Jornal ↱ F i c h a s T w o | Y o u t h ↲


Por: ~



Wonho as Hyuk Gi Jimin


❝Du nuneul kkwak gamado nega boyeo
Mangseorim ttawineun ijen da beoryeo
Jinjja gyeolsimhaesseo
Jeongmal oneulbuteo nanStuck; Monsta X



Nome Completo

Hyuk Gi Jimin

Apelidos?

Jin: muito usado por amigos e familiares. Uma parte de seu nome, inicialmente era "Ji" mas ficou melhor, na opinião das pessoas, como Jin. Jimin gosta do apelido, afinal é meio que obrigado porque todos seus familiares o chamam.

Loirinho: Wook o chama assim para irritá-lo, e normalmente funciona. Mas no fim Jimin o chama assim também, pois também é loiro.

Idade

Jimin possui dezessete anos, nasceu em 1999 no dia 1 de Janeiro, sendo assim do signo de Aquário(♒).

Aparência















Wonho – Monsta X

Um adolescente com uma beleza incomparável. Sua pele é extremamente branca, chegando a ser pálido. Porém sua pele é uma pele muito macia que dá muita vontade de abraçar constantemente. Ele mede 1,78 de altura sendo de uma altura comum, e pesa 62 quilos. Seus cabelos são de um tom loiro platinado, são sedosos e macios. Seus olhos têm um tom escuro, penetrante quando os encara. Seu corpo é musculado, mas não em exagero, mas o suficiente para garotas suspirarem.

Personalidade

Jimin é um garoto mais calado, quieto e reservado. Não é comum o ver sozinho no refeitório ou ser o único concentrado na atividade enquanto os outros conversam e ficam jogando dobraduras de papel na sala. Não tem muito interesse em pessoas, não gosta do jeito delas, da forma que elas se qualificam. Prefere muito mais fones de ouvido e pensar que não são seres humanos que cantam isso. Extremamente calmo, para irritá-lo precisa de ser paciente e criativo. Por falar em paciência, Jimin é muito paciente. Com algumas coisas, claro, afinal todos temos limites, e ele também tem um.

Guarda todos os sentimentos para si mesmo. Por quê? Acha bobo dar um sorriso, acha idiota chorar e acha extremamente insignificante ficar feliz. As vezes sente inveja de quem fica feliz, mas guarda isso lá no fundo, porque afinal é desnecssário mostrar suas emoções por aí. Os únicos que tem a rara oportunidade de conhecer realmente Jimin é seus animais de estimação Bam e Daiamondeu.

A parte de si que esconde – na verdedade ele esconde ele mesmo das pessoas – é a parte não fria e calculista. A parte que ele sorri por qualquer motivo bobo e tosco, mas sorri, porque gosta de ser feliz. A parte em que é divertido e gosta de fazer piadas para soltar um mínimo riso de alguém. Ele se esconde.

É um jovem talvez nacisista para ele mesmo, gosta de se sentir bonito e agradável, porém não se impora com a opinião das pessoas, gosta da sua opinião. Um garoto estranho não pelo fato de ser frio e esconder suas emoções, e sim por falar sozinho e com animais. Jimin tem uma forte ligação com os animais, um fato.

É destemido, não desiste fácil, talvez por sua enorme paciência ele consegue esperar um grande tempo para conseguir algo. E única coisa que o faz falar com as pessoas são desafios, tanto por parte dele, tanto por parte do tal. Não recusa desafios, porque isso para ele é ser perdedor, e ele nunca adimitirá que é um. Ele também é bastante tímido, pode parecer que não, mas é.

História

Jimin teve uma vida consideravelmente normal. Não teve problemas familiares, apenas pessoais. Nasceu na Coréia do Sul, em Daegu. Seus pais tinha uma condição de vida favorável, seus pais, Hyuk Jay e Hyuk Gi Seung. Jay e Seung trabalhavam como policiais, tendo uma vida um pouco arriscada, mas nunca tiveram muitos problemas com o trabalho.

Desde criança apresentava dificuldades em se relacionar comas outras crianças, era muito tímido pois achava que os outros o iriam achar idiota. Aos poucos a timidez foi passando e ele foi conseguindo ter uma conversa com os coleguinhas de sua classe. Jimin sempre teve a mente mais aberta, afinal seus pais eram policiais, e por mais que não quisessem falar oque eles faziam, oque presenciavam e oque combatiam, Jimin acabava descobrindo.

⇝ [color=#FFF27F]Tirando estes dois fatos, toda sua infância viveu normal.

☆ Família ★

☆ Gostos & Desgostos ★

☆ Manias & Hobbies ★

☆ Medos / Traumas / Fobias ★

☆ Sonho(s) ★

☆ É um(a) ★

(x) gótico(a)
( ) popular
( ) patricinha / mauricinho
( ) nerd
( ) outro:

☆ Participa de algum clube? ★

☆ Oque quer na Spetury High School? ★

☆ Estilo ★

☆ Algo a Mais? ★

Ele tem um coelho e um gato, um preto e um branco, são seu refúgio para as mágoas e tudo mais. Jimin acredita que tem uma grande ligação com os animais e por isso os trata extremamente bem. O coelho preto é Bam, um nome coreano que significa noite, e o gato branco é fêmea, se chama Daiamondeu, que significa diamente em coreano, mas Jimin a chama mais por Daia.








Daia






Bam



▪◤ Minhyuk as Jung Wook Taek◢▪


❝Haru jongil neol jikyeobomyeonseo
Balgyeonhan yuilhan munjejeom yeah
Neoreul gwichanhge mandeuneun
Gasik ppunin neukdae gateun namjadeulHero; Monsta X



↱ Nome Completo ↲

↬Jung Wook Taek

↱ Apelidos? ↲

↱ Idade ↲

1999 Abril 10 (♈)

↱ Aparência ↲

↱ Personalidade ↲

↱ História ↲

↱ Família ↲

↱ Gostos & Desgostos ↲

↱ Manias & Hobbies ↲

↱ Medos / Traumas / Fobias ↲

↱ Sonho(s) ↲

↱ É um(a) ↲

( ) gótico(a)
( ) popular
( ) patrinha / mauricinho
( ) nerd
(x) outro: Palhaço

↱ Participa de algum clube? ↲

↱ Oque quer na Spetury High School? ↲

↱ Estilo ↲

↱ Algo a Mais? ↲




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...