Jornal ❂ Sol Lucet Academy | Ficha | Scarlett Moore DiLaurentis ❂


Por: ~



“Bem vindo ao mundo real,é uma droga,você vai amar.”


“Não use armaduras quando a munição for amor.”



✗ Nome:


↬Scarlett Moore DiLaurentis
⍣ {× Scarlett ×} Significa “da cor vermelha”,um dos motivos dela usar tanto batom vermelho.

✗ Apelido:

↬Sky – seu irmão que lhe “batizou” com este apelido,ele diz que os olhos dela são tão azuis quanto o céu.
Somente os familiares costumam chamá-la desse jeito.
↬Scar – ganhou este pelos que a conheceram e que de algum modo ela marcou.
Os amigos também se referem à ela desse jeito.

️✗ Idade:


↬Possui 16 anos de idade,fazendo eles no dia 8 de Abril e consequentemente sendo do primeiro signo do Zodíaco,Áries.

️✗ Nacionalidade:

↬Inglesa,e mesmo depois de um ano em New York ela ainda tem o sotaque de sua terra natal.

✗ ️Aparência:












◤ {× Hair ×}◢
⍣ A raiz de seu cabelo é escura,em um tom castanho,mas que conforme desce clareia,tendo um loiro nas pontas.
⍣ Ele é bem longo,seu comprimento vai aproximadamente até o início das costelas e tem camadas de espessura média,nem finas,nem grossas.
⍣ Seus fios não contêm uma definição certa,ora podem estar completamente lisos,ora podem ter levíssimas ondulações emoldurando-os.No dia a dia são ondas,pois eles acabam se bagunçando quase sempre.
⍣ Andam presos em um coque/rabo de cavalo ou livres.Somente faz penteados como tranças em ocasiões especiais.

◤ {× Face ×}◢
⍣ Seu rosto é em formato oval e com os maxilares destacados,dando um ar marcante ao seu rosto.
⍣ As sobrancelhas são do mesmo tom do início dos seus fios capilares e estão sempre perfeitas e devidamente arrumadas.
⍣ Seus olhos são de um azul claro,marcante,encantador e podem ser considerados grandes.Neles não têm muita coisa pra se ver,talvez não sejam realmente as janelas da alma de Scarlett.
⍣ Possui uma boca carnuda,bem desenhada,rosada e bastante convidativa,dentro dela há dentes brancos e devidamente alinhados.Seus sorrisos são infantis,às vezes fechados e quando ela esquece de tomar os remédios são apenas uma curva no canto dos lábios.

◤ {× Body ×}◢
⍣ É esguia,sua altura é 1,75m e pesa 60kg que parecem nem existir.
⍣ Suas coxas são medianas,torneadas.Seu braços não são tão longos,nem tão finos.
⍣ Não é do tipo de garota com seios fartos,mas não chega à ser uma “tábua”.

✗ Photoplayer:

↬{× Kristina Bazan ×}

✗ ️Personalidade:

↬ Certamente só pelo seu modo de agir já a faz ser tão diferente do que as pessoas consideram normal.Bem,normalidade e Scarlett não são palavras que juntas se harmonizam bastante,começando por sua grande imprevisibilidade.
O termo loucura não chega nem perto da sua condição mental,ouvir asneiras e idiotices virou rotina pra quem convive com ela e suas ações nunca são pensadas,somente executadas,sendo ela uma garota impulsiva.
É curiosa o suficiente pra pular em um buraco sem fundo só pra saber se ele realmente não acaba.Gosta de ficar inteirada sobre tudo e todos,ficando brava ao perder alguma novidade.Também é um livro aberto,não esconde sua vida de ninguém e a contaria até pra um desconhecido que diz ser seu amigo.
Tem um verdadeiro “coração de elástico”,pode se esticar até o infinito,haverá mais espaço sempre.Nada a magoa fácil,nada consegue abalá-la ao extremo de ter que se afogar em lágrimas,pelo menos não coisas “fúteis”.Já foi deixada várias vezes por amores perdidos,nenhum a derrubou de verdade,mas ela ficou triste de verdade,pois algumas semanas depois ela inesperadamente diz estar apaixonada por outro garoto,mas admiti que aos poucos têm deixado de confiar em suas paixões repentinas.Assim é o seu coração,inquebrável e com demasiada elasticidade.A não ser que você tenha uma lâmina muito afiada.De fato não é insensível,só não emocionalmente frágil,porém se importa com os sentimentos dos outros,tendo o mau hábito de ser linguaruda.
Seu nível de hiperatividade aumenta gradativamente há cada hora que passa,em cada segundo que passa parece que seu corpo obtém mais energia.Na academia — ou em qualquer outro lugar — é possível vê-la correndo e pulando,mesmo quando nada está acontecendo.Em diversas ocasiões acaba por quebrar objetos,parece até ser cega,pois seus pais vivem pagando as coisas que ela quebra,depois de um belo sermão,é claro.
Talvez ser maluca seja algo positivo em certos momentos.No meio de tantas bobagens que saem sem parar de seus lábios sobrou espaços pra palavras profundas.Seu pensamento é de alguma forma inovador,apesar de parecer maluquice pra maioria que não enxerga além das barreiras.Ela com toda certeza possui a visão mais ampla e bonita sobre o mundo e seus habitantes.
Entregar trabalhos no prazo e chegar aos compromissos sem se atrasar não são as características que a dominam,até porque ela é desligada e preguiçosa,um pouco delinquente.Precisa da ajuda de amigos na hora de testes e provas,do seu pulso também na hora de colar.
Raramente apresenta comportamento agressivo,este que só existe por causa de sua esquizofrenia.A doença contribui pra sua personalidade totalmente “porra-louca”,a elevando pra um patamar acima,a insanidade.Não precisa ter medo,os remédios controlam suas paranoias e crises existenciais.
Socializar só foi problema na época em que os sintomas da esquizofrenia apareceram em evidência,mas tirando este período,Scarlett tem prazer em se comunicar e construir laços.Recepcionar novos alunos é a coisa mais divertida pra ela no começo dos anos.
Ser extrovertida não a torna uma garota gentil em específico.Não que ela viva distribuindo farpas e grosserias,mas incontrolavelmente explode com gente que é rude ou ignorante com ela.Tirando isso,Scar é bem gentil até,mesmo não sendo muito prestativa,na verdade,sua ajuda só vai complicar mais ainda a situação.


✗ ️História:


↬Viveu grande parte de sua infância e adolescência dentro de salões imensos,reuniões entediantes e chás da tarde com a realeza.
Seu pai é um reconhecido parlamentar da Inglaterra,sua mãe antes trabalhava como professora,mas depois de ter se casado parou,tudo por insistência de seu marido.
Scarlett e Christopher,seu irmão mais velho,sempre foram diferentes dos outros filhos de parlamentares,eram menos soberbos e com certeza não ligavam muito por todo momento estarem perto das pessoas de mais alta classe.
Ela nunca foi uma princesa,mas quando seus pais e seu irmão perceberam seu comportamento estranho e agressivo logo trataram de levá-la ao médico.O diagnóstico foi esquizofrenia,do tipo catatônico.A partir daí,as coisas só pioraram e os sintomas se tornaram mais forte,criando vozes em sua mente e fala descompassada,além de vários outros elementos dentro da doença.
Foi um período conturbado em sua vida,contudo ela achou a calmaria na arte de fotografar e capturar momentos.Já a música sempre esteve com ela antes do desenvolvimento da doença,a contagiando da cabeça aos pés.
Descobriu a Sol Lucet através da internet.Procurava algum colégio pra estudar já que em breve se mudaria com seu irmão pra casa de sua tia Margot.Realmente não esperava encontrar uma academia de Artes,mal conseguiu dormir e no dia seguinte implorou para que seus pais já a matriculassem.Eles permitiram,é claro,agora faziam tudo que a caçula queria.Seu objetivo não era só se profissionalizar,também queria viver no meio da arte,se aprofundar nela.

✗ É novata ?


↬Não.Estuda lá faz 1 ano.

✗ ️Curso:

↬Ela cursa fotografia e música.

✗ ️Imagem/vídeo mostrando seu talento:

{× Fotografia ×}



↬Têm algumas preferências na hora de fotografar,gostando de capturar pessoas,momentos especiais.

{× Música ×}





↬Seus gostos são Indie e Pop.
↬Chegou a gravar uma música original.

✗ ️Sexualidade:

↬Bissexual,pelo menos é isso que responde quando perguntam.Nunca se sentiu atraída por uma garota,mas diz que é melhor “se previnir”.Idiotice ? Talvez.

