1. Spirit Fanfics >
  2. ZUEIRATALE:O começo da zueira >
  3. Verdade ou desafio?

História ZUEIRATALE:O começo da zueira - Verdade ou desafio?


Escrita por: _Tia_Nutella_

Notas do Autor


Desculpem pela demora e tbm pelos erros

Leiam as notas finais

Capítulo 4 - Verdade ou desafio?


            Papyrus P.O.V      

  Sans:Papyrus achei a frisk!-Ele sobe a escada e vai ate o quarto do papy-Papyrus? que foi que aconteceu contigo bro,tu ta muito laranja.

        papyrus: E-E... SÓ ESTOU ASSIM PORQUE...PORQUE GRANDIOSA UNDYNE ME PASSOU ALGUNS TREINAMENTOS PESADOS PARA EU FINALMENTE  CONSEGUIR ENTRAR NA FABULOSA GUARDA REAL 

 Sans:Hum ata *olha desconfiando*.... só passei aqui mesmo para avisar que achei a pivete e que ela tá lá na sala e falando em pivete cad-*Interrompido por papyrus*.       

Papyrus:QUE ÓTIMO VAMOS COMEMORAR COM UM PRATO DE ESPAGUETE!!!   

Sans:não vai precisar papys, sabe acho que ela ja ta dormindo e tambem  bateu um soninho agora -ele se espreguiça e solta um bocejo falso      

Papyrus:OK! VÁ DORMIR SANS, PORQUE AMANHÃ EU IREI FAZER UMA COMIDA ESPECIAL PARA VOCÊ E PARA FRISK.-Digo  sorridente.

      Sans:Oh puxa! que comida especial é essa?  Estou muuuito curioso para saber.-Sans diz brincando já que o mesmo já sabia qual era a comida especial.     

  Papyrus:É  SEGREDO-Me deito em minha cama ainda eufórico. 

     Sans:Ok, ok se é assim não vou insistir, Boa noite paps-O garoto deposita um beijo em minha testa e em seguida deliga a luz de meu quarto.       

Papyrus:BOA NOITE SANS!-Digo ja adormecendo.  

...      

      Chara P.O.V   

   Já era 10:00 da noite  e eu ja estava no quarto que metatton havia comprado para eu e asriel passar a noite, não tinha nada para fazer então peguei o meu celular e comecei a ler undefics.    

Asriel:Zzzzzz*coça o nariz*Zzzzzzz  

 Chara:Se essa cabra albina contiuar roncando desse jeito não vou conseguir dormir. -Volto a olhar pro neu celular, entro no app que tinha em meu celular e procuro uma fanfic sobre mim e frisk, tinha curiosidade para vê se alguém me shippava com ela, me surpreendi ao ver o tanto de fic que tinha e a mais famosa era da escritora que tinha um nome meio estranho, seu nick era  "DuperGatinha10",entrei na fic e já deixei um favorito na fic antes mesmo de lê

 (A-W[Autora-Who]:Coisa que as  pessoinhas tbm deviam fazer na minha fic né mais fazer ok :')/Fell:Olha que nível chegamos, agora temos uma putinha mendigadora de favorito aqu*O mesmo é acertado por um leitor ciumento que ama a autora*MAIS QUE PO.. /Leitor ciumento e apaixonado:Não chame a diva assim/A-W:Tomou troxao/Fell:isso já é apelação;-; /Leitor ciumento:Você está errado, isso se chama amor ♡)  

 Passei meia hora para conseguir terminar uns 15 capítulos, a fim era bem legal, bem dramática e melosa  para meu gosto mais era legalzinha, fiquei lendo até chegar no capítulo mais esperado, o hentai entre mim e frisk, comecei a ler, e por incrível que pareça eu estava me interresando cada vez mais,cada palavra da autora me fazia imaginar eu e a pequena em um quarto, nus e excitados com as nossas bocas coladas em um beijo selvagem, meus pensamentos e minha leitura foi interrompida por uma louca que havia atravessado a parede do nosso quarto.    

  Undyne:EU JÁ DISSE QUE É ANIME,E DUPER GATINHA 2 É MELHOR-A mulher se levanta passa rapidamente a mão em suas roupas e entra  novamente pelo buraco que havia acabado de fazer.       

Ouço os gritos de metatton e alphys discutindo com Undyne.    

