1. Spirit Fanfics >
  2. Zumbis, Vampiros e Lobos >
  3. Mais zumbis...

História Zumbis, Vampiros e Lobos - Mais zumbis...


Escrita por: Foxy_Kira

Notas do Autor


Oi gente! Voltei! Espero que vcs gostem desse cap!

Boa leitura📚📓📒

Capítulo 6 - Mais zumbis...


Fanfic / Fanfiction Zumbis, Vampiros e Lobos - Mais zumbis...

REA POV ON

Estávamos no pátio principal da escola, pela primeira vez estávamos todos juntos, os Sakamaki, os Mukami e os Tsukinami, no mesmo lugar.

Estávamos fazendo nada...eu estava olhando em volta...derrepente a diretora apareceu...

Rea_(O que vai dar agora?)

Mary_Alunos...(todos olharam pra ela) tenho uma notícia pra vocês...eu e os professores conversamos e decidimos que faremos um acampamento escolar, será num campin novo...o evento será depois de amanhã, espero que todos estejam dispostos a ir...no dia do evento vocês teriam de vir pra escola de manhã para irmos direto pra lá...isso é tudo...(nossa...)

A diretora saiu e todos começaram a comentar sobre o acampamento...

Ayato_Um acampamento? Sério isso?

Rea_Eu acho bem legal...

Ayato_Tá, mas amanhã começa o inverno, tipo neve pra todo lado, um frio do caramba...quem faz um acampamento numa época dessas?

Rea_Mesmo assim...parece legal.

Laito_Porque você não sente frio Bitch-chan...

Rea_Em parte...mas isso significa que eu vou poder sair durante o dia...

Shu_É um bom motivo...

Acabou que até o Reiji concordou em ir...

NO DIA SEGUINTE...

Eu acordei e fui tomar um banho...

Depois do banho eu voltei pro quarto e me sentei na cama.

Shin_Parece animada pra esse acampamento...

Rea_Com certeza! Eu adoro essas coisas.

Shin_Pelo menos  não vamos ter aula hoje.

Rea_Com certeza...só que eu tenho mais preparativos pra fazer...

Shin_Por exemplo...

Rea_Não vou ter como comer lá, vou comer comida normal mas não dura por muito tempo...então vou ter que levar um suprimento extra de comida pra mim...

Shin_Isso é verdade...

Rea_Embora o acampamento seja numa floresta, eu posso levar pouca coisa, já que tem animais de sobra lá.

Shin_Animais?

Rea_Zumbis podem comer todo tipo de carne...incluindo carne animal...mas tem que ser cru, se não perde o gosto...

Shin_Sei...assim ninguém corre perigo...

Rea_Exatamente...

Shin_É bom preparar isso logo...

Rea_Sim...vou fazer isso daqui a pouco, mas eu tô pensando ainda na minha roupa...(roupa é mais importante do que comida)

Shin_Nossa...

Rea_Pensando bem...eu tenho uma roupa que eu ainda não usei...

Shin_Sei...

Rea_Acho que agora dá pra cuidar da comida...bom, eu já comi ontem, então posso me segurar hoje...

Shin_Assim sobra pra amanhã.

Rea_Verdade! Bom eu vou cuidar disso logo, aproveitar o frio...(eu abri a janela)

Shin_Põe frio nisso...(Ele colocou o casaco dele)

Rea_Ainda bem que eu não sinto frio...

Shin_Sorte sua...

Rea_Bom...eu vou lá procurar uma comida...

Shin_Eu vou com você...

Rea_Hmm...tudo bem...

Eu e ele fomos até uma rua bem vazia na cidade...a rua é estreita pros carros e tem poucas casas...

Shin_Como pretende guardar os pedaços de carne?

Rea_Eu uso um feitiço pra guardar tudo...é um tipo de sala vazia e bem gelada...

Shin_Ok então...

Agente esperou um cara passar...eu fui andando atrás dele e coloquei a mão no pescoço do mesmo, eu comecei a apertar, ele foi ficando sem ar conforme eu apertava seu pescoço, o Shin se transformou em lobo e atacou o cara...ele me ajudou a arrancar os pedaços dele e depois eu guardei...

Rea_Vamos?

Shin_Claro.

Agente foi pra casa...eu me limpei e arrumei as coisas pro acampamento...o Shin foi pro quarto dele fazer o mesmo. 

Subaru_Aonde você estava?

Rea_Pegando comida pra amanhã...

Subaru_Nossa...

Rea_Eu comi ontem, então amanhã eu tenho que comer de novo...

Subaru_Sei...pelo menos os alunos vão ficar vivos...

Rea_Verdade! (Eu sorri)

Subaru_Mas eu ainda não entendi porque a diretora inventou isso no meio do inverno...

Rea_Eu também achei estranho...mas pelo menos eu vou poder ir...

Subaru_Pelo menos isso.

Agente conversou mais um pouco e depois eu fui dar uma volta lá fora...

NO DIA SEGUINTE...

Agente estava indo pra escola...quando chegamos lá a diretora disse o número dos ônibus pra cada aluno, eu o Shin, o Carla, o Ayato, o Shu e o Kou ficamos no mesmo ônibus.

Depois de alguns minutos fomos pro tal campin...

Quando chegamos lá a diretora disse os grupos do acampamento, eu o Shin, o Kou e o Yuma ficamos na mesma cabana...era muito bonito ver a neve nas árvores e no chão, é muito bom!

Nós fomos guardar nossas coisas.

Kou_Tá mais frio aqui do que em casa...

Rea_Aqui é mais alto...

Yuma_Pelo menos você não sofre com isso...

Rea_É mesmo...

A diretora chamou todo mundo pra fora, ela inventou de todo mundo jogar o que? Queimado...no maior frio, claro que eu fui...

