Jornal #@ {h.a.p.p.y} bday, Henry %&*


Por: ~


Olá, Muleke Zika das Galáxias.

Nossa, hoje você deve estar muito emocionado, pois esse é o seu primeiro aniversário de 17 anos. Vamos comemorar porque não será todo dia que isso vai acontecer com você. Mas, brincadeiras a parte, estou aqui para dizer que a pessoa mais maravilhosa da minha vida está fazendo aniversário.
Não, eu não estou fazendo aniversário, e sim, eu sou a pessoa mais maravilhosa da minha vida, mas por hoje, concedo esse lugar para você. Não tenho muita coisa a dizer que você já não saiba. Já cansei de te elogiar e você sabe muito bem disso. Mas, mesmo assim hoje é o seu dia e você merece mais uma vez ser elogiado.
Henry, eu adoro o seu apelido, adoro o seu jeito de ser, adoro o seu jeito de agir com cada tipo de pessoa, adoro o jeito que você alegra minha timeline com coisas muitas das vezes idiota. Mas, são essas coisas que muitas vezes mudam o meu dia de triste para feliz. Quero te agradecer por isso.
Acho que já lhe disse isso, mas vou falar outra vez: o mundo seria bem melhor se existissem mais pessoas como você. Aprecio muito você, Henry, nunca se esqueça disso.
Tenho que confessar que fiquei realmente muito abalada quando me disse que iria "Sair" do site, isso me magoou, você é uma das poucas pessoas que prestam em meio à minha timeline, espero que nunca se esqueça disso.
Quero te agradecer por todas as risada virtuais, conversas bobas e por ter alegrado meus dias com a pessoa maravilhosa que você é. Uma das poucas pessoas que não quero perder nem me afastar, sei que um dia isso vai acontecer, e pode ser amanha, mas, espero que realmente demore.
O garoto mais engraçada, maravilhoso, pika, zika, muleke, maconhado e profético desse site e dos meus amigos. Saiba que você é um ótimo garoto e quero que nunca mude, por favor.
Então... Parabéns pra você nessa data tão especial, muitas felicidades, dinheiro, realizações, saúde, alegria, criatividade e outras mil e uma coisas boas desse mundão.

Com todo amor do mundo, Musa xx


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...