Jornal Amigos São Tesouros na Vida


Por: ~


Amigos São Tesouros na Vida

Olá para quem estiver lendo este jornal!

O título deste jornal diz tudo, pois hoje eu vou falar de pessoas que são mais do que especiais, que são como anjos nesta terra, a quem podemos chamar de amigos.

Amigos são diferentes de colegas, pois colegas só estão ao lado das pessoas nos bons momentos, quando está tudo bem. Mas, na hora das dificuldades, dos problemas, os colegas são os primeiros a raparem fora. Ao contrários dos amigos, que estão ali, tanto nas horas boas quanto nas horas ruins.

E, como está escrito na Bíblia Sagrada: "quem encontrou um amigo encontrou um tesouro."

E, por isso mesmo que estou escrevendo este jornal, para falar destes tesouros maravilhosos, a quem posso chamar de amigos.

Venho passando por um momento bem complicado em minha vida e, como eu digo para mim mesma, estou "juntando os caquinhos de mim mesma para seguir em frente". E, neste processo, venho encontrando aqui, pessoas que posso sim, chamar de amigos, alguns que conheço há um bom tempo, outras que nem tanto, mas que nem por isso são menos importantes. Pessoas que, assim como os amigos que tenho em off, perderam alguns minutos de seus tempos para estenderem uma mão amiga a minha pessoa.

Agradeço a @VanessaBR, minha Stalker oficial, que arranja uma forma de me arrastar para conversar em grupos em momentos que eu queria me afundar na dor e na tristeza! A @Akashiya_Riku, por palavras tão fofas que me disse. A @Aiki-Shimizu, nos conhecemos a tão pouco tempo, mas você tem se mostrado uma pessoa muito especial. A @shyvana, @Sally-Yagami, @matthewgreek, @Spiritmon, @Yutol, @Linanime... Não tenho palavras para agradecer todo o carinho de vocês.

E, claro, meu agradecimento especial a toda a equipe do Canal Fanfics. Todos vocês foram uns amores comigo, e, palavras me faltam para expressar toda a gratidão que sinto por vocês, que em tão pouco tempo já são tão especiais em minha vida. Mas, meu agradecimento especial vai para a @ArlleW, que me deu um conselho que me foi de grande valia. A @biazitha que escreveu uma fic pra mim. E, também ao @Erik-Overgreen, que além da fic que me escreveu, me manda mensagens que me arrancam alguns sorrisos quando eu mais preciso e me ouve no Skype, um amigo paciente (e olha que as vezes me acho uma chata).

Não consigo citar todo mundo, mas, agradeço a todos, do mais fundo do meu coração. Ainda não consegui responder todas as mensagens, mas eu li todas elas.


E mais uma vez, o meu muito obrigada por tudo! Todos vocês são especiais para mim! <33

Lendo: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...