O Ayato e o Subaru tiraram os times. Eu fiquei no mesmo time que o Ayato.

Ayato_Vamos ver se você é boa nisso.

Rea_Ok então!

Agente começou a jogar, eu o Shin e o Carla ficamos jogando até o final, só tinha agente, e eu sou a foda que adora jogar queimado, então eu vou até o fim.

Acabou que no final eu o Shin e o Carla vencemos.

Agente voltou pras cabanas...

Kou_Essa foi cansativa...é difícil te acertar M Neko-chan...

Yuma_Ou melhor, é impossível.

Kou_É.

Shin_Eu morri. (Ele subiu na cama dele e se deitou)

Kou_Eu também! (Ele sentou na cama)

Yuma_Eu tô quase...ainda não tô totalmente cansado...

Shin_Só você...

Rea_Eu ganhei, porque eu não tô nem um pouco cansada...

Shin_Nessa você ganhou...(eu sei)

Eles ficaram descansando o dia todo, eu fiquei só lendo.

Deu a hora do almoço, agente foi comer.

Ayato_Magoei...não tem takoyaki...(só come takoyaki também)

Kou_Por uma vez na vida você não vai comer isso...

Reiji_Pelo menos assim não corre o risco de ele comer tudo...(concordo)

Eu peguei um takoyaki que eu trouxe junto com o cadáver...eu fiz questão de passar na frente do Ayato com o takoyaki na mão...

Ayato_Aonde você pegou isso?

Rea_Eu trouxe...(ele tá me olhando tipo: "Puta que pariu, me dá um!")

Ayato_Eu quero!

Rea_Vai ficar querendo, além do mais, você só vai sentir o gosto do cadáver...

Ayato_Filha da mãe, você guardou isso com o cadáver só pra eu não comer...

Rea_Pelo menos eu vou sentir o gosto...

Ayato_Aff...mas não importa...continua sendo takoyaki! (Ele tentou pegar da minha mão, eu pulei pra trás) filha da mãe.

Rea_Tá...parando a brincadeira, eu trouxe um normal...(eu invoquei uma vasilha com um monte de takoyakis) toma.

Ayato_Valeu! (Ele pegou a vasilha e comeu um takoyaki)

Além da brincadeira minha e do Ayato o Kou e o Yuma ficaram brigando por um camarão, sendo que tinha uma bandeja só de camarão, o Kou queria pegar primeiro...e eu vou me meter de novo, só pra zuar...eu peguei dois camarões.

Rea_Enquanto vocês brigam por um eu pego logo dois. (Eles me olharam tipo: "Filha da puta")

Kou_Magoei! Assim não vale! (Ele pegou três camarões) pronto...

Yuma_Filho da mãe...(ele comeu o que tava na mão dele)

Rea_Resolvido...

Agente almoçou de boas e depois a diretora inventou de agente dar uma volta na floresta...claro que ela e o dono do campin foram junto.

Agente voltou quando começou a anoitecer...

Quando todos dormiram eu saí e fui dentro da floresta...eu invoquei um dos pedaços do cara que eu e o Shin matamos...

Rea_Finalmente comida de verdade! (Eu mordi um pedaço)

Eu comi de boas e depois voltei pro quarto, os outros ainda estavam dormindo...

QUEBRA DE TEMPO

Cinco horas da manhã a diretora fez todo mundo acordar...

Kou_Tá muito cedo! (Ele pegou o travesseiro se deitou e colocou o travesseiro na frente do rosto)

Shin_Tava tão bom o sono...

Rea_Concordo...

Kou_Eeee...zumbis sentem sono...

Rea_Uma das poucas coisas de quando eu era viva...

Shin_Percebi...

Yuma_Isso são horas de acordar alguém...

A diretora falou novamente no auto-falante, ela disse pra gente se encontrar em frente aos dormitórios...

Kou_Que chato...(ele levantou)

Rea_Fazer o que...

Shin_Eu tava muito bem dormindo...

Yuma_Acho que todo mundo vai dizer a mesma coisa...(principalmente o Shu)

Rea_Vamos antes que a diretora reclame...

Agente encontrou o pessoal do lado de fora...

Ayato_A cama tava tão confortável...por que agente tem que levantar mesmo?

Kanato_O Teddy queria dormir mais um pouco...(é só deixar o Teddy no quarto)

Laito_Pra que levantar tão cedo?

Shu_Eu tava me perguntando isso agora...

Rea_Não só você...vamos ver o que vamos ter agora...

Ayato_Falando nisso...cadê a diretora?

Ruki_Ela já devia estar aqui...

Rea_Verdade...ela pediu pra gente encontrar ela aqui...

Ayato_Não gostei disso...

Agente começou a ouvir vários barulhos em volta...todo mundo ficou assustado...

Ayato_O que é isso agora?

Rea_Eu juro que se eu soubesse eu te diria...(eu fiquei olhando em volta)

Shin_Isso não me parece bom...(sentidos de lobo em alta)

Carla_Verdade...

Rea_Eu menos...(falei sentindo cheiro de outro zumbi...)

Shin_O que foi? (Ele percebeu que tem algo estranho...)

Rea_Venham comigo...(eu fui andando)

Eu fui pra trás de um dos dormitórios, os outros foram também.

Shu_O que foi agora?

Rea_Tem outros zumbis aqui...

Laito_O que?

Rea_Mas pelo cheiro são zumbis diferentes, tipo que tem nos filmes...

Ayato_Aqueles zumbis caindo aos pedaços?

Rea_Sim...isso acontece quando eles ficam muito tempo sem comer, tipo meses sem comer nada...

Laito_Por que isso?

Rea_Tudo que zumbis comem se torna parte deles, por exemplo, se eu comer um coração de alguém os pedaços vão se juntar ao meu, me mantendo inteira e impedindo a decomposição da pele, mas se eu ficar semanas ou meses sem comer não vai ter nada pra empedir a decomposição, aí acontece isso...

