Jornal Calum James Ferguson - Angels and Demons


Por: ~




Angels and Demons

✿ Nome:
Calum James Ferguson

✿ Apelido:
-

✿ Idade:
18

✿ Sexo:
Masculino

✿ Sexualidade:
Heterossexual

✿ Aparência •Real•
~ Dylan O’Brien ~
Calum é um homem alto e magro que não parece ter mais do que seus dezoito anos, com a pele pálida e cabelos escuros. Seus olhos são de um castanho claro, e, quando encontra-se com raiva ficam mais escuros. 1,80 de altura.








✿ Personalidade:
Talvez a característica mais notável de Calum é a sua propensão para o tédio. Ele está constantemente agitado pela falta do que fazer, descrevendo a paz e tranquilidade como "odiosa". E mesmo que tenha algo para fazer não vai faze-lo a menos que ele ache suficientemente interessante (embora seja importante notar que ele parece diminuir significativamente seus padrões quando ele fica mais desesperado). Na ausência do que fazer, ele vai a extremos para se manter ocupado, como jogar coisas repetidamente na parede de seu quarto, e até mesmo indo para as drogas em situações mais extremas.
Ele tem uma grande raia manipuladora e, muitas vezes, tira proveito de pessoas, a fim de obter o seu caminho.
Ele tem um senso de humor, muitas vezes sarcástico e pode ser bastante obscuro. Calum se diverte com a estupidez de outros em relação a si mesmo. Ele também muitas vezes faz piadas à custa de seu irmão, Aaron, geralmente sobre seus hábitos de dieta ou seu trabalho elegante.
Uma qualidade que Calum carece totalmente é tato. Ele muitas vezes não percebem quando suas deduções sobre a vida pessoal de outras pessoas os ofende.
Embora ele tenha um exterior frio e abrasivo, Calum se importa com seus amigos. Ele é muito protetor com as pessoas que ele tem afinidade. Está natureza de proteção se estende a todos os seus amigos.
Calum, claramente, não pode ser considerado um homem com muitos amigos; suas palavras de atitude e de corte, muitas vezes afastam as pessoas para longe.
Ele é um observador; sua incrível capacidade de observar e tirar deduções a partir de detalhes aparentemente triviais é, de certo modo, incrivelmente assustador. Calum já disse, em mais de uma ocasião, ser um " sociopata de alto funcionamento ", isso explica o fato de ser antissocial e também explica o porque de não saber lidar com as emoções dos outros.
Ele mostra grande habilidade tanto em combate armado e desarmado. Ele muitas vezes usa seu raciocínio dedutivo para identificar os pontos fracos de seus adversários antes que ele os ataque, só perdendo em brigas quando ele é pego de surpresa.
Evita expressões vagas ou frases extravagantes, indo diretamente ao ponto. De fato, pode ser bastante insensível. Mas Calum têm um senso de sofisticação que o torna extremamente atraente para os outros.
Quando com raiva coisas muito ruins podem acontecer, porque são nesses momentos que seu lado psicopata fica mais forte.


✿ Por que entrou para o colégio?
Estava entediado

✿ Gosta do colégio?
Ele não pode dizer que gosta. Para ele é como se tudo fosse um experimento.

✿ Relação com a família:
Ele e seu irmão são muito próximos da mãe. Seu irmão, Aaron, muitas vezes menciona sua mãe como uma ameaça ou queixa para Calum continuar na linha.
Sua mãe parece ser muito comum, ao contrário dos dois irmãos, que tem uma inteligência imensa e até assustadora e um comportamento irritante.
A mãe deles, Marj, mantém uma pressão imensa em ambos os seus filhos, como quando ela fala para Calum para ficar em contato com mais frequência. Quando ele e seu irmão são pegos fumando por sua mãe, eles escondem os cigarros atrás das costas e um acusa o outro.
Nunca viu seu pai.

✿ Data de nascimento:
25 de abril

✿ Signo:
Touro

✿ Anjo ou Demônio:
Demônio

✿ Como você trata os

• Anjos: Olha-os com curiosidade nos olhos, vê suas diferenças. Como já disse, ele vê tudo como um experimento.

• Demônios: Do mesmo modo que com os anjos, muitas vezes sendo afastado das duas raças por ser um incômodo.

✿ Escolha um instrumento para você usar.

Suntetsu

A suntetsu é uma arma branca japonesa formada por uma haste de metal com mais ou menos 6 polegadas de comprimento e uma ponta extremamente afiada. Na metade da suntetsu existe um anel onde o dedo médio do combatente é inserido para o manuseio da arma. O grande benefício de utilizar esta arma é o impacto causado na hora do golpe. Por possuir um tamanho compacto sua utilização era muito mais simplificada, bastando apenas apunhalar o inimigo.

✿ Manias:
Passar um tempo fora do ar, pensando. Caminhar de um lado para o outro quando entediado. Passar a mão no cabelo quando nervoso.

✿ Roupas:

• Escolar


• Casual


• Encontro Romântico


• Formal


• Passear Com Os Amigos


• Festa a Fantasia


• Piscina


✿ Quer Par?
sim

✿ De que espécie será seu par?

• Anjos (●)

• Demônios ( )

✿ Sua mochila:



✿ Você quer participar das eleições do colégio?
Não

✿ Medos:
Com certeza ele tem medos, mas sempre é difícil de acha-los. Como o de não conseguir ajudar um amigo de verdade, por ter medo de que ele se afaste dele.

✿ Fobias
-

✿ Está ciente de que seu personagem está em minhas mãos a partir da hora que você apertar o "Enviar Comentário" ?
Sim

✿ Algo mais?
Calum toma o seu café preto, com dois açúcares. E sempre sabe quando o café não está exatamente como ele quer.
Ele gosta de dançar e toca violino.
Mesmo que pareça, ele não é virgem.




ꖘ Fim ꖘ


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...