Jornal Camp Half Blood - Fichas


Por: ~


Camp Half Blood - Fichas

->Dados Pessoais

Nome Completo: Derek Lamartine
Apelidos: Derry para par


Idade: 17/ nasceu no dia 17 de Maio

Personalidade: Derek nunca foi uma pessoa que se enturmava fácil, na escola ele era considerado "o estranho" pois ele parecia mudo e quando dizia alguma coisa eram poucas palavras. Derek também é um rapaz brilhante, com uma inteligencia altíssima e isso acarretou em mais bullying para o garoto, mas quem disse que Derek se importava, ele simplesmente ignorava os outros xingamentos. Mas também não abuse muito de sua paciência, pois se ele ficar sem ela poderá correr bastante risco, acredite ele já machucou seriamente os meninos de sua antiga escola.
Tambem é um garoto bem tímido e desajeitado com estranhos, com os amigos ele já é mais solto sendo capaz de fazer eles rirem e ele se sente bem na companhia deles, parece que ele esquece que é filho de Plutão, o deus da morte e das riquezas e fica mais alegre com eles, com seus amigos ele não tem medo de falar o que pensa e deixa se contagiar com a loucura e a felicidade deles. Ao longo da historia vai descobrir deu lado aventureiro e corajoso.

Orientação Sexual: Bissexual, com preferencia de mulheres

Gosta:
Silencio
Noite
Escuro
Ler
Estar com seus amigos
Ouvir Musicas
Tocar Violino
Frio
Neve
Artes e em geral
Filhos de Febo (por que ambos gostam de artes)

Não Gosta:
Sol
Multidões
Calor
Nadar
Pimenta
Preconceito (qualquer tipo de preconceito)
Arrogância

-> Aparência

Foto:












Photoplayer: Skandar Keynes

Descrição: Derek é nunca foi chamado atenção pela sua beleza, ele não se considera feio e nem bonito, para ele é o meio termo. Possui cabelos castanho-escuros que a noite podem parecer negros cortados em um estilo franja que estão frequentemente bagunçados dando um charme para o mesmo, olhos castanhos escuros que frequentemente são confundidos com negros principalmente em lugares escuros. Pele bem pálida, parecendo que esta com anemia ou alguma outra doença, não possui um corpo definido na verdade seu corpo é magro quase sem músculos, mas apesar de seu físico não ser definido ele é bastante forte para uma pessoa de sua estrutura corporal. Não é muito alto possui apenas 1,75 de altura.

-> Parentesco Divino

Grego [ ] ou Romano [X]

Pai/Mãe Divino: Plutão

Relação com o pai/mãe Divina:
A relação entre Derek e Plutão é neutra, apesar de ter orgulho do filho quando ele supera as expectativas. Plutão só apareceu para Derek duas vezes, uma em um recital de musica quando tinha 9 anos e outra em um sonho.

-> História de Vida

História:
Derek nasceu e cresceu em São Francisco, desde sempre teve uma curiosidade imensa em descobrir quem era seu pai, mas sua mãe falava que ele morreu em um acidente de transito quando Derek tinha 1 ano o que era controverso já que sua mãe não tem nenhuma foto dele. Outra fato marcante era sua capacidade de sentir ou ver espíritos, quando ele era menor entre 3 e 5 anos brincava com as crianças que ele não sabia ainda que elas estavam mortas, também via muitos vultos e ouvia barulhos estranhos e já fora atacado muitas vezes mas todas a vezes conseguiu sobreviver milagrosamente e todas as vezes estava fora de casa
Tinha 11 anos quando foi levado até Lupa, e lá foi treinado por 7 meses até ser digno de entrar para o acampamento jupiter.

Esta a quanto tempo no Acampamento: Há 6 anos

-> Família Mortal

Família:
Nome: Susan Lamartine
Idade: 39
Parentesco: Mãe
Trabalho: Fotografa
Aparencia:


Nome: Adam Mchall
Idade: 40
Parentesco: Padrasto
Trabalho: Escritor


Nome: Laurie Mchall Lamartine
Idade: 15
Parentesco: Irmã adotiva
Trabalho: Estudante


Relação com a família:
Mãe: Eles mantem uma relação muito boa, mas ele ainda não sabe o por que de sua mãe ter escondido o segredo de seu pai, era mais facil ter contado e pronto. A relação deles é bem calma e amorosa quase nunca há brigas.

Padrasto: Mantem também uma relação amigável, agem como se fossem pai e filho normalmente, afinal foi ele quem lhe ensinou como fazer varias coisas que só pai e filho vão entender. Tambem quase não há brigas.

Irmã: Essa não é tão pacifica assim, já que Laurie insiste em pertuba-lo toda hora, e isso acaba em bastante brigas mas logo fazem novamente as pazes e parece que nunca havia acontecido a briga.

-> Algo a mais.
Possui uma espada de ferro estígio dada pelo seu pai quando se tornou um legionário
Ele esta na corte 3
Como qualquer outro semideus romano fala e entende latim fluentemente


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...