Jornal Ben e Kit


Por: ~


"1, 2, 3, Abre A Carta A Uma Vez

Nome: Benjamin Sivik

Apelido:
- Benny
- Ben

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬

Idade: 17 anos de idade

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬

Gênero: Masculino

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬

Aparência: Benjamin tem uma aparência meio grunge, tendo sido um adolescente no início de 1990. Seu cabelo é loiro longo, bagunçado e frequentemente parece estar um pouco sujo. Seus olhos são escuros, numa tonalidade de preto ou castanho muito escuro. A sua pele é clara, e ele possui algumas sardas.











┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬

Personalidade:

Poucas pessoas sabem coisas sobre Benjamin, por ter uma personalidade reservada e um pouco tímida. As únicas pessoas mais próximas dele são o seu irmão e o jogo portátil. Muitos alunos da academia o classificam como estranho e até mesmo aberração. Picham seu armário e deixam mensagens ofensivas, na qual ele encara com bastante indiferença.

Porém, no fundo, ele é extremamente nervoso e irritado, sendo um ser completamente destrutivo e enfurecido com tudo. Você irá perceber isso quando ele estiver com raiva, com muita raiva. É extremamente difícil tirar Benny do sério, mas se conseguir, corra, porque ele vai correr e voar em cima de você pra arrancar sua cara fora.

Ele passa muito do seu tempo jogando games, qualquer um que seja, e tem paixão por jogos antigos, como Zelda, que é o seu preferido. Ele possuí coleções e coleções de jogos em seu armário ou mochila, e ficará muito contente em mostra-las a você.

É muito difícil de se conversar com o loiro, já que quase sempre ele está jogando alguma coisa e não costuma ser muito social com os outros, tratando com indiferença os assuntos sociais, como se enturmar com os demais alunos. Ele fica extremamente desconfortável em multidões ou locais com muita gente e muito barulho, e pode se sentir esgotado por ser introvertido.



Mas se você conseguir sua atenção e ele se interessar, e começarem uma conversa, você rapidamente irá perceber sua real personalidade, carismática e bastante simpática, sendo sorridente e encantador, e você logo se apaixonará por essa parte dele, e ela fará falta quando você não a tiver, por sorte, Benjamin irá sempre a oferecer para você caso você seja gentil com ele.

A primeira coisa que você nota em Ben, é que ele é tímido e fechado com os outros, talvez por insegurança ou medo de se enturmar com as demais pessoas. Ele usa a indiferença para disfarçar seu medo da sociedade e sempre se refere a ele como monstros

Ele sempre está muito ansioso para poder fazer amizades, mas é muito inseguro para isso, e os demais alunos sempre zombam dele por isso, o que o faz se sentir uma pária (individuo que não possui um lugar próprio e fixo na sociedade na qual ele reside e vive).

Mas se for um ser humano paciente notará eventualmente que Benjamin pode ser muito comunicativo e muito falante sim, e até um pouco pervertido em clima romântico. Mas entenda, ele sempre diz que morreu quando atingiu a puberdade o que ele liga com o fato das coisas terem ficado muito pesadas para ele, então, ele sempre se considera um adolescente eterno.

Benny é muito inteligente e esperto para sua idade. Ele entende muito de física quântica e questões de matemática, nem se fale, ele resolve em dois minutos. Seu principal conhecimento, além da magia, é voltado a computadores e programação, visto que ele joga muito. Ele tem um incrível conhecimento sobre computadores, dispositivos eletrônicos e consegue fazer vários "truques" com esse aparelhos, hackeando até o sistema da academia.

Ele gosta de manipular as pessoas e mesmo que os valentões zoem dele, possuem uma calça toda borrada de merda por causa de Benjamin. Ben é aquele tipo de pessoa que sempre está a um passo a frente de você, e você nunca vai conseguir ultrapassa-lo de forma alguma.

Ele é muito bonito e encantador, mas muito venenoso e perigo, e tem um nível de psicopatia muito grande também. Mas não se preocupe, ele não ataca garotas e sim é muito justo diante das situações na qual ele é colocado, as avaliando e tomando seu próprio julgamento, ele se torna muito frio as vezes, e seu tom de voz dá medo, um calafrio na espinha.



