1. Spirit Fanfics >
  2. Zumbis, Vampiros e Lobos >
  3. Mais problemas...

História Zumbis, Vampiros e Lobos - Mais problemas...


Escrita por: Foxy_Kira

Notas do Autor


Oi gente! Cheguei chegando! Espero que vcs gostem desse cap!

Boa leitura 📒📚📓

Capítulo 7 - Mais problemas...


Fanfic / Fanfiction Zumbis, Vampiros e Lobos - Mais problemas...

REA POV ON

Estávamos na escola de boas...agente tinha acabado de chegar...e já de início a nossa nova diretora inventou uma nova viagem pra escola... já entramos na época quente, então vai ser complicado...

Kou_De novo isso? Ela não aprendeu com o que aconteceu com a outra diretora?

Rea_Pelo visto não...

Ayato_A última coisa que eu quero é que mais pedaços de órgãos caiam na minha cabeça igual no acampamento...

Rea_Verdade...

Laito_Mas por que isso? E justo agora...

Rea_Verdade, estamos na época quente...já é arriscado agente ficar na escola, sair com aquele sol de manhã, vai ser bem difícil...

Kou_Até porque eu não tô afim de ficar torrando nesse sol...

Laito_Nem eu...

Shin_Eu já tô ficando cansado só dever esse papel, imagine lá então...

Ayato_Mas...é só uma viagem boba, agente não é obrigado a ir...

Kanato_Aprende a ler Ayato...tá escrito que vale nota...

Rea_Isso é pra acabar com minha vida...ou melhor, minha morte...

Shin_Só pode...

Reiji_Pra que tanta ênfase numa viagem dessas? Além do mais, não tem nada que possa influenciar as notas...

Rea_É só uma praia...em que isso vai mudar nas notas...

Ayato_Não sei...mas agente vai ter que dar um jeito de ir...

Rea_Ir lá não é o problema...o problema é ficar lá...durante o caminho agente não vai sentir tanto calor por causa do vento...mas quando o ônibus parar...

Ayato_É mesmo...são duas horas de viagem até lá...

Rea_Mas temos que contar com o trânsito...se estiver muito ruim vamos ficar parando o tempo todo...

Reiji_Ainda tem isso...

Deu a hora de ir pra sala...

Na sala os professores deram bastante ênfase a essa viagem a praia que a diretora inventou...e realmente valia ponto...

DIAS DEPOIS...

Agente acabou indo na viagem, agente conseguiu convencer a diretora pra deixar agente ir na limusine...

Durante essa viagem o Ayato fez tudo pra mim, ele fez tudo mesmo...ele viu se água da praia tava gelada, ainda bem que eu, o Shin, o Laito, o Kou e o Reiji ficamos num quarto só, agente deixou o ar-condicionado bem gelado...

Eu estava no quarto...eu fiquei o dia todo lá...

Rea_Não sei porque essa viagem vale nota...o que tem de bom pras notas aqui?

Kou_Sei lá...podemos fazer um trabalho sobre como pode estar quente lá fora...

Laito_Por aí...(uma vez o Shin disse que os Mukami e os Sakamaki não se dão bem, mas não tô vendo isso, tipo, o Kou e o Laito estos zuando juntos, o Kou e o Subaru também, o Ruki e o Reiji conseguem estudar na mesma biblioteca e conversam as vezes, o Ayato e o Yuma ficam zuando tudo juntos...o Kanato tá se dando melhor com o Azusa...ainda bem)

Ayato_A diretora tá chamando vocês...

Rea_Hm? Lá fora?

Ayato_Aonde mais seria?

Rea_Ela não pode vir aqui?

Ayato_Eu perguntei isso pra ela...mas ela quer ver um de vocês...(primeiro ele fala que ela quer ver agente, depois ele fala que é um de nós)

Rea_Deixa que eu vou...(eu saí da cama)

Eu fui até a diretora, tá muito quente do lado de fora, mesmo estando de noite...

Rea_Queria falar comigo diretora?

Hiyori_Sim...

Rea_O que ouve?

Hiyori_Eu sei de tudo...(Hm?)

Rea_Sabe de que?

Hiyori_Vocês não vieram no ônibus junto com os outros, e quase nunca saem do quarto...vocês são...(ela pode estar falar de outra coisa) zumbis...(ela não está falando de outra coisa)

Rea_Hm?

Hiyori_Vocês sempre existam quando vão sair...

Rea_O que? Isso é...

Hiyori_Verdade...eu sei o que aconteceu com a outra diretora...e sei que foram os outros zumbis...

Rea_Ahn? N-Não...é que...

Hiyori_Não adianta mentir...aquela outra diretora era minha prima...eu não vou deixar a morte dela passar assim...vocês vão pagar por isso, por que acha que eu fiz uma viagem pra cá? Vocês não vão durar até o final da semana...(ela passou por mim e saiu)

Eu entrei e fui até o quarto, tava todo mundo lá...

Kou_O que a diretora queria?

