Jornal Akira Delion


Por: ~


Akira Delion

Nome:
Akira Delion

Idade:
14 anos

Aparencia:



Sexo:
Masculino

Opção Sexual:
Homossexual (passivo)

Personalidade:
Akira desde muito pequeno sempre foi um garoto muito explosivo, aponto de sair no braço com outros por meras besteiras, nunca gostou muito de dividir suas coisas com ninguém exerto com seu irmão mais novo. Sempre teve um bom relacionamento com os membros da guilda que seus pais participavam, os mais velhos adoravam o espírito do garoto, já os mais novos o viam como um irmão que não tiveram. Ele se tornou super-protetor em relação ao seu irmão após a morte de seus pais em uma missão e ele se viu na obrigação de proteger e ensinar o irmão, sem muita ajuda, mesmo quando os magos queriam ajudar ele quase sempre recusava, pois não queria que seu irmão se machucasse de nem uma forma.
Sua boa relação com os seus espíritos celestiais também vem em decorrência da morte de seus pais, mas principalmente de sua mão, já que ela era uma maga celestial e esses espíritos a pertenciam. Os membros da guilda resolveram “adotar” os dois garotos, desde então eles vive na guilda, de começo antes dele entrar para guilda eram sustentados pelos membros, mas após sua entrada na guilda ele começou pagar a guilda pelo que fizerem doando quase 60% do dinheiro que conseguia para a guilda.
Tem pelos magos da guilda certa admiração e rivalidade, por não ser tão forte, por isso está sempre se testando, em luta contra algum mago.

Magia:
Espíritos Celestiais (Pisces,Leo, Virgo, Leão menor (Luke), Ave do Paraíso (Arpus) e Andrômeda).

Ataques:
Chave de ouro:
Pisces (todos os dias);
Virgo (terça, quinta, domingo);
Leo (segunda, quarta, sexta e domingo);

Chaves de prata:
Andrômeda (terça, quinta e sábado);
Ave do paraíso (Apus) (quarta, quinta, sábado);
Leão menor (Luke) (segunda, quarta, sexta, sábado)

Luke
Magias: Crus Caelestibus

*Crus Caelestibus:
Diferente mente do seu irmão mais velho que usa os braços em ataque Luke usa somente suas pernas e com essa magia ele envolve as pernas ou uma delas em um brilho dourado que aumenta drasticamente o potencial ofensivo de seus ataques.

->Crus Caelestibus: Ungues et bestia:
Concentra a energia luminosa em suas pernas fazendo as mesmas assumirem uma cor dourada. E usa para lutar contra oponentes sendo que esse golpe poder dura o tempo que ele quiser, mas se ultrapassar cinco minutos ele começa a ficar cansado, pelo gasto de enrgia.
->Crus Caelestibus: Incussus:
Concentra a luz em sua perna esquerda e desfere um único chute com potencia suficiente para quebrar uma rocha, o chute tanto pode ser aplicada de forma frontal como de forma lateral. Apara aumentar o golpe ele normalmente usa após uma corrida que aumenta o impacto.

Apus
Magias: magia de vento.

->Lamina de vento:
Com um simples bater de asas Apus é capa de criar diversas laminas de vento que vão em direção ao seu oponente.
->Tornado:
Mesmo o nome parecendo uma magia ofensiva ela se trata de uma magia defensiva onde Apus começa a voar em tono de seus aliados criando uma forte corrente de vento para a defesa dos mesmos.
->Ciclone:
Essa é sua magia mais forte onde ele parte inicialmente em uma inesvtida contra o oponente e depois começa a rodar em torno de si mesmo mexendo as massas de ar ao seu redor criando um ciclone a sua volta.

Andrômeda
Magias: Correntes magicas e magia de agua.

*Correntes magicas:
Com essa magia ela é capaz de controlar livremente as correntes presas me seus braços, podendo fazer com que elas façam o que ela bem entender.

->Aprisionamento:
Ela faz com que as correntes em seus braços predam o/os oponentes/oponentes sem muito trabalho, mas o ponto fraco dessa magia consiste que ela não poderá fazer outra magia enquanto aprisiona.
->Palma d’agua:
Com um simples movimento de erguer sua mão ela cria um grande jato que agua como muita pressão que pode cortar objetos.

Habilidades:

Convencionais:
Um organizador excelente, dono de uma voz que faz muitos cantores terem invejas sem contar que ele é um excelente cantor, tem uma memoria excelente, ótimo com números, aponto de deixar muitos marmanjos de boca aberta e um cozinheiro péssimo, mas não admite isso.
Combate:
Ele tem um bom vigor o que faz com que ele passe longas horas treinando, sozinho ou mesmo com outros membros, consegue invocar dois espirros juntos, dono de uma agilidade admirável, mas péssimo em ataques a distancia o que faz com que seus ataques sejam suas única opção quando não esta usando espíritos celestiais, e um prodígio em estratégias.

Arma:
bordão (bastão)


Gosta:
Dia;
Luz;
Crianças;
Seu irmão;
Locais altos;
Gente que goste de crianças.

Não gosta:
Noite;
Escuridão;
Locais apertados;
Comidas salgadas,
Gente que se acha muito sem ser nada.

Medo:
Ele possui Nictofobia, aponto de qualquer coisa que ele escutar no escuro ele poderá acordar e não conseguir voltar a dormir. Tem esse medo desde muito novo.

Objetivo:
Seu principal objetivo e conseguir comprar uma casa onde ele possa morar com seu irmão sem ser um incomodo para ninguém. Preste atenção eu falei comprar. Isso tudo, pois ele perdeu sua casa após a morte de seus pais.

Marca:
Na palma da mão direita de cor azul anil.

Guilda:
Sabertooth

Par?
Sim...

Relação com o par:
Ele ira ser supre protetor com ele como é com seu irmão, ira sempre tentar faze-lo se sentir feliz e nunca ou jamais ira machuca-lo e quer ser tratado do mesmo jeito.

Relação com o mestre da guilda:
Eles terão uma relação de pais ou mesmo de irmão mais novo para com mais velho (dependendo da idade, caso seja superior em dez anos ou mais será a primeira), e quando eu digo isso não é apenas respeito e que ele ira obedecer tudo de cabeça baixa e sim que como “pai e filho” ele ira questionar as decisões tomadas caso for preciso ou ele não concorde com algo ou mesmo ira fazer algo de forma contraia a que ele disse.

Relação com a equipe:
Bem, sua relação com a equipe e como se visse todos como membros de sua família, e quando eu digo isso não é apenas respeito e que ele ira obedecer tudo de cabeça baixa e sim que como ele ira questionar as decisões tomadas caso ele não concorde com algo ou mesmo ira fazer algo de forma contraia a que ele disse.

Algo Mais?
Mesmo não estando presente na morte de seu pais ele tem constantes pesadelos com isso.
Nunca se separa de seu irmão, só faz isso em caso de missões ou mesmo de lutas, mas sempre gosta de saber onde ele está. Em missões que demore muito ele escreve uma carta endereçada a guilda e para saber onde e como está o mais novo e se precisa de algo e fica esperando a resposta.



Timmy é um jovem simpático e muito infantil.




Forma dos espiritos celestiais.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...