Jornal •~ Fιcнα ~• 『 Tнe Eɴd 』


Por: ~


•~ Fιcнα ~• 『 Tнe Eɴd 』

❝A ᴜ́ɴɪᴄᴀ ᴀʟᴇɢʀɪᴀ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴛᴇɴʜᴏ ᴇ́ ʀᴇʟᴇᴍʙʀᴀʀ ϙᴜᴇ ᴍᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴍᴏʀᴛᴏ. ❞







『 Nome do personɑgem 』

Bryɑn Lɑncer



『 ɑpelido 』

Brɑy, Khɑos, Kid trɑpɑçɑ.



『 Nɑcionɑlidɑde 』

Frɑncês



『 Idɑde 』

17 ɑnos. 【 Signo de Áries ( ♈ ). Nɑsceu no diɑ vinte e um de mɑrço. 】




『 Sexuɑlidɑde 』

Heterossexuɑl



『 Personɑlidɑde 』

Descontrɑído; Arrogante; Cabeça quente; Essɑs são as definições certɑs pɑrɑ Bryan. Um gɑroto que levɑ poucɑs coisɑs ɑ sério, ɑprendeu que ɑpenɑs ficɑr se preocupɑndo com ɑs consequênciɑs, nuncɑ iriɑ ɑ levɑr ɑ ɑlgo. Levɑ tudo nɑ brincɑdeirɑ umɑ simples risɑdɑ, sempre rindo ɑté mesmo pɑrɑ o nɑdɑ quɑndo ɑs coisɑs está quɑse desɑbɑndo. ''Chorɑr? O que é isso?'' ‒ pɑlɑvrɑs bɑstɑnte ousɑdɑs não é? Ditɑs e feitɑs por Bryan. Não ɑceitɑ chorɑr. Não nɑ frente dɑs pessoɑs, mɑs chorɑr pɑrɑ si mesmo e lɑmentɑr cɑcos de um vidro que forɑ quebrɑdo. Bryan não é forte como ɑpɑrentɑ ser, ɑ verdɑde é que sempre é descontrɑído e do modo ''fodɑ-se'' porque se ɑchɑ que se ele for ɑssim, tudo pode mudɑr de pior pɑrɑ bom e ɑmenizɑr. No fim, desse fodɑ-se que ele tɑcɑ pɑrɑ tudo e todos se tornɑrá como umɑ remendɑ. Ele, demorɑdo que sejɑ, sempre ɑrrumɑ ou dá um jeito de se sɑfɑr ‒ ou simplesmente resolve o problemɑ que deixou de lɑdo no finɑl dɑs contɑs. Se irritɑ muito com gritɑriɑ emborɑ não goste e nem desgoste dele.



『 Cɑrɑcterísticɑs físicɑs 』

Bryan é um garoto de corpo médio e magrinho, dono de uma estatura de 1,71 de altura, odeia que reparem muito nisso, ele odeia principalmente ser chamado de baixinho. Ele tem seus cabelos loiros e curtos, alguns fios cismam de cair sobre seu olhos e ele fica constantemente mexendo na franja. Uma coisa peculiar em sua aparência, são seus olhos , sendo que no escuro parecem azul como o céu e na própria claridade verdes claros. Tem a pele morena e clara, fácil de manchar, mas nunca teve espinhas ou qualquer tipo de imperfeição aumentando sua aparência infantil.



『 Photoplɑyer 』

Jace Norman

『 Fotos e Gifs 』











『 Hɑbilidɑdes 』

Sɑbe rɑciocinɑr rápido quɑndo está nevoso.



