Jornal || Fichas 2.0 ||


Por: ~


Ficha - Navio de Meera
> 『Nome completo』 <
→ Neal Posner (lê-se "new") || Lorenzo (Enzo) William

> 『Idade』 <
→ 15 anos

> 『Aparência』 <
Dylan Schmid Neal/Enzo é um menino lindo de aparência inocente, possuindo olhos grandes cor de azeitona ele transmite uma aparência infantil, então muitos ainda o vêem como criança. Seus cabelos também não ajudam muito, já que seus fios cor de chocolate sempre estão desalinhados e caindo sobre os olhos.





> 『Personalidade』 <
→ 》 Neal a princípio se mostra ser alguém muito tímido, mas acredite, com o tempo ele vai soltando as garras. É um menino muito esperto e genioso, sempre observando tudo e todos ao seu redor, porém odeia estar nos holofotes, para ele quanto mais invisível melhor. É alguém que prefere agir a falar e não gosta de ficar perdendo tempo com coisas inúteis, então se ele não gostar de você ele mal vai falar com você e não perderia tempo discutindo, é o tipo de pessoa que simplesmente sai andando.
Mas toda essa "timidez" dele é apenas a ponta do iceberg, já que Neal foi diagnosticado com Transtorno Dissociativo de Identidade, em outras palavras o mesmo nasceu com Dupla Personalidade, e isso fez com que ele demonstrasse características de duas identidades distintas, Neal e Enzo.
》 Já Enzo é um menino extremamente hiperativo, não consegue ficar parado um segundo, muito menos calado. Extremamente sarcástico e na maioria das coisas que fala sempre tem um tom de escárnio, é alguém que odeia receber ordens, além de ser impulsivo e levado facilmente pelas emoções. Tão astuto quanto Neal o mesmo é um manipulador nato, capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Enzo possui mãos extremamente rápidas e "leves", e mostra ter alguns sintomas de Cleptomania, já que o mesmo rouba coisas sem sequer perceber.

> 『História』 <
→ Neal nasceu em Meera, filho de uma prostituta, o mesmo foi criado pela tia desde criança, que o amava como se fosse seu próprio filho. Neal sempre fora muito inteligente, tanto que entrou um ano mais cedo na escola, porém nunca foi chegado a pessoas no geral, então sempre foi bem na sua. Neal também costumava sofrer por ansiedade, então sempre ficava nervoso quando ia falar na frente de muitas pessoas. Uma vez aos 9 anos o mesmo tinha um pequeno trabalho para apresentar a classe, foi quando ele "mudou" pela primeira vez, ficou tão nervoso que vomitou, e logo depois de vomitar o mundo conheceu Enzo.
Esse incidente foi apenas o começo, quando sua tia adoeceu o transtorno de Neal começou a ficar mais constante, vira e mexe quando perdia o controle de si mesmo Enzo aparecia e causava mais problemas, Enzo passou a roubar sem sequer perceber e a agredir os colegas. A princípio muitos acharam que Neal era bipolar, mas depois que ele foi expulso da escola e a tia o levou para o psiquiatra o especialista diagnosticou Neal/Enzo com Transtorno Dissociativo de Identidade, e após algumas outras consultas Enzo foi diagnosticado com Cleptomania.
Logo depois sua tia acabou falecendo com uma doença grave e Neal/Enzo foi parar em um orfanato, já que não tinha nenhum parente próximo responsável para ficar com sua guarda. Porém, após um ano no orfanato um assistente social apareceu, dizendo que havia um tio distante que viria buscá-lo, no carro a caminho do lugar Neal apenas se lembra de ter apagad.

> 『Que arma prefere usar?』 <
→ Qualquer coisa que envolva uma lâmina.

> 『Alguma habilidade especial』 <
Neal
→ Neal costumava fazer aulas de esgrima e, se perguntarem ele negará com todas as forças, mas ele costumava fazer aulas de balé também, e isso o tornou muito flexível.

Enzo
→ Enzo tem mãos rápidas e ágeis.

> 『Gostos』 <
Neal
→ Fotografia || Ler || Desenhar || Frio || Jogar cartas || Colecionar selos

Enzo
→ Mar || Calor || Mulheres (͡° u ͡°) || Vídeo-Games || Jogar Poker

> 『Defeito fatal』 <
→ Ambos são muito instáveis e imprevisíveis, o que significa que a qualquer momento Neal pode virar Enzo eEnzo virar Neal, principalmente em momentos estressantes, por exemplo, se Neal não sabe lidar com determinada situação Enzo acaba assumindo e vice versa.

