Jornal Clichês de ano novo.


Por: ~


Clichês de ano novo.

Daqui a poucas horas já estaremos no ano de 2015 e eu estou aqui escrevendo um jornal que provavelmente não será lido por ninguém além de mim até pelo menos amanhã de manhã (ou não será lido em hora nenhuma mas a gente releva q).
Enfim, queria desejar a todos um maravilhoso ano novo, até mesmo para pessoas que não converso muito (que desejo também me aproximar no próximo ano); afinal, acho que todos nós merecemos um ano decente já que esse ano foi meio bosta (risus com choros).

Eu estava seriamente pensando eu agradecer a cada uma das pessoas que desenvolvi uma amizade esse ano no Spirit mas o medo de ser retardada e esquecer alguém é maior. Mas de qualquer jeito acho que essas pessoas devem ter um certa percepção que são provavelmente elas (ps: eu incluo umas pessoas as quais falo pouco mas que tive conversas muito boas engraçadas, ou seja uma boa parte pessoas da minha TL q). Então, obrigada, povão! Cês fizeram o meu ano meio blérgh se tornar mais memorável de uma forma ou outra. <3

Eu também poderia encher esse jornal de promessas e mais promessas, mas acho desnecessário e cansativo tanto para mim quanto para quem ler, então não. Mas tenho quatro coisas que eu vou tentar realizar dentro do Spirit: voltar para a galeria, fazer novos miguxos (se aplica no off também), voltar a falar com miguxos que já não falo tanto e parar de ser tão envergonhada a ponto de me atrapalhar (isso também se aplica em off também porque tá f*da q).



Acho que é isso mesmo, feliz 2015 para todos! <33


Escutando: WWW - JaeJoong

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...