Ayato_Certo...mas por que eles não comeram nada, você não disse que se ficar muito tempo sem comer você perde o controle e mata quem vier na frente?

Rea_Sim...mas eles são do tipo que nunca aprenderam como matar, eles não tem capacidade de matar, nunca comeram nada, aí agora eles não comem apenas mordem as pessoas, e claro...eles estão tão podres que as pessoas mordidas começam a apodrecer também, elas pegam a infecção deles...

Ayato_E esse bichos tão na floresta?

Rea_Sim...

Shu_Eles demoram..

Rea_Não comeram nada...se eles comessem um animal que seja ágil e rápido eles teriam toda essa agilidade e velocidade...

Ayato_Ainda bem que eles não comeram nenhum animal...agora só falta você dizer que os animais também podem virar zumbis...

Rea_Eles podem...

Ayato_Eu devia ter ficado quieto...

Subaru_Devia mesmo...

Carla_Se eles chegarem até os alunos teremos problemas...

Rea_Põe problema nisso...(eu senti o cheiro de vários zumbis) ahn?

Subaru_O que foi?

Rea_Tem mais de dois ou três, tem vários...

Ayato_Fudeu, vai morrer todo mundo...

Rea_Aff...calma...

Ayato_Como assim "calma"?! Se eles morderem alguém já era...

Rea_Não se essa pessoa matar alguém antes da fome ficar pior...no início ela precisa receber comida de alguém e depois ela aprende a caçar sozinha...

Ayato_Ah que ótimo...

Laito_Mas isso funciona com vampiros também?

Rea_Sim...um dos zumbis que morava comigo era um vampiro antes de ser mordido por um desses...

Ayato_Agora me deu mais medo ainda...(o Kanato tá olhando pro Teddy como se o Teddy pudesse virar um zumbi também)

Rea_Não se preocupe com o Teddy...é só não deixar ele perto dos zumbis.

Ayato_O que os zumbis fariam com o Teddy?

Rea_Eles são destrutivos, nem os dormitórios aguentariam tantos zumbis, e só lembrando, assim como os vampiros e os lobos, zumbis também tem uma força desumana...

Laito_Resumindo, isso vai ser difícil...

Rea_Um pouco...

Ayato_Elea são tão lerdos assim?

Rea_Eles estão um pouco longe...os barulhos são por causa do eco na floresta... 

Reiji_Isso é um problema, os outros alunos são humanos e nem todos acreditam nessas coisas...

Rea_E a última coisa que eu quero é que começe mais caças a zumbis...

Laito_Humanos caçam quase tudo...

Rea_Eu sei...bom...eu vou ver aonde eles estão...

Ayato_Você vai pra perto deles?

Rea_Eu sou um deles, eles vão sentir o cheiro e vão me deixar em paz, eles são incapazes de contar quantos tem no grupo deles...

Ayato_Sei...

Eu fui pra dentro da floresta...eu fui andando mais pra frente, não de.orou muito pra eu ver todos os zumbis...

Rea_Carralho, são muitos...(eu olhei pra um deles, e vi algo familiar)...mãe?...(até ela!?) Como?! (Ela morreu no mesmo dia que eu, está se decompondo desde aquele dia? (Ela tá mais decomposta do que os da frente)

Eu corri de volta pros dormitórios, o pessoal ainda tava no lugar que agente se encontrou.

Ayato_São quantos?

Rea_Muitos! Muitos mesmo! Eles estão pra esse lado, vão vir por trás dos dormitórios...

Shu_Você não viu só isso...

Rea_Não...um dos zumbis mais decompostos é...minha...mãe...

Ayato_Que?

Subaru_Ela tá lá também?!

Rea_Sim...ela é a mais antiga ali, tá bem decomposta se um dos braços, mas deu pra reconhecer...

Shu_Deixa eu ver se entendi, agente vai ser atacado por uma pessoa que conhecia agente?

Rea_É...mas infelizmente ela não tem capacidade de se lembrar...

Ayato_Ainda tem cérebro nela?

Rea_Um pedaço, mas ele tá todo podre...

Ayato_Como você sabe?

Rea_Porque tem um buraco na cabeça dela...

Ayato_Nossa...

Os barulhos foram ficando mais alto...agente pediu pro pessoal esperar dentro do refeitório...

Ayato_Isso vai mesmo proteger eles?

Rea_De todos esse é o lugar mais reforçado, vai durar mais tempo...

Reiji_Mesmo assim, temos de ser rápidos...

Rea_Não é difícil acabar com eles...eles são capazes de morrer...

Subaru_Pelo menos isso...

Os zumbis começaram a aparecer, logo na frente veio quem? Minha mãe!

Ayato_Nossa...é ela mesmo...

Rea_Eu disse...mas não é por isso que vou ter dó dela...(ela estava indo até o Ayato)

Ayato_Por que começar comigo?! (Ele deu um passo pra trás)

Rea_Aff...é só destruir a cabeça dela! (Eu dei uma chute na cabeça dela, a mesma caiu)

Ayato_Se você faz isso com a sua mãe, não quero nem ver o que você faz com outras pessoas...(acho bom)

Rea_Como eu disse, ela pode ser o que for minha, vai morrer...

Os outros zumbis começaram a se aproximar...

Ayato_Como tem tantos zumbis? O Japão inteiro morreu?

Rea_Eles são mortes que ocorreram a anos...

Ayato_Nossa...

Rea_Só não se distrair! (Eu arranquei a cabeça de um zumbi que tava vindo por trás dele)

Ayato_Descula, eu tô super acostumado com zumbis tentando me matar...(ele foi sarcástico)

Subaru_São muitos mesmo!

