Jornal A SELEÇÃO


Por: ~




M E L Â N C I A
-------------------
✵ Nome ✵

Mikayla Del-Rey

✵ Apelido ✵´
´
Kay, Kayla ou Mika

✵ Idade ✵

18 Anos

✵ Data de nascimento ✵

21/08 | Leonina ascendência em Virgem (Mais virgem que Leão.)

✵ Casta ✵

Casta 5 : Dançarina

✵ Aparência ✵









✵ Personalidade ✵

Mikayla é uma pessoa muito tímida, quieta, que normalmente não expressar suas opiniões em assuntos sérios ou em forma de defesa por ser muito nervosa, então tem quase alguém pra falar por ela. Ela é muito reservada e, muitas vezes, deixar que outras pessoas tomam decisões por ela por causa disso. No entanto, sua personalidade muda quando se trata de seus amigos, ela sempre toma a frente mesmo estando nervosa ou gaguejando, ela fala deles e os defendem de forma verdadeira como se já os conhecessem a muito mais tempo, gosta de citar seus pontos positivos e é bastante animada. Uma de suas maiores qualidades e ao mesmo tempo seu maior defeito é que Mikayla se preocupa mais com os outros do que com ela. Ela consegue sorrir sempre, mesmo quando está muito magoada ela sorri para não preocupar as pessoas.

Ela é muito gentil, até mesmo com estranhos, fazendo com que as pessoas tendam a gostar dela pelo seu jeito, e também se contenta com qualquer coisa que propuserem a ela, mesmo sendo injusto. Ela se emociona facilmente com pequenas demonstrações de carinho, como quando alguém lhe entrega uma flor ou lhe escreve uma carta, também gosta de pessoas que ajuda as pessoas sem querer algo em troca.

Uma das coisas mais fofas em Mikayla é o seu jeito infantil e desastrado, ela consegue tropeçar até mesmo em seus proprios pés, o que sempre a faz ficar mais moe. Outra infantilidade dela é a inocência, ela é extremamente inocente, não entende claramente piadas sujas e de duplo sentido, mas quando insinuam algo claramente ela tende a corar violentamente.

Ela cora muito fácil, principalmente quando faz algo desastrado ou está sozinha com um menino.

Mikayla consegue perdoar facilmente as pessoas e aprender a conviver com seus defeitos, mas isso não significa que ela não vá fazer nada, ela sempre dá conselhos e conversa com seus amigos quando eles fazem algo errado e sempre tenta ajudar a mudar. Mesmo com todos os defeitos do mundo ela ama seus amigos.

Ela não se importa com que achem dela, mas ela é muito sensível a palavras duras e rudes, e por não saber se defender direito sempre guarda as magoas para si mesma e alguém sempre a defende no lugar dela.

Ela é de fato adorável e muito popular com os garotos, mas isso infelizmente fez com que varias meninas invejosas espalhem boatos sobre ela e a faz ficar triste, mas sempre pode contar com seus amigos.
Muitas vezes ela é "provocante" ou "sexy" sem mesmo saber, ela é muito inocente.

✵ História ✵

Mikayla nasceu em uma família relativamente rica nas Filipinas (Seu pai era Americano , e sua mãe filipina , isso explicava o facto de Mikayla possuir um leve puxadinho nos olhos), seus pais a amavam, mas ela não se lembra deles por que eles morreram quando a garota tinha 3 anos. Mikayla foi mandada para os seus tios que cuidaram dela bem, mas quando ela fez 4 anos a família esteve passando por varias dificuldades, o circo que eram deles não estavam fazendo tanto sucesso e eles estavam cobertos de dividas.Foi quando tudo começou a piorar, Mikayla desde seus 4 anos teve que trabalhas duro no circo, sendo lavando o chão ou servindo a plateia, vendendo ingressos, etc. O trabalho era muito, mas a recompensa era pouca, os tios começaram a trata-la como escrava e dizia todo dia “Se não fosse por mim você estaria na rua agora, não acha que deveria agradecer?”, e toda vez que ela fazia algo errado como derrubar alguma coisa ou não fazia o serviço direito (na visão deles) ela era acorrentada em uma sala e era submetida a chicotadas, o numero variava a gravidade do problema (não mais que 25 vezes) e obrigada a ouvir desaforos.Quando ficou mais velha, entre uns 10 anos, começou a trabalhar dentro do circo como equilibrista, contorcionista e domadora. Ás vezes ela era obrigada a matar alguns leões para o divertimento das pessoas, mas toda noite ela chorava por se achar um monstro. Como contorcionista, ela tinha um numero em que ela costumava desviar de facas, mas um dia ela se distraiu e uma faca passou raspando no seu olhos, mas não foi o suficiente para deixa-la cega . O sofrimento era tanto que ela até esqueceu o significado de amor, compaixão, felicidade e família. (logo entendendo esses sentimentos)

Final : Conseguiu fugir do circo, levando o que conseguiria, conseguiu trabalhar como dançarina, conseguir seguir profissionalmente e se tornando especialista.

✵ Familia ✵ ( nome, personalidade, profissão e foto )

TIA | Nome : Daisy Del-Rey | Profissão : Casta 4 , Joelheira. | Morta



TIO | Nome : John Del-Rey | Profissão : Casta 6 , Secretário | Morto



✵ Criadas ✵

Nome : Jannyce Lynn







● RELAÇÃO COM ●

✘ Príncipe Thomas ✘

Apesar de ela não gostar da ideia da Seleção, ela não acha que deva ser grossa com o Príncipe.
Sempre ficará esbanjando sua simpática forma de ser, cuidadosa e atenta, apesar de não gostar de colocar a sua opinião em assuntos. Ela irá se sentir muito envergonhada, pois né, ele é um príncipe.. mas também a personalidade de Kayla não coopera.

