1. Spirit Fanfics >
  2. Zylpai and Gazzptune... I am Tyrodin! >
  3. Um pouquinho de Bazzptune

História Zylpai and Gazzptune... I am Tyrodin! - Um pouquinho de Bazzptune


Escrita por: WayOfSmiles

Notas do Autor


Pequeno, mas é que to no cel

Capítulo 6 - Um pouquinho de Bazzptune


POV Bazza(aaaaaaaaaaaaaaa)

Deslumbrei Neptune logo após o comentário de Tyrodin... Aquele velho sabia das coisas. Ela rapidamente respondeu o meu olhar fixo, dando um sorriso fazendo um movimento com a mão.  Caminhei até ela carregando minha caneca (a qual agora continha cerveja), parando ao seu lado.

— Que presente que o Brad deu! – Neptune comentou sorridente, enquanto rolava a cena vergonhosa de Zylpai.

— É... – corei – E-Eu tenho um presente pra você.

Ela me olhou com suas pupilas azuladas, como o mais claro céu.

— Sério...? – ela virou-se á mim – Mostra!

— Acho melhor mostrar mais tard-

Ela pulou em cima de mim, cortando rápido.

— MIM DÁ!

— SAAAI DE CIMA!!

Neptune saiu de cima de mim, lentamente, dando pulinhos de alegria.

— Mostra!

Ela era realmente irmã de Shen. Tirei uma caixa do tamanho da cabeça de Tyrodin, entregando-a, em seus braços.

— Eu vi na sua Live de semanas atrás que você perdeu aquele chapéu de bruxa que tanto gosta...

Ela abriu o presente, vendo o enorme e chamativo chapéu de coro de formato bruxoso.

— OBRIGADO BAZZAAAAAAAA! – ela me abraçou fortemente, soltando-me e pondo o chapéu – Ficou perfeito!

Ângela olhou para a sua filha que festejava com o novo chapéu, olhando fixamente para mim, dando um joinha e... PERA UM JOINHA? JÁ TENHO A BENÇÃO- - pera quê.

— Valeu mesmo Bazza! – ela simplesmente beijou a minha bochecha... A MINHA BOCHECHA.

Fiquei corado e...

 

Uma pequena panela de ferro voou na cabeça de Bazza, fazendo-o desmaiar.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...