Rea_Isso vai ser difícil...estamos em desvantagem...(eu lembrei que o Karlheinz me deu uma espada mágica, é só invocar ela) Já sei! Não vai ajudar muito, mas vai ser mais fácil...(eu invoquei a espada)

Ayato_Nossa! Vai ajudar pra caramba mesmo! (Ele falou enquanto arrancava a cabeça de um zumbi)

Enquanto alguns zumbis nos atacavam outros foram em direção ao refeitório!

Rea_Eles vão achar os outros! (Eu corri até eles)

Kou_Eles são muitos, é impossível cuidar de todos!

Rea_Eu sei! Mas temos que tentar! (Falei metendo a espada na cabeça de dois zumbis)

Shin_Eles vão atrás de animais também, certo?

Rea_Sim! (O que ele tá pensando em fazer)

Shin_Vamos! (Ele olhou pro Carla)

O Shin e o Carla se transformaram em lobos e foram correndo pra longe do refeitório, vários zumbis foram atrás deles.

Todo mundo já tava ficando cansado de tanto matar zumbis...

Ayato_Não dá pra ficar fazendo isso a vida toda!

Rea_Eu sei! Nem eu consigo! Mas eles estão sentindo o cheiro do pessoal lá dentro...

Ayato_Não tem como fazer eles acreditarem que o cheiro vem do outro lado?

Rea_Hmmm...(eu ainda tenho sangue, e meu sangue é misturado com de vários humanos e animais) já sei!

Derrepente eu fui empurrada em cima de um dos ferros que tinha caído, resumindo o ferro era afiado e com a força que eu caí o ferro atravessou meu corpo.

Ayato_Rea!

Rea_Eu tô bem! (Eu me levantei, meu sangue começou a escorrer, os zumbis notaram) não foi isso que eu pensei mas é quase...

Eu corri pra longe do refeitório, a maioria dos zumbis me seguiu, ficaram poucos pros outros.

Shin_Rea! (Ele veio até mim...) Eu tenho uma idéia!

Rea_Qual?

Shin_Tem um buraco enorme no meio da floresta, e é quase impossível eles saírem de lá!

Rea_Boa ideia! É dá pra levar todos!

Shin_Melhor ainda...não tem plantas em volta do buraco e sim dentro dele.

Rea_Eu vou tocar fogo lá.

Shin_Esse é o plano!

Rea_GENTE! VEM PRA CA! TEMOS UM PLANO! 

Agente foi até o tal buraco.

Rea_Cabe todos eles aí dentro!

Ayato_Eles não vão subir?

Rea_Como eu disse, eles não pensam.

Kou_É uma boa ideia...

Rea_Depois é só tacar fogo em tudo e pronto...

Yuma_Verdade...não tem nada que faça o fogo ir pra floresta....

Rea_E mesmo que tivesse...eu aprendi a usar um pouco de magia, dava pra conter o fogo...

Os zumbis chegaram mais perto.

Ayato_Como vamos fazer eles irem pra lá?

Rea_Assim! (Eu pulei dentro do buraco)

Ayato_Você tá doida?! 

Rea_Eles estão me seguindo, os outros vão acabar vindo também! E eu sei me virar!

Os zumbis começaram a cair no buraco.

Rea_Pronto, tá chovendo merda dentro do buraco! (Um monte de zumbis decompostos caindo, só pode ser merda) saí de mim! (Falei empurrando um dos zumbis pro lado)

Quando todos os zumbis caíram eu pulei pra fora...eu usei um feitiço e coloquei fogo de troca do buraco...

Rea_Pronto!

Esperamos todos os zumbis queimarem...aí eu apaguei o fogo pra não ter problemas...

Ayato_Acabou?

Rea_Acho que...(tem mais) não...ainda tem mais...

Ayato_Tá de brincadeira?...

Rea_Não...tô falando sério...

Kou_Ninguém aguenta ficar matando eles! (Pro Kou ficar com essa raiva toda, ele tá cansado mesmo)

Shu_Concodo...

Ruki_Eles estão aonde?

Rea_Pra lá! (Eu apontei mais pro meio da floresta)

Ayato_Pro lado mais escuro? O lado que falaram pra gente não ir?

Rea_Sim! Se estiver com medo fica aí...

Ayato_Filha da mãe!

Eu fui até lá, tava escuro pra porra, mas eu enxergo muito bem...

Rea_Achei vocês...(eles estavam saindo de dentro de uma caverna)

Eu voltei até o pessoal.

Yuma_Achou eles?

Rea_Tem uma caverna lá...pelo visto é enorme...eles estavam lá dentro...

Shin_Entao fudeu...porque pode ter muitos...

Rea_Eles estão saindo aos poucos...(eu senti um cheiro diferente) que estranho...

Ayato_O que?

Rea_Tem outro cheiro, mas dessa vez é de alguém que não virou zumbi, simplesmente morreu...

Ayato_Ahn?

Rea_Confesso que é tentador...(eu fui andando em direção ao cheiro)

Subaru_Você não tá pensando em comer agora, né?

Rea_Não...mas se for o que eu tô pensando vamos ficar sem aula por um tempo.

Eu fui andando, não é muito longe, o pessoal foi também...

Rea_O cheiro tá vindo daqui...

Ayato_Não tem nada além de neve aqui...

Rea_Hmm

Derrepente caiu uns órgãos da árvore, e caiu em cima de quem? Do Ayato!

Ayato_Ah! Que merda! (Ele tirou tudo de cima dele)

Rea_Agora os zumbis vão vir atrás de você também...mais do que tudo, você vai ser alvo deles...

Ayato_Ah valeu, ajudou pra porra...(ele foi sarcástico)

Kou_Isso tá aí a quanto tempo?

