Jornal Akame Uchiha


Por: ~


Sou fã de Naruto !

Nome :
Akame

Aka - Vermelho
me - Olhos


Sobrenome :
Uchiha

Apelido :
Aka

Idade :
19 anos

Personalidade :
Educada , tem a compostura de uma verdadeira dama e não esconde que o faz sem esforço nenhum , é paciente e calculista , sempre sabe o que vai acontecer antes mesmo que aconteça , coisa que deixa quem não a conhece intrigado e temeroso .
Na realidade é atraída para confusões e só piora quando tenta sair delas sozinha , mas no fim se da bem . Solitária e independente sabe se virar em qualquer situação de maneira rápida e " limpa " , não gosta de frescuras mesmo que sua aparência diga o contrário , é direta quando quer falar algo . Se faz de desatenta , mas esconde um grande QI , sendo habilidade com latim e quase todas as línguas do mundo , números e qualquer coisa nova que a interesse saber . Come bastante , é um " poço sem fundo " , mesmo não admitindo tem um amor pela culinária e degustação enormes , coisa que meio que assusta as pessoas que a conhecem pois a morena não engorda .
Odeia pessoas vulgares e escandalosas , não acha necessário que toda coisa que falar seja puxado para malicia , não acha necessário gritar o tempo todo , até vai se for em uma comemoração , mas não precisa deixar a pessoa surda .
Observadora , nunca deixa nada passar em momento algum , tem memória fotográfica e nunca se esquece , isso as vezes é ruim e outras bom .
Leal , uma pessoa confiável e justa , que quando se compromete com algo vai até o fim , sem se importar com o que acontecerá com ela , ou se é certo , essa é uma face de sua personalidade onde seu senso de justiça perde para a emoção .
Feminista de nascença e acredita que as garotas tem que se unir , só abre uma exceção para vadias que se rebaixam e degradam a mulher atual .
Muito confiante sabe o que faz e não teme falar quando acredita em algo . Meio vaidosa , está sempre de maquiagem e bem arrumada .


História :
Pertence a linhagem nobre do clã Uchiha , sendo tecnicamente uma "princesa" , mas nunca se importou , nasceu na aldeia da grama , afastada e escondida dos olhos do clã , que nem ao menos sabia de sua existência , mas para contar essa história , vamos a um flashback .
Shimizu Hyuuga , uma bela e bondosa mulher que era conhecida por poucos , mas uma ninja muito eficaz , em uma missão conheceu Kei Uchiha , o braço direito nas sombras de seu clã e depois disso tornarão-se amigos , um bom tempo passou e os dois se apaixonaram , tudo estava bem até Shimizu descobrir estar grávida e desesperar-se por sua filha , pois sabia o quanto ambos os clãs ao quais pertenciam eram muito gananciosos . Como tática de fuga , Shimizu pediu ao Hokage uma missão de no máximo dois anos , assim foi para a aldeia da grama e lá era visitada quase sempre por Kei .
Nove meses se passaram e a pequena Akame nasceu , ela era a cara do pai e Shimizu não podia negar , Kei ficou feliz e maravilhado com a ideia de ser pai , mas como tudo que é bom dura pouco Danzou descobriu sobre a menina e atacou ambos , Kei possuía o Mangekyo Sharingan e estava quase cego , já Shimizu estava esgotada por ter recém tido uma filha , ambos desesperados esconderam a filha com um genjutsu no porão da casa e lutaram até a morte . Danzou caçou Akame , mas não a achou , pensou que havia ido embora , as ele mal sabia , que , pelas pequenas frestas no piso de madeira da casa , Akame via tudo , os olhos que uma vez foram ônix , agora seriam eternamente escarlates .
A menina ficou desabrigada até os doze anos , depois disso conheceu um grupo de assassinos chamados de Tsukiyomi , passou muito tempo com eles , desenvolveu o Eterno Mangekyo Sharingan e descobriu ter o Byakugan como sua mãe , mas com desejo de voltar para sua terra natal , Akame foi para Konoha no Sato com permissão do líder da aldeia da grama .

Shimizu Hyuuga


Kei Uchiha


Nível ninja :
Anbu

Aparência :








Ninjutsu :
Genjutsu - Esta técnica é um uso genérico de genjutsu, utilizado pelo Mangekyō Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de um genjutsu de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui, imobilizando o oponente ou para executar uma missão.

Regeneração - A Habilidade de Regeneração é um poder que encontra-se no interior das células de seu usuário que possuí uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos.

O Traje Majestoso: Susanoo - É uma armadura especial extremamente resistente, que pode ser moldada de acordo com a vontade e a necessidade do utilizador. O usuário utiliza a armadura que normalmente seria usada para equipar seu Susanoo, para outras finalidades. Essa armadura é resistente o suficiente de aguentar uma Bola da Besta com Cauda, e consegue resistir parcialmente a uma Bola da Besta com Cauda contendo Senjutsu. Essa armadura é muito eficaz contra tentativas de absorção de chakra e contra técnicas de supressão

Amaterasu: Fogo do Envoltório de Chamas - As chamas do Amaterasu para cobrir as costelas do Susanoo com as chamas, envolvendo-se com um escudo de fogo negro. Além dos danos que pode causar, isso tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos hesitem em atacá-lo.


Clã :
Uchiha


Algum pet :

Sim , tem um lobo selvagem que só aparece quando ela precisa , é diferente de um animal de invocação , ele tem lealdade a ela sem necessidade de contrato .



Gosta :
Doces
Correr
Dormir
Dançar
Música
Sol
Flores
Viajar
Ler
Moda
Ajudar
Animais
Plantas
Animes
Tocar piano
Beber
Comer


Desgosta :
Gritaria
Mentiras
Frio
Dor
Desrespeitado
Vulgaridades
Grosseria
Bagunça
Ignorância
Brutalidade
Inutilidade


Algo mais ?

É usuária da famosa espada , Um corte morte certa : Murasame , esta quando corta a carde do adversário mata na hora por se banhada a um veneno sem cura .





Cada morte causada pela espada é uma conta , quando Akame se corta com Murasame ela usa a famosa , Carta de triunfo , sus olhos mudam e marcas demoníacas aparecem por todo seu corpo , sua velocidade passa a de qualquer um .






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...