Jornal Allen Walker - Ficha para Fanfic's de Pokémon.


Por: ~


Allen Walker - Ficha para Fanfic's de Pokémon.

-Nome.: Allen Walker.

-Idade.:16

-Sexualidade.: Hétero.

Data de nascimento: 26 de Outubro.

--Aparência.:


>Rosto:


>Porte físico;



>Roupas;


>Acessório; Um cordão.


Descrição: Possui cabelos branco-rescaldos, amassados por um headset de cor azul. Seus olhos possuem a peculiar coloração azul de fraco contraste escarlate, no qual o realça, proporcionando certo brilho a seus olhos.
Tem porte físico médio e altura comum para sua idade, sendo um pouco maior que a maioria. Veste um casaco - de zíper – cinza-escuro, o qual deixa exposta uma camisa verde claro, nota-se que a primeira vestimenta sempre anda aberta e possui um gorro (o da imagem não possui). E para completar seu design; uma calça militar preta, acompanhada de um tênis da mesma cor. Sua mão esquerda possui uma queimadura que, ironicamente, possui a forma de uma cruz.

- História e Região.:
Walker, como gosta de ser chamado, nasceu na região de Hooen em Meteor Falls, mas criado em Jotho na cidade de New Bark. Criado por sua mãe – única parenta viva, por conhecimento de Allen – e seu pai desapareceu após seu nascimento por uma razão desconhecida pelo garoto.

Um dia, durante a época de migração de varias espécies de Pokémon para região de Jotho, vários Pokémon’s Selvagens atacaram a cidade de New Bark, ferindo inúmeras pessoas e devastando o local.
Allen e sua Mãe tentam escapar daquele caos, ignorando as pessoas sendo atacadas a sua volta... Os gritos de agonia... E os prantos de súplica...

De repente uma esfera azul-vibrante atinge a mãe de Walker, fazendo-a se chocar contra uma arvore. Allen se enfurece e vai de encontro ao Pokémon que havia cometido tal atrocidade, contudo Ursaring coloca suas garras a resplandecer em branco e desfere um corte na parte esquerda do rosto de Walker, atirando-o dentro de um rio.

“Eu irei morrer?” – O garoto de cabelos prateados reflete, enquanto a gravidade o afundava no leito torrencial.

[...]


Horas mais tarde, um dos olhos do jovem de cabelos cinza se abre, já que sua visão estava obstruída por um curativo localizado sobre seu olho esquerdo. De repente uma forte dor atinge a parte esquerda da face do garoto que leva uma das mãos ao encontro da área dita.

Passado alguns segundos, a imagem de sua mãe vem à mente do rapaz, fazendo-o se levantar da cama de forma desesperada, assim ele cai, mas se levanta rapidamente e tenta sair do quarto correndo a procura da mulher que havia lhe concedido à vida. Os médicos o impedem e lhe aplicam um sedativo, pois o rapaz estava muito “alterado”.
Com seu despertar, Walker recebe a noticia que iria o marcar para toda a vida, sua mãe havia deixado este mundo...

Ele agora estava só.


Descreditando, ou melhor, não aceitando tal fato, ele foge do hospital – localizado em Cherrygrove - e segue em direção a New Bark. Parte de sua consciência o dizia que sua mãe estava morta enquanto seu “outro lado” ainda continha esperança. Durante sua corrida as lágrimas eram levadas pelo vento... Para cada gota, uma lembrança, para cada lembrança, um sentimento...

Doía... A dor em seu peito apenas se agravava a cada passo.


Sua crença é totalmente esmigalhada pelas mãos do destino... New Bark encontrava-se irreconhecível e ao ver tal cenário, Walker cai de joelhos no chão. Nesse momento, um Beedrill avança em direção ao garoto, o mesmo não reage, ele queria morrer, talvez assim não ficasse sozinho.

Ele toma sua decisão e fechar os olhos, estava pronto para deixar este mundo...
...o acaso decide intervir...



Um Aipom detém o ataque de Beedrill travando uma luta mortal com o Pokémon Abelha. A luta continua por certo tempo, Aipom logo demonstrou fraqueza, mas ainda parecia disposto a lutar pelo tempo que fosse necessário.

Vendo a determinação do Pokémon Macaco, Allen desvia o olhar, tentando ignorar tal fato, mas ao fazer isso acaba vendo uma Pokebola. Um mar de dúvidas o afoga, seu corpo começa a se mexer, ele pega o objeto e atira em Beedrill, capturando-o.