> 『Algum segredo?』 <
→ Neal possui Transtorno Dissociativo de Identidade e Enzo é Cleptomaníaco.

> 『Algo mais que acha que precisarei?』 <
→ Caso tenha alguma dúvida:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_dissociativo_de_identidade
https://pt.wikipedia.org/wiki/Cleptomania

> 『Essa pessoa seria capaz de matar para sobreviver?』 <
→ Se for necessário, sim.


Ficha - Apocalipse
✳ Ficha — Criadores ✳

✳→ 『Nome』✳
Finnian Mortis

✳→ 『N゚ de identificação』 ✳
❝1001❞

✳→『Aparência』 ✳
Dylan Sprouse ❝Finnian é uma menino realmente lindo, sem precisar fazer muito esforço para se arrumar, na verdade, não faz esforço nenhum. Sempre com uma calça jeans, uma camiseta e uma jaqueta o mesmo na maioria das vezes ou parece um "motoqueiro mirim" ou um mendigo de rua, mas isso não afeta em nada sua inteligência. Finnian é dono de cabelos loiros, constantemente desalinhados, porém que lhe dão um certo charme, e olhos castanho-esverdeados, sempre com um olhar de escárnio sob eles. O loiro tem um corpo, comparado ao dos outros criadores, relativamente comum, não é muito musculoso mas também não é só pele e osso. A princípio o mesmo chega a ter uma aparência bem "normal" quando o olham pela primeira vez.❞







✳→ 『Personalidade』 ✳
❝Finnian é mais conhecido como o "Menino prodígio", relativamente mais novo que os outros criadores mas mais esperto que muitos deles. Finnian é alguém observador, muito observador, ele repara em cada detalhe de todos ao seu redor, e nada foge ao seu radar natural de perigo (o que a maioria chama de instinto). O loiro é um poço de sarcasmo e escárnio, do tipo que parece que não leva nada ou ninguém a sério, mas é muito pelo contrário. Ele também é perspicaz e astuto, é alguém que se adapta ao o ambiente, e apesar de parecer pessimista ele acredita fielmente naquele ditado "todo problema tem uma solução". É muito hiperativo, não gostas de ficar parado então sempre quer ter algo para lhe distrair a mente, o melhor jeito que ele consegue: jogando e manipulando, ele adora isso e faz com o maior prazer.
Definitivamente não é um mocinho, mas também tem seus momentos de bondade e misericórdia, digamos que ele é algo entre os dois extremos. É inteligente, e sabe dançar conforme a música, excelente ator mentiroso é o tipo de pessoa que joga em dois times diferentes enquanto já está montando um terceiro, com ele é assim, sempre tem o plano A, B, C e D. Ótimo estrategista e admira a arte da guerra. Na maioria das vezes se mostra frio ou indiferente aos colegas, mas sempre que tem a chance ele é o primeiro a debochar do fracasso deles ou jogar um balde de água fria em seus sonhos. Gosta de ter tudo sob controle, e em 99% do tempo realmente tem, e mesmo antes que você perceba você pode ser mais um dos peões em seu jogo.
Inteligente até demais, sarcástico, manipulador, volátil e frio ao mesmo tempo, prazer, esse é Finnian Mortis, o Rei, o Bispo, o Cavalo e o tabuleiro inteiro.


✳→ 『Sexo』 ✳
{ } Feminino
{×} Masculino

✳ 『Palavra-Chave』✳
O começo? Ou o fim?


