Jornal Gyaru-kei {ficha}


Por: ~




{|| agape ||}

Mostrar Spoiler: ❉meg❉


❉nome completo❉
Megan "Meg" Cersei Lafayette

❉idade❉
Dezassete anos, nascida a trinta de maio. É do signo de gémeos.

❉personalidade❉
Meg é conhecida por ser uma pessoa extremamente simpática. Quando nasceu, foi abençoada com o dom da comunicação; sempre foi uma pessoa que conversava com todos, fazia amigos em qualquer canto e gostava de ser assim. É uma garota esportiva, que sempre tira ótimas notas e sempre acaba como a líder da situação.

Megan é uma garota versátil, que gosta de ouvir a versão de todos antes de dar sua opinião. Contudo, sua opinião muda rapidamente, dependendo da maneira que ela está olhando para a coisa. É muito sonhadora e criativa e, graças à seu jeito maravilhoso de se expressar, adora contar histórias e criar universos paralelos.

Ama um mistério, uma emoção. Vive cada dia da sua vida como se estivesse vivendo um desafio, vivendo ao máximo. O seu lema de vida é Carpe Diem, ou seja, "Aproveite o Dia". Adora tudo que esteja fora do seu alcance, fazendo dela uma amante da astronomia e astrologia. Tem o seu próprio telescópio em casa para poder apreciar as estrelas num dia bonito.

Meg ama viajar, ama conhecer pessoas e coisas novas. Graças à isso, Meg tem um amor gigantesco à culturas orientais, que são as mais místicas e bem preparadas. Tem a sua própria coleção de mangás, seu quarto é todo decorado com mandalas e pinturas feitas em papiro chinês. Miticismo é uma das suas coisas favoritas.

Como é uma pessoa extremamente boa, Megan acaba por confiar demais das pessoas e, às vezes, dar tudo dela para pessoas que não a merecem. Contudo, mesmo já tendo quebrado a cara centenas de vezes, ela continua tentando e dando tudo de si para aqueles que a rodeiam. É facilmente enganada e influenciável.

Odeia brigas e intrigas e, grande parte das vezes, sempre pedem para parar de discutir. Apoia sempre uma conversa e espera sempre que a ouçam. Por sempre ter conselhos tão bons, é normal que Meg seja a confidente de muitos; isso faz dela uma pessoa extremamente leal também. É capaz de se esquecer dos seus próprios problemas para cuidar dos problemas dos outros.

Super trabalhadora e dedicada. Não sabe o que é desistir e ama desafios.


❉aparência❉




Meg é uma jovem de uma beleza extraordinária. Os seus cabelos são longos, negros como a noite e levemente ondulados; sempre muito bem tratados e arrumados em penteados clássicos, básicos e finos. Sua pele é clara como porcelana, extremamente hidratada e macia, dando gosto até tocar; não existe nenhum tipo de sinal ou marca de nascença nela. Os olhos verdes estão rodeados da sua típica maquilhagem, que consta em sua sombra e um batom vermelho. É alta, com seus 1.72 e pesa 76kg.
[Asami Sato || Sara Sampaio




❉sexualidade❉
Demissexual. Só se imagina com alguém com quem tenha um grande afeto.

❉gosto e desgosto❉
Adora uma boa história de fantasia, músicas instrumentais e emocionantes. Ama animais e, em especial, cães. Sua matéria da escola preferida é história e português. Tem um grande amor pelas culturas do mundo, mas a sua preferida é a indiana. Ama fazer esportes e brincar com suas irmãs mais novas.

Odeia qualquer tipo de descriminação, ódio ou perseguição. Não gosta que as pessoas a julguem por sua cara ou que digam que ela não é capaz de fazer uma determinada coisa. Odeia ser interrompida enquanto fala e tem um ódio incrível às pessoas com falta de cultura geral.


❉marca que a distingue❉
A sua simpatia sem ver a quem, sua vontade de ajudar as pessoas e o seu amor pelas coisas místicas.

❉atividades que pratica❉
Natação, voleibol, patinação no gelo, coro da escola, clube de teatro, clube de culinária.

❉roupas❉

casual




uniforme




banho




encontro




formal




inverno




❉estilo❉
Não tem um estilo definido. Há dias em que usa roupas muito femininas e outros dias em que usa roupas masculinas sem ligar à nada. Tem roupas dignas de uma senhora de quarenta anos e outras de uma adolescente mimada de quinze. Contudo, sua melhor amiga é a elegância; não importa o que use, ela fica elegante.

❉par romântico❉
Nathaniel.

❉música do personagem❉



❉música do casal❉

não resisti, Nath e os seus Daddy Issues



❉relacionamento com as irmãs❉
Megan é muito apegada com todas suas sete irmãs e mataria por elas. Sempre tenta ajudá-las com os seus problemas, adora enchê-las de beijos e abraços e brincar com elas. Raramente pode ser levada a sério quando está do lado delas, as irmãs parecem ligar o seu lado brincalhão.

❉habilidades que ajuda na casa❉
É a Chef de Cozinha, sempre faz as comidas. Também acaba por ser a juiz da casa, sempre é ela que fica com o cargo de resolver problemas. Sem contar que também é a professora pessoal, quando existem problemas com deveres, é só chamar a Meg.

❉aceitaria ser gémea de alguém?❉
Claro que sim.

❉sonho❉
Seu maior desejo é se tornar uma grande atriz.

❉relacionamento com o par❉
Megan nunca pensou que fosse encontrar alguém em que confiasse ao ponto de contar seus problemas como confia em Nathaniel. Quando o conheceu, deram-se logo de cara; foi empatia à primeira vista. Meg sabe que Nath é um garoto com problemas e, desesperadamente, precisa de ajuda então ela se dedica da melhor maneira para ajudá-lo, sem ligar no que pode se meter com isso. Para Megan, o mais importante é a felicidade dele e, mesmo que isso signifique nunca mais falar com ele, Meg iria ao inferno.

❉o que pretende depois da escola?❉
Entrar em uma Companhia de Teatro e começar a perseguir seu sonho.

❉já repetiu algum ano?❉
Não.

❉algo mais?❉
Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...