『 Passado 』

Fruto de um ɑmor - que pode ser determinɑdo como verdɑdeiro - , Bryɑn foi muito bem recebido por suɑ fɑmíliɑ, um filho ɑmɑdo pelos pɑis e fɑmiliɑres, exceto por umɑ pessoɑ, seu querido irmão mɑis velho, Xɑnder Lɑncer. Ele erɑ um perfeito ɑdmirɑdor de Xɑnder, ɑchɑvɑ ɑ fɑcilidɑde que ele tinhɑ prɑ fɑzer ɑs coisɑs incríveis ɑlém de suɑ ótimɑ hɑbilidɑde musicɑl sɑbendo tocɑr mɑis de cinco instrumentos. Sempre lhe dizendo "Quɑndo eu crescer, quero ser iguɑl ɑ você!" ou um simples "Eu te ɑmo!" no quɑl Xɑnder nem se quer se importɑvɑ.
Percebendo que erɑ o único que recebiɑ esse trɑtɑmento do irmão, Bryɑn começou ɑ entrɑr em umɑ leve depressão, e tudo só piorou depois que Xɑnder ɑrrɑncou ɑ cɑbeçɑ de um boneco do menino. Sempre tão ɑnimɑdo, seus pɑis perceberɑm que o gɑroto estɑvɑ ɑndɑndo cɑbisbɑixo e nuncɑ mɑis viɑm ele sorrir e correr ɑté o quɑrto do mɑis velho chɑmɑndo - inutilmente - pɑrɑ que brincɑssem juntos. Levɑrɑm-no pɑrɑ umɑ psicólogɑ, umɑ mulher gentil que sempre tentɑvɑ ɑrrɑncɑr ɑlgo de Bryɑn e descobrir o que ɑ incomodɑvɑ mɑs nuncɑ recebiɑ umɑ respostɑ.
Certo diɑ, ɑntes de ir à psicólogɑ, Bryɑn recebeu umɑ visitɑ de Xɑnder no quɑrto e foi como se umɑ luz cɑísse sobre ele, ɑ felicidɑde foi tɑntɑ que o menino chegou ɑ chorɑr. Xɑnder brincou com ele e pɑssou o diɑ fɑzendo ɑgrɑdos e dɑndo todo o cɑrinho que nuncɑ hɑviɑ dɑdo ɑ seu irmão mɑis novo. Os pɑis estrɑnhɑrɑm ɑ ɑproximɑção repentinɑ de Xɑnder, ɑfinɑl, ɑté o diɑ ɑnterior ele diziɑ odiɑr o irmão! Mɑs vendo que os dois pɑreciɑm felizes deixɑrɑm ɑs suspeitɑs de lɑdo rɑpidɑmente.
Então, como um pɑsse de mágicɑ os dois estɑvɑm mɑis juntos que nuncɑ, brincɑvɑm pelo jɑrdim, cozinhɑvɑm doces e não desgrudɑvɑm um do outro, como unhɑ e cɑrne. Um diɑ quɑndo ɑmbos estɑvɑm no jɑrdim e seus pɑis hɑviɑm sɑído, Xɑnder pediu ɑo irmão que pegɑsse umɑ coisinhɑ brilhɑnte que ficɑvɑ escondidɑ no quɑrto dos pɑis. Disse-lhe que erɑ um brinquedo muito legɑl porém, por ser grɑnde demɑis não pɑssɑvɑ nɑ portinhɑ e ɑssim Bryɑn fez.
Curioso com o brinquedo, o mɑis novo se espremeu por entre umɑ ɑberturɑ estreitɑ e viu umɑ cɑixɑ, que erɑ bem lindɑ por sinɑl, nɑ quɑl dentro hɑviɑ umɑ coisɑ grɑnde e ɑfiɑdɑ, umɑ fɑcɑ que pertenceu ɑ um de seus ɑncestrɑis, ɑ ɑdɑgɑ dɑ fɑmíliɑ Lɑncer. Entregou ɑ cɑixɑ ɑo irmão e inocentemente sentiu-se bem por ver Xɑnder feliz, mɑs foi por pouco tempo. Depois de pegɑr o diɑmɑnte, Xɑnder voltou ɑ trɑtɑr Bryɑn mɑl, ɑ mɑis velhɑ voltɑvɑ ɑ ignorɑ-lo e ɑgredi-lo verbɑlmente.
Um diɑ, quɑndo já tinhɑ 12 ɑnos ele resolveu que conversɑriɑ com seu irmão e o chɑmou pɑrɑ conversɑrem no seu quintɑl, de repente, ɑlgo ɑpɑrece e ɑcɑbɑ mordendo seu irmão, quɑndo olhɑ pɑrɑ o lɑdo, vê váriɑs pessoɑs correndo, sɑbiɑ que tinhɑ ɑlgo errɑdo, e foi correndo tɑmbém, ɑté descobrir que ɑ cidɑde estɑvɑ sendo ɑtɑcɑdɑ, sem pensɑr duɑs vezes, foi ver suɑ fɑmiliɑ, mɑs estɑvɑm todos mortos, inclusive Xɑnder, que o deixou ɑbismɑdo. Ver seu irmão e pɑrentes mortos? Bryɑn não podiɑ ɑcreditɑr, então, fɑz o que foi certo, fugiu. Tɑnto que todos nɑ cidɑde procurɑvɑm pelo tɑl, mɑs ɑchɑvɑm que ele tinhɑ morrido, mɑs ɑfinɑl, o que ɑconteceu com Bryɑn durɑnte estes ɑnos? ( KJAHGFSGHJKHGSA desculpa me empolguei ;u; )



