Jornal Meus


Por: ~


Katrina:


Quântico:


Hurricane:

America:




















[img][/img] [img][/img]
[img][/img] [img][/img]
[img][/img] [img][/img]
[img][/img] [img][/img]


Dez Coisas que Eu Odeio em Você








[img][/img]









Hope Tanner


Outros:








[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]




Como já deve ter previsto vim aqui divulgar minhas fanfics e eu sei que é chato, mas acho que você sabe o quanto isso é necessário, afinal também divulgou suas fanfics para mim e pensei em uma troca de favores.
Enfim, há uma interativa, uma one-shot, uma fanfic de A Seleção, outra de Harry Potter e tem também de Dez Coisas que Eu Odeio em Você. Espero que dê uma olhada pelo menos na Interativa, ela é meu amorzinho e foi um projeto difícil pois é inspirada em Quântico, uma série policial, fanfics do gênero não tem muita procura, ficaria feliz se desse uma chancezinha sz



Quantum: F.B.I Academy (Interativa)


Sinopse:
“O estado desse país está mais precário do que nunca... Não só temos mais ameaças do que antes, mas a maioria dessas ameaças vem de dentro dos nossos lares. São vocês que estão aqui para provarem o quão dispostos estão a proteger o nosso país dessas ameaças, infelizmente embora seus ideais e suas notas tenham permitido a vocês entrarem pela porta e estarem hoje aqui, não serão suficientes para mantê-los aqui dentro. A Academia do FBI é a combinação do treinamento mais severo com o curso mais difícil. Se não derem o melhor de si, peço que desistam antes mesmo de começarem. Não é uma faculdade, um colégio ou simplesmente diversão. É a vida ou a morte.” — Diretor William J. Hudson.

Link: Aqui





Katrina


Sinopse:
Tão e somente Katrina, um desastre natural de grande magnitude.
Observação: Katrina é uma one bônus de uma fanfic que pretendo postar daqui um tempo, caso se interesse, aqui está está o link.
Link: Katrina




Hurricane



Sinopse:
America Singer, havia acabado — finalmente — a faculdade de arquitetura e resolveu tirar um ano apenas para ela, só pensaria em procurar um emprego na área. Pensando nisso, foi para Louisville, nos Estados Unidos, em turismo. Maxon Schreave, após vários casamentos fracassados se transformou em um homem frio e arrogante. Cinco filhos de quatro ex-casamentos que não deram certo e um império para comandar já é o bastante para que viva irritado. Com vários e vários casos de uma noite só, vive pela madrugada onde pode esquecer um pouco dos seus demônios internos. Para ajudar ainda tem sua família "chata" que não permite que a vida pessoal dele pertença somente à ele.
Tudo começou naquelas duas cabines telefônicas em um dos parques de Louisville. Onde duas historia diferentes se cruzaram de uma maneira um tanto cômica.
Link: Hurricane





Hope Tanner


Sinopse:
Quando a primeira carta chegou, ela achou que era uma piada sem graça. Quando a segunda e a terceira vieram juntas ela pensou que estava sendo perseguida. Quando a quarta, a quinta e a sexta apareceram, pensou que estava sonhando. Foi quando a sétima apareceu com um recadinho pequeno que se permitiu acreditar.
Ela confiou em seja-lá-quem de seja-lá-onde e quando nada aconteceu na noite do seu aniversário ela percebeu que havia ganhado a pior coisa que se pode dar para alguém: esperança.
E se Hermione fosse um garoto e Ronald uma garota? Ou Draco fosse uma menina e Gina um menino? E se Snape fosse uma mulher severa, Lílian um bruxo e para completar James fosse o “sangue ruim” da historia? E se tudo fosse ao contrário? E se o próprio Harry Potter fosse uma menina? Não qualquer menina, mas Hope Tanner, a garota que sobreviveu?
Link: Hope Tanner






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...