Embora Benny possua um bom senso de humor quando fala com seus amigos, é muito fácil passar "por cima" dele. Qualquer piada de mal gosto sobre ele, ou o irmão, pode resultar em uma birra temperamental que pode as vezes ir muito longe, e ser mortal.

Ele tende a pensar demais nos problemas da vida, e pode ser visto como um rapaz distante, como se corpo estivesse ali, mas sua mente não. Dependendo da pessoa, nestes momentos de reflexão, não o perturbe ou ele pode se irritar com você.

Tenha cuidado quando você for tentar perturbar Ben, ele não irá te perdoar nunca, e ele pode ser muito rancoroso, visto que ele guarda muita magoa e raiva das pessoas que o perturbam, podendo falar coisas assustadores, perturbadoras e até desumanas de como ele gostaria de puni-las.



Mas não o trate como um monstro ainda por favor, ele é apenas um rapaz mal compreendido. As vezes ele pode ser muito sensível e se tornar melancólico com sua situação atual. Ele diz que prefere morrer de uma vez, do que sumir aos poucos



Ele detesta machucar as pessoas, mas as vezes ele considera como necessário, por vezes, pode ficar triste com sua atitude e se lamentar, mas nunca irá se arrepender, dando a ele um ar de uma pessoa fria e sem nenhum sentimento com as demais.



No final, ele é só um homicida louco que ainda possui um pouco de sanidade, e que ainda quer ser amado e compreendido, não necessariamente por toda a maldita sociedade, mas para ele, se apenas uma única pessoa fizer isso, ele ficará satisfeito

Sua disposição é principalmente tranquila e cansada, com sacos de perpétuos sob seus olhos. Seu ódio pela sua mãe nasceu devido aos seus pais negligentes e o abuso verbal que ela constantemente tratava ele na infância durante seus acessos de raiva causados pela bebida alcoólica, o que pode explicar o porque dele ter tanta dificuldade de se expressar e ser um rapaz mal compreendido.

Benjamin pode ser classificado como algo que eles chamam de Herói Byroniano. Trata-se de uma pessoa inteligente, introspectiva, autodestrutiva, cheia de conflitos internos, contrária à sociedade, misteriosa, com capacidade de seduzir e carisma, moralmente questionável, rebelde. Apesar disso, ele é um tanto romântico e até chega a demonstrar pelo menos uma pessoa. Como o nome indica, o arquétipo é baseado no poeta Lorde Byron – na obra e na personalidade do escritor.



Em geral, e de forma superficial, Ben pode ser um amigo empolgante, divertido e bastante confortável de se ter. Ele gosta de seu tempo sozinho, então respeite isso também. Benjamin é maduro e imaturo em muitos aspectos, e ele não sabe direito a hora de tentar ser um adulto ou uma criança, embora Benny saiba que está muito acima dos outros alunos em quesito de inteligência e senso comum.

No entanto, no outro lado, Benjamin é realmente horripilante. Em segredo, todos temem Ben, e quando ele está louco de tristeza ou explodindo de raiva, eles permanecem longe o suficiente, mas ele pode descontar em qualquer um. Não é sua aparência que é assustadora, mas todo o seu senso de manipulação e mentiras. E como em um jogo de video game, ele pode te enxergar como sendo a princesa, ou como sendo o vilão.

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬

Sexualidade: Bissexual

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬

Gosta:

- Jogos de Video-Game
- Manipulação
- Biscoitos Dinamarqueses
- Seu irmão
- Jogos antigos
- Ficar sozinho
- Jogos da franquia Zelda
- Ouvir música
- Desenhar coisas assustadoras
- Seus pensamentos sobre tortura
- Panquecas
- Comidas Agridoces
- Morder seu lábio inferior
- Coisas a respeito de matança
- Sangue
- Coisas fofas
- Gatos
- Computação
- Observar as pessoas

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Não gosta:

- Que mexam com ele
- Quebrar seus fones de ouvido/ consoles
- Hipocrisia (Olha a irônica)
- Estar entre multidões
- Estudar
- Ir ao hospital
- Tomar remédios
- Altura
- Lugares com muito barulho
- Lugares com muitas pessoas
- Tentar se enturmar
- Quando ele perde o controle de si mesmo

Animal de Estimação:

Uma coruja

Nome: Tate

Aparência:

Como recebeu a carta?:
Pelo correio, assim como seu irmão.