Ficha- Última Filha do Sol
❝O Herói Perdido❞

×『Nome』×
Valentin Vancass

× 『Idade』×
14 anos

× 『Sexo』×
Masculino

× 『Sexualidade』×
Heterossexual

× 『Signo』×
Leão

× 『Aniversário』×
30 de Julho

× 『Aparência』×










× 『Nome da Aparência』×
Freddie Highmore

× 『Personalidade』×
Valentin é extremamente criativo. É alguém com a mente aberta cheia de possibilidades, do tipo que tem 1001 ideias ao mesmo tempo. Sua mente está sempre trabalhando, ele odeia ficar sem ter algo para fazer, odeia ficar parado, sendo diagnosticado aos 7 anos com TDAH (Transtorno Déficit de Atenção e Hiperatividade) o garoto nunca foi do tipo quieto. É preciso para que faça um tremendo esforço para prestar atenção a uma única coisa ou fazer uma única coisa, então nunca vai vê-lo fazendo apenas uma coisa. Ele realmente é ligado nos 220 volts 24 horas por dia. Com ele o assunto nunca morrerá, é um amigo para todas as horas, e põe os problemas de seus amigos acima dos seus.
Parece ingênuo, mas é o contrário, é tudo menos ingênuo, sabe muito bem oque faz e para quem faz, é extremamente generoso, do tipo que pararia tudo que está fazendo para te ajudar. Curioso e corajoso, não existe obstáculo que o impeça de continuar o seu caminho, também adora fazer os outros rirem, por isso vive contando piadas (na maioria das vezes sem graça) e fazendo trocadilhos (na maioria das vezes péssimo). Também tem uma estranha mania de fazer truques de mágica ruins. A visão de outros (principalmente meninas) é um menino "fofo", e ele não gosta disso, mas mesmo que negue, tem um charme no seu jeito de ser que está sempre atraindo pessoas ao seu redor.
É esperto e sabe dançar conforme a música, é muito talentoso, mas na maioria das vezes usa seus talentos para o mal, o que lhe faz um menino muito genioso.


× 『História』×
Valentin nasceu em Minneapolis Minnesota dia 30 de Julho. Foi criado pela mãe e pela avó, nunca teve uma "figura paterna" mas também nunca sentiu falta de uma. Valentin foi para a escola apenas com 3 anos, chorou a tarde inteira e quando finalmente se acalmou acabou jogando uma chave de fenda de brinquedo em uma coleguinha, depois disso passou a ter aulas em casa. Sempre foi apegado a mãe e a avó, adorava quando a mãe o levava para o trabalho e as tardes que passava pintando com a avó.
Certo dia aos 11 anos Valentin foi atacado por estranhas aves/mulheres, as mesmas machucaram gravemente sua mãe e por sorte sua avó havia saído e não foi machucada, depois daquele dia nada mais foi igual, ele começou a ver coisas que não via antes. Aos 12 anos ele foi atacado novamente, e foi pior que da última vez, eram muito mais, ele quebrou um pé e as costelas, a mãe também foi ferida tentando proteger o filho, porém nem tanto e sua avó acabou por ficar em coma.
Devastada e com o coração partido a mãe o levou para o Acampamento Meio-Sangue, foi difícil, mas necessário.


× 『Cidade/Estado que vive: (EUA)』×
Minneapolis - Estado de Minnesota

× 『Família não-olimpiana』×

×Mãe×
Victória Vancass
34 anos || Engenheira e Pintora nas horas vagas



×Avó×
Cecília Vancass Vovó Vancass
69 anos || Aposentada



× 『Pai/Mãe Olimpiano ou personagem de PJ/HDO』×
Hefesto

× 『Gosta』×
Truques de mágica || Fazer as pessoas rirem || Piadas || Trocadilhos || Ter algo para fazer || Chocolate amargo || Café || Dias nublados || Comida apimentada || Passear na floresta || Coisas novas

× 『Não Gosta』×
Mal-humor || Tédio || Pessoas ignorantes || Muito frio || Abacaxi || Lugares muito altos || Coisas exageradas || Brigas

× 『Habilidades』×
É engenhoso e criativo || Corajoso || Talentoso || Aprende rápido || Entende tudo de máquinas e armas || Bons reflexos || Sabe trabalhar em equipe

× 『Hobbies』×
Um hobbie um pouco incomum, mas ele adora fazer truques de mágica, e é bom nisso.



Também ama desenhar, puxou o seu talento da mãe, que pinta e desenha muito bem e lhe ensinou tudo o que sabe.



× 『Defeitos』×
Teimoso || Fala muito || Na maioria das vezes irritante || Desatento || Ansioso demais

× 『Qualidades』×
Criativo || Esperto || Corajoso || Mente aberta || Generoso || Fofo

× 『Armas』×
Um bastão que vira duas espadas.



× 『Relação com a Sophia』×
Eles são inseparáveis desde o momento que Sophia chegou ao acampamento. Se deram bem de cara e são melhores amigos desde então, ele adora ajudá-la e irritá-la, confia a ela a maioria de seus segredos.

