1. Spirit Fanfics >
  2. Zumbis eternamente >
  3. Fim de semana

História Zumbis eternamente - Fim de semana


Escrita por: Wanzelerx

Notas do Autor


Fim de semana

Capítulo 2 - Fim de semana


Fanfic / Fanfiction Zumbis eternamente - Fim de semana

O fim de semana que seria de descanso acabou virando um fim de semana bizarro pra nossa turma composta de 15 formandos da academia metroviária  conseguimos com a ajuda da empresa alugar um clube com campo Society e piscina lá em colégio mais o que devia ser um dia tranquilo se transformou em um dia de terror pois durante o jogo de futebol entra um mendigo todo esfarrapado no clube e tenta literalmente comer uma das cinco mulheres que se formaram conosco, eu notei o cara bem antes e me culpo pelo ocorrido pois pensei as meninas vão pirar com este cara todo sujo indo pra cima do churrasco mais foi tarde que dei aviso para o perigo não sei o que me alertou mais pensei em morto vivo e gritei, _luuuu cuidado, a lu que já havia pressentido algo vindo em sua direção e por pouco não se defendeu adequadamente do mendigo que cravou os dentes no antebraço direto dela bem próximo ao pulso, ela instintivamente segurou o mendigo pelo cabelo evitando assim que ele arrancasse um pedaço de seu braço e girando a cabeça dele com minha ajuda que nem notei como cheguei ao local tão rapido, ela conseguiu se soltar da mordida que mais tarde todos saberíamos seria fatal, por sorte não acabamos espancando o pobre condenado ele foi detido e levado pela polícia com nossa ajuda pois alem de fedorento ele era extremamente forte pra sua idade avançada, já no hospital pela primeira vez pude sentir o cheiro característico da morte e a Luciana teve que tomar um coquetel além de um monte de injeções devido ao grau de sujeira da boca do mendigo após a liberação dela pelo médico que passou uma pomada antisséptica e remedio pra dor caso ela sentisse nos acabamos não retornamos pro churrasco estava chegando a noite e a luta com o mendigo até a chegada da polícia havia nos exaurido eu Jonathan Luciana e Thaís que foram conosco ao hospital resolvemos ir cada um pra sua casa, chegando lá tomei um banho e derepente o telefone toca e a Luciana _oi Gabriel  eu disse _oi Luciana como vc tá _to bem obrigado por impedir que aquele mendigo me arrancasse um pedaço do braço _ de nada lu eu so queria ter percebido o perigo antes aí vc não estaria com o braço machucado _tudo bem nem precisou de ponto mais mesmo assim valeu _quem mandou ser gostosa... _ silêncio no telefone _ desculpe saiu sem querer. ela ri _ quer dizer que sou gostosa por isso o mendigo queria literalmente me comer. eu rio também _ e sim vc é muito gostosaaaa hahahaha ela gargalha também é diz logo em seguida _vai fazer o que amanhã.


Notas Finais


Domingo de ação no shopping


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...