Rea_Não sei...mas olha quem é...(eu apontei pra cima)

Yuma_Sério isso? Ela morreu? (É a diretora)

Rea_Ou ela tem uma irmã gêmea que veio junto ou é ela mesmo...

Eu subi na árvore e joguei o corpo dela pra baixo, depois eu desci...

Ayato_Pelo menos não vai ter aula...

Rea_Vamos ver...

Subaru_Então os zumbis pegaram ela?

Rea_Não foi qualquer zumbi, o zumbi que fez isso sabe como matar, ele fez a mesma coisa que eu faço com as pessoas que eu mato...

Ayato_Você faz isso com as pessoas?

Rea_Sim.

Os outros zumbis estavam demorando, agente resolveu voltar pra perto dos dormitórios...

Rea_Os alunos não podem sair com corpos espalhados por aí...

Kou_Além de matar agente vai te esqueças limpar?

Rea_Não...só fazer isso...(eu usei um feitiço pra mandar eles pro buraco na floresta e pra limpar todo o sangue)

Kou_Ainda bem...

Rea_Verdade...

Os alunos foram pros seus dormitórios, eu fui andando pra floresta...eu fiquei pensando na minha mãe...

Rea_Por que ela teve que vir? Eu fui obrigada a matar ela...é como se eu tivesse matado ela, um...assassinado...(eu sussurrei)

QUEBRA DE TEMPO

Eu fiquei na floresta o dia todo...o Shin veio falar comigo, acabou que agente continuou andando na floresta...derrepente um lobo zumbi atacou agente, por ele ser um lobo era mais rápido, nós não podíamos lutar com ele, ele é mais resistente que os outros, nós corremos mais pra dentro da floresta...

Tava escuro, nós desistamos o zumbi mas acabamos nos perdendo...

Shin_Ferrou...daqui vai esfriar mais...

Rea_Pelo que eu me lembro, ia nevar hoje...mas não é qualquer nevezinha...é uma tempestade...

Shin_Temos que voltar...

Rea_Mas por onde?

Shin_Agente veio de lá...(ele apontou pra um dos caminhos)

Rea_Ok então.

Agente estava muito longe, e já estava de noite, começou a nevasca ferrada, agente resolveu esperar um pouco, nós fomos pra uma caverna pequena, era mais um buraco numa parede de pedra, o Shin tava morrendo de frio, além do mais a caverna é aberta...o Shin não poderia ficar mais tempo no frio...estava começando a ficar muito frio mesmo pelo visto...

Rea_Temos que voltar...se ficar parado o frio vai ser bem pior...

Shin_É impossível voltar agora...a neve fechou o caminho que agente tinha que passar...e só você iria conseguir pular...(ele tá congelando)

Rea_Eu não vou voltar sozinha...

Shin_Mas de todo jeito, o pessoal vai acabar percebendo que agente não tá lá...

Rea_Sim...mas até lá...(o Shin vai estar congelado)

Shin_Eu posso aguentar mais um pouco...(eu não devia ter vindo pra floresta)

Rea_Me desculpe.

Shin_Pelo que?

Rea_Eu não devia ter vindo pra floresta...

Shin_A culpa não é sua...

Rea_Mesmo assim...eu sabia que ia ter essa nevasca por aqui...

Shin_Não é primeira vez que isso acontece comigo...mas normalmente meu irmão fica reclamando no meu ouvido...

Rea_Imagino...

Shin_Nessas horas você se dá bem, não sente frio...

Rea_Mas você sente...e isso é um problema...

Shin_Você pode me aquecer por um tempo...(que ideia)

Rea_Ahn? (Ele me puxou pra perto dele e me abraçou)

Shin_Simples assim...

Rea_Mas isso não vai ajudar por muito tempo...

Shin_Sem problemas...não vamos ficar aqui a vida toda...

Nós ficamos lá por alguns segundos e começamos a ouvir um barulho...

Shin_Ahn?

Rea_Ai não...

Shin_Aqueles zumbis de novo?

Rea_São três...

Shin_Vamos...(ele se levantou e me puxou)

Rea_Eles estão perto...

Derrepente um deles saiu do meio das plantas, os outros dois apareceram por trás...

Rea_Cuidado! (Eu puxei ele pra trás)

O Shin não estava em condições de lutar...ele não ia poder fazer muito, eu estava sozinha contra os zumbis.

Rea_Só não deixa eles te morderem!

Shin_Tá...

Eu fiquei tentando acertar um mas na mesma hora os outros foram atrás do Shin, eu tive que me esforçar ao máximo pra mantê-los longe do Shin.

Enquanto eu segurava aqueles três um quarto zumbi apareceu...

Shin_Ngh! (Ele foi mordido)

Rea_Shin! (Pelo menos esses zumbis mordem uma pessoa e depois vão atrás de outra)

Meu sangue ainda estava escorrendo um pouco do ferimento de hoje de manhã, mas como o alvo dos zumbis era eu ficou mais fácil, eu consegui acabar com eles. 

Eu fui até o Shin...

Rea_Shin! (Ele foi mordido mesmo) aí não...

Shin_Eu tô bem...por em quanto...

Rea_Mas nesse ritmo você vai...

Shin_Virar um zumbi...(agora isso)

Rea_Sim...

Shin_Pelo menos eu estudo de noite...(pelo menos ele leva isso na brincadeira)

Rea_Verdade...mas mesmo assim, temos que voltar logo...

Shin_Vamos esperar a tempestade passar...

Rea_Tem certeza?

Shin_Sim...

Rea_Ok então...mas só te avisando, uma mordida de zumbi dói muito...

Shin_To sentindo...

Agente se sentou de novo, ficamos abraçados por um tempo, eu acabei dormindo...

QUEBRA DE TEMPO

O Shin me acordou...

Rea_O que foi?...

Shin_Parou de nevar...

