Jornal Paradise or Warzone


Por: ~


Paradise or Warzone

La Mafia possuí um significado maior do que o imaginado. Ela obtém regras rígidas, que não seguidas ao pé da letra, pôde-se considerado o seu último dia a existência.

Os Mafiosos possuem orgulho do que são. São anônimos, alguns discretos, mas todos trabalham em equipe em perfeiçoar um plano infalível a vingança. Mas a história tende a mudar. Dois homens, duas famílias. E toda guerra causada por séculos pelos maiores inimigos da majestosa Verona, chegará ao seu ápice, quando os filhos mais velhos de ambas famílias resolvem "brincar" de pisque-esconde.

Ambos orgulhos. Ambos com objetivos não tão indiferentes. Ambos com cede por vingança, luxúria e todo o prazer que puderem encontrar. Ser gay em 1981 era o mesmo que estar doente... uma praga. E todos aqueles que nutriam desejos pelo mesmo sexo eram jogados a guilhotina. Mas os conceitos mudaram quando Liam D'Angelo se assumiu gay a queixo erguido e Zayn Del Frazi o encarou, como uma aberração.

A batalha apenas começou. Não haverá nenhum desistente. Não haverá nenhuma bandeira branca erguida entregando os pontos. Eles lutaram lado a lado, para encontrarem o seu paraíso ou traçarem os seus caminhos a zona de guerra.

- Eu não sei o que devo fazer. Tenho noção que não deveria sentir isso por você, deveria odiá-lo como o planejado. Mas o que acontece quando o planejado não é o que queremos? Pra ser sincero, acho que nunca o odiei. Desde o primeiro momento que vi os seus olhos me senti encantado, e lhe digo uma coisa: Eu amo sentir os seus olhos em mim. Amo essa imensidão da mais sombria escuridão... e quando você sorri, parece que lá no fundo, bem no fundo... eu enxergo um brilho e a cada passo que me aproximo, ele se torna mais intenso e a cada tom mais intenso, eu me sinto mais apaixonado por você. Então eu lhe pergunto de novo Del Frazi: O que você quer que eu faça? Me diga, e eu farei.


LEIA PARADISE OR WARZONE CLICANDO AQUI!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...