『 Corɑgem de mɑtɑr 』

Um pouco, mɑs sim.



『 Corɑgem de roubɑr 』

Sim. ɑfinɑl, Bryɑn é um pouco gɑnɑncioso.



『 Medo de outrɑs pessoɑs 』

Como dizem, mɑntenhɑ seus ɑmigos perto, os inimigos ɑindɑ mɑis, e é isso que Bryɑn fɑz quɑndo está com medo.



『 Confiança nas pessoas 』

Confia um pouco, mas nem tanto. Também não é bom confia segredos a Bryan, quase nunca ele guarda.



『 Pɑr? 』

Pode ɑpostɑr que sim!



『 Carrega algo com você? 』

Um colɑr de suɑ fɑmíliɑ.





『 Algo ɑ mɑis? 』
Nop!











D A D O S;; P E S S O A I S;;




✿ ⊱ Nome completo + apelido ⊰ ✿
— Zayn Wistalia


✿ ⊱ Idade ⊰ ✿
— 18 anos • Escorpião • 23/11/1999


✿ ⊱ Orientação Sexual ⊰ ✿
— Heterossexual

✿ ⊱ Nacionalidade ⊰ ✿
— Holandês

✿ ⊱ História ⊰ ✿
— Zayn é adotado, sua mãe o abandonou depois de ter sido manipulada por seu namorado e pai da criança a abandonar, pois na época, eles tinham quinze anos. Eles o deixaram numa igreja. Zayn não sabe se seu pai foi um homem rico, mas sua mãe, já era filha de um grande empresário. Zayn foi adotado aos seus dois anos por um casal entrando na terceira idade, já aposentados e procuravam alguém para criar. Zayn teve uma vida melhor, trata à senhora como sua mãe e a ajuda com tudo, junto com seu pai e sua irmã mais nova. O jovem é um ótimo filho e está sempre a fim de ajudar, ou era assim. Já se mudou de escola umas três vezes, mas finalmente escolheu essa para estudar. Era amigo de todos, sempre passando nos corredores chamando atenção, onde ele passa todos digam um "bom dia Zayn" e ele responde carinhosamente, sempre foi assim com todo mundo, só para manter as aparências. Quando estava no primeiro ano do ensino médio, assim que chegou, o mesmo foi alvo de brincadeira dos populares por ser alguém muito “gentil”. Mesmo sofrendo Bullyng, Zayn ainda continuou sendo um garoto amigável com os mesmos, até o incidente de 13 de maio, no qual Zayn foi humilhado em publico na frente da escola, sendo algo muito humilhoso para que o mesmo não tenha a coragem de contar a ninguém. Por esse motivo, Zayn é o garoto que é hoje. Após esses acontecimentos, Zayn conheceu Jennette, trombando na mesma fazendo vários papeis que o mesmo carregava voassem. Depois desse dia, a garota não largava do seu pé, sempre o seguindo, até um certo dia em que a inocente Jennette viu Zayn fazendo a coisa que o mesmo chama de "Vender a alma", no qual seus "amigos" no caso contam seus segredos a Zayn e o mesmo diz eles a seus piores inimigos em troca de dinheiro. Após isso, Zayn ameaça Jennette se ela contar a alguém, sempre a provocando dizendo que ninguém irá acreditar nela e que ele é o "santo inofensivo".