× 『Número do Chalé』×
Chalé 9 - Hefesto

× 『Monstro que mais tem medo』×
Tem medo de Harpias {até mesmo do animal}

× 『Segredo』×
Ele se sente culpado, acredita que foi por sua causa que sua avó ficou em coma.

× 『Algo mais ?』×
Nop!


Ficha- Where's Jess?
⌦Nome completo⌦

⌦ Idade e data de nascimento: (entre 16 e 18 anos)⌦

⌦ Sexualidade⌦

⌦ Aparência: (quem representa, descrição e fotos)⌦
↬ Eddie Redmayne











⌦ Personalidade: (detalhada)⌦

⌦ História: (detalhada)⌦

⌦ Família⌦

⌦ Par? (especifique se será algum dos suspeitos selecionados ou se vai criar um)⌦

⌦ Em que grupo se encaixa: (nerd, líder de torcida, jogador, etc...)⌦

⌦ Qual seu envolvimento com Jessica, para que vire um suspeito? (seja criativo e detalhista)⌦

⌦ Algo mais?⌦

⌦ Está ciente que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?⌦

⌦ Frase⌦


Fichas - Postman
Alessia Cara as Isis Nasser

×『Nome』×
⌦ Isis Nasser

×『 Idade 』×
⌦ 17 anos

×『 Nacionalidade 』×
⌦ Alexandria - Egito

×『 Sexualidade:』×
⌦ Heterossexual

×『 Aparência 』×
Alessia Cara Isis é dona de uma beleza natural e única, apesar de ser um tanto relaxada em relação a aparência a mesma erradia um brilho natural, que de certa forma transmite um pouco de sua personalidade. Possuindo lindos fios de cabelo cacheados da cor castanho-escuro ela é o tipo de pessoa que se preocupa com o que tem dentro da cabeça e não sobre ela, seus são cabelos curtos, ficando acima dos ombros em um corte quase channel. Seus olhos de igual cor transmitem um brilho perspicaz e audacioso, porém nunca direcionados ao algum ponto específico, já que a mesma é extremamente distraída. Sua pele é morena e por debaixo das roupas desleixadas se esconde um corpo digno de ser visto.








×『 Personalidade 』×
⌦ Isis é o que podemos chamar de "típica garota adolescente", tendo seus traços únicos e o que ela gosta de chamar de "clichê". Ela é alguém inconstante, quase bipolar, muda de ideia muito facilmente e sente tudo intensamente, mesmo na maioria das vezes fingindo-se de indiferente. A mesma não sabe muito bem lidar com "pessoas", por isso prefere isolar-se e usa sarcasmo, já que essas são suas únicas defesas.
Porém, quando está com seus amigos ela é mais sociável e consegue ser ela mesma. É uma pessoa determinada e teimosa, quando acredita em algo vai até o fim, também é sincera, na maioria das vezes, mas sabe dançar conforme a música. É uma menina extremamente inteligente, e até já ganhou um campeonato de xadrez da escola. É alguém que gosta de coisas constantes, apesar de tudo, e odeia surpresas.

×『 História 』×
⌦ Isis é filha de um ator famoso, Alan Nasser, e uma arqueóloga, Brenna Bartira Nasser. Alan conheceu Brenna enquanto filmava para mais um de seus filmes no Egito, lá eles se apaixonaram, e depois de dois anos juntos eles tiveram uma filha, Isis. A mãe queria que ela nascesse no Egito, e assim foi feito, ela e a mãe viveram lá até Isis completar 10 anos, quando se mudaram para Breepond, cidade natal de seu pai.
Um dia a irmã de Brenna morreu, e como ela era a parente mais próxima o filho dela ficou sobre a custódia da mãe de Isis, desde então Castiel, primo de Isis, passou a morar com eles. Infelizmente os pais viajam muito, e na maioria das vezes é apenas Isis e Castiel.
Isis logo passou a estudar na Academia Middletown, onde seu pai estudou, e como Castiel precisava de um emprego o pai de Isis conseguiu mexer uns pauzinhos para que ele pudesse trabalhar lá como Ajudante de Zelador.

×『 Família 』×
Pai
⌦ Alan Edgar Nasser || 40 anos
⌦ Ator || Como o pai está sempre viajando eles raramente se falam, ele a apoia sempre que pode, mas ela raramente pede a ele alguma coisa, prefere fazer as coisas por sua conta.



