Jornal Companheira - Interativa


Por: ~



Mostrar Spoiler:
"Sempre serei sua Mukami Azusa"

"You know? Not knowing who are you is very scary!"


Nome completo
Celestia Angie Wyatt Candy

Significados
Celestia – “do céu”, “celeste” e “celestial”
Tem origem no adjetivo celeste, derivado do latim caelestis, que quer dizer literalmente “do céu, celeste e celestial”

Angie – “mensageiro de Deus”
Angie, derivado do grego Angel, é uma variante e significa "mensageiro de Deus" como o original.

Wyatt – Esse nome não possui um significado especifico, ele pode variar de “criança protegida”, “neve pura” e até mesmo “garota/garoto puro”

Candy – “doce”
. - .

Quem deu
Esses nomes foi dado pela sua avó materna que se chamava Maryna Wyatt – O motivo dela ter escolhido todos esses nome é que a filha de Maryna no caso a mãe de Celestia que se chamava Ellie Wyatt se casou com Eduward Knight e assim ela acabou por substituir o seu sobrenome de sua família pelo o de seu marido, assim terminando a geração Wyatt e o outro motivo é que seus pais estão nem aí para o nome que a criança iria receber, eles apenas não a queriam então Maryna aproveitou essa oportunidade para continuar o nome da família Wyatt e ela também aproveitou para dar os nomes que ela tanto queria dar, mas seu falecido marido que era vivo na época não a permitiu colocar.

Motivo dos nomes
Celestia – Maryna sempre foi apaixonada por esse nome, mas nunca teve nenhum motivo para dar esse nome a alguém, mas quando viu as grandes orbes amarelas entrando para dourada ela se lembrou do sol, grande e amarelo sendo também muito bonito e charmoso, assim como os olhos da pequena criança.

Angie – Um nome que Maryna pensou na hora que viu a pequena, devido a sua pele clara e todo o seu pequeno charme Maryna acabou por pensar em “ela é um anjo!”, no começo ela ficou em duvida entre “Angel” e “Angie”, mas para mudar um pouco a mesma acabou por ficar com “Angie”.

Wyatt – Seu sobrenome que a sua filha resolveu rejeitar assim acabando com as futuras gerações Wyatt, mas como Ellie não queria que a criança tivesse qualquer nome ou sobrenome parecido com o dela Maryna acabou por colocar esse sobrenome para continuar as futuras gerações

Candy – Esse “nome” foi escolhido por causa de seus poucos fios rosas que havia em sua cabeça quando nasceu, sendo assim bem parecido com uns doces de morango então Maryna pensou em não colocar por causa de sua filha, mas ela lembrou que Ellie não quer ter nenhuma relação com a sua filha então ela realmente colocou o “nome/sobrenome” Candy na pequena.

Apelido
Momo – Foi dado por Azusa – Ela gosta bastante desse apelido, afinal tem haver com comida e foi dado pelo garoto que ela mais gosta... como odiar? – Esse apelido significa literalmente “pêssego” e ele foi dado por causa da cor de seu cabelo!

Amai – Foi dado por Yuma – Celestia fica um tanto quanto confusa em questão desse apelido, ele pode significar coisas ruins, mas também pode significar coisas boas por assim “dizer” – Significa ingênua, despreparada e também pode significar “doce” se referindo a uma pessoa ou até mesmo uma comida doce :v.

Bukiyona/ Baka Onna – Dado por Reiji e Ruki – Ela realmente detesta esse apelido, pois não quer admitir que é um desastre ambulante que sai derrubando tudo quando anda – Significa desastrada, desatenta e também pode ser usado para “avoada” e Baka Onna significa mulher idiota ou garota idiota.

Sweetie – Foi dado pela avó de Celestia – Isso é meio que uma brincadeira com o seu ultimo nome/sobrenome, Candy é doce em inglês, certo? Certo! E “Sweet” também é doce, mas se adicionarmos o “ie” fica querida, então isso é um apelido que sua avó pensou bastante para criar, mas depois que criou nunca mais parou de a chamar assim. – Bem... Significa “querida”

Idiota que acredita em tudo – Foi dado pelas suas “amigas” do colégio – Esse apelido surgiu quando a mesma acreditou que duas meninas eram as suas melhores amigas que na verdade apenas queria estragar tudo.