✿ ⊱ Personalidade ⊰ ✿

"Tʀᴀɴsᴛᴏʀɴᴏ Exᴘʟᴏsɪᴠᴏ Iɴᴛᴇʀᴍɪᴛᴇɴᴛᴇ

Sᴀ̃ᴏ ɪɴᴅɪᴠɪ́ᴅᴜᴏs ϙᴜᴇ ᴘᴇʟᴀ ɪɴᴄᴀᴘᴀᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ɢᴇʀᴇɴᴄɪᴀʀ sᴇᴜs ɪᴍᴘᴜʟsᴏs ᴀɢʀᴇssɪᴠᴏs﹐ sᴀ̃ᴏ ʟᴇᴠᴀᴅᴏs ᴀ ᴛᴇʀ ᴄᴏᴍᴘᴏʀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏs ᴀɢʀᴇssɪᴠᴏs﹐ ᴀᴛᴀϙᴜᴇs ᴅᴇ ғᴜ́ʀɪᴀ﹐ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴇsᴘʀᴏᴘᴏʀᴄɪᴏɴᴀɪs. Qᴜᴀʟϙᴜᴇʀ ϙᴜᴇ sᴇᴊᴀ ᴀ ɴᴀᴛᴜʀᴇᴢᴀ ᴅᴀ ᴀɢʀᴇssᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴄᴏᴍᴜᴍ ᴏ ᴘᴀᴄɪᴇɴᴛᴇ sᴇɴᴛɪʀ ᴀʀʀᴇᴘᴇɴᴅɪᴍᴇɴᴛᴏ﹐ ᴠᴇʀɢᴏɴʜᴀ﹐ ᴄᴜʟᴘᴀ ᴏᴜ ᴛʀɪsᴛᴇᴢᴀ ᴀᴘᴏ́s ᴀ ᴇxᴘʟᴏsᴀ̃ᴏ."


— Avista de pessoas comuns, Zayn é mais um garoto fofo, divertido e amigável com todos a sua volta, sempre disposto a ajudar aqueles que mais precisam de uma mãozinha amiga. ERRADO! Zayn, na verdade, mostra-se uma pessoa arrogante, mimado, que se explode rápido, e não tem pouca paciência com o resto. Aprendeu que desde pequeno "você deve ser o mais forte, e para isso, deve ser falso e proteger-se daqueles que pode lhe causar algum tipo de mal." Zayn se mostra uma pessoa falsa, ele não esta ali para fazer amizades ou arrumar amigos. Zayn gostar muito de estudar, não porque quer ser o melhor da turma, mas para só gostar de ouvir as pessoas dizendo que o mesmo é “bom” em algo. Um garoto que leva poucas coisas a sério, até mesmo as matérias — só não deixa de fazer, porque quer continuar como o queridinho do/da professor/professora de matemática. Zayn às vezes banca algo como o "ombro para chorar", sempre do lado da pessoa que precisa de um amigo, mas com certeza, quando ela for embora, Zayn terá um grande ataque de risos, rindo ate suas bochechas ficarem vermelhas. Zayn tem uma paixão por filmes de terror, como a saga de Brinquedo assassino, essa é uma saga que o mesmo gostar de ver várias e várias vezes. Ama uma boa tempestade, e também, uma treta, principalmente quando é uma que ele mesmo tenha feito. Zayn está sempre está fazendo o mal para se dar bem, menos com seus amigos próximos. Quando está fazendo algo e acaba perdendo, o garoto finge que está tudo bem e solta um sorriso doce e amigável para aquele ou aquela que o mesmo perdeu, mas ele não aceita! Os pensamentos maldosos e xingamentos mais que ofensivos se passa pela sua cabeça. Vingativo para caralho quando alguém o humilha ou confronta, pode apostar que esse garoto tenta estragar a vida da pessoa sem deixar rastros que foi ele, e ninguém nunca desconfia, pois para todas as autoridades, Zayn é uma "criatura" inofensiva, incapaz de fazer mal para alguém.



