1. Spirit Fanfics >
  2. Zumbis eternamente >
  3. Dia de ação no shopping

História Zumbis eternamente - Dia de ação no shopping


Escrita por: Wanzelerx

Notas do Autor


Desculpe a demora em postar o novo episódio meu celular quebrou o touch-screen

Capítulo 3 - Dia de ação no shopping


Fanfic / Fanfiction Zumbis eternamente - Dia de ação no shopping

O que seria um dia tranquilo no shopping se transformou em mais um dia louco tudo parecia normal eu e a Luciana estávamos relaxados nos falamos pela manhã pelo zap só pra confirmar e por volta das 16:00 estávamos acenando um pro outro na entrada do shopping logo notei que ela estava com uma maquiagem leve mais que não escondia seu abatimento perguntei pelo seu braço e ela falou que havia parado de doer assim que levantou trocamos um beijo sem jeito no rosto e peguei a sua mão e nos direcionei pra entrada passeamos por uma hora foi quando ouvi o tiro instintivamente nos jogamos Ao chão e após verificar a direcao de onde viam os tiros corremos na direcao contrária e nos abrigamos em uma loja que tentava fechar as portas o vendedor tentou nos dissuadir de entrar mais fomos mais rápidos e fechamos a grade e ele passou o cadeado 🔒 percebendo que não sairíamos falou _ fiquem aqui não mecham em nada _ certo _Eu falei foi quando um homem segurando o braço que sangrava passou correndo do lado de fora com um outro em seu encalço e o derrubou  dando uma mordida na altura do pescoço de sua vítima eu gritei com ele na segurança da loja ele se levantou me viu através das grades e só teve tempo de grunhir antes de sua cabeça estourar como uma bexiga🎈e antes mesmo do agressor terminar  de cair no chão um policial apareceu e disparou contra a cabeça da vítima que agonizava no chao, se virou para nós e perguntou _alguém aí foi mordido _falamos que não então ele se afastou dizendo pra que não saissemos até dizerem que era seguro e sem mais explicações sumiu em direção a loja 🏪 seguinte. Depois de mais ou menos 1 hora o mesmo policial 👮 veio pelas lojas com um socorrista 😷 verificando todos um por eu já havia sinalizado pra luçiana não dizer que estava ferida ela concordou e como estava de blusa de manga longa passou despercebida, logo fomos liberados e a caminho da saida vimos a extensão do ocorrido bombeiros 🚒 polícia samu e o que mais me preocupou a presença do exército e de homens de terno e óculos escuros que não pareciam em nada com seguranças do shopping. Fomos todos levados pra saída e orientados a irmos pra nossas casas,  fomos até meu carro que eu havia deixado perto em uma rua lateral, foi quando sofremos uma tentativa de assalto de um vagabundo _ passa o celular 📱 ele falou mostrando um volume embaixo da camisa 👕 antes de esboçar qualquer reação olhei a nossa volta e a pessoa mais próxima estava a uns dez metros de distançia e nem olhava em nossa direção _ olhando pra ele falei _ não temos celular não mais mesmo que tivéssemos não entregariamos a um ladrão pé de chinelo que nem arma 🔫  tem, a lu olhou pra cintura do vagabundo e sem aviso deu um chute certeiro nos países baixos do meliante e quando ele se dobrou de dor aproveitei e chutei a cara dele sem pena e ele acabou caindo desmaiado mandei a lu entrar no  carro 🚗 e verifiquei rapidamente o vagabundo tirando o que ele tinga na cintura e entrei no carro dei partida e sai em alta velocidade 🚄 o que eu não queria era perder meu tempo numa delegaçia novamente,após uns minutos dirigindo a lu pediu pra que eu encostasse o carro e perguntou _ como sabia que ele não estava armado _ respondi _ mais ele estava armado ela me olhou e mostrei um 38 de plástico na cor marrom ela riu e me beijou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...