✗ ️Família (descreva a relação com eles):




↬Florence DiLaurentis (antes de se casar seu nome completo continha o sobrenome Moore. | 32 anos de idade

As duas são bastante diferentes no quesito personalidade,por isso às vezes elas batem de frente e brigam.Florence é a disciplina em pessoa,muito responsável e direta.
De qualquer jeito,se amam,e tirando esses conflitos,se dão super bem.Ela é quem defende a filha quando a mesma está certa e tenta diminuir o castigo quando está errada.



↬Viktor DiLaurentis | 34 anos de idade

Quando vê seus pais juntos,trocando carinhos,Scar se pergunta como duas pessoas tão distintas conseguiram ficar juntas no fim.Viktor é um homem imponente,impaciente e protetor,um verdadeiro líder.
A relação dos dois é.. Complicada.Parecem sempre estar em guerra,o comportamento de Scarlett é um dos principais motivos.Seu pai quer que ela seja uma dama,mas vamos combinar que isso não combina muito com a garota.



↬Christopher Moore DiLaurentis | 17 anos de idade

Dá pra perceber a pouco semelhança que Scarlett puxou dos pais,isso é porque ela possui muitas características do irmão mais velho,o seu melhor amigo pra toda a vida.Chris é quem a leva pro “mal caminho”,pois ele é o próprio.Queria mais liberdade,ficar longe da Inglaterra,e com esforço ele conseguiu convencer os pais,mas nunca deixaria sua irmã,por isso a trouxe junto na bagagem.



↬Kiara Moore | 25 anos de idade

Ela e sua tia não se conhecem muito,já que a morena preferiu alugar um apartamento em New York e ficar por lá mesmo,mas nas poucas ocasiões que se viam pareciam conviver juntas todo dia.E quando Scarlett e Christopher se mudaram,elas não tiveram muita chance de se aproximarem.Em poucos dias a garota se encontrava em Sol Lucet.
Kiara é um doce de pessoa e aparenta ser mais jovem do que é.

✗ ️Sonhos:


↬Abrir uma galeria de Artes,onde ficariam expostas suas fotografias e lá também teria uma área de recreação.
↬Assinar contrato com uma gravadora.
↬Por incrível que pareça,um dos seus maiores sonhos é ir em um parque de diversões,pois nunca foi em um.

✗ Gostos/Desgostos:

↬Gosta de:
⍣ Algodão doce
⍣ Coelhos
⍣ Pirulitos e chiclete
⍣ Neve
⍣ Móveis Vintage
⍣ Vermelho e azul
⍣ Mar
⍣ Lantejoulas,tanto que a maioria de seus utensílios são enfeitados com as pedrinhas.
⍣ Bebidas alcoólicas

↬Não gosta de:
⍣ Normalidade
⍣ Nuvens escuras; “o dia está triste”.
⍣ Insetos
⍣ Roupas apertadas demais
⍣ Filmes de aventura e ação,porque acha que só têm pessoas em movimento e nenhuma história boa por trás.
⍣ Que mexam em seu cabelo.

✗ ️Manias:

↬Mascar chiclete e fazer bolas com ele.
↬Batucar na mesa enquanto pensa.
↬Falar com as vozes de sua cabeça não é bem uma mania e sim um sintoma da doença,mas as pessoas que não sabem da mesma acham que é só mais uma de suas maluquices.

✗ ️Medos:

↬Insetos,pois tem medo que eles entrem dentro de seu corpo.
↬Abóboras.Ela ainda lembra de uma a encarando durante o Halloween.
↬Não encontrar o amor verdadeiro.

✗ ️Quer Par ?:

↬Sim.
⍣ Depois de tantas paixões,tantas palavras que foram esquecidas com o vento,Scarlett deixou um pouco o romantismo de lado.Ela não desistiu ainda,mas seu coração só parece querer se divertir com seus próprios sentimentos,fazendo com que a sua fé se abale.Tantos filmes retratam garotas chorando por seus amores,sofrendo.Talvez ela queira se apaixonar por alguém ao ponto de ficar em prantos com uma briga ou algo do tipo.
Voltando ao tópico; ela agiria como sempre,com a mesma personalidade,somente alguns detalhes poderiam ser adicionados.Qualquer aproximação com segundas intenções a deixariam furiosa e,em qualquer discussão,mesmo ela estando certa,pedirá desculpas,chame de insegurança ou dependência emocional.

✗ ️Estilo:











✗ ️Algo mais ?

√ Trilha Sonora : Mad Hatter e Elastic Heart.
√ Seus medicamentos precisam ser tomados de manhã e de noite,se não começa “a ver estrelinhas”.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...