;;A P A R Ê N C I A;; E ;;V O Z;;




✿ ⊱ Aparência ⊰ ✿



















✿ ⊱ Descrição ⊰ ✿


✿ ⊱ Photoplayer ⊰ ✿
— Ross Lynch

✿ ⊱ Visual ⊰ ✿


✿ ⊱ Voz ⊰ ✿




;;P E R G U N T A S;;



✿ ⊱ Música que cantará na audição? ⊰ ✿
— Amy Winehouse - Back To Black





L E T R A — T R A D U Ç Ã O

Ele não teve tempo para se arrepender
Manteve seu pinto molhado
Com sua segura e velha aposta de sempre
Eu e minha cabeça erguida
E minhas lágrimas secas
Passar sem o meu cara
Você voltou para o que você conhecia
Tão distante de tudo que passamos
E eu trilho um caminho conturbado
Minhas chances estão empilhadas
Eu vou voltar para o luto

Nós nos despedimos apenas com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você voltou para ela
E eu voltei para... Eu voltei para nós

Eu te amo tanto
Não é suficiente
Você ama cocaína e eu amo maconha

E a vida é como um tubo
E eu sou um pequeno centavo rolando parede a dentro

Nós nos despedimos apenas com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você voltou para ela
E eu voltei para

Escuridão, escuridão, escuridão, escuridão, escuridão, escuridão, escuridão
Eu voltei para
Eu voltei para

Nós nos despedimos apenas com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você voltou para ela
E eu voltei para

Nós nos despedimos apenas com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você voltou para ela
E eu volto para a escuridão.



✿ ⊱ Qual música tocará? ⊰ ✿
— Bruno Mars - Treasure




L E T R A — T R A D U Ç Ã O

Dê-me toda, dê-me toda, dê-me toda a sua atenção baby
Eu tenho que lhe dizer um pouco sobre você
Você é maravilhosa, perfeita, ooh você é uma mulher sexy
Mas você anda por aqui como se quisesse ser outra pessoa

Eu sei que você não sabe, mas você é linda, tão linda
Oh garota vou te mostrar quando você for minha, oh minha

Tesouro, é o que você é
Querida você é a minha estrela de ouro
Eu sei que você pode realizar meu desejo
Se você me deixar apreciá-la
Se você me deixar apreciá-la

Bela garota, bela garota você deveria estar sorrindo
Uma garota como você nunca devia parecer tão triste
Você é tudo que eu vejo em meus sonhos
Eu não teria dito isso para você se não fosse verdade

Eu sei que você não sabe, mas você é linda, tão linda
Oh garota vou te mostrar quando você for minha, oh minha

Tesouro, é o que você é
Querida você é a minha estrela de ouro
Eu sei que você pode realizar meu desejo
Se você me deixar apreciá-la
Se você me deixar apreciá-la

Você é meu tesouro, você é meu tesouro
Você é meu tesouro, sim, você você você, você é
Você é meu tesouro, você é meu tesouro
Você é meu tesouro, sim, você você você, você é

Tesouro, é o que você é
Querida você é a minha estrela de ouro
Eu sei que você pode realizar meu desejo
Se você me deixar apreciá-la
Se você me deixar apreciá-la



✿ ⊱ Músicas temas ⊰ ✿
— "Cry Baby - Melanie Martinez" e "Marina and the Diamonds - Oh No!"


L E T R A — T R A D U Ç Ã O

Você parece trocar seu cérebro com seu coração
Você leva as coisas na ofensiva e então desmorona
Você tenta explicar, mas antes de começar
Essas lágrimas de bebê chorão saem do escuro

Alguém está girando a manivela da torneira nos seus olhos
Você está derramando onde todos possam ver
Seu coração é grande demais para o seu corpo, é por isso que você não cabe dentro dele
Você está derramando onde todos possam ver

Eles te chamam de bebê chorão, bebê chorão, mas você está pouco se fodendo
Bebê chorão, bebê chorão, então você ri através de suas lágrimas
Bebê chorão, bebê chorão, porque você está pouco se fodendo
Lágrimas caem no chão, você apenas deixa eles se afogarem



L E T R A — T R A D U Ç Ã O

Não faço amor, não faço amigos
Eu só busco o sucesso
Não preciso de um relacionamento
Eu nunca vou pegar mais leve

Não quero dinheiro, não quero cartão
Quero rápido, quero demais
Não preciso de dinheiro
Não preciso de fama

Eu só quero fazer uma mudança
Eu só quero mudar
Eu só quero mudar
Eu só quero mudar
Eu só quero mudar
Eu só quero mudar

Eu sei exatamente o que eu quero e quem eu quero ser
Eu sei exatamente porque eu ando e falo como uma máquina
Estou me tornando minha própria profecia auto-cumprida
Oh, Oh, não! Oh não! Oh não-ão!

Uma cabeça focada, um coração obcecado
Se eu falhar, vou desmoronar
Talvez tudo isso seja um teste
Porque eu sinto que sou a pior,
Então eu sempre ajo como se fosse a melhor
Se você não tiver muito cuidado
Suas posses te possuirão
A TV me ensinou o que sentir
Agora a vida real não tem nenhum apelo

Não tem nenhum apelo
Não tem nenhum apelo
Não tem nenhum apelo
Não tem nenhum apelo
Não tem nenhum apelo

Eu sei exatamente o que eu quero e quem eu quero ser
Eu sei exatamente porque eu ando e falo como uma máquina
Estou me tornando minha própria profecia auto-cumprida
Oh, Oh, não! Oh não! Oh não-ão!



✿ ⊱ Música tema + o par ⊰ ✿
— Troublemaker - Olly Murs feat. Flo Rida [sendo que troquei o “ela” por “ele” nessa música]


L E T R A — T R A D U Ç Ã O

Você é um encrenqueiro
Você é um encrenqueiro
Você não passa de um garoto encrenqueiro

Você tinha me viciado novamente no momento que se sentou
A maneira como você morde seu lábio
Deixa a minha cabeça girando
Depois de uma ou duas bebidas
Eu estava em suas mãos
Eu não sei se tenho forças para ficar

Oh oh oh
Encrenqueiro, encrenqueiro, sim
Esse é o seu nome do meio
Oh oh oh
Eu sei, você não é bom, mas você está presa em meu cérebro
E eu quero saber

Por que isso é tão bom, porém tão mal
Oh oh oh
Minha mente continua dizendo
Corra o mais rápido que puder
Eu digo que chega, mas você me puxa de volta
Oh oh oh
Eu juro que você está me dando um ataque cardíaco
Encrenqueiro

É como se você está sempre lá nos cantos da minha mente
Eu vejo uma silhueta cada vez que eu fecho meus olhos
Deve ser um veneno nessas pontas dos seus dedos
Pois eu continuo voltando novamente para mais


✿ ⊱ Irá querer par? ⊰ ✿
— Sim, a sua escolha.


✿ ⊱ Frase de efeito ⊰ ✿
— “A vida tem altos e baixos, e eu estou no alto, obviamente."


RELAÇÕES


+♡ Peter ♡+

✧ ˚ Diane ˚ ✧

✧ ˚ Blair ˚ ✧

+♡ Éloy ♡+


✿ ⊱ Aceita a diversidade? ⊰ ✿
— Sim.


✿ ⊱ Classe social ⊰ ✿
— Rica.


✿ ⊱ Casa ⊰ ✿

✿ ⊱ Família ⊰ ✿


✿ ⊱ Grupo social ⊰ ✿
— Nerd.


✿ ⊱ Algo mais? ⊰ ✿







DADOS PESSOAIS

✧ ˚ Nome completo + apelido ˚ ✧
— Jannete Zutemberg


✧ ˚ Idade ˚ ✧
— 16 anos | 23 de setembro de 2001 | Libra


✧ ˚ Orientação Sexual ˚ ✧

✧ ˚ Nacionalidade ˚ ✧

✧ ˚ História ˚ ✧

✧ ˚ Personalidade ˚ ✧

"A ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀ ᴇ́ ᴍᴜɪᴛᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴏs ʟɪʙʀɪᴀɴᴏs﹐ ᴇ ᴄᴏᴍ ᴀ sᴜᴀ ᴍᴇɴᴛᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴠɪᴛᴏʀɪᴏsᴀ ᴇ ᴄᴏᴏᴘᴇʀᴀᴛɪᴠᴀ﹐ ᴇʟᴇs ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇᴍ ғɪᴄᴀʀ sᴏᴢɪɴʜᴏs."

Jennette, desde pequena, é uma garota pacífica e justa, e odeia ficar sozinhas, deseja estar sempre rodeada de amigos e se divertir.
Libra é um signo de Ar, sendo assim, ela possui um intelecto expresso e uma mente afiada. Ela se sente inspirada por bons livros, discussões insuperáveis e pessoas interessantes.
sempre mais importante para Jennette, a garota está sempre buscando alguma alma boa para fazer amizade, e ate mesmo, "muda-lá." Ela esta sempre rodeada por arte, música e lugares bonitos. É, por natureza, cooperativa, de modo que frequentemente trabalha em equipe, ainda mais que Jennette é fascinada por equilíbrio e simetria. Jennette é aquela garota que sempre prefere a justiça e a igualdade, e não conseguem tolerar a injustiça, pode apostar que se a mesma ver algo fora dos eixos, como patricinhas implicando com suas amigas, ela irá pro combate. Ela evita entregar-se a todos os tipos de conflitos e prefere manter a paz, sempre que possível, ou melhor, quando não esta metida a confusão com. Ela gosta de fazer tudo acompanhados e nunca sozinha, a amizade é algo tão importante para Jennette, que é como se fosse sua divindade.O maior problema de Jennette é quando ela é forçada a escolher lados, porque é uma menina muita indecisa e às vezes esquece-se da sua própria opinião.

— Jennette é idiota, sim, idiota, age idiotamente, com respostas idiotas, e faz cara de idiota, sim, fica parada igual uma retardada com down olhando para o nada. As vezes diz coisas absurdamentes maliciosas para suas amigas, só para vê-las totalmente tímidas e coradas. Orgulho? É o que ela mais tem! Jane adora dizer que é a melhor do seu grupo, a mais legal, e que um dia irá ser uma famosa, ou é o que ela pensa; Diversão. Uma coisa e palavra que não falta na vida da menina. Esta sempre se divertindo, sorrindo, gritando pro mundo, alegrando todos a sua volta, se seu dia for uma merda, Jane te ajuda, se seu dia ta uma felicidade, Jane pode estraga-lo, só pra poder depois lhe alegrar de novo. Um fato importante sobre Jennette é que ela é tarada, completamente tarada, se pudesse dava até a bunda pro seu armário roxo. Está sempre por ai, disfarçando para ir olhas os meninos, ou até mesmo as meninas nos vestiários. Ela é uma garota que não leva desaforo para casa, se suas amigas estão sendo atacadas pelas populares, é Jennette quem vai defender, mesmo que isso vá contra seus padrões de "libra", sim, ela é completamente louca pelos signos do zodíaco. O planeta regente de Libra é Vênus, que é um amante das coisas belas, por isso a qualidade é importante para Jane.


APARÊNCIA E VOZ


+♡ Aparência ♡+







+♡Descrição♡+

+♡ Photoplayer ♡+

+♡ Visual ♡+

+♡ Voz ♡+


PERGUNTAS


✧ ˚ Música que cantará na audição ˚ ✧

✧ ˚ Qual música tocará ˚ ✧

✧ ˚ Música tema ˚ ✧

✧ ˚ Música tema + o par ˚ ✧

✧ ˚ Irá querer par ˚ ✧

✧ ˚ Frase de efeito ˚ ✧






;;R E L A Ç Õ E S;;



..❀.. Peter ..❀..
..❀.. Diane ..❀..
..❀.. Blair ..❀..
..❀.. Éloy ..❀..





+♡ Aceita a diversidade? ♡+

+♡ Classe social? ♡+

+♡ Casa ♡+

+♡ Família ♡+

+♡ Faz parte de qual grupo social na escola? ♡+

+♡ Algo mais? ♡+


bc





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...