Está ciente que a partir se agora eu posso fazer oque quiser com seu personagem ?:
Sim.

Algo mais ?:
Não

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Nome: Kit Sivik

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Idade: 17 anos de idade

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Gênero: Masculino

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Aparência: Kit, ao contrário do irmão tem cabelo curto, levemente encaracolado de cor castanho mel. Em compensação, seus olhos são iguais aos de Benjamin e seus rostos parecem ser bastante semelhantes, levando em conta que são gêmeos. Sua pele é clara, mas sempre está com marcas roxas devido as brigas que se mete.























ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Personalidade:

Kit é o irmão mas velho de Ben, e se Benjamin é um "medroso", um escondido da sociedade, e é isso que ele usa como desculpa para poder encontrar a sua paz, no meio de todos os seus problemas internos e externos, Kit é um anarquista que sempre está contra todas as regras, todos os líderes e qualquer coisa relacionada a palavra "ordem".

Ele é muito briguento, e na maioria das vezes, se mete em confusão protegendo o irmão, que já deixou claro que não quer que Kit se envolva com assuntos dele. Mas falar com Kit Sivik sobre a proteção do irmão, que é desnecessária, é a mesma coisa que conversar com uma porta.

Kit é tão insano e frio quanto Benjamin, e ele tem na cabeça que a proteção do irmão é a sua prioridade e que enquanto estiverem juntos, ele precisa cuidar dele, mesmo que ele tenha que brigar feio para conseguir isso, visto que ele já se meteu em muitas brigas durante seu tempo na Academia.

Ele encara tudo na brincadeira, mesmo que saiba que pode ser algo sério. O sarcasmo é mais do que sua marca registrada, é algo como um lembrete. Algo como "Eu sou Kit Sivik, então dá o fora daqui antes que eu chute a sua bunda.". Ele é um rapaz arrogante e orgulhoso, e nunca vai admitir que esteve ou está errado, essas palavras não existem para ele.

Sarcástico e não dando a miníma, ele se acha capaz de fazer o que quiser, quando quiser e com quem ele quiser, e se você contraria-lo, ele possivelmente vai te prensar contra a parede e mostrar que quem manda naquela academia é ele. Se prepare, você vai borrar nas calças.

Ele desafia tudo e todos, e é reconhecido pelo seu esforço, mesmo que por dentro seja um merdinha arrogante. No entanto, Kit sempre tenta se consertar e perdoar a si mesmo pelos erros que vem cometendo desde que era criança, mas parece que ele sempre erra e erra de novo, fazendo com que ele perca a fé em si mesmo.

O que parece ser, é que Kit tem um imã de confusos implantado na bunda, porque sério, ele não consegue ficar nem sequer um mês sem descer o cacete em alguém, e Benjamin já cansou de encontra-lo sentado nos bancos da diretoria da academia.

É muito fácil se apaixonar por Kit, visto que ele é um rapaz muito bonito com pinta de Bad Boy, e as garotas amam Bad Boys certo? Se você perguntar para alguma garota da academia, certamente irá dizer que já esteve apaixonada por Kit Sivik.

Ben e Kit são como "parças de crime". Se você precisar de alguma coisa relacionada a um cadáver, peça a eles, e eles ficaram felizes em ajudar você, contanto que possam matar você mais tarde também. Você nunca irá encontrar um par de irmãos que se protegem tanto como Ben e Kit.

Kit gosta de usar a "tática do foda-se. Ele não liga pra nada, não liga pra ninguém, e pode ser tão impulsivo e raivoso que não pensa nas consequências de seus atos que iram pesar mais tarde, podendo fazer coisas absurdas por apenas estar com uma birra temperamental, semelhante ao irmão mais novo.

