Jornal Camp Half-Blood -Allison Mills


Por: ~


Camp Half-Blood -Allison Mills

->Dados Pessoais

Nome Completo: Allison Elizabeth Mills. Apelido: Ally

Idade: 16

Personalidade: Apesar de ter cara de santinha, ela vira a encarnação do demônio se a chamarem assim. E sim, é pra tanto. Às vezes não tem controle do seu próprio poder -que consiste em matar qualquer vida orgânica em um raio de dois metros -e pode chegar a matar alguém com o descontrole dele. Sua personalidade é forte e destemida, podendo desvendar qualquer mistério e embarcar em qualquer aventura. Não gosta de demonstrar medo na frente das pessoas, principalmente quando teme machucar os outros. Consegue facilmente seduzir alguém, seja homem ou mulher.

Orientação Sexual: Bissexual

Gosta: De ler; ouvir música sempre que possível

Não Gosta: De ser chamada pelo nome completo; de pessoas falsas e fúteis; pessoas machistas e preconceituosas, principalmente com sua orientação sexual; de morango e de interromperem a leitura dela

-> Aparência

Foto: http://parceiros.statig.com.br/hugogloss/wp-content/uploads/2015/11/chloe3-617x335.jpg

Photoplayer: Chloe Moretz

Descrição: Com a altura de 1,63 metros, tem um corpo bonito, lábios carnudos, pele clara e madeixas loiras. Seus olhos são verdes claros, e o rosto fino. Ela é bem sensual e sexy quando quer ser.

-> Parentesco Divino

Grego [ ] ou Romano [ x]

Pai/Mãe Divino: Marte

Relação com o pai/mãe Divina: A relação com seu pai é normal como qualquer outro irmão tem. Não o culpa pelo que aconteceu com sua mãe, apesar de pensar que ele poderia ter feito algo a respeito para que sua história não acabasse de uma forma tão tragicamente. Ela gosta muito dele por ter a protegido depois dos acontecimentos em sua infância.

-> História de Vida

História: Quando tinha 4 anos sua mãe se casou com John Adams que logo depois se mudou para sua casa com seus filhos gêmeos. Com 6 anos e meio começou a ter cada passo acompanhado por uma garota do 7° ano. Com 7 anos, sua mãe faleceu de câncer cerebral e Ally se fechou para o mundo. Quando fugiu da escola para um bosque próximo, encontrou dois lobos e, mesmo com medo, algo dentro dela dizia que podia confiar neles. A garota apareceu e subiu em um lobo e pediu para Allison fazer o mesmo, que relutante, fez. Foi parar em uma mansão esquecida no tempo e lá encontrou mais lobos, mas principalmente a Lupa. Após ser testada e considerada forte o suficiente, foi mandada para o Acampamento Júpiter.

Está a quanto tempo no Acampamento: Está no Acampamento Júpiter desde os 7 anos de idade quando sua mãe faleceu.

-> Família Mortal

Família (Nome//Idade//Parentesco//Trabalho):
Eliza Mills Adams| Mãe| 37 anos-quando morreu| Status: morta desde quando Ally tinha 7 anos| Trabalhava como enfermeira em um hospital local, antes de se casar.
John Adams| Padrasto| 54 anos- atualmente| Status: foragido após ser condenado por muitos crimes, incluindo abusos e tentativas de homicídio| Desempregado.
Lara e Michael Adams| Meios irmãos| Gêmeos- 20 anos- atualmente| Status: Em um manicômio por apresentarem problemas mentais| Nunca trabalharam.

Relação com a família: Sua mãe sempre foi muito carinhosa e amorosa com ela, então a relação era estável até que Eliza se casou com um ex-presidiário -que nenhuma das duas desconfiava que ele era -que Ally tem certeza que forçou sua mãe a casar com ele.
Nunca gostou do seu padrasto por perceber que havia algo de diferente nele, ou até mesmo errado. Nunca chegou a sofrer abusos, mas era constantemente tocada, por cima das roupas, em lugares inapropriados.
Os gêmeos eram filhos de John com alguma prostituta que se recusou a criá-los. Quando eles se mudaram para a casa das duas, Lara e Michael tinham sete anos, mas ainda eram bem violentos com tudo e todos.

-> Algo a mais
*Tem fobia de altura;
*Guarda segredo de quando perdeu o controle de seu poder e matou sua melhor amiga, ficando assim, mais afastada de todos;
*Sempre que dá, ela sai escondida de noite quando todos já dormiram, e fica olhando as estrelas por elas lhe trazerem tranquilidade nos tempos difíceis.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...