Jornal Comeback : O Meu Retorno!


Por: ~


Comeback : O Meu Retorno!

FIIIINALMENTE!!

Para quem me acompanha, eu espero que a notificação desta publicação chegue até você!
Esse será o meu retorno e o meu comeback. A maioria sabe que eu escrevo nesse site fazem muitos anos, mas andei um ano sem postar absolutamente N-A-D-A. Estava em crise de identidade e crise de criatividade, rs.

Mas como nada dura para sempre, estou de volta. E o jeito que achei para resolver a minha dificuldade em escrever qualquer coisa que fosse, foi escrever sobre algo um bocadinho mais real para mim. Essa é uma história bastante pessoal e a protagonista é dona de um lado meu, mas exacerbado. Eu espero que gostem! Vamos dar uma espiadinha ?

“As pessoas apaixonam-se dos modos mais variados, nos lugares mais inusitados, das formas mais esquisitas, mas por razões semelhantes. As pessoas apaixonam-se porque reconhecem noutro alguém algo que elas desejam ardentemente possuir. Essa é a simples a história de como Cho Songi apaixonou-se … e nunca mais escapou".

Devo dizer que a protagonista é incrível, de verdade... mas tendo dado para vocês a espuminha que fica por cima do café... melhor dar a xícara toda, não é mesmo? Vamos à Sinopse?

"As pessoas apaixonam-se de modos mais variados, nos lugares mais inusitados. Pode-se encontrar o amor numa floricultura, talvez até num cinema, muitas vezes na escola, ou num aconchegante coffee shop nas redondezas de uma simpática vila…
- Da mesma escritora de ´Moonlight´ e ´Friendzone´-
Quando Cho Songi muda-se para uma vila próxima a Seoul, ela rapidamente descobre um agradável coffee shop perto da sua casa, e acaba por tornar-se amiga de uma estranha senhora que passa a ajudá-la com os seus problemas familiares. Mas por ironia, Songi começa a admirar, de longe ou de perto, o filho da Sra.Park, um rapaz que sabe fazer magia.
Um amor puro, mágico, e que promete fazer-te sentir o calor de uma boa bebida nos dias mais frios... uma história de pensamentos que alçam voos na nossa imaginação, e de sentimentos que borbulham no nosso interior.
Essa é a simples história de como Cho Songi apaixonou-se, e de como ela nunca mais escapou."


VEM AÍ... One Saved Song! *explode confettis*

Informações importantes : a estreia está prevista para esta sexta-feira, dia 29. Todos os capítulos serão postados nas sextas-feiras. Por favor, divulgue e espere por isso ^-^

Beijos Heroicos!

Escutando: Minha mãe
Lendo: Harry Potter e o Cálice de Fogo
Jogando: Pokémon Go
Bebendo: Chá de mirtilos

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...