Jornal Belas madrugadas com Attack on Titan


Por: ~


"Jamais julgará um jogo pelos gráficos da mesma maneira que nunca julgará um mangá pela qualidade dos traços"... cá está uma frase que todo fã - de verdade, por favor - de Shingeki no Kyojin carrega consigo. Mesmo que o desenho não seja de todo perfeito (realmente me surpreendi quando, ao começar a acompanhar o mangá, tentei fazer uma comparação entre o anime e o mangá) a história absurdamente bem trabalhada me prendeu a cadeira e grudou meus olhos a tela de meu PC!
Mesmo que o sono fique se esgueirando em direção de tempos em tempos, as músicas ultra fucking over power do anime não me deixam dormir enquanto luto para entender se esse rabisco magrelo é Eren ou Mikasa :/
Meu segundo Cup Noodles está perto do fim e continuo a ler ansiosamente as páginas na tela do PC, rezando para que no minibar próximo do meu pé tenha algo que me auxilie na luta contra a fome e sono. Eren não possui os mesmos olhares (quase não possui olhar num desenho assim, a julgar o movimento de seus DMTs), Mikasa ficou bem mais asiática, o qual e manteve-a bela e o Armin... tem um nariz que o deixa muito perfeito - só nas páginas coloridas. Ah, como queria os volumes encadernados e transformar essas cansativas madrugadas com Attack on Titan em "tardes tranquilas" cm Attack on Titan .

Escutando: Call Your Name
Lendo: Ataque dos Titãs
Comendo: Cup Noodles de Bolonhesa

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...