“Seresutia” – Dado por todos os japoneses do local – A mesma não se importa com ele apenas o acha engraçado – Isso não é bem um apelido e sim o seu nome falado em japonês, como os japoneses não sabem falar muitas silabas estrangeiras, então o nome de Celestia acabou por ser pronunciado assim.Mas não precisa colocar o povinho a chamando assim

Idade
Ela tem 16 anos, e sua aparência retrata muito bem isso, mas seu corpo é mais avançado e bem formado, assim causando uma pequena confusão ao julgar ela pelo corpo e não pelo rosto, ela nasceu no dia 22/01, no verão e na hora 06:37 e seu signo é Aquários♒
A mesma não acredita nessas coisas de “os signos determinam a pessoa” ela acha isso muito estranho e ela também não acredita em astronomia!

Nacionalidade
A mesma nasceu na pequena cidade de Windsor, que fica a sudoeste de Londres e ao sul do Rio Tamisa, a mesma ama a sua cidade de coração e nunca a trocaria por nada, a mesma sabe muito quando o assunto é Windsor e Inglaterra por amar demais sua cidade e país.
Se ela ver alguém falando asneiras sobre a sua cidade e país que não é verdade... sorte dessa pessoa que olhar feio não mata!

Aparência
















“Eu gosto do meu rosto e corpo... afinal... Mesmo se eu não gostasse, eu ainda morreria com ele, não é mesmo?”
Diferente de muitas, Celestia gosta do seu rosto e corpo, afinal ela nasceu com ele, então ela tem que gostar, pelo menos é isso que ela pensa.
Celestia possui seus fios de cabelo com um tom rosa claro que vai até uns centímetros abaixo de seus ombros, eles são meios bagunçados dando assim a impressão quem são meios ondulados quando presos em dois rabos de cavalo e a mesma raramente os deixa solto, exceto quando vai dormir ou vai para um lugar importante.
Seu cabelo é repicado e possui algumas camadas sendo possível ver apenas quando a mesma esta com o cabelo solto.
A mesma possui uma franja que deixa de lado e que tampa sua sombrancelha esquerda e quase toda a sua testa, deixando amostra pequenas partes da sua testa e da sua sombrancelha direita.
Seus olhos são grandes, embora a mesma muitas vezes fica com eles meio fechado, dando uma impressão de sono e cansaço, suas orbes são douradas com amarelas e são bonitas como o sol, só que, com um ar tímido e ao mesmo tempo infantil, seus cílios são grandes e charmosos na cor preta, assim destacando suas orbes.
Sempre que a mesma sorri coisa rara! ela fecha o olho, isso é uma mania que a mesma considera esquisita, sendo assim mais um motivo para não sorrir.
Sua pele é alva como a neve, a mesma é muito sensível, ficando vermelha a grandes pressões contra a mesma e dependendo da força da pressão invés de ficar avermelhada, acaba ficando roxa e dolorida para a mesma.
Seus lábios são pequenos e carnudos contendo um tom de vermelho natural, possuindo também gosto de cereja realmente muito doce por causa de seu hidratante lábia, além de ser realmente muito macio também por causa do mesmo.
Seus dentes são brancos e bem alinhados, sendo assim muito bonito o seu sorriso.
Suas bochechas são gordinhas dando desejo para qualquer um de aperta-las quando a mesma as infla e também é naturalmente corada, dando assim mais cor a sua palidez.
Celestia possui um corpo muito desejado, seus seios são GIGANTES! grandes, suas curvas são belas e realmente dignas de inveja, sua barriga é lisa e também é alvo de inveja, seus braços não são tão finos e nem tão grossos, mas também são muito belos, suas coxas são grandes, porém proporcional ao seu corpo e pernas, suas mãos são medias e fofas por causa do seu creme para mãos, tendo dedos retos e bem alinhados, parecendo também uma boneca de tão bonita e suas unhas são longas e sempre estão feitas na cor azul claro ou preta.
Celestia possui um aroma doce e agradável de rosas por causa de seu perfume favorito, assim sempre que passa deixa o “seu” cheiro pelo local, sendo assim um aroma bem agradável, então muitas pessoas não reclamam.
A mesma é baixa, possui 1,65 de altura e pesa 47kg e ela é mais frágil e delicada que aparenta ser, quando a mesma fica no Sol sua pele fica vermelha e muito dolorida para a mesma.

