Jornal ♰C h r i s t m a s Horror STORY♰


Por: ~


The d e s e r t flowers are growing apart,
We are growing apart l i k e
Our d e s e r t flowers❀




Nome completo: Katherine Dias.

Apelido: Kath.

Idade: 17 anos.

Sexualidade: Feminina.

Opção sexual: Heterossexual.

Aparência:

– Seu cabelo é longo e encaracolado. É castanho escuro e vai clareando nas pontas, passa de seus seios e lhe dá na cintura. Seus olhos são castanhos escuros que à luz do sol ficam cor de mel, seguram um olhar penetrante e quando estão marcados pela maquilhagem são o que mais define o rosto. Seus cílios são longos, tem um nariz fino e é dona de um sorriso encantador, com dentes brancos e alinhados. Seu rosto como um todo, é bem desenhado, delicado e gracioso. Sua pele bronzeada e morena é alvo de inveja por ser brilhante e muito bem cuidada. Kath não possui um corpo muito avantajado mas tem as suas curvas.


Personalidade: Kath é uma garota de personalidade complicada. É muito independente, pensa que já sabe tomar conta de si mesma quando nos momentos de pânico sua mãe é quem ela chama. É rebelde e não gosta muito de seguir ordens, tem a mania de contrariar todos e fazer o que lhe dá na cabeça. Muito curiosa gosta de se meter onde não deve e muitas vezes acaba por arranjar problemas. Não liga para as opiniões alheias e está sempre de cabeça erguida mostrando que não é um alvo fácil. Na maior parte das vezes é engraçada e animada, está sempre rindo e fazendo piadas de mau gosto mas quando está chateada ela se isola de todos. Não gosta de falar sobre seus problemas então os guarda para si. Tende a ouvir música 24/7 para se desligar do mundo.

História: Nasceu numa família de ricas raízes, foi abençoada com dinheiro e humildade desde pequena. Muitos podem dizer que nasceu num berço de ouro. Nunca lhe faltou nada e sempre esteve habituada a ter tudo o que quis, Apesar de ser um pouco mimada Kath se tornou uma garota humilde e independente graças a sua família. Na escola sempre foi excelente aluna, seus pais não lhe davam outra opção. Mas apesar de suas boas notas Kath era muito problemática. Gostava de arranjar confusão, brigar com os professores e fazer das suas. A contagem das vezes que ela já foi suspensa não cabe em duas mãos. Desde pequena que ela é assim, nasceu com sangue rebelde como seus pais dizem, e hoje com 17 anos nada mudou. Continua a mesma diabinha de sempre.

Nome de mãe e pai e sua relação com eles:
Mãe- Joanna Dias (38 anos)
Relação; Sua mãe sempre foi a que teve menos paciência consigo. Exigente e um pouco fria ela odiava o péssimo comportamento que sua filha tinha e ainda hoje tem. Não consegue perceber o porquê e de onde ela tirou essa má educação. As duas costumam discutir muito, quase nunca concordam uma com a outra e pode-se dizer que existe uma certa distância entre elas. Mesmo com as típicas discussões as duas ainda possuem carinho uma pela outra.

Pai- Ricardo Dias (41 anos)
Relação; Kath é a princesinha do pai. Ele com toda a certeza é bem mais liberal e mais à vontade com Kath. Embora se chateia com ela também por causa de seu comportamento alguns minutos depois é capaz de estar a enchendo de presentes caros (daí vem o porquê de Kath ser mimada). Sempre que ela precisa desabafar sobre algo ela vai ter com seu pai que para ela é como um melhor amigo. Por exemplo sua mãe nem sonha que Kath é bissexual, ela só contou a seu pai.

Gostos:
- Café.
- Ouvir música (rock).
- Dormir até tarde.
- Dias de chuva.
- Coisas doces.
- Filmes de terror.
- Mundo da moda.
- Fazer novas amizades.

Desgostos:
- Pessoas metidas.
- Comida salgada.
- Lugares apertados.
- Água. (Ela tem hidrofobia (medo de piscina, mar etc).
- Acordar cedo.

Está ciente de que sua ficha for aceita, posso fazer o que eu quiser com seu personagem? Sim.

Quer ter um par? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...