Rea_Isso explica tudo...(eu me sentei na minha ainda sem acreditar que a diretora quer me matar)

Shin_O que ela disse?

Rea_Ferrou tudo...

Yuma_Por que? Fala logo! (É melhor eu parar de enrolar mesmo)

Rea_É o seguinte...ela descobriu porque agente não veio no ônibus, ela sabe sobre os zumbis do acampamento, e acima de tudo ela sabe que eu sou uma zumbi, na verdade ela acredita que todos nós somos, mas...já é um problema...

Ayato_Por que? O que ela pode fazer?

Rea_Ela me ameaçou lá fora...ela disse que trouxe todo mundo pra cá porque sabe que zumbis não resistem ao calor! E ela é prima da antiga diretora...resumindo, fudeu tudo...

Ayato_Pera aí...ela pensa que todo mundo aqui é zumbi?

Rea_Sim...

Yuma_Quero ver o que vai rolar quando ela descobrir que tem vampiros aqui também...

Shin_E não vá se esquecer dos demônios...

Rea_Se ela já não sabe...

Reiji_Temos que tomar cuidado...

Ayato_Claro! 

Rea_Depois dessa eu não saio desse quarto...

Ayato_Pior se ela resolver desligar tudo, tipo desligar os geradores...aí vai ficar sem ar-condicionado...

Derrepente as luzes se apagaram e como esperado o ar-condicionado desligou...

Kou_Ayato...

Ayato_Oi?

Kou_Da próxima vez que for pensar em alguma coisa que vá foder agente, guarda só pra você...

Ayato_Vou me lembrar disso...(ele não vai lembrar porra nenhuma)

Rea_Fudeu muito! Agora vai começar a ficar quente...além de estar escuro...

Ayato_Dorme na água...(ele falou zuando)

Rea_Eu vou afogar você lá...

Ayato_Nem vem...

Kou_Tá...agora eu sei o que é ficar com calor pra um zumbi...

Rea_Bem quente né?

Kou_Muito...

Os alunos começaram a se reunir do lado de fora por causa do calor...agente também foi...

Kino_Não tô gostando disso...vamos ter um problema...

Ayato_Por que?

Kino_Por causa daquilo...(ele apontou pra diretora, ela tá olhando fixo pra mim)

Rea_Vou fingir que não tô vendo...

Subaru_Ela não vai fazer nada agora...todo mundo tá aqui...não tem como ela fazer alguma coisa aqui...

Reiji_Ela não seria estúpida a ponto de fazer isso..

Rea_Tomara...

Derrepente eu vi uma espada, a diretora jogou na minha direção, eu super desviei os outros se assustaram mas não viram que foi a diretora...

Rea_Ah! 

Ayato_Pode jogar fora a ideia de que ela não vai fazer nada aqui...

Rea_Verdade...melhor não ficarmos aqui, ela pode machucar alguém...

Agente foi pra longe do pessoal, a diretora seguiu agente...

Rea_Ninguém merece...só podia ser isso...muita gente odeia zumbis...mas não precisava ser aqui...

Laito_Concordo...

Ainda estava muito quente...

Rea_Não podemos ficar aqui…

Shin_Mas não tem um lugar fresco aqui...

Kou_Verdade...

Carla_Realmente, não tem nada que possa ajudar...

Rea_E também não podemos nos distrair...se não já era...

Reiji_Verdade...

Agente tinha que pensar em algo antes que o calor começasse a ficar intenso...

Mas derrepente alguma coisa me acertou por trás...foi uma espada...

Rea_Ahn? (Como ela chegou aqui...)

A diretora estava atrás de mim ainda segurando a espada...

Hiyori_Acho que posso fazer uns experimentos com vocês, saber até onde zumbis e vampiros resistem...(que? Ela sabe dos vampiros?)

Rea_Hm?

Ayato_Que?!

Hiyori_Sua disposição é boa Rea...mas o calor deve estar te atormentando...(vai se foder)

Rea_Tcs! (Eu andei um pouco mais a frente fazendo a espada sair do meu corpo)

Hiyori_Hm? Não pense que isso vai ficar assim...vocês vão morrer...todos vocês...

Rea_Você odeia zumbis certo?

Hiyori_Claro!

Rea_Então...o que você faria se começasse a se transformar em um, você se mataria?

Hiyori_Apenas zumbis que portam o vírus necrôa podem transformar outras pessoas em zumbis...

Rea_Tem uma coisa que você não sabe...pessoas que se transformam em zumbis também podem ter o vírus necrôa, se forem mordidas por um zumbi com esse vírus...

Hiyori_Como pretende fazer isso?

Kou_Assim...(ele mordeu o pescoço dela)

Hiyori_Ngh! Ah! (Ela tentou empurrar ele...mas...zumbis são mais fortes, e quanto mais tempo ele conseguir morder, mais rápida será a transformação dela) não!

Rea_Agora você vai ver o que é ser um zumbi...mesmo que eu morra aqui...pelo menos vou ver você ir junto...