Mãe
⌦ Brenna Bartira Nasser || 38 anos
⌦ Arqueóloga || A mãe também está sempre viajando muito a trabalho e raramente tem tempo pra filha, mas também sempre procura trazer presentes para ela e quando está em casa passa o maior tempo possível com a filha e nas férias a leva junto para as viagens.



Primo
⌦ Castiel Naveen Nasser || 21 anos
⌦ Aprendiz de Zelador da Academia Middletown || Ele e Isis se dão muito bem, sempre que podem fazem companhia um para o outro, pelo fato de morarem na mesma casa são muitos apegados.



×『 Gostos & Desgostos 』×
Gostos
⌦ Chá gelado || Frio || Coisas constantes e concretas || Esgrima || Xadrez || Fotografia || Colecionar botões || Viagens

Desgostos
⌦ Calor || Pessoas ignorantes || Surpresas || Segredos || Fofoca || Carência || Que a cutuquem || Fazer o que não quer || Multidão

×『 Manias 』×
⌦ Roer a Unha
⌦ Colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha quando nervosa
⌦ Batucar em alguma superfície lisa

×『 Hobbies 』×
⌦ Desde pequena Isis sempre foi apaixonada pelas histórias antigas da Era Medieval, onde cavaleiros lutavam apenas com uma espada e um escuto para defender a honra de uma donzela. Mas no caso Isis queria ser o cavaleiro, então desde pequena sempre fez aula de esgrima.



⌦ Isis adora ser desafiada mentalmente, e que maneira melhor de fazer isso do que jogar xadrez? A mesma sempre foi boa em jogos, e ficou feliz em poder jogar um que não envolva sorte, e sim inteligência e estratégia.



⌦ A morena também ama fotografia, é um modo de capturar um único segundo e poder guardá-lo para sempre.



⌦ Esse é um hobbie um pouco incomum, porém Isis adora colecionar botões, principalmente de roupas antigas, nunca entendeu o porque, mas acredita que seja por causa de sua avó materna, que também adorava colecionar selos e botões.



×『 Medos/fobias:』×
⌦ Isis tem muito medo de altura, tendo casos em que chegou até a desmaiar.

×『 Par (se sim, coloque quem é e como é a relação entre os dois)?:』×
⌦ Yep! Depois eu escolho alguém.

×『 Música(s) tema(s):』×
⌦ Up In The Air - 30 Seconds to Mars
⌦ My Songs Know What You Did In The Dark - Fall Out Boy

×『 Palavra-chave:』×
Marimba

×『 Algo mais?:』×
⌦ Nope!


Avan Jogia as Castiel Naveen Nasser
×『 Nome 』×
⌦ Castiel Naveen Nasser

×『 Idade 』×
⌦ 21 anos

×『 Nacionalidade 』×
⌦ Nova Deli - Índia

×『 Sexualidade:』×
⌦ Bissexual

×『 Aparência』×
Avan Jogia








×『 Personalidade 』×
⌦ Castiel é

×『 História (de preferência, sem clichês. Favor incluir como foi parar na Academia Middleton):』×

×『 Família (nome + idade + profissão + parentesco + relacionamento):』×

×『 Gostos & Desgostos (5 — 10 de cada):』×

×『 Manias (3 — 5):』×

×『 Hobbies (4 — 8):』×

×『 Medos/fobias:』×

×『 Par (se sim, coloque quem é e como é a relação entre os dois)?:』×

×『 Música(s) tema(s):』×

×『 Palavra-chave:』×
Marimba

×『 Algo mais?:』×
⌦Nope!


Fichas - New Records
『 Matthew Daddario as Kyle 』
[centro]【 Nome Completo
↬ Kyle

Idade (16 - 19)
↬ 17 anos

Aparência (imagens + descrição + photoplayer)









Personalidade

História

Gostos/Desgostos

Hobbies

Manias

O que irá fazer no Camp Rock?

Estilo (imagens)

Música(s) Tema(s)

Algo a mais
↬ Nope!


『Ian Somerhalder as Leonarth』
Nome Completo
↬ Leonarth
Idade (16 - 19)

Aparência (imagens + descrição + photoplayer)










Personalidade

História

Gostos/Desgostos

Hobbies

Manias

O que irá fazer no Camp Rock?

Estilo (imagens)

Música(s) Tema(s)

Algo a mais
↬ Nope!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...