Jornal Coisas sobre mim ~... Que ninguém quer saber ;^;


Por: ~


Coisas sobre mim ~... Que ninguém quer saber ;^;

Er... Oi! Entom... Como eu to sem NADA para fazer, eu vou falar um pouco de mim... E de coisas aleatórias puq eh a vida neh gente? Eh! Entoooooooooooooooooooooom bora lá ~

Primeiro O PORQUÊ de eu ter escolhido o nick "Tukii"... Olha, eu realmente não sei para dizer a verdade. Eu achei um nick fofo e quando eu penso nele eu imagino uma garotinha de cabelos rosas e olhos... Rosas também ou azuis, por isso quando eu estou no spirit. Eu não sou mais "eu", eu sou a Tukii, uma garota de cabelos rosas e olhos... Rosas (ou azuis v:). Eu escolhi essa imagem porque... É como eu me vejo e esse do meu lado é como eu vejo... Meu namo... TA, CHEGA DE FALAR DISSO BORA PULAR PRA OUTRA COISA!!

Quando... Comecei a escrever fics e o porquê. Eu comecei a escrever fics no site Nyah primeiramente, minha primeira fic foi a fic "Elsword HighSchool", postei ela no fim de 2015, 05/12 ás 13:42. As minhas fics ainda estão lá no Nyah e quem quiser ler pode ficar a vontade, é o mesmo nick que aqui meu nome... Só que com 1 "i" a menos. Eu comecei a escrever fics porque eu adorava ler elas, especialmente de Elsword, porém eu quase não achava fics de Elsword para ler, muito menos que fossem legais ou em PORTUGUÊS, era tudo de gringo e blablabla. E o google tradutor é uma merda bora combinar -3-'', então ao ver aquela situação nas fics de Elsword, eu pensei "Se eu não acho o que quero, vou fazer o que quero" e fui escrever. Como eu não sabia direito como "escrever" uma história, eu fiz ela em modo de "RPG", ou seja:
Aisha: *pega um marshmellow e joga no Add* Toma otário!
Tendeu? Pois é, mas aos poucos que eu lia algumas fics eu fui vendo... Que o jeito que eu fazia estava errado e era meio estranho... Muitas pessoas evitavam a fic por ela ser desse modo, por acharem que não é legal, é mal feita... E isso me atingiu MUITO. Então tentei começar uma fic no modo "normal" de se escrever, ela estava ficando legal, eu estava gostando... Mas então surgiu um problema chamado "Como eu continua essa merda?" então eu acabei por excluir aquela fic, não estava dando certo. Desisti e fiquei meio triste pensando "Não consigo fazer nem uma fic decente?" mas então pra minha surpresa e felicidade, eu recebi uma mensagem no Nyah... De uma usuária chamada "Naki", a mensagem dela, me incentivou a continuar, ela dizia que havia adorado a fic ("Elsword HighSchool") e falou sobre essa coisa que o jeito de escrever afasta as pessoas mas se lessem iam gostar, eu me segurei pra não chorar naquela hora. Eu fiz uma amizade com essa "Naki" e até hoje tenho ela de amiga, e agora é a minha "irmã". Ela sempre me ajuda, quando eu ainda a chamava por esse nick e conversávamos nos Nyah, ela dizia que não tinha coragem de postar uma fic, e quando eu incentivei ela... Eu recebi um grande agradecimento, mesmo eu não percebendo, eu ajudei ela a soltar sua imaginação. E para os que estão lendo isso e tem medo de mostrar sua "história", não tenha, seja confiante de si mesmo e de sua criação, alguém pode acha-la ruim? Pode, e com certeza vai, mas não é a opinião dessas pessoas que importar, e sim a opinião das pessoas que GOSTARAM. Então ligue o foda-se para as más criticas, aceite as construtivas, vai fundo sem medo que sempre vai ter alguém te apoiando!

E... Eu escrevi demais nessa segunda coisa o-o'' BELEZA, próxima coisa... "Por que diabos uma menina de 11 anos faz fics de +18?!" Olha... Eu também não sei '-', eu apenas acho uma coisa inofensiva coisa +18, eu não me vejo uma criança para essas coisas entende? Eu faço fic com sexo? Faço, com palavrão e coisa bem pesada? Faço, eu faço violência? PRA CARALHO! E... Eu to pouco me fodendo para o que as pessoas idiotas vão dizer sobre isso, a vida é minha e o que eu faço dela é problema? Isso ai... MEU! Sou uma garota de 11 anos, faço fic +18, leio coisa +18, VEJO coisa +18 e ó: Foda-se sua opinião, lide com isso ~!
Como diz minha mãe: "Respeito é bom e eu gosto!" Então me respeita, que eu te respeito. Fechou? :3 E quem não liga pra isso e ama minhas fics eu amo vocês também meus amigos lindos e cheirosos!!
Ta parei '>.>

Ta, deixa eu continuar sa bagaça, deixa eu pensar sobre o que mais falar... Ah sim, se alguém que estiver lendo isso e gosta das minhas fics tem ideia de fazer uma fic com parceria de alguém, to de braços abertos para ajudar :3 afinal eu já acho o Spirit a minha casa. ISSO ME LEMBROU UMA COISA!! Porque eu migrei do Nyah para o Spirit... No Nyah é como se o site fosse fantasma, era raro eu receber comentários, favoritos, essas coisas que me deixam motivada a continuar! Só da minha hermana, aquela diliça <3 (E de mais algumas 3 pessoas que tb saum diliças). E no Spirit... Eu sinto tudo mais vivo, mais animado, sabe? Me sinto mais a vontade expondo meu trabalho aqui, me sinto mais alegre recebendo todos aqueles comentários de pessoas gostando do meu trabalho, isso me enche de felicidade. Eu acho todos os que gostam de minhas fics, minha família aqui, agradeço a todos que gostam do meu trabalho e vou me esforçar para melhorar cada vez mais!

Agora uma coisa que eu quero entender também, por que eu criei a Marie? Olha... Pra mim a Marie seria como o reflexo da minha irmã mais velha, minha irmã de sangue, que agora mora no Chuí, eu amo muito ela e sempre estávamos juntas. E então como ela sempre me apoiou e a gente se xingava e agia como irmãs normais, eu acabei fazendo a Marie no objetivo de nela ter refletido a minha irmã. E era só isso mesmo...

Outro dia eu adiciono mais coisas aqui nesse jornal, por enquanto é só ~!




Escutando: Músicas :3
Lendo: Fic di Undertale :3
Assistindo: Alan ;u; O LIXO QUE EU NUM JOGO FORA!
Jogando: Elsword :3 Puq eu num possu jogar undertale ç-ç vida cruel
Comendo: Potate \o /... Eu viciei em batata frita socorro ç-ç
Bebendo: Suquin di abacaxi c: .....Também viciei ;-;

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...