Jornal Ano Novo - Tudo Novo


Por: ~


Ano Novo - Tudo Novo

Não posso falar que o ano passado foi maravilhoso, a unica coisa que posso afirmar é que apreendi com todos os meus erros e que levantei de todos os meus tombos.Agradeço pelas pessoas maravilhosas que ficaram do meu lado quando tudo não parecia mais fazer sentido, foram poucas,mas foram o suficiente pra eu poder me erguer.
Espero que este novo ano sege mais repleto de luz que trevas, que eu melhore 100% e que eu tenha força suficiente pra poder realizar todos os meus desejos, e é claro que eu tenha coragem pra poder postar minha nova fic no site(risos).
Agradeço também todas as autoras de fics que acompanhei o ano passado e que ainda irei acompanhar, elas fizeram de meus dias de tédio dias melhores.
Esse ano irei enfrentar desafios maiores que no passado, mas não estou com medo, pelo contrario estou extasiada, novos desafios sempre são bem vindos.
Faculdade,Nova cidade, Nova fic, pessoas Novas e as pessoas velhas que continuam...que 2015 sege melhor que o ano que passou e se não for que tenhamos fé pra continuar.
Obrigada.

Escutando: yellow flicker beat - Lorde

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...