Ela vai ser leal, e apenas gostar dele (por amizade ou algo mais) se ela realmente sentir isso, porque ela faria "jogo sujo" e estivesse lá só para "isso" (para conquistar alguém amorosamente)? Ela poderá fazê-lo ser seu amigo também. Ela não será falsa e sempre estará do lado dele se ficarem amigos, mas poderá sentir leves ciumes.
Revelará o seu lado divertido , amável e carinhoso para ele.

✘ Rei e Rainha ✘

Ela será o mais educada possível, tenta não gaguejar, mas dá sempre errado pois ela sempre fica se pressionando e acaba fazendo o contrário. Ela será cordial e boa, vai ter IMENSA vergonha pois ela não está habituada ao espaço nem às pessoas. Ela poderá ficar lá o tempo que for, mas nunca vai perder os costumes da vergonha e a boa educação.

✘ Princesa Sarah ✘

Será muito dificil conviver com ela, já que se mostra fria e mal-humorada..
Mas Mikayla sempre tenta ver as coisas boas de todo mundo, ela tentará sempre ser amiga dela, ou conviverem juntas. Não tem qualquer interesse em "sabotar" a Seleção pela irmã do Príncipe, ela apenas quer ser amiga de Sarah . Quer se mostrar leal e simpática e Kayla espera conseguirem se darem muito bem, Kay não quer ficar sozinha, é bom ter uma companhia, seja ela boa ou não.

✘ Principe Henry ✘

Kayla faz dele a sua companhia para quando está sozinha, tratam de fazer brincadeiras infantis juntos por todo o castelo, ela até parece uma criança junto dele, isso é bom, por vezes é muito bom. Sempre será simpática com ele e o seu carinho aumenta sempre que está com ele.

✘ Selecionadas ✘

Depende bastante. Se umas forem bem "azedas" e a machuquem, com certeza Kay não deixará barato, mas não se irá vingar em momento algum, caso contrário, até podem se tornar amigas, porém é um pouco arriscado pois depois umas conseguem ter algo com o príncipe e outras não, e depois são eliminadas..

✘ Criadas ✘

Ela não tem problemas com elas. Sempre será bem educada dando bom-dia, boa-tarde, boa-noite sempre que as vir, mesmo que não as conheça.





▼ ROUPAS ▼

✺ Chegando no castelo ✺



✺ Dia a dia no castelo ✺





✺ Baile ✺




✺ Jantar ✺



✺ Pijama ✺



✺ Roupa de banho ✺



✺ Festa a fantasia ✺



✺ Ar livre ✺


(ou penteado é igual e acessórios também)

✺ Cinema ✺



✺ Cavalgar ✺



✺ Visitar crianças em um orfanato ✺



Jornal oficial

????





▲ PERGUNTAS ▲

❥ Principe ou Coroa?

Príncipe

❥ O que acha da seleção?

Para ela, é algo um pouco ruim..

❥ Sente saudades de casa?

Não muito, seus pais já não estão "cá" e no castelo ela se sente feliz, realmente.

❥ O que faria em um ataque rebelde?

Ela ficaria calma, sem se precipitar, mas qualquer coisa que aparecer à frente dela que a mesma ache estranho, ou ameaçador, ela atacará.

❥Sabe que sua personagem é minha para eu fazer qualquer coisa com ela?

kkkk... oi? É a hora do debate..
Então.. não, minha personagem não é TOTALMENTE sua. Tudo o que está contido na ficha, é de minha autoria, e nada poderá ser copiado para outras fanfics, e minha personagem não pode ser usada de forma alguma numa fanfic em que eu não tenha total conhecimento.

❥ Sabe que pode ser eliminada?

Poxa, claro que sim !

❥ Algo mais?

Sofre da Sindrome de Riley-Day (não sente dor e por vezes tem insônia e tem dificuldades em chorar lágrimas, então, ela só chora quando ela está mesmo com raiva ou triste.)

Ela sempre anda com um anel que mostra suas emoções, pois ela é pouco emotiva. (é engraçado, pois se ela está apaixonada aparece no anel, e ela tapa-o quando o amado está por perto) PS : No castelo, todo o mundo tem um papel com as emoções do anel dela, por segurança.







▲ EXTRAS IMPORTANTES ▲

Cor favorita :

Roxo

Comida favorita:

Strogonoff

Gostos:

✦Ama doces e salgados.
✦Ama ler, seu gênero favorito é o de terror/mistério
✦Ela gosta de cozinhar.
✦Gosta de ter sua privacidade
✦Ama desenhar e pintar(As pessoas ao seu redor, animais, etc.)
✦Gosta de desafios
✦Curte qualquer tipo de filme, o seu favorito é de terror.
✦Ela gosta de caminhar de noite e observar as estrelas e a lua.
✦Ela gosta do tempo chuvoso. [e cheiro de chuva '3']
✦Ama jogos(Qualquer tipo)
✦Gosta de escalar uma árvore e depois sentar-se nela para ouvir música ou deitar-se para tirar um cochilo.
✦Ama tocar violino e piano.
✦Andar descalça, na opinião dela não tem nada melhor do que sentir a grama fazendo cocegas em seus pés.

Desgostos:


✦Pessoas extremamente egoístas
✦Pessoas Muito chatas
✦Pessoas que sempre falam que "odeiam" algo
✦Doce com salgado
✦Aranhas
✦Alturas [apenas as maiores]
✦Tempo de DEMASIADO sol

Alergias:

Nenhuma

Traumas:

Circos

Segredos:

Possui Riley-Day

Pet? Se sim qual?
Sim ! Seu nome é Kym




ESPERO QUE GOSTE !


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...