Personalidade
”Fofa, animada cof cof sei cof cof, vaidosa”
A mesma é fofa de natureza, adora inflar as bochechas a deixando ainda mais fofa e também o seu jeito infantil parece que a deixa mais nova e mais fofa, sendo assim uma “loli” de carteirinha assinada!
Está sempre a falar “Desu” depois de suas falas, não por ser uma maneira mais respeitosa de se falar, mas sim por achar fofo, afinal a mesma nem sabe que isso é uma maneira mais respeitosa, apenas acha fofo!
A mesma é muito, mas muito animada, não consegue parar quieta principalmente se tiver num local que a chame a atenção, ficará muito agitada e ligada nos 320, querendo fazer tudo... Brincadeira... Celestia é o tipo que se pudesse dormia o dia todo, ela geralmente fica se escorando nas coisas a procura de um lugar confortável para dormir, muitas vezes ela é pega dormido em pé ou em qualquer lugar que de para dormir, ela é super preguiçosa e muitas vezes acaba por tentar subornar os outros para fazerem suas atividades e deveres, mas claro, ela tem suas exceções no qual a mesma faz favores.
Mesmo não sendo muito visível, Celestia é muito vaidosa, ama arrumar seu cabelo quando vai ir para um lugar importante, embora muitas vezes o deixe desarrumado, sempre esta com a suas unhas feitas na cor azul claro, não sai sem um batom e seu amado hidratante labial, ela não gosta muito que a vejam sem “maquiagem” afinal ela usa apenas batom na maioria das vezes, sendo assim quando a vêem sem “maquiagem” sente vergonha, mesmo sendo praticamente a mesma coisa, mas as vezes ela não liga.
Pode se dizer que Celestia é a mestra das maquiagens, ela adora maquiar suas amigas e muitas vezes maquia os meninos apenas para sacanear, mas voltando ao assunto, ela gosta de ser responsável pela maquiagem das meninas e por arrumar os seus cabelos.

“Meiga, carinhosa, atenciosa”
Celestia é o tipo de pessoa meiga,carinhosa e atenciosa, sempre que alguém esta triste, a mesma fará de tudo para que essa pessoa se sinta bem, ela provavelmente irá ficar fazendo carinho na cabeça da pessoa enquanto esta a abraça-la.
A mesma certamente irá fazer um dia de rei/rainha para essa pessoa, fazendo tudo o que a pessoa pedir, sendo atenciosa, ouvindo seus problemas, a mesma provavelmente irá fazer tudo tipo de coisa apenas para ver um misero sorriso no rosto dessa pessoa.
Celestia não vê maldade em nenhuma pessoa, sendo assim facilmente enganada pelos outros.
Se algum dia contarem para ela que uma de suas amigas é mal exemplo... pode ter certeza que ela falar “Desculpa, mas... vocês falando que ela é ou não uma má pessoa, não cabe a vocês decidirem o que eu devo pensar, mas sim a mim mesma! Então... obrigada pelo aviso!”
A mesma não consegue acreditar que há maldade no coração de ninguém, por isso que independente da pessoa Celestia será gentil e carinhosa com a pessoa até ela mesma tirar a conclusão que essa pessoa não tem jeito e tem maldade correndo nas veias sanguíneas.
A mesma é atenciosa com as pessoas que ela mais se importa no mundo, sendo assim como uma “empregada”, a mesma fica perguntando “você quer algo? Eu pego para você” e “Você quer que eu faça para você isso?”, mas somente com elas, pois a bichinha pode competir com um bicho preguiça na lentidão, na hora de dormir e na preguiça.

“Um pouco expressiva, nem um pouco comunicativa, as vezes engraçada”
Expressiva um adjetivo que não se encaixa de jeito nenhum em Celestia!
Sabe aquele famoso jogo das cartas?
Então! Celestia pode jogar aquele jogo que ela ira ganhar toda sendo assim até um pouco injusto.
Embora seja raro Celestia também sorri , ficando assim fofa e se a mesma estiver em um lugar que há pessoas desconhecidas, a rosada ira roubar vários olhares por causa de seu sorriso simpático e fofo.
Mesmo não demonstrando muitas emoções, Celestia se machuca com palavras muito duras para a mesma, ela fica negando e discordando, mas já é tarde demais, a mesma já foi ferida com as palavras do ser.
Celestia também não é expressiva em seus sentimentos, tanto que a mesma muitas vezes quando se machuca fala “ai..” sem expressar nada, o que pode acabar por irritar alguém.
Quer saber se Celestia é realmente a Celestia? Okay! Primeiro observe se ela está comunicativa... ela está? Bom.... PICA A MULA DAÍ QUE NÃO É A CELESTIA NÃO!!!
Se tem algo que Celestia não sabe fazer é ser comunicativa! Imagina uma garota que é introvertida ao ponto de quase não falar nada! Prazer eu mesma Yuu!
Se a mesma está doente, vish! Ninguém ira notar sua presença até a mesma quase morrer ali no meio.
Se ajuntar Celestia e mais um que tagarela bastante a mesma irá ficar olhando para as suas amigas a procura de ajuda, afinal a rosada quase não tem assunto para colocar em dia com muitas pessoas.
Se tem algo que é bom na Celestia é que ela as vezes é engraçada, não importa o motivo de algo que pode virar piada ela vai lá e faz uma piadinha sem graça que arranca sorrisos ou até mesmo uma pergunta realmente muito idiota que acaba por fazer todo mundo cair na gargalhada.