Rea_Hmm...que bom... (Eu me levantei)

Shin_Podemos voltar agora...

Rea_Sim. Você tá bem?

Shin_Por enquanto sim...

Rea_Então podemos ir?

Shin_Claro...

Nós saímos da caverninha e fomos andando...como esperado uma parte do caminho tinha um monte de neve, era bem alto...

Rea_Isso vai ser difícil...

Shin_E não tem como dar a volta...se formos por outro lado vai dar num penhasco.

Rea_Verdade...

Shin_Tenho uma ideia...

Rea_Que ideia? (Ele se transformou num lobo)

Shin_Essa ideia. (Ela começou a cavar a neve)

Rea_Vai com calma...guarde energia pra quando for um zumbi...

Shin_Sim. Só vou terminar de cavar e agente saí! (Ele continuou cavando)

Depois de pouco tempo o Shin cavou o suficiente pra gente poder passar.

Shin_Pronto...(ele voltou a forma normal)

Agente voltou pro acampamento...

Rea_Finalmente...

Shin_Só uma pergunta...quanto tempo demora pra eu me transformar num zumbi?

Rea_Depende da pessoa...alguns levam três dias outros levam mais, só que o máximo é cinco dias...

Shin_Então não tem como saber...

Rea_É...

Shin_Bom...vamos logo, porque eu tô com frio até agora...(ele sorriu)

Rea_Vamos.

Agente entrou no dormitório, tava vazio, o pessoal provavelmente está no refeitório...

Rea_Eles devem estar comendo agora...

Shin_É...

Rea_Vai querer ir também?

Shin_Eu vou depois, não tô com fome...

Rea_Ta bom...eu vou lá ver se o pessoal tá lá...

Shin_Ok.

Rea_E você...trate de descansar...(eu sorri)

Shin_Eu sei...

Eu fui até o refeitório...eu só vi o Shu...

Rea_Shu!

Shu_Ahn? Rea? Aonde você tava?

Rea_Eu fiquei presa na floresta...

Shu_Sei...

Rea_Cadê os outros?

Shu_O Reiji tá dormindo, o Ayato tá enrolado no lençol, o Laito provavelmente dormiu, o Kanato tá no quarto falando com o Teddy, o Subaru tá fazendo o mesmo que o Ayato, o Ruki tá lendo como sempre, o Kou também tá dormindo, o Yuma tá lá fora e o Azusa tá dentro da floresta, o Kino também tá na floresta e o Carla tá no dormitório fazendo não sei o que.

Rea_Hmm ok então...

Shu_Por que não voltou antes da tempestade?

Rea_Como eu disse, eu fiquei presa na floresta...ou melhor, eu tive um pequeno problema na floresta...

Shu_Que problema?

Rea_Podemos falar em outro lugar?

Shu_Tá...

Eu e o Shu fomos pra fora...

Yuma_Finalmente você voltou...

Rea_Desculpe...mas aproveitando que você tá aqui, tenho que falar uma coisa...

Shu_Fala logo...

Rea_Ontem quando eu fui pra floresta o Shin foi me procurar quando anoiteceu...eu e ele ficamos presos lá, mas tinha alguns zumbis ainda, eles acharam agente...e...o Shin foi...mordido...

Shu_O que?

Yuma_Ele o que?

Rea_Tava muito frio...eu sou a única que consegue suportar aquele frio todo...

Yuma_Então ontem o pessoal tirou o dia pra ficar na tempestade...

Rea_Como assim?

Shu_A tempestade não tava prevista naquela hora, o certo era começar de madrugada e continuar hoje...e adivinha quem apareceu pouco antes da tempestade...

Rea_Quem?

Shu_O Akira...

Rea_Como assim o Akira? Ele virou meu jantar...

Shu_Ele apareceu...ele disse uma baboseira lá e depois sumiu, aí a tempestade começou...

Yuma_Exatamente...

Rea_Que loucura...agora, deixa eu adivinhar, todo mundo ficou na tempestade?

Yuma_É...

Rea_Eu até estranhei...o Reiji dormir uma hora dessas...

Shu_Eu estranhei que eu acordei e ele não...

Rea_Verdade...

Shu_O Ayato vai querer te matar, ele se meteu na floresta pra te procurar...ele, o Subaru e o Kou...

Rea_Nossa...

Yuma_O Ayato principalmente tá com frio até agora...

Shu_Ele ficou sentado na cama olhando pro nada enrolado no lençol...

Rea_Nossa...eu vou lá falar com ele...valeu!

Eu fui até o dormitório do Ayato...

Rea_(O Kou tá fazendo o que no dormitório do Ayato?)

Eu entrei no dormitório...

Ayato_Aonde você tava?! (Ele vai me decapitar)

Rea_Eu me perdi na floresta...

Ayato_Isso eu sei! Mas por que você não voltou?! 

Rea_Eu fiquei presa lá...

Subaru_Nossa...valeu...eu aturei o Ayato falando a madrugada toda...(o Reiji tá dormindo mesmo)

Rea_Eu imagino...

Kou_Só não faz mas isso...(ele parece cansado)

Rea_Pode deixar...vou tentar não sair de noite pra pensar...

Subaru_É melhor mesmo...eu sofri com esses dois aqui, um falando pra porra e o outro dormindo de boas, ele mandou um foda-se pro Ayato falando e foi dormir...

Rea_Resumindo, você virou o irmão mais velho hoje...

Subaru_É...

Rea_Coitado...

Eu fui falar com o Kanato e o Laito no outro dormitório.

Kanato_Olha só Teddy, a Rea voltou...(nossa)

Rea_Oi...(o Laito tá morto na cama dele)

Laito_Oi...Bitch-chan...(ele tá com sono)

Rea_Estão fazendo o que? Além de nada...

Kanato_Eu tava conversando com o Teddy...

