Jornal Peculiares


Por: ~


F I C H A


You ain`t going nowhere
As long as he's the driver
You can ride with him,
But it'll never be the
Same, same, same
One look at ya tells me
You want to be taken higher
See the problem is you wish
He could make you feel the way I do

Why wast time when you know I got it?
Come on baby, you know you want it
You know it's impossible to get
What you're looking for
From him, he can't do it
Like me, I'm going to prove it
I got a question can you help me out?

How many people can do it like me ?
Zero !
Keep it so cool like me ?
Zero !
Girl you know there ain't nobody, nobody
Else that can make it's so hot like me
Zero !
Take it to the top like me
Zero !
Girl you know their ain't nobody, nobody
Zero.


♔✩『✧.Nome.✦ 』✭♚
Justin Phillipe Possey

Justin; Significa ❝ Aquele que é como o Justo ❞, ❝ Relativo a Justo ❞

Justin é a versão inglesa do nome Justino que vem do nome em latim Justinus, originado de Justus, que significa "justo".



✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.País.✦ 』✭♚
Canadá - Vancouver

✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.Apelido.✦ 』✭♚
Just; Apelido dado pelos seus amigos, Just é apenas o diminutivo de seu nome então não a muito segredo nesse apelido e Justin particularmente gosta de ser chamado desse modo.

Phill ; Também falado como ❝ Fil ❞ É apenas uma apelido derivado e encurtado para Phillipe. Não liga de ser chamado assim porém não é um apelido que ele vai com a cara.

✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.Idade.✦ 』✭♚
Justin tem 17 anos de idade porém sua aparência aparenta que o mesmo é 1 ou 2 anos mais velhos e sua idade mental é bem versátil já que sua personalidade é bem versátil.



✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.Data de Nascimento.✦ 』✭♚
27 de Setembro



✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.Aparência.✦ 』✭♚

Photoplayer; Christian Collins


↢ ❦ ↣

↢ ❦ ↣

↢ ❦ ↣

Costuma roubar diversos olhares por onde passa e isto não é sem motivo. Seus cabelos castanhos que agora tem mechas loiras são curtos e tem um corte que facilita a a arrumação de seu cabelo. Sedosos, além de muito cheirosos são dignos de admiração, mesmo sendo simplórios.
Seus cílios são médios e tem uma coloração semelhante ao de seu cabelo porém um pouco mais escuros.
As pálpebras de seus olhos tem uma pequena curvatura, muitas pessoas fazem cirurgia apenas para terem essa curvatura e por ter isso naturalmente Justin tem orgulho disso.
Seu rosto angelical também merece destaque, com sombrancelhas combinando com a coloração dos cabelos, maçãs ds rosto que formam covinhas ao sorrir e seus brilhantes olhos com pupilas esverdeadas com um contorno cinza azulado quê ao entrar em contato com a luz do sol se torna azulado. Comparados a brilhantes e impecáveis esmeraldas. Seus olhos as vezes podem parecer estar te fitando como se estivesse vendo sua alma ou lendo sua mente porém por outro lado também pode ser um olhar extremamente sedutor que você pode se apaixonar apenas de entrar em contato.
Seu nariz tem um formato e tamanho médio e combinam perfeitamente com o formato de seu rosto.
Seu rosto é ligeiramente quadrado, não é algo muito notável nem muito forçado por isso dá um toque de elegância para ele.


↢ ❦ ↣

↢ ❦ ↣

↢ ❦ ↣

Seu sorriso é extremamente brilhante, com dentes branquinhos, á ponto de pensar que o ar podem sujá-los. O seu sorriso pode ser tão iluminador que alguém pode se apaixonar por ele apenas vendo seu sorriso; O brilho do seu sorriso as vezes pode ser um tanto que ofuscante porém se olhado por outro lado ele também pode ser apaixonante e pode prender sua atenção por horas.
Tem lábios finos e macios além de também serem avermelhados por natureza. Seus lábios são extremamente doces e um beijo daquela boca poderia derreter qualquer uma. Nesses mesmos lábios ele tem um piercing em seu lábio inferior direito.
Suas orelhas tem um bom tamanho e o mesmo usa brincos nelas porém são brincos bem simples e pequenos.
Naturalmente sua pele é macia e branca como a neve assim lembrando a pele de um pequeno bebê. Em sua pele quase não há nenhum pelo, nem mesmo em suas pernas e braços e os poucos pelos que ele tem são loiros então são praticamente invisíveis.
Sua altura e peso são normais para alguém de sua idade pois tem 1,78 e pesa 50KG.
Suas mãos são grandes e os dedos são compridos e um tanto quanto finos se comparar com o tamanho, isso facilita bastante na hora de tocar seu amado violão. Suas mãos tem ligeiras veias saltiadas, não chegam a ser tanto porém é bastante notável.
Seu corpo não é algo escultural, porém é bem definido tendo um abdômen e tórax bem definidos; braços um pouco mais musculosos e grossos do que o normal.
Possui coxas fartas e grossas que quando usado calças apertadas ou coladas isso fica evidente. Tem um bumbum cheio e redondo, este é durinho e daria inveja a qualquer um.
Capaz de deixar qualquer uma com uma excitação calorosa e um desejo enorme; É como se tivesse sido esculpido com toda a cautela que as mãos mais finas e macias poderiam exercer.


✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.História.✦ 』✭♚
Justin nasceu no Canadá - Vancouver, Seu pai era um renomado cirurgião de sucesso e era nascido de lá, Já sua mãe era uma modelo bastante conhecida e eram originária da França. Justin nasceu aprendendo diversas culturas já que sempre tinha que ir aos negócios com seu pai e sua mãe pelo fato de sua mãe não confiar Justin a uma babá. Logo ele aprendeu diversos idiomas sendo as principais; Japonês, Coreano, Chinês, Italiano e Espanhol além de suas línguas naturais Francês e Inglês. Philippe era o irmão mais novo sendo que tinha apenas uma irmã que era mais velha que ele.
Justin além de estudar em uma das melhores escolas do local ele fazia vários cursos como; Violino, Natação, Boxe e Violão. Ele se apaixonou verdadeiramente pelo Violão e também era o que ele tinha mais talento, Phillipe também tinha uma linda e doce voz e isso contribuiu para ele iniciar sua carreira de cantor. Após um tempo seu pai morreu em um acidente de carro e ele teve de se mudar para a França.
Naquele lugar sua irmã se suicidou pois sofria Bullying em silêncio e ninguém pode ajuda-la.
Sua mãe foi morta por um etéreo, E sua avó o contou tudo.
Até que ele foi parar no orfanato.



✢・────━〖✤〗━───・✢

『 *.Relação com a Srta.Eagle.* 』
Justin a trata com uma mãe e sabe o quanto ela se esforça para cuidar deles então também acha que deve retribuir isso e é por esse fato que ele é sempre tão cuidadoso com ela e está sempre querendo a ajuda-la.

『 *.Relação com as demais crianças.* 』
Justin está sempre sendo amigável com todos e gentil também. Gosta de saber sobre a pessoa mas sabe respeitar quando ela não quer falar sobre algo.

『 *.Como descobriu a peculiaridade.* 』
Foi por acidente, Quando estava cantando e as pessoas ao seu redor começaram a agir de forma estranha.
Já que sua habilidade tem vários fatores, O primeiro é fazer alguém se apaixonar por ele apenas por ouvir ele cantando.
Outras são para ele poder controlar alguém com seu violão.

✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.Personalidade.✦』✭♚
Phillipe sempre causou impacto em seus arredores, em qualquer lugar que esteja - Se estiver procurando Justin em qualquer lugar basta você olhar para onde aparenta ter uma multidão ou onde a mais pessoas.
Justin é um garoto determinado e está sempre com um sorriso brilhante no rosto. É alguém calmo e extrovertido que adora sair com os amigos para alguma festa ou lugar.
Raramente perde a paciência pois sabe compreender ambos os lados e não liga para coisas triviais apesar do mesmo ser extremamente observador e observa até mesmo a cor dos sapatos da vendedora de uma loja. Também tem uma personalidade protetora e ciumenta, odeia que cheguem perto do que ele considera como seu. É um jovem sensual e consegue seduzir qualquer pessoa apenas com o sorriso e com seus olhos penetrantes. Sabe jogar diversos tipos de esportes e tocar diversos instrumentos musicais e é sempre bom em tudo que faz. É um garoto muito popular e raramente está sozinho já que mesmo se tiver em um lugar onde não há nenhum amigo dele ele irá fazer novos amigos em questão de segundos. Extremamente romântico, ele sabe como conquistar uma garota e usa tudo ao seu favor já que o mesmo tem diversos charmes, Porém ele utiliza esses seus charmes apenas em pessoas que lhe chamem a atenção e são raras as pessoas que lhe chamam a atenção. É simpático e agradável, ele é um amigo que você pode contar para qualquer hora e ele nunca irá trair sua confiança.
Phillipe é muito bondoso e gentil e gosta de ajudar os outros mesmo sabendo que não irá ganhar nada em troca.
Justin é um cavalheiro mas em suas relações ele gosta de ser provocante e deixar sua parceira digamos que meio envergonhada.
É uma pessoa muito boa e acredita que todo mundo pode mudar para melhor e que todos têm um lado bom e só é preciso a pessoa certa para despertar esse lado de alguém.
Phillipe não é alguém que sai com muitas pessoas porquê não tem muito interesse nisso porém é uma pessoa com vários ❝ Contatinhos ❞



Justin é muito vaidoso quanto sua aparência e está sempre bem arrumado, até mesmo quando acaba de acordar.
É alguém muito inteligente e sempre teve as melhores notas, ele se dá bem em qualquer matéria mas principalmente nas que envolvem cálculos; Ele consegue fazer cálculos grandes em questão de segundos e isso tudo apenas com sua mente. Alguém bom para de recordar das coisas, ele consegue lembrar de tudo que ele já viu, independentemente de ter sido um livro ou uma lembrança de 5 anos atrás mas o importante é que ele consegue se lembrar de tudo que já leu, viu ou ouviu.
Em seus relacionamentos ele é muito fofo e sempre está querendo o bem estar de sua parceira. Ele não irá manter uma rotina e os encontros sempre serão em lugares imprevisíveis e novos já que Justin não gosta de rotina. Justin será uma par muito preocupado e atencioso a ponto de carregar ela nas costas apenas por ela ter quebrado uma unha.
Alguém que raramente você irá ver chorando já que mesmo quando chora ele se esconde e logo finge que está tudo bem.
Muitas vezes ele tem os melhores conselhos e sabe como levantar a auto-estima de alguém.
Ele tem várias frases marcantes já que o mesmo tem um pouco de filosofia correndo em seu sangue porém sua principal é; ❝ Coloque um sorriso em seu rosto ❞ ela pode parecer uma simples frase que não tem nada de filosofia porém é uma frase que pode aumentar muito a auto-estima e confiança de alguém.
Ele é cheio de paixão e energia. Inspirador, persuasivo e alegre, ele é um líder natural, impulsionando todos para o caminho desconhecido, trazendo energia e animação para todos os lugares em que passam.



Justin é alguém muito ocupado e na maioria das vezes esse era o motivo de seus términos de namoro, por esse motivo ele precisa de alguém que não seja tão grudenta porém que seja carinhosa. Quando não tem nada para fazer ele começa a desenhar, e seus desenhos são realmente bons, alguns exemplos são;











Justin gosta de fazer desenhos de pessoas e ele fazer desenhos de animais ou algum tipo de fruta é muito comum. Prefere fazer sombreamento pois por mais que pinte bem e desenhe ele não gosta de pintar pois demora demais.
Ele é alguém que gosta de fazer desenhos realistas com tamanhos iguais da realidade e cartoon não é uma coisa que ele desenhe com frequência.


Phillipe é alguém que poucos sabem o seu tipo ideal já que quando está conversando não fala muito sobre assuntos amorosos a não ser que a outra pessoa comece a falar sobre isso. Seu tipo ideal não é bem definido, ele tem apenas algumas características que goste em alguém. Entre essas características estão; Uma pessoa com mãos e pés bonitos, Um cabelo simples mas extremamente bonito, Alguém com um pescoço bonito, Alguém que tenha um bom gosto de moda e que goste de sair.
Não costuma julgar as pessoas nunca e só acredita em coisas que sai da boca da pessoa e que ela mesmo confirme pois sabe que o ser humano é alguém mentiroso e que conta todo tipo de coisa para tentar fazer alguém ficam mal porém Justin não acredita nisso e um de seus lemas é; ❝ Só acredito vendo ❞.

✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.Gostos.✦』✭♚
➸ Ler; (Fato curioso: Justin já leu cerca de 246 livros que tenham mais de 300 páginas e sejam escritos fora os finos de 30 páginas e de desenho)
➸ Lugares abertos como campinas e pátios fazem Justin se sentir livre;
➸ Nadar;
➸ Tocar Violão;
➸ Cantar;
➸ Ouvir música;
➸ Festejar;
➸ Ir a Praia;
➸ Cor Azul;
➸ Animais;
➸ Doces;
➸ Chuva;
➸ Se exercitar;
➸ Desenhar;
➸ Moletons & Jaquetas;
➸ Hip&Hop;
➸ Se vestir bem;

✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.Desgostos.✦』✭♚
➸ Frio;
➸ Cor Amarela;
➸ Funk;
➸ Lugares pequenos;
➸ Pessoas falsas;
➸ Pessoas interesseiras;
➸ Ratos;
➸ Comidas amargas ou apimentadas;
➸ Carne; (Fato curioso; Justin é Vegano e além de não comer carne ele não come nada de origem animal como Leite e Ovo)
➸ Bebidas alcóolicas;
➸ Pessoas que falam alto ou gritam muito;
➸ Injustiça;
➸ Violência;

✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.Manias.✦』✭♚
➸ Morder seus lábios;
➸ Estralar os dedos;
➸ Quando está com vergonha ele mexe em seu cabelo;
➸ Passar a língua pelos lábios quando cansado;
➸ Quando entediado ele fica a olhar fixamente para o nada;

✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.Habilidades.✦』✭♚
➸ Cantar, Justin tem uma voz angelical e doce, alguns exemplos de músicas que ele mesmo compôs e ele mesmo cantou;



➸ Tocar Violão, Phillipe é realmente muito habilidoso para tocar esse instrumentos, exemplos de algumas vezes que ele tocou;



➸ Atuar, Apesar de não ser o gênio nesse quesito ele é realmente muito bom e consegue se fazer chorar em no mínimo 45 segundos;

➸ Dançar, Com movimentos leves, graciosos e sexys ele se destaca nesse quesito além de conseguir aprender qualquer coreografia rapidamente. Consegue adaptar seus movimentos para sincronizarem com os de outra pessoa.
Alguns exemplos do seu tipo de dança;



✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.Arma.✦』✭♚



✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.Hobbies.✦』✭♚
➸ Ler livros;
➸ Jogar basquete;
➸ Compor novas músicas;
➸ Fazer poemas;
➸ Tocar violão;
➸ Tirar fotos; (Tanto dele como de outras coisas)

✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.Fraquezas.✦』✭♚
Coulrofobia; Coulrofobia é o termo psiquiátrico que é usado para aqueles que têm medo de palhaços.
Ofidiofobia/Ofiofobia; Refere-se ao medo de serpentes. O medo de cobras é às vezes chamado por um termo mais geral, herpetofobia, o medo de répteis.
Automatonofobia; É o termo usado para aqueles que tem medo de bonecos de ventríloquo.
Ficar sem voz; Sua habilidade irá diminuir pela metade pois só conseguirá ter as habilidades de sua arma.

✢・────━〖✤〗━───・✢
♔✩『.✧Par.✦』✭♚
Sim por favor. Ele é Heterossexual.

✢・────━〖✤〗━───・✢

♔✩『✧.Família.✦』✭♚
Pai;



Ian Possey era um cirurgião plástico e trabalhava em uma das clínicas mais conhecidas do país. Tinha 40 anos. Ele nunca teve muito contato com Justin então quando o mesmo morreu Justin não sofreu tanto. Ian era um homem sério que odiava piadas, era muito concentrado no que fazia e seu emprego era a coisa mais importante para ele.

Mãe;



Scarlet Johansson é uma modelo francesa de 37 anos e já posou para as marcas mais famosas do mundo. É uma mulher muito bela e que chama a atenção por onde passa, tanto pelo seu corpo, rosto e personalidade. Apesar de ser sempre ocupada ela sempre acha uma hora para ficar com o filho. É uma mulher gentil e alegre com seus amigos e conhecidos mas com os inimigos ela é extremamente sinica e sarcástica. É uma mulher esperta, não inteligente nem sábia mas esperta pois sabe como manipular as coisas ao seu favor.

♔✩『✧.Em quantas fendas já viveu ?.✦』✭♚
Apenas uma que é a que está vivendo agora.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...