 Metatton:Querida você deve está maluca, está comprovado que a melhor coisa de underground é o meu glamour-Ele diz ja no tom Bravo 

   Alphys:E-Eu já d-disse, DUPER GATINHA 1 é melhor, já viu os roteiros? as falas?  os gráficos são tudo uma perfeição, já duper gatinha dois não passa de um cópia barata mal feita.    

Undyne:AAAAAAH NÃO DÁ PRA CONVERSAR COM VOCÊS, VOU PARA OUTRO QUARTO.-Ela abre a porta mesmo não tendo necessidade já que ela já tinha feito um buraco enorme na porra do quarto em que eu e asriel estava. 

     Povo estranho viu, depois quando faço genocídio os cara me acha mal. 

 ...

            Autora   P.O.V   

Ja havia passado 2 horas e como prometido,já havia voltado para undertale, mais não estava em snowdin, por algum motivo eu estava no Castelo do rei asgore,estranhei um pouco, mais fui andando ate chegar em uma sala cheia de flores com um trono bem no meio, vi perto dele uns adolecentes conversando, me aproximei a comecei  a conversar com os mesmo, depois de muito tempo conversando resolvi levá-los para junto dos outros,pegamos uma passagem sequestra e em questão de 5 minutinhos já estávamos naquele lugar gelado e agitado, já era de manhã então logo todos iam acordar, resolvi não entrar na casa de Papyrus para não fazer barulho, fui até o grillbys com os jovens que não paravam de falar um minuto se quer, sentamos em uma cadeira e voltamos a conversar. 

       Clover:Ei negrada que tal a gente fazer uma brincadeira-Um garoto vestido com uma roupa de cowboy fala animado.

   Perseverança:Depende da brincadeira-Ela ajeita seus óculos e começa a fitar disfarçadamente bravura que o mesmo estava do outro lado do bar apostando uma luta de box com doggo.

    Autora:Ah eu topo tudo-coloco meu dois braços.   

  integridade:Se for assim eu também topo-uma adolescente  aparentemente ter uns 16 anos senta ao lado de clover.  

   Integridade:e você paciência topa?-ela olha para uma garota com um Grande vestido azul que sentava ao lado do garoto de avental. 

     Paciência:Só se o gentileza tbm for-Ela olha para o garoto que o mesmo acena a sua cabeça para  cima e para baixo indicando que sim.-Então eu estou dentro. 

    Clover:Então vamos jogar ve-Ele para de falar ao ouvir a risada exagerada da autora.

    Bravura:ii ela endoidou-Ele volta da sua mini-luta que havia travado com o doggo, o mesmo senta ao meu lado.   

  Autora:Desculpa ai mais,esses são seus nomes? Tipo clover até tudo bem, mais integridade, perseverança, paciência e bravura não são nomes normais né gente.   

  Clover:Eu fui o único a conseguir um nome antes de cair aqui,então os outros só tiveram esse nome por causa de suas Almas e do que elas representavam.   

  Autora:Não seja por isso, vou dá um nome para vocês-Olho para todos que estavam sentados na mesa-Vamos vê você,garoto das luvas de box,você tem cara de Josh, já você garoto do avental, seu nome vai ser robby.    

Josh:Gostei  

  Robby:também 

     Autora:Agora as meninas, vejamos, a bailarina, ela parece ser gentil e graciosa, então seu nome será Larissa, e o seu bela garota da paciência que é invejado por muitos seu nome será Emile, e você garota inteligente, que seu jeito tímido e estudioso te deixa extremamente fofa seu nome será rebeca. 

    As três garotas:Ficamos agradecidas.    

  Clover:Ok, ok... continuando, vamos agora começar o jogo de verdade ou desafio, primeiro precisamos de um garrafa-Ele da um sorriso meio torto ao perceber que todos achavam que ele estava com a garrafa para começar o jogo.   

   autora:Deixa comigo, eu começo e eu tenho uma garrafa de ketchup-Tiro uma garrafa de ketchup do meu bolso e coloco na mesa.      

  Emile:Porque tem justo uma garrafa de ketchup no teu bolso??-ela me olha com uma cara de "wtf"      Autora:Roubei da geladeira de um cara ai-Dou de ombro e giro a garrafa. 

      A garrafa gira rapidamente e aos poucos começa a parar.  

 Clover:Eu pergunto pra Josh.- Ele dá um Grande sorriso-Verdade ou desafio   

 Josh:Desafio é claro-Ele olha para clover com um olhar desafiador. 

    Clover:Te desafio a fazer um striptize(N/A Não lembro qual é o nome desse baguio então vai errado mesmo N/A) lá encima do balcão do grillbys-Ele solta um gargalhada.   