“Orgulhosa, teimosa, curiosa, ciumenta”
Aí estão! Os seus piores defeitos....
O orgulho, a teimosia, o ciúme e a curiosidade!
Celestia NÃO gosta de estar errada mesmo estando, ela sempre irá defender seu ponto de vista e não vai querer saber mais de nada, não irá pedir desculpas por nada! Ficará ignorando todos aqueles que estão contra a sua opinião, humm... mais uma coisa... ela odeia perder ou ser substimada por conta de seu orgulho.
Viesh Celestia é muito teimosa, ela está querendo algo e não pode ter? Vish! Aguentem a rosada fazendo birra e empacando, o mesmo vale quando a mesma não quer fazer algo, mas estão pedindo para a mesma a fazer, ela vira a criatura mais irritante do mundo! Da vontade de dar uma pauladas nela para que ela pare, mas se realmente fizerem isso ou mandarem ela parar... pega uma arma que é a única solução! A mesma irá ficar ainda pior do que ela já estava!
A mesma é muito, mas muito ciumenta, sendo assim o único sentimento dela que aparece com frequência, ela vê alguém que ela gosta, tanto como amiga ou mais, com outra pessoa, a mesma não vai querer nem saber e já vai lá para “resgatar” a pessoinha.
Sua curiosidade é tanta que chega ser um defeito! A mesma fará de tudo para descobrir o que alguém esconde dela ou de qualquer amiga da mesma, ela ficará na espreita apenas observando tudo apenas para quietar a sua curiosidade.

“Educada, otimista, esforçada”
Se tem algo que Celestia é e não parece é ser educada, ela possui uma ótima postura, um modo de falar com os estranhos outra coisa rara! mais formalmente e exibe uma aura nobre e sufisticada.
A mesma é realmente muito otimista, quando as coisas estão indo de ruim a pior seu otimismo entra em ação, ela faz de tudo para colocar que tudo vai dar certo mais para frente na cabeça de suas companheiras.
A mesma é um desastre em muitas coisas, mas ela ainda assim é inteligente e esforçada, ela irá dar o seu melhor apenas para agradar suas companheiras, a mesma pode se machucar, ralar e sangrar, mas não irá desistir por ser esforçada e orgulhosa

“Distraída, fominha, bondosa e inteligente”
Celestia é a famosa avoada, sempre no mundo da lua pensando no que comer, assim esquecendo as coisas que tinha que fazer, caindo, se perdendo, se assustando e entre outras coisas.
Qualquer coisa que seja fora do comum já tira o seu foco de onde deveria estar, assim recebendo muitas broncas dos outros.
Sendo distraída a mesma também é um tanto sem senso de direção, sempre está a se perder até nos lugares mais óbvios que existe.
Ela também é a garota fominha que não pode ver comida que já vai em cima, esta sempre comendo e mastigando algo, mas doces é a coisa que todos a vêem comer com mais freqüência e sim... a desgraça não engorda nem um pouco *indo pegar uma 12 para matar essa praga*
Uma de suas melhores virtudes é ser bondosa, a mesma não julga os outros, mas sim tenta conhecer para depois julgar, ela tem um coração mole e sempre está disposta a ajudar os necessitados, isso vale tanto para as pessoas e tanto para os animais.
Celestia pode não parecer, mas é muito inteligente e sua inteligência é de uma garota de 17 anos, um ano a mais... mas isso faz dela mais sábia?
Ela muitas vezes finge não ver algumas coisas, mas ela na verdade está apenas vendo se uma pessoa é boa ou má.

