Jornal ❀ Wanda Rogers ❀


Por: ~


❀ Wanda Rogers ❀

Há lugares dos quais vou me lembrar por toda minha vida, embora alguns tenham mudado, alguns para sempre, não para melhor, alguns já nem existem... Outros permanecem. Todos esses lugares tiveram seus momentos com amores e amigos dos quais ainda posso me lembrar. Alguns estão mortos e outros ainda vivem. Em minha vida, eu amei todos eles. Mas de todos esses amigos e amores, não há ninguém que se compare a você. E essas memórias perdem o sentido, quando eu penso em amor como uma coisa nova.




Quero você pra cuidar de mim. Deitar no seu abraço enquanto você fala as coisas baixinho no meu ouvido. E rir, porque nós nos divertimos muito juntos. E perceber o quanto é bom estar junto de alguém que te faz feliz .





Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontram e que nada, nada seja por acaso.









Embora eu saiba que nunca vou perder o afeto por pessoas e coisas que vieram antes, eu sei que, com freqüência, eu vou parar de pensar nelas. Em minha vida, eu amo mais você.




Jornal criado por Escritoradebar.
Ajuda de @AmyFrei com gifs e textos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...