    Josh:Ok-Ele levanta e vai em direção ao balcão.     

 //Pensamento da  rebeca\\ 

 Rebeca: Ai Mds ai mds vou desmaiar, não acredito que ele vai fazer isso, já sonhei cm isso só que ja foi diferente, aqui aguenta garota vc n pode desmair agora ñ agora que seu senpai vai ficar completamente nu, vai aguenta mais um pouco sua nerd bobona

 Autora:Então quer dizer que o Josh é seu senpai? Eu desconfiei desde o começo. 

 Rebeca:A-AUTORA!!! Oque você está fazendo aqui?! 

 Autora:Oi pra você também,então eu sou só fruto da tua imaginação sou tipo a sua consciência, eu sempre vou está em seus pensamentos e nos dos outros tbm para ajudar.

 Rebeca:Porque disso? 

 Autora:Porque eu sou a figura mais responsável e determinada  que vocês já conheceram, e seu subconsciente entendeu que eu seria a melhor pessoa para aconselha-los e orienta-los *Sussuro:mais depois dessa brincadeira de verdade ou desafio eu tenho mais que certeza que ele vai mudar de ideia* 

 Rebeca:Oque disse? 

 Autora:Nada não, ah já para te avisar... pode ficar tranquila tudo que acontece em seus pensamentos ficam neles então tudo que eu descobrir aqui não vai servir para nada.

 Rebeca:Ufa fico mais aliviada

. Autora:mais eu consigo ler a mente das pessoas, isso não é legal?     

Rebeca:Mais não é a mesma coisa que saber oque elas tão pensando!?.

 Autora:Para a minha infelicidade não, esse poder é limitado então só consigo saber oque a pessoa ta sentido, e não oque pensa, ah e você vai lembra disso já que estamos em seu pensamentos. 

Rebeca:Podemos ja voltar para a vida real? Não quero perder a nudez  do Josh 

 Autora:Ok, ok mais se eu gosta do tamanho eu pego ele pra mim 

Rebeca:tamanho do que. 

 Autora:Do Josh Júnior 

 Rebeca:ainda não entendi Autora:Do caralho alado do Josh lerda. 

 Rebeca:sério ainda não entendi. Autora:tenha santa paciência*Falo oque é no ouvido da rebeca* 

 Rebeca:EIII tira o olho que ele já é o futuro pai dos meus filhos Autora:Caraí, depois dessa to saindo daqui. 

//Pensamento da rebeca\\ 

Josh  P.O.V 

 Cara eu nunca tinha feito isso,isso é meio louco, meio louco não é completamente maluco, mais não vou arregar, não na frente dos meus amigos, mais pensando bem isso vai ser meio vergonhoso,mais para a minha sorte só tinha a gente e algumas garotas no fundo do grillbys e pelo visto elas não se importaria, me enchi de bravura e segui meu destino 

(N/A:Que exagero/Narrador:Você senti um tom de exagero pairar no ar/A-w:Cara ainda n te mataram, pqp) 

 Sai da mesa e fui direto para o balcão, subi em um banquinho meio baixo e em seguida conseguir subir naquele balcão que cheirava a cerveja, batata frita e ketchup, logo fui para o meio dele, olhei para trás certificando que o próprio dono do bar não estaria lá, não tinha ninguém lá então comecei a retirar "sensualmente" a minha camisa quando retirei ela  a joguei para a mesa, onde meus amigos estavam sentados,que por mera coincidência acertou bem a cara da pobre da rebeca,me segurei para não rir, Rebeca estava tão travada que não consegui nem retirar a  camisa de seu rosto,a autora teve que sair do lugar dela para tirar a camisa da cara da rebeca,depois disso voltei a me concentrar na minha pequena e vergonhosa nudez, soltei o cinto da minha calça o mais  devagar e sensual  possível  fazendo arrancar gritos enloquecedores das garotas que estavam sentadas na mesa do fundo e na mesa onde se encontrava a Rebeca ainda paralisada, desabotoei os botões do meu short, e desci uma parte dele a mostrando a minha cueca amarelada que me deixava sexy 

(A-W: Deixava mesmo hein/Rebeca:eii oq tu disse?! /A-w:D-Disse que está um belo dia lá fora/Rebeca:bom mesmo) 

bunny:Tira tudooo,gostoso-Uma mulher la no fundo começa a gritar enlouquecida mais para de gritar ao ver os olhares enfurecidos da autora e da rebeca para ela. 

 começo a retirar o meu short mais para minha sorte ou azar sla, grillbys havia saido daquela porta que só ele podia entrar e havia dado de cara com aquela cena vergonhoso. 