Hiyori_Ngh! Nem...pense...!

Depois de um tempinho o Kou soltou ela...

Kou_Nem pra dar sangue essa merda serve...(imagino que o sangue dela seja horrível)

Rea_Imagino...(eu olhei pra ela) agora...vamos ver o que você acha de ser um zumbi...(ela apagou)

Não demorou muito pra ela se levantar...

Rea_Amenos que queiram virar comida de zumbi não cheguem perto dela...

Ayato_Ótimo! 

Rea_Mas ela ainda não sabe quais são os pontos certos pra matar alguém...

Ela se levantou e olhou logo pro Yuma...

Yuma_Por que eu? (Ele deu um passo pra trás)

Ela foi na direção do Yuma...o mesmo conseguiu segurar ela...

Rea_Você não vai morrer ainda...mas vai ter o prazer de mandar os alunos de volta pra casa...

Hiyori_Ah! 

Rea_Você escolhe...

Yuma_Fala logo merda! (Ele tá quase quebrando o pescoço dela)

Hiyori_Eu...mando eles de volta...(acho bom)

Rea_Boa escolha...merece comer um pouco...(eu invoquei um pedaço de carne e joguei no chão...) 

Derrepente começou a ventar...eu já sabia que era o Karl, ele sempre deixa eu torturar um pouco as vítimas...

Rea_Hm...isso vai nos dar tempo...(eu peguei o pedaço de carne) vamos fazer um jogo?

Kou_Isso vai ser divertido...

Laito_Concordo...

Reiji_Vou ser obrigado a aceitar...(ja vai dar fome mesmo)

Rea_É o seguinte...quem pegar primeiro, come...ainda vou facilitar...(eu rasguei a carne no meio) dois pedaços, duas pessoas podem pegar...ou uma se for ágil...

Hiyori_Tcs!

Rea_Pode soltar ela...

Yuma_Só quero ver esse jogo...(ele soltou ela e deu um passo pra trás)

Rea_Vamos! (Eu joguei a carne bem alto) fui! (Eu pulei bem alto)

Os meninos fizeram o mesmo, o Kou pegou um pedaço e eu peguei o outro a nossa querida diretora ainda não sabe pular tão alto...

Rea_Hmm...que delícia...(eu mordi um pedaço da carne)

Depois eu invoquei logo um braço de uma pessoa...

Rea_Agora só um vai pegar...(eu joguei)

Dessa vez o Reiji pegou...ele comeu e depois eu invoquei mais um pedaço, eu peguei logo um coração...

Rea_Esse aqui vai dar um bônus de vida...(eu joguei pra cima...)

O Shin pegou e comeu...

Shin_Delicioso...agora é minha vez de jogar...só que eu não vou jogar pra cima, vai ter que correr agora...(vamos fazer a diretora de cachorra)

Rea_Manda ver...(eu joguei um pedaço de carne pra ele)

O Shin jogou bem longe...agente foi tipo, super rápido...o Laito conseguiu pegar...

Laito_Acho que ela tem muito o que aprender...(ele comeu o pedaço de carne)

Rea_Concordo...

Ayato_Tô gostando desse jogo...(ele fez um sorriso sádico)

Rea_Você precisa comer Hiyori...não vá perder o controle aqui...

Hiyori_Eu tenho alto controle...

Kou_Será que tem?...(ele passou atrás dela)

Hiyori_Ngh! (Ela se assustou)

Rea_Tá bom...sem brincadeira...pode comer...(eu joguei a carne no chão...)

Hiyori_Hm? (Ela se aproximou da carne)

Quando ela ia pegar eu peguei e pulei pra trás...

Hiyori_Ei!

Rea_Me desculpe...você demorou tanto...(começou a amanhecer...)

Shin_Lembre-se...nada de comer os alunos no ônibus...

Rea_Verdade...(eu joguei a carne no chão e fui andando) tchau...

Agente voltou pra dentro e pegou nossas coisas...

Ayato_Aquele vento veio em boa hora...

Rea_Deu uma refrescada...

Kou_Concordo...

Agente colocou as coisa na limusine e foi embora...

Duas horas depois nós chegamos em casa...eu fui direto pro meu quarto e liguei o ar...

Rea_(Finalmente...)

Eu fui tomar banho e depois fui dormir...

NO DIA SEGUINTE...

Eu estava dormindo de boas...mas aí eu acordei com um barulho vindo do andar de baixo...

Eu fui até o corredor, todo mundo tava saindo dos quartos também incomodados com o barulho...

Kanato_Quem faz barulho uma hora dessas?

Azusa_É perturbador...(concordo)

Rea_Concordo...

Agente foi até a sala...a diretora tava lá...

Hiyori_Que bom ver vocês...(ela falou olhando fixo pra gente)

CONTINUA...


Notas Finais


Foi isso galera! Espero que vcs tenham gostado! Até a próxima!

Bjs de 🍨🍧🍦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...