Jornal ❝ CARACTERIZAÇÃO ❞


Por: ~





Sejam bem vindos à Critic.

Primeiramente, as apresentações: Somos apenas duas pessoas. Nossos nomes não são fictícios, até porque, uma representação com base neles, é tão vaga, que não há necessidade para escondê-los.
Matheus: Dono oficial da conta, portador da ideia principal. 19 anos, aquariano, blérgh blérgh.
Alice: Ajudante - diga-se coadjuvante do Matt - para as críticas. 17 anos.

Nossa função principal com esse perfil, é apenas ajudá-los (de forma positiva e nada pejorativa) com suas histórias, conhecidas aqui como fanfictions.
Matheus está no segundo ano do curso de graduação em Jornalismo, e seu interesse por histórias fictícias nos ingressou à tomar essa iniciativa positiva.
Não somos profissionais, claro, eu mesma, Alice, tenho pouquíssima experiência, apenas um grande interesse em meios de escrita. Matheus começou a ingressar seu caminho estudantil formal recentemente, o que também não o faz alguém completamente formado e acadêmico, o que nos traz ao ponto principal: Não somos ninguém para julgarmos má, ofensivamente, repressivamente qualquer que seja a pessoa, ou a história, então, estamos apenas aqui para ajudar-los de todas as formas possíveis.
Faremos avaliações das histórias, ajudaremos nos pontos em que forem precisos - contando sempre com a descrição, objetividade e caráter - e no final de todo esse processo, a cada mês, indicaremos as fanfics que mais se destacaram na avaliação.
Contamos com o interesse maior de todos vocês para participarem das nossas críticas, sendo assim, estamos dando a oportunidade de mandarem suas histórias para serem feitas avaliações, por aqui, em mensagens privadas ou pela nossa ask aqui.
Se não conseguirmos contar com envios espontâneos de suas histórias, nós escolheremos - aleatoriamente - as fanfictions e as avaliaremos.
A cada semana, duas críticas serão postadas, somando 8 críticas - ou 6, dependendo do mês - mensalmente. Após a conclusão do mês, 3 serão divulgadas como as de maior destaque.
Espero que consigam compreender nossa intenção, e que fique completamente claro que não faremos uma crítica ofensiva a ninguém, independente do nível de nossa avaliação sobre a história.
Alice.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...