 Josh:Olha grillbys, eu posso explicar, não é nada disso que você tá pensando,na Real é mais eu posso explicar*respirou fundo* a culpa é toda deles,  eles me obrigaram a isso-Ele aponta para seus amigos que os mesmo se escondem embaixo da mesa, essa foi a distração perfeita,levanto a minha bermuda e corro em direção a mesa e me escondo com eles.

 Clover:Você nós  paga seu talarica-clover me olha enfurecido mais me importei muito com isso, eu tava mais preocupado com a vergonha de ter sido pego pelo grillbys. 

 Larissa:gente não é por nada não mais é que aqui é um péssimo esconderijo e daqui a uns exatamente 2 minutos no máximo o grillbys vai ta aqui pra arrancar a nossa pele,   então sla acho melhor A GENTE METE O PÉ DAQUI ANTES QUE ELE NOS PEGUE. 

 Robby e emile:Mais como?-Eles dizem juntos. Clover:por causa do showzinho particular do Josh o bar lotou e não te como sair pela porta.   

 Autora P.O.V 

 Autora:Gente podem fazer um favor?-Olho para a multidão e vejo uma pessoa em especial

 Todos:claro. Fala ae.

 Autora:Fechem os olhos e apertem a mão um do outro,e não solte até eu mandar.-Vejo que todos haviam feito isso, segurei a mão da rebeca e em seguida peguei o frasco de ketchup ique estava na mesa, balancei ele um pouco para chamar a atenção do sans que o mesmo estava a minha procura super Bravo, ao me ver ele se teletransportou para a minha frente e segurou o frasco e teletransportou novamente para a sua casa, mais como não sou troxa nem nada, segurei o ketchup junto com sans fazendo eu e a cambada toda ser teletranportada também-podem abrir. 

 Emile:uou como fez isso-Ela diz tomando um susto ao abrir os olhos. 

 Autora:Magia-Levanto as minhas duas mãos e abro elas lentamente. 

 Sans:Isso se chama picaretagem isso sim.

 Larissa:quem é esse seu amiguinho ai autora-Ela diz ja interresada.

 Autora:Nada de mais é so um cara com tpm,nem meu amigo é-Digo dando de ombros. 

 Clover:Podemos continuar a brincadeira? -Ele diz indo na cozinha e pegando uma garrafa vazia de ketchup. Sans:Opa ouvi brincadeira,quero entrar pivetes. 

 Larissa:Você tá dentro então-Ela diz já babando. Rebeca:miga se controla.-Ela se aproxima da Larissa e faz ela fechar a boca. 

 Robby:Ok, ok  sentem no chão.- Ele pega a garrafa do clover e entrega para o Josh-pega ai amarelinho. 

 Josh:Já to traumatizado com isso mais vai neh- Ele pega a garrafa e se senta na rodinha, em seguida gira a garrafa fazendo ela parar no sans e na Rebeca. Ela olha para todas as meninas e em seguida tem uma  decisão.

 Rebeca:Verdade ou desafio?-Ela diz já euforica por já  saber uma perguntar e um desafio para sans. 

Sans:Vejamos, desafio-Ele sabia que ia ser algo pesado mais não tinha medo, não muito.

 Rebeca:Te desafio ficar no quartinho com a autora por 10 minutos. Sans:hehe gostei-Ele diz já se levantando. Autora:porque Justo eu?!-Digo aborrecida.

 Larissa:É Porque justo ela!? Porque não eu!?!-Ela olha com uma cara muito brava para Rebeca. Rebeca:É coisa minha-Ela olha pro lado e relembra a conversa que a autora teve com ela em seu subconsciente.

 Autora:já que não tem outro jeito-Me levanto e vou emburrada para o quartinho 

 Sans:Então gente, queria poder ficar um pouco mais, mais o dever me chama-Ele diz se gabando e indo pro quartinho 

 Lá estava os dois em um quartinho apertado, que quase não conseguiam se mexer, o silêncio reinava aquela parte do local e nenhum dos dois ousavam tentar falar algo, foi então que aconteceu algo inesperado sans


Notas Finais


Bem já explicando a fic vai demorar sair agora por causa da minha falta de net, mais o bom disso é que eu vou poder acrescentar mais coisas na fic enquanto eu tive pff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...