Jornal Aviso sobre o jornal anterior


Por: ~


Oioioi!

Então, vim dar um aviso rápido aqui sobre o jornal que eu postei ontem sobre o risco de exclusão de Belo Desastre. Vou contar as tretas para vocês:

Eu enviei uma pergunta no fórum ontem, logo depois de ter postado o jornal, perguntando se eu poderia modificar o capítulo e retirar o estupro, o qual está me causando tantos riscos. Expliquei também mais algumas coisas sobre a pessoa que denunciou BD ter dito que denunciou pois a história continha "abuso romantizado" e que aquilo era errado. A ADM apenas me respondeu que, se no meio do estupro, o personagem começasse a gostar do ato violento (o que seria estranho) aí sim seria um "abuso romantizado" o que não é o caso já que em momento algum o BaekHyun demonstrou gostar daquilo e o "romance" deles só começou muitos capítulos depois quando o ChanYeol já havia mudado sua personalidade e os dois estavam bem um com o outro. Então estava tudo bem. O problema é que horas depois eu recebi uma mensagem direta de uma garota que já havia sido ADM de fanfics no site, e ela disse que tinha lido o capítulo que tinha o estupro e que havia risco SIM de exclusão. Eu então fui desesperada editar o capítulo e, pela minha visão, está tudo bem já que não acontece praticamente nada, mas mesmo assim não muda o sentido "dramático" da história.

Eu acho que agora está tudo bem, porém vamos esperar resposta da ADM que vai analisar o capítulo. Eu apenas modifiquei o capítulo quatro, que era o que tinha o estupro e o capítulo cinco, que era a continuação do anterior, o qual o BaekHyun narrava sua sofrência depois do abuso. Ainda faltam os outros, mas isso eu vou modificando com o tempo, então eu peço que, se você é uma pessoa que está começando a ler BD ou que ainda pretende ler, não fique confusa, pois eu ainda vou editar o resto.


Ufa! Acho que é só isso para avisar à vocês. Se chegar mais informação podem deixar que eu mantenho vocês informados.

Beijinhos de Luz!

Assistindo: Meu amigo jogar Minecraft
Comendo: O cookie salgado que eu fiz

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...