Jornal Adeus!


Por: ~


Adeus!

Sim, isso é um jornal de adeus! Não estarei mais postando minhas fanfics nesse site e muito menos irei entrar com tanta frequencia (avá, como se eu fizesse isso antes!), mas talvez eu volte para ler algumas e comentar desde que eu gosto muito de certas fanfics de alguns usuários e eu detestaria de parar de ler sem descobrir o final de tudo.

Eu continuarei escrevendo, mas não irei postar mais aqui. Algumas pessoas seguem minhas histórias, outras não, mas esses últimos 5 anos foram muito, muito importantes para mim. Minha primeira fanfic me marcou muito, mesmo que eu tivesse a excluido por várias razões entre elas estar muito mal escrita e não ter mais nenhuma ideia, foi o que me fez a querer escrever, os comentários dos usuários e as pessoas que conheci me fizeram querer aprimorar minha escrita, a descobrir o meu gênero, o meu "eu" escritor. Com isso descobri que eu sou ótima escrevendo drama, ficção, comédia... Na verdade mais drama. E agradeço quem me acompanhou por todo esse tempo e me viu evoluir na escrita, e a quem me acompanha na minha vida, @young_jae e @tayfofanms [mais a tay -q] foram as principais causas de eu não ter desistido de escrever, e até hoje escrevo, continuo evoluindo, continuo imaginando.

Posso não estar mais escrevendo fanfics. Posso não estar mais me dedicando a este site e a ver os comentários das pessoas. Mas continuo escrevendo, continuo esculpindo o meu sonho em me tornar uma escritora que é reconhecida pelas suas ideias loucas que chegam a fugir da realidade mesmo em um estranho clichê rsrs. Muitos devem ter o mesmo sonho que eu, e eu espero, de verdade do fundo do meu coração, que todos consigam alcançá-lo!

Todas as minhas fanfics que estavam em andamento foram excluídas, só deixei para trás os meus oneshots, nada mais. As fanfics que exclui futuramente serão reescritas como livros e talvez um dia vocês os vejam por aí, não? rsrs

Caso queiram continuar lendo algo meu, uma vez ou outra irei publicar algum conto meu no site Wattpad. Também tenho conta no widbook, mas fiquemos no wattpad que gosto mais de lá.

Enfim, link da minha conta: Minha conta do WATTPAD ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...