Rea_Bom...eu não vou atrapalhar a conversa de vocês, só vim ver se tá tudo bem, o Shu me falou que vocês estavam lá fora na tempestade...

Kanato_O Teddy ficou cheio de neve, não foi nada legal, né Teddy? (Pra ele o mundo gira em torno do Teddy)

Rea_Eu imagino...bom...até logo! (Eu saí)

Eu voltei pro meu dormitório...o Shin tava deitado de boas, tava quase igual o Laito, tipo, morreu...eu entrei com cuidado e fui pra perto da cama...

Rea_(Ele nem subiu na cama dele, ele deitou logo na minha...pelo menos a cama de cima é minha)

Eu subi na cama e me deitei...

Rea_(Como eu vou avisar que a diretora morreu? Isso vai ser um problema...)

Eu fiquei pensando...

NO DIA SEGUINTE...

Eu fui obrigada a dar a notícia pro pessoal, todo mundo ficou meio triste, porque não é legal uma pessoa morrer assim...mas...

Hoje era o dia de ir pra casa...eu fui pro refeitório, eu só vi o Shu, o Ayato, o Kanato, o Subaru, o Ruki, o Yuma, o Azusa, o Carla e o Kino...

Rea_Os outros não vieram?

Subaru_O Kou nem saiu de lá...foi impossível acordar ele...

Ayato_Ele morreu lá dentro...(ele só tá dormindo, coitado, deixa ele dormir)

Subaru_O Kou tudo bem, mas o Reiji...eu não esperava isso dele...

Shu_Eu esperava isso de mim, não do Reiji...

Ayato_Verdade...

Ruki_O Kou não é de fazer isso...

Yuma_Ele é o primeiro a pular pra fora dá cama...

Azusa_Verdade...

Rea_Aproveitando que tá todo mundo aqui, eu tenho que falar uma coisa, o Shu e o Yuma já sabem...

Ayato_O que?

Rea_Anteontem eu e o Shin ficamos na floresta, certo?

Ayato_É...e daí?

Rea_Daí que...o Shin foi mordido por um zumbi...

Carla_Ele o que?

Rea_Sim...um daqueles zumbis...

Ayato_Pera aí...ele vai ser um zumbi também?

Rea_Sim...mas se logo no início ele matar alguém vai ficar tudo bem, desde que ele não fique sem comer...de boas...

Subaru_Um lobo zumbi...essa é nova...

Rea_Verdade...

Ayato_Nossa...então é melhor agente voltar logo pra casa, porque aqui não tem muita gente...

Rea_Agente vai embora hoje...lembra?

Ayato_Acho que ainda tem neve no meu cérebro...

Subaru_Você tem um cérebro? (Nossa)

Ayato_Aff...nem vou responder...

Eles comeram e depois agente foi arrumar nossas coisas, eu tive que arrumar as coisas do Shin e do Kou também...já que os dois estão dormindo...

Eu arrumei tudo e levei pro ônibus...eu voltei pra acordar o Shin...

Rea_Vamos...vamos voltar pra cidade...

Shin_Hmm...(ele acordou) já tô indo...

Rea_Vamos logo...você dorme quando chegar em casa...

Shin_Ta bom...

Rea_Vem! (Eu puxei ele)

Eu fui com ele pro ônibus...eu pedi pro Subaru acordar o Kou e o Reiji, mas sem matar eles...e o Kanato foi acordar o Laito...

Todo mundo entrou nos ônibus e nós fomos embora...

QUEBRA DE TEMPO

Nós finalmente​chegamos em casa...

Cada um foi pros seus quartos...

Eu arrumei tudo e fui andar pela casa, eu estava passando na frente do quarto do Kou, derrepente alguém me puxou do nada...

Rea_Ah! (Foi o Kou) Kou?

Kou_Ei M Neko-chan...me diga uma coisa...como saber quando alguém está se transformando em zumbi? (Que pergunta)

Rea_Se você tivesse sido mordido, eu diria que você tá virando um zumbi...(sono é o básico)

Kou_Sei...esse é o problema...eu fui mordido...(fudeu)

Rea_O que? Por que você não disse antes?

Kou_Eu tava dormindo...

Rea_Daqui a pouco você vai ficar com sono de novo...

Kou_Eu já tô com sono...

Rea_Não se preocupe...é só você comer carne humana quando se transformar e não vai ficar igual aqueles lá da floresta...

Kou_Ainda bem...

Rea_Pera aí...

Kou_O que?

Rea_Acha que tem uma possibilidade do Reiji e do Laito terem sido mordidos?

Kou_Não sei...

Rea_Eles também ficaram dormindo ontem...

Kou_Pode ser...

Rea_Mas não se preocupe...o Shin também foi mordido...

Kou_Nossa...

Rea_Ta tudo bem...

Kou_Eu espero...(ele foi pro quarto dele)

Eu continuei andando...o Reiji estava um pouco mais a frente.

Rea_Ah você acordou! Tenho que te contar também, os outros já sabem, menos o Laito...

Reiji_O que?...

Rea_O Shin foi mordido por um zumbi, no dia da tempestade...

Reiji_Sei...

Rea_E não é só isso...o Kou também...

Reiji_Dele eu já sabia...

Rea_Hmm...ok então...mas, tá tudo bem? Eu não tô acostumada com o fato de você dormir mais do que o Shu...

Reiji_Só estava com sono...(Tá na cara que tem mais coisa) 

Rea_Não me parece só isso...

Reiji_E não é...

Rea_O que foi?

Reiji_Eu e o Laito também fomos mordidos...(imaginei)

Rea_Sei...mas tá tudo bem...desde que você cima carne humana depois que se tornar um zumbi...

Reiji_Sei...

Rea_Bom...eu já imaginava isso...sono constante é um tipo de "sintoma" de uma mordida de zumbi...