Virtudes
Calma
Gentil
Bondosa
Inteligente
Pensa no bem do próximo
Positiva
Carinhosa
Amigável
Não pensa somente nela

Defeitos
Desastrada
Avoada
Trouxa
Sensível com palavras duras
Não demonstrar seus sentimentos
Não expressar emoções
Ciumenta
Não ter uma boa memória
Não ter senso de direção algum

História
Celestia nasceu de uma união de duas pessoas muito importantes na Inglaterra, sua mãe Ellie Knight é uma estilista famosa nacionalmente e seu pai Eduward Knight um juiz muito importante no país e o mesmo é dono de 5 empresas de moda, que fundou para a sua amada.
Os dois sempre esperaram um filho, eles sempre ficavam fazendo planos para o futuro e ficavam falando que o filho deles seria o herdeiro de todos os bens da família, eles sorriam e se divertiam pensando na criança que eles tanto queriam que fosse um garoto, Maryna a mãe de Ellie sempre estava lá para apoiar a filha, embora a mesma não desse muito valor a sua mãe que tanto lhe amava.
A tão desejada gravidez logo chegou em Ellie que estava super contente com a chegada do novo herdeiro junto a Eduward que também estava radiante com a noticia, Maryna ficava torcendo para ser um menino, afinal se a filha dela muitas vezes a rejeita, quem dirá o que ela pode fazer com uma criança indesejada?
Meses foram se passando e Ellie e Eduward resolveram deixar o sexo da criança em surpresa, mas eles já estavam contando que seria um menino.
Finalmente o dia do parto chegou, todos estavam ansiosos para ver a criança, Ellie tinha acabado de dar a luz e a medica logo lhe disse:
“Parabéns mamãe! É uma menina muito bela!”
Com aquelas palavras Ellie ficou com muita raiva, embora não tenha demonstrado isso, a mesma pegou a menina com um remorso e má vontade muito visível que as enfermeiras e medica ficaram chocadas, quando Eduward soube que era uma menina ele ficou muito bravo e começou a gritar:
“COMO UMA MENINA IRA HERDAR AS MINHAS EMPRESAS? EU NÃO ACEITO ISSO!”
Com isso Ellie gritou de volta:
“NÃO ME PERGUNTE! EU TAMBÉM QUERIA UM MENINO CASO VOCÊ NÃO SAIBA!”
E assim eles acabaram por decidir deixar a criança num orfanato, mas antes que isso acontecesse Maryna falou que cuidaria da criança e se eles quisessem até sumiria da vida deles junto a pequena, os dois aceitaram e assim Maryna recomeçou a sua carreira de mãe.
Com 6 anos Celestia demonstrava ser uma garota muito avançada para a sua idade, sempre interessada em aprender mais coisas e aprender tocar instrumentos, Maryna sabe tocar piano e violino assim a ensinando a tocar também, a mesma amou ser ensinada pela sua “mãe” e queria ensinar a ela também, mas o que?
Com isso Celestia resolveu aprender a tocar violoncelo para poder ensinar a sua “mãe” a tocar e assim fez.
Celestia nunca parou para pensar que Maryna era sua avó então quando a mesma contou para ela a verdade ela ficou um pouco chocada, mas logo entendeu a situação sendo assim ainda mais carinhosa com a Maryna.
Aos seus 7 anos Celestia deu o seu primeiro beijo num garoto que a mesma tinha uma quedinha, os dois “namoraram” por 3 anos, esse garoto era o famoso “popular” da escola, assim fazendo Celestia ter muitas inimizades.
Certo dia ela conheceu Elise e Annabeth, a mesma as considerou as suas melhores amigas, mas depois de três anos elas começaram a sabotar seu “namoro” com Jack, depois de um tempo começaram a chamar ela de “Idiota que em tudo acredita” com isso ela nunca mais quis ir para a escola, assim estudando em casa, com isso Celestia também começou a parar de demonstrar sentimentos e emoções.
A mesma foi reconhecida como mais inteligente e avançada para aquela idade, com isso começou a estudar coisas que só no ano que vem iria estudar.
Já com 11 anos Maryna recebeu uma carta falando que Celestia podia ir para uma outra cidade e outro país, assim ficando em uma pousada chamada “Hotana”, Maryna ficou relutante, mas por algum motivo desconhecido ela sabia que isso era o melhor para a Celestia, a mesma ficou triste, mas ainda assim falou para a rosada ir.
Celestia também ficou muito triste e relutante com a idéia, mas foi a sua avó quem decidiu, então ela resolveu não negar ou questionar, mas foi e quando ela estava indo sua avó falou:
“Sweetie... Você não é muito de demonstrar emoções e alguns sentimentos, mas isso não importa, okay? O que importa é você ser feliz do jeitinho que você é!”
Com isso as duas acabaram por deixar as lagrimas cair e as palavras de despedida de Celestia não muito emocionante para alguns, mas para aquelas duas foi uma marca muito grande que elas jamais se esqueceram
“Sim! Você também “mãe”! Bye bye!”
E assim a pequena Celestia tinha como destino a pousada “Hotana”, a mesma ficou um pouco de receio, mas foi sua amada avó quem pediu