Jornal ♡ dangsin-ege saeng-il chugha haeyo, ma donggie! ♡


Por: ~



HAPPY BIRTHDAY TO... MY CUTE DONGSAENG ♡


Antes de tudo, eu gostaria de dizer que eu enganei a senhorita Melzinha, que realmente achou que eu tinha esquecido do seu aniversário. Olha dong, eu posso ter uma cabeça de vento, mas não esqueceria de uma data tão importante de alguém que é importante para mim, que arranca-me risadas e tem as conversas mais divertidas tanto no grupo quanto no privado.
Parabéns. Não só pelo seu aniversário, mas por ser uma garota incrível, amorosa, carinhosa e muito fofa, que também cuida das Unnies, assim como elas cuidam de você. Parabéns pelo seu momento e pelo seu dia, você merece. E eu desejo que hoje seja um dia feliz, alegre, assim como você é; desejo todo o amor do mundo, daquele que chega a aquecer o peito e fazer você sorrir com a sensação, porque você merece todo esse amor e muito, muito mais. Carinho, sempre, porque se tem alguém que mereça aquele carinho especial, esse alguém é você. Que a vida lhe dê motivos de sobra para sorrir, ficar e ser feliz a maior parte do tempo, e que você aproveite, desfrute de cada momento. Que os momentos tristes e cinzentos não durem, porém, às vezes eles precisam se fazer presentes para podermos ter a chance de sorrir com cada cor do arco-íris que virá a seguir.




Obrigada. O aniversário é seu, porém, dessa vez, quem deve agradecer sou eu. Obrigada por tudo, Mel. Enquanto converso com você, sinto uma coisa extremamente boa, como se maus momentos não tivessem chance entre nós e, se ousassem se aproximar, seriam logo retirados de lá com as nossas conversas capazes de animar e alegrar umas as outras.
Que os seus catorze aninhos sejam muito bem comemorados, dong. Que hoje seja o dia para você sorrir de montão, viver momentos bons e guarda-los tanto na memória quanto nas fotografias. Aproveite.




Aproveite cada coisinha, porque o tempo passa muito rápido. Não tenha pressa em crescer, não precisa, tudo vem no tempo que tem que vir.
A Jess – cobra aka naja – Unnie ama muito você. Cada palavra escrita aqui veio das profundezas do meu enorme coração, espero que tenha gostado! Feliz aniversário, donggie!



Escutando: [special clip] MONSTA X - Honestly

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...