps ja ta reclamando que ela ta demorando -passo a mão em meu pescoço e dou um sorriso meio amarelo para tentar desfaçar.

Frisk:Então... pode... levar a gente pra casa...-A garota e o pirralho começaram a tremer de frio.

Sans:Ok, ok-Visto a menor com meu casaco e seguro o braço do outro que ja ta ficando azul de frio e em questão de segundo o teletransporto para a pousada sem se quer da chance dele poder falar, depois volto e pego frisk no colo, nos teletransporto para a nossa casa.

Frisk:Melhor-Coloco ela deitada no sofá e corro até papyrus.

Fanfic off

Autora on

Autora-who: Aaah. mds assim ta dificil ter uma ideia-me jogo na minha cama.

Sans:Porque não continua a fic falando que sla, que eu tiro a virgindade dela e pah, os leitores iriam amar.

Frisk:Eiii

Autora:Eu tenho uma ideia, sans da seu celular.

Sans:oshi pra que

Autora:Dá logo

Sans:Ok, ok so não entra no meu undezap e na minha galeria.

Autora:Rlx *Ligo para o ink*

Ligação on

Autora:Oi ink então sabe aquele favor que tu tava me devendo então to afim de cobrar

Ink:Oque quer desse seu humilde escravo.

Autora:Quero ter o poder de fazer portais para outra dimensões.

Ink: Isso dai é com o erro mais como é você eu vou dar um jeitinho S2

Autora:Brigada fofu

ink:Cpf na nota?

Autora:Que

ink:Nada não só zueira.

Autora:Ata.

ink:Pronto.seu poder ja foi colocado em seu pacote, para renovação ligue para **** e remove o seu pacote comigo na hora qu precisar.

Autora:Ok,vlw migu

Ligação off

Autora pronto, vamos testar *abro um portal para underfell*

Né que funciona

Frisk:Que portal é esse.

Autora: e de um lugar muito fodinha*puxo sans fell do outro lado do portal e trago ele ate a minha dimensão atual*Seja bem vindo hehe.

F!Sans:Mais que porra é essa?!

onde é que eu to, puta que pariu me sequestraram, justo na hora que eu tinha decidido mijar ago... pera ae eu te conheco-Ele me olha dos pés a cabeça.

Fanfic on

     Narrador: A falta de criatividade de nossa querida autora foi tão imensa que acabou encerrado o capitulo sem se quer uma purpurina *É acertado pela autora com a bota papy


Notas Finais


o amor da minha life apareceu *-*
Agora a zueira e o estrupo vai rolar solto

Só uma pergunta... alguém lê isso? (Tipo alguem lê a minha fic :/? )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...