Reiji_Entendo...

Depois de falar com o Reiji eu voltei pra sala.

Ayato_Aonde você tava?

Rea_La em cima...(o Kou tá deitado no sofá...dormindo...de novo)

Subaru_Pegou trauma agora?

Ayato_Talvez...

Rea_Agente tá em casa...(eu me sentei no sofá)

Shu_Por que essa cara?

Rea_Não foi só o Shin que foi mordido...

Subaru_Quem mais?

Rea_O Kou, o Reiji e o Laito também...

Ayato_Que?

Rea_Por isso que eles estão dormindo constantemente...

Ayato_Sei...

Subaru_Nossa...quatro de uma vez...

Rea_Verdade...

Ayato_Agora...a pergunta que não quer calar...agente ainda vai ter aula amanhã?

Ruki_Vai entrar uma nova diretora, então sim, vamos ter aula amanhã...

Ayato_Que merda...

QUEBRA DE TEMPO

Estava de noite, o Ayato me chamou do nada, ele disse que o Kou, o Reiji, o Shin e o Laito tinham sumido...

Rea_E daí?

Ayato_Daí, que quarto pessoas, que vão se transformar em zumbis, sumiram...e isso não é coisa boa...

Rea_Aff...

Eu e o Ayato fomos atrás deles, agente rodou a casa toda, o jardim todo e depois fomos na cidade pra tirar a dúvida...eu vi o Kou...

Rea_Achei! Kou! (Eu fui até ele)

Eu achei muito estranho, quando eu me aproximei dele ele correu...ele simplesmente fugiu...

Ayato_Ele tem problema?! Quer me dar trabalho?!

Rea_Ele conseguiu...vamos!

Ayato_Eu tenho que ir?

Rea_Você me tirou do meu quarto, então agora vai vir...

Ayato_Tá...tô indo...

Agente foi atrás do Kou...achamos ele, finalmente...eu tentei me aproximar em silêncio, mas ele me ouviu e saiu...

Ayato_Como ele sabia?

Rea_Eu acho que ele já virou zumbi, zumbis sentem o cheiro de pessoas vivas e de outros zumbis...

Ayato_Aff...

Eu resolvi fazer um teste, eu pedi pro Ayato pra ele me esperar, eu fui atrás do Kou sozinha...ele estava num beco um pouco escuro...

Rea_K-Kou?...

Kou_Ahn? Rea? (Ele olhou pra mim tipo: "Tá fazendo o que aqui?!")

Rea_O que foi?

Kou_Nada...

Rea_Kou...isso não funciona comigo...o que foi?

Kou_Não foi nada...(duvido)

Rea_Então se não foi nada, por que você fugiu?

Kou_Eu não fugi de você...

Rea_Vai me dizer que foi do Ayato...?

Kou_Seguinte...eu já comi carne humana e mesmo assim eu não consigo chegar perto de pessoas vivas sem querer matar elas...

Rea_Ahn? E você fugiu por isso? Tá tudo bem...isso é totalmente normal...

Kou_Como assim, normal?

Rea_Simples, você demora de se acostumar com isso...

Kou_Exatamente por isso que eu não vou voltar lá...

Rea_É só você matar mais uma pessoa...

Kou_Ahn?

Rea_Vamos...o Ayato não tá por aqui...

Kou_Tá...

Eu e ele procuramos alguém pra matar, nós achamos um cara fazendo nada na rua, agente matou ele, eu deixei o Kou comer de boas...

Rea_E aí?

Kou_Acho que agora sim...

Rea_Tá, agora me diz...aonde estão os outros?

Kou_Eu sei lá...a última vez que eu vi o Reiji e o Laito foi perto da casa, mas eles voltaram, eu acho...

Rea_Ok...

Kou_Menos o Shin...ele tava comigo mas depois eu não vi ele...

Rea_Aonde um lobo zumbi pode estar? (Sendo um lobo ele pode querer começar por animais) já sei! Vem comigo!

Eu e ele voltamos pra perto da casa, nós entramos numa floresta próxima, não demorou muito pra gente achar um lobo zumbi no meio da floresta, ele estava comendo um cervo perto de um lago...

Rea_Pronto...(quando o Shin viu agente ele parou de comer e veio)

Shin_Oi...(ele voltou a forma normal)

Rea_Oie!

Agente voltou, os outros estavam em casa o Ayato também...

Eu chamei o Reiji, o Kou, o Laito e o Shin numa outra sala...

Laito_O que foi Bitch-chan?

Rea_É o seguinte...vocês são zumbis agora...algumas coisas vão ter que mudar...

Shin_Tipo o que?

Rea_Pros dias quentes os quartos de vocês devem se manter gelados, banho também com água gelada...nada de sair de manhã em dias de sol, e cada ferimento deve ser costurado...

Laito_Mesmo sendo um vampiro vou ter que ficar me costurando?

Rea_Sim...zumbis são incapazes de curar ferimentos...agora, a comida...vocês podem comer comida normal, mas não vão sentir gosto nenhum, ela pode saciar a fome por uma hora, mas se comerem carne humana ou de outros animais poderão ficar mais tempo sem comer, tipo, vocês comeram hoje, vão precisar comer carne humana de novo depois de amanhã...

Shin_Beleza...

Rea_Certo, e tem essa coisa, evitem mais que tudo no mundo lugares quentes, tipo em dias quentes nada de ficar andando pela casa...só em lugares frios...

Laito_Certo...

Kou_Beleza, até aí tudo bem...

Rea_Bom...é isso...só isso que precisam saber...

Reiji_Certo...

Todos voltaram pros seus quartos...


Notas Finais


Foi isso gente! Espero que tenham gostado! Temos novos zumbis, eeeeeee! Até a próxima!

Bjs de 🍨🍧🍦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...