Walker pegou o pequeno Pokémon Macaco em seus braços e retornou ao Centro Pokémon de Cherrygrove. Após deixar seu “salvador” e sua primeira captura em tratamento, o garoto se direciona ao banheiro do estabelecimento.
Allen trata de retirar o curativo de seu rosto e encara seu reflexo no espelho, observando o traçado daquela cicatriz que abrangia desde sua testa a bochecha esquerda.
Refletindo consigo, decide seguir com sua vida com um único objetivo: tornar-se forte para compensar cada pessoa que ele ignorou e deixou morrer... Se ele fosse forte aquilo não teria acontecido...

Aipom decide segui-lo e depois falar com o professor Elm - com quem tem grande afeto, pois foi a pessoa que cuidou dele, impedido-o de ir para um orfanato -, ele consegue um ovo Pokémon, que o professor Elm diz ser de "um tanto peculiar", pois havia sido transportado de uma região distante - Alola. Este "Egg", mais tarde, eclodi em Cubone.

Allen Walker... Iniciou sua jornada com o objetivo de se tornar forte de maneira justa.



-Personalidade.:
Quando menor era uma criança alegre e extrovertida como qualquer outra, mas após a morte de sua mãe, tornou-se um rapaz de poucas palavras, mas que gosta de conversar, sendo que ele escuta mais do fala.

Dificilmente sorri ou ri de algo, ou seja, ele é do tipo sério, mas não chega a ser “depressivo” ou frio. Apenas é “insensível” quando necessário e, apesar disso é bastante inteligente e calmo, tem uma percepção incrível do que acontece a sua volta, deixando poucas coisas passarem despercebidas... Até mesmo consegue deduzir a personalidade da maioria das pessoas após uma rápida conversa.

Seu forte senso se justiça se alheia a vontade de ajudar ao próximo, já que ele não costuma demonstrar afeto através das palavras – apesar de saber usa-las muito bem – e sim por seus atos.

Nas batalhas Pokémon ele se destaca pelo fato de confundir ou encurralar seus oponentes com estratégias estranhas e imprevisíveis, citando que ele confia incondicionalmente em seus Pokémon’s, e nunca recusa uma luta.

Tem muito “alto controle” e dificilmente se altera.

A última coisa a citar é que dificilmente Walker muda de opinião sobre algo que decide fazer ou é convencido a fazer que não queira, até as pessoas com maior lábia tem dificuldade para fazê-lo mudar de ideia.


-Treinador, Performace ou Coodernador.: Treinador.

-Par: A seu critério.

- Pokémon’s.:

*Ambipom (macho):

Personalidade: Ele é muito Destemido, esperto e adora lutar, se irrita quando é acertado por um golpe e revida automaticamente sem a ordem de seu treinador, ou seja, tem pavio curto, porem este Pokémon muito brincalhão.
>>Linha evolutiva:
Ataques: (Nota: Todos são Set’s finais, ou seja, totalmente voláteis a vontade do autor.)
>Aipom – Mega Punch, Acrobatics, Thunder Wave e Shadow Ball.
Habilidade: Run away – Efeito; Facilita fugas contra Pokemon’s selvagens.
>Ambipom – Double Hit, Shadow Ball, Work Up e Baton Pass.
Habilidade: Technician – Efeito; Aumenta a força de golpes que são do mesmo tipo que o Pokémon, neste caso o tipo normal.


-Beedrill (Mega Beedrill) (Fêmea):
Obs: Já capturado em Beedrill.

Personalidade: Esta, por sua vez é muito Agressiva e corajosa, sempre ataca seus oponentes sem se importar que sejam. Apesar de parecer frágil esta abelha é muito resistente, até mesmo a golpes efetivos.
Habilidade:
Sniper (Normal) – Efeito: os ataques ficam mais fortes aleatoriamente (dão “críticos”).
Adaptability (Mega forma) – Efeito: Dobra a força de golpes do mesmo tipo do usuário (STAB), neste caso Inseto (Bug) e Veneno (Poison).
Ataques: Poison Jab, X-scissor, Giga Drain e Sword Dance.


*Alola Maroak (Fêmea):

Personalidade: Esta Pokémon é muito Séria e dificilmente “conversa” com os outros Pokémon’s (Tyranitar é a única exceção), mas tem uma grande admiração e lealdade por seu treinador, pelo fato de Allen dar uma atenção extra a esta, devido a trata-lo com uma filha e também, por sua fragilidade a ataques de Aquáticos, dificuldade a qual Walker busca suprir.
Habilidade em todas as evoluções:
Lightning Rod - Efeito: Atrai e absorve ataques elétricos, anulando seu dano e aumenta seu poder de ataque no processo.
Ataques:
>Cubone – Bone Club, Double Kick, Hidden Power Electric e Headbutt.
>Alola Marowak – Shadow Bone, Flamethrower, Stomping Tantrum e Flame Charge.


*Doublade (assexuado):

Personalidade: É muito alegre, mas seu humor muda de forma drástica (ou seja, ele é Bipolar) e por isso, quase sempre briga com Beedrill, pelo fato desta ser arrogante e agressiva e com Ambipom que tem pavio curto.
Seu ataque é baixo mais sua defesa (tanto física quanto especial) é bem alta, tornando este Pokémon bem resistente.
>>Linha evolutiva:
Habilidade (Honedge/Doublade):
No Guard - Efeito: Seus “ataques especiais” seguem seus adversários.
Ataques:
>Honedge - Cut, Hidden Power Stell, Shock Wave e Sacred Sword.
>Doublade – Night Slash, Flash Canon, Shock Wave e Sacred Sword.


OBS: Devido a confiança em seu treinador, Doublade e suas Pré-evoluções podem ser “empunhadas” pelo rapaz de cabelos prateados. Mais informações no fim desta ficha.

*Tyranitar (macho):

Personalidade:Por sua aparecia e por ser bastante agressivo, ele afastava as pessoas e os Pokémon’s, mesmo assim Allen o acolheu. Após conviver com seu treinador, Larvitar tornou-se bastante Dócil, evolui e se tornou um Pokémon muito competitivo, por esta característica possui rivalidade com todos os outros Pokémon’s de Allen, mas isso não estraga a amizade com os mesmos. Durante as lutas ele se mantem sempre focado no oponente e atende rapidamente as ordens de seu treinador
Ataques:
>Larvitar – Rock Tomb, Rock Smash, Toxic e Power-up Punch
Habilidade: Guts – Efeito; Quando está com problemas de Status (Paralisado, Queimado ou Envenenado) seu ataque aumenta.
>Pupitar – Iron Head, Dark Pulse, Earthquake e Toxic
Habilidade: Shed Skin – Efeito; Cura problemas de Status, Exemplo:Paralisia
>Tyranitar – Dragon Dance, Fire Blast, Dark Pulse e Dragon Claw
Habilidade: Sand Stream – Efeito; Invoca uma tempestade de areia ao qual inflige danos contínuos ao oponente.


*Starmie (Assexuado):

Personalidade: Quando Staryu, este Pokémon era muito medroso pelo fato de ter sido mal tratado e abandonado por seu antigo treinador, Allen teve uma briga com esta pessoa e salvou o Staryu “dela”. Após muito tempo com Allen, este Pokémon superou seu trauma e evoluiu, tornando-se um Starmie forte e corajoso, porem muito cauteloso. Este Pokémon e Beedrill se dão muito bem.
Habilidade em todas as evoluções: Natural Cure – Efeito; Ao ser recolhida e voltar ao campo de batalha, qualquer efeito de status (Burn ou Poison, por exemplo) são totalmente curados.
Ataques:
>Staryu – Scald, Rapid Spin, Swift e Confuse Ray.
>Starmie - Psyshock, Recover, Facade e Hidden Power Fire.


-Afinidade com os Pokémon’s.:

Trata de todos muito bem e os respeita muito. Apesar de tudo, Walker costuma fazer brincadeiras com seus Pokémon’s e vice-versa, pois os considera sua família, sendo que Ambipom é o mais apegado a ele e o que trola mais Walker.
Sua confiança em Allen é tamanha que Honegde/Doublade deixa seu treinador o “empunhar” quando Walker o pede. Não se esqueça, Honedge/Doublade é uma espada depois de tudo e sempre anda fora da Pokebola, preso na cintura de Allen enquanto dorme dentro de sua “bainha”.

-Gosta.:

Ler quais quer tipos de livros, Correr, fazer caminhada pela manhã (acorda cedo todos os dias para ver o nascer do sol), observar o luar e a chuva (isso o deixa mais calmo esse quiser pedir algum favor a ele, essa é a melhor chance), ouvir rock e música clássica (nos fones), treinar seus Pokémon’s, comer, assistir as noticias, batalhar, cozinhar, desenhar (hobby), escrever (tanto poemas quanto histórias), Xadrez, lugares com neve e climas frios... E combate corporal.
Mulher. Kkkkk!

-Não gosta.:

De pessoas egoístas, injustiça, pessoas que maltratam ou menosprezam Pokémons ou mesmo outras pessoas...
De comidas; Jiló e Quiabo.
No mais: jogos de cartas e videogames (ele é péssimo neste ultimo).

-Medo.:

Perder seus Pokémon’s, pois eles são seu motivo para estar vivo.
Do Pokémon Ursaring, mas mesmo tendo medo, atacaria um se necessário.


-Algo a mais?: Sim.


Primeiramente Allen não é do tipo “fodão”, ele não gosta de chamar a atenção, mas chama, devido ao cabelo branco, a cicatriz e por andar com Honedge (E suas evoluções) na cintura ou em suas costas. Também não gosta de fazer “cena”.

Como estava “sozinho no mundo”, Walker aprendeu a se virar: normalmente para em algumas cidades e busca empregos temporários para manter-se, exercendo-os durante uma semana no máximo. Ele é um tipo de pessoa muito independente.

Aprendeu a cozinhar com sua mãe, esta lhe ensinou uma receita de biscoitos que não gostava muito, mas uma vez por semana ele prepara uma bandeja e come com seus Pokémon’s, pois esta receita é única lembrança que tem de sua mãe ou mesmo de sua família e compartilha-la com seus amigos é meio que um gesto de confiança.

A cicatriz que Allen possui é idêntica a da imagem, só não tem o pentagrama na testa.

Apesar de não demonstrar, Walker se preocupa muito com as pessoas a sua volta, mesmo que as conheça pouco, ele sempre que pode as ajuda sem hesitar.

Em situações críticas, ele não morreria por uma pessoa, “Ele viveria com e por ela”, ou seja, daria um jeito dos dois saírem vivos e em ultimo caso, apenas se um fosse sobreviver, ele se sacrificaria.

Seu Ambipom dispara DOIS Shadow Ball’s, um de cada calda. Sua habilidade aumenta o poder do Doble Hit e o Work Up aumenta seu pode de ataque e ataque especial.

Ambipom é um Pokémon que é usado para aumentar os Status da equipe de Walker, através do Work Up e Baton Pass, tornado seus aliados (em especial Honedge e suas evoluções, que possuem pouco poder ofensivo) poderosos “atacantes”.

Para aumentar a resistência de seu corpo, Allen pede para que seu Aipom (ou Ambipom) lute com ele todas as manhãs (após o nascer do sol) enquanto luta contra o mesmo empunhando Honedge e suas respectivas evoluções.

Faz isso como forma de treinar ambos e a si mesmo (aumenta tanto sua Resistência quanto sua Estamina).
Honedge é em punhado como uma espada comum, portanto se torna fácil de manusear, além de Pokémon e treinador conseguirem compartilhar suas energias entre si e com outros Pokémon’s. Com isto, a capacidade de combate de Allen é aumentada ao preço de um pouco de energia vital, assim como exercido para a “cura” de outros Pokémon’s.

Doublade é mais difícil de ser empunhado, devido ao peso de cada uma de suas espadas, contudo após alguns treinamentos, Walker torna capaz de usa-lo normalmente, contudo a energia gasta para sobrepor sua capacidade, reflete em um gasto de energia maior por parte do treinador de cabelos prateados.

Quando é questionado sobre seu sonho Walker sempre responde:
“- Sou apenas alguém que não quer ficar parado... andar... conhecer o mundo, eu não tenho rumo. Apenas... torno-me forte vagando por aí...” (Jus a seu sobrenome: WalkerAquele que caminha e não para de andar).

Apesar de parecer paradoxal, Allen tem muita habilidade no Pôquer (ele é um trapaceiro desgraçado e eficiente, pois nunca é pego trapaceando) e de vez quando “multiplica” seus ganhos no trabalho através deste jogo.
Sempre faz gestos ou gesticula alguma ação quando dá uma ordem a seus Pokémon’s durante uma luta.

Escutando: Strength by Abringdon Boys Scholl.
Lendo: Conforme escrevo...
Assistindo: Minha vida passar.
Jogando: O jogo de sobrevivência chamado "Vida".
Comendo: Macarrão com Carne Muída.
Bebendo: Água.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...