Jornal Aviso sobre as fanfics


Por: ~


Eu não sei nem por onde começar, é informação demais e não tenho certeza se irei conseguir dizer tudo em um único jornal, mas irei tentar.

Creio que já estejam cientes das novas regras do Spirit em relação às fanfics e à política de censura extrema à determinados temas, temas esses que eu exploro imensamente em todos os meus projetos. Por isso, venho por meio deste avisá-los que talvez minhas fanfics possam vir a ser deletadas pelos administradores e, se isso acontecer, irei abandonar de vez o site.

Não é de hoje que estou descontente com algumas coisas que vêm acontecendo por aqui, mas nunca deletei de fato a conta porque pensava em vocês, que sempre me apoiaram em tudo o que fiz até então e sempre me motivaram à seguir em frente quando as coisas estavam difíceis. Mas se as atuais regras realmente generalizarem da forma que eu e maioria dos usuários entendemos, infelizmente irei sim abandonar o site e migrar de vez os meus projetos para o Nyah e o Fanfiction.net.

Antes que me acusem, não, eu não faço apologia à pedofilia, estupro, suicídio, canibalismo e derivados, mas abordo sobre essas temáticas nas minhas fanfics e isso acarreta no risco de exclusão das mesmas. Antes que isso aconteça irei migrar todos os meus projetos para o Nyah, para não correr o risco de perder aqueles que eu gosto. Além disso, não poderei publicar aqui os novos projetos em que estou trabalhando, principalmente o que engloba a Segunda Guerra Mundial, onde iria colocar até mesmo a visão do meu bisavô, que lutou na Itália, sobre a guerra.

As atualizações continuarão como sempre aqui no site enquanto não for afetado pelas regras, e espero sinceramente que meus projetos não sejam afetados. Mas eu peço desde já para aqueles que me acompanham e que querem continuar me acompanhando: Se puderem, acompanhem-me no Nyah e no Fanfiction.net. Além de me fazerem imensamente feliz, poderão continuar a me acompanhar caso venha e deletar definitivamente minha conta dessa vez.

Fora que estou sofrendo com plágios e roubos de enredo que, sinceramente, estão me desmotivando e me fazendo perder a vontade de escrever.

Bom, eu acho que consegui resumir o que queria dizer à vocês, pelo menos principalmente. Ainda estou um pouco desnorteado e com um medo surreal de perder principalmente Wishmaster, que aborda praticamente todas as temáticas que eles proibiram nas regras. Espero imensamente que nada aconteça com meus projetos postados aqui. Sou um membro antigo, acompanhei todas as atualizações do site e mudanças de regras de todo o site e estou sinceramente me cansando.

Até o próximo aviso talvez.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...