Jornal ✳『 Ficha - Scream 』✳


Por: ~




❀ N o m e e s o b r e n o m e ❀
→ Piper Alice Waldorf
→ Apenas os íntimos a chamam de Pipes

❀ I d a d e ❀
→ 13 de fevereiro de 1998
→ 18 anos
→ Signo de Aquário

❀ S e x u a l i d a d e ❀
→ Bissexual

❀ A p a r ê n c i a ❀
→ Os olhos de Piper são num tom verde pouco mais escuros que o normal. Os cabelos lisos e longos são ruivos por natural. As sobrancelhas bem-feitas, os lábios grossos e a pele pálida dão um ar de boneca à ela.
→ Holland Roden










❀ P r o f i s s ã o ❀
→ Youtuber & Modelo

❀ P e r s o n a l i d a d e ❀
→ Piper tem um jeito independente e rebelde. Não precisa de ninguém para lhe dizer o que fazer ou os caminhos a seguir, tem suas próprias ideias, a garota na maioria das vezes pensa positivo, “sempre há um jeito”, é o que ela diz quando as coisas estão dando errado. Gosta de seguir suas próprias regras, sem dar muita atenção ao que as pessoas pensam dela.

Inovadora e original não é se seguir a típica modinha e para ela o “mas todo mundo têm” é algo absurdamente ridículo, desde quando era pequena pensava assim. Piper é uma pessoa imprevisível em todas as suas atitudes e reações, ninguém nunca sabe o que se passa na cabeça da garota, está sempre surpreendendo as pessoas ao seu redor.

Muito inteligente e pensa muito sobre seu futuro, é mais realista do que sonhadora, tende a manter o pé no chão para tomar decisões. Tem ideias diferentes e criativas, e sua mentalidade costuma estar sempre adiante de seu tempo.

Talvez aventureira seja uma palavra que a defina bem. Detesta normas, regras, restrições, limites ou proibições. Faz amizades fácil e age com calma e bom humor. É sempre cercada de muitas pessoas, mas se mantém emocionalmente isolada delas.

A garota apesar de extrovertida não tem a auto-estima elevada, porém esconde isso, mas precisa sempre que alguém a lembre quem ela é, que é bonita e que as pessoas gostam de sua companhia, não que ela seja depressiva, mas tem medo de que seja igual a sua mãe e todos a odeiem.


❀ H i s t ó r i a ❀
→ Piper nasceu numa família rica e muito influente no mundo da moda, donos de uma revista famosa, a garota sempre foi criada no luxo. Sua mãe é uma mulher mesquinha e gananciosa, só pensa em que roupa vai vestir e no que falam sobre ela na mídia, a garota simplesmente a detesta. O pai de Piper é um homem bom, está sempre tentando ajudar a todos e isso faz com que ela admire-o muito e queira ser como ele.


❀ O seu personagem conhecia Katherine Summers ou Peter Thomas? Se sim, qual era o relacionamento que seu personagem e Katherine/Peter tinham antes da tragédia? ❀
→ Sim, Piper foi namorada de Peter antes de Katherine. O término de namoro deles foi um tanto conturbado, por isso mal conseguia na cara de Peter.

❀ Você acredita que seu personagem pode ser vítima do mesmo assassino que matou Katherine? Se sim, justifique ❀
→ Não sei não

❀ Seu personagem pode ser o assassino? Se sim, justifique ❀
→ Piper nunca deixou de gostar de Peter e nunca entendeu porque "a trocou" por Katherine, mas acho que não seria capaz de matá-la só por causa disso

❀ G o s t o s ❀
→ Inverno
→ Neve
→ Chocolate quente
→ Ler, seus livros favoritos são os de A Seleção
→ Falar, independentemente do assunto
→ Dançar
→ Justin Bieber, ela é muito fã dele
→ Maquiagem

❀ D e s g o s t o s ❀
→ Coisas azedas
→ Perfumes muito fortes
→ Balas, chicletes e pirulitos
→ Filmes de terror

❀ H o b b i e s ❀
→ Desenhar
→ Escrever

❀ M a n i a s ❀
→ Batucar os dedos em alguma superfície enquanto pensa
→ Jogar o cabelo para trás quando está nervosa

❀ M e d o s ❀
→ Palhaços

❀ F o b i a s ❀
→ Aracnofobia
→ Claustrofobia

❀ S e g r e d o ❀
→ Got a secret, can you keep it?

❀ Gostaria de ter um par? Se sim, como vai tratá-lo ❀
→ De início não, talvez só pelo meio da fanfic. Ela é prestativa e percebe exatamente quando seu par precisa dela. Tem um jeito carinhoso, que não chega a ser meloso exagerado (detesta isso) e gosta de fazer surpresas.

❀ P a l a v r a - c h a v e ❀
→ Scream more louder that you can

❀ A l g o m a i s ? ❀
→ A modelo possui essas tatuagens de borboletas, pois acredita que depois da transformação (de lagarta para borboleta) elas se tornam livres. E assim como borboletas, quer ser livre.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...