Kit aparenta ser um personagem arrogante e durão, tenta não mostrar seu lado sensível para não se magoar tanto como na infância, quando tinha que se sacrificar para tomar conta de Ben. Mais brincalhão que Benjamin, não dispensava comida, bebida e mulheres. É um grande fã de revistas de mulheres asiáticas (asiáticas peitudas). Com o passar dos anos, com as perdas e todo o sofrimento que os irmãos enfrentam, acaba ficando mais sério, mais comedido, mas continua irônico e rende momentos de boas gargalhadas.

Extremamente responsável, Kit cuida de todos que pode e se sente abalado quando não consegue proteger alguém. Têm dificuldade de construir amizades, mas é muito fiel as pessoas que cativa. Kit é aquele que atira primeiro e depois pergunta. Guarda suas dúvidas para ele, mas divide algumas coisas com o irmão.

Ele mente muito para as outras pessoas, mas mentir para seu irmão é quase impossível, já que os dois parecem ter um detector de mentiras, e mesmo quando essa mentira é bem contada, um dos dois pode sentir que o outro está estranho, e eventualmente, escondendo algo.

Ele é visto como um líder nato, mesmo tendo uma personalidade meio "precoce". Isso porque suas escolhas são bem feitas, e com bom julgamento, especialmente se seu irmão estiver por perto para ajuda-lo a tomar essa decisão, mas se tudo é um coletivo, ele faz de tudo para agradar a maioria e a minoria...Ele diz que vê depois.

Kit é um ávido fã de rock clássico. Muitos de seus apelidos ter incluído os nomes dos músicos de rock famosas. Ele é conhecido por usar o humor cru, fazer insinuações sexuais e entrar em pornografia.

Kit protege a segurança de seus amigos mais próximos, e especialmente, Benny, alegando que ele não passa de bezerrinho assustado que foge dos pastores (a sociedade). Mas ele jamais deixaria que algo de mal acontecesse com Ben.

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Sexualidade: Heterossexual

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Gosta:

- Torta
- Seu irmão
- Desafiar os outros
- Mentir
- Manipular
- Matar
- Sexo
- Mulheres
- Rock Clássico
- Comida
- Anarquismo
- Bebida
- Dormir
- Ganhar

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Não Gosta:

- Perder
- Toda essa "passividade" de Benjamin
- Coisas muito saudáveis
- Músicas que não são associadas ao Rock
- Os valentões que perturbam Benny
- Seus pais
- Ser contrariado
- Governo
- Regras
- Voar
- Sociedade
- Garotas muito passivas

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Animal de Estimação: Uma coruja

Nome: Dik



Como recebeu a carta ?:
Do mesmo modo que seu irmão

Está ciente que a partir se agora eu posso fazer oque quiser com seu personagem ?:
sim

Algo mais ?:
Não

A história dos irmãos Sivik: Benjamin e Kit foram adotados pela família Sivik enquanto ainda eram pequenos, por volta dos quatro ou cinco anos de idade. Ben foi uma criança quieta e exemplar, mas Kit era bagunceiro e briguento.

Não se sabe quase nada sobre a família real deles, só se sabe que eles eram filho de uma mulher chama Rosanne VaLache, que era uma prostituta que trabalhava num bordel





E seu pai se chamava John Greenwood, um bruxo das trevas, que possuía distúrbios mentais muito fortes.





Quando pequenos, foram adotados por Katherine Sivik





E por Karl Sivik





que se comprometeram a cuidar de Ben e Kit. Isso porque eles sabiam de quem eram os filhos, e ficaram com medo que Ben e Kit fossem igual a seu pai, um homem louco e um assassino em série. Por isso, adotaram os dois com medo que fossem se tornar iguais.

Karl e Katherine os enviaram para a Academia por suspeitarem que John estaria atrás de Kit e Ben, então para protege-los, decidiram os deixarem lá.

Os dois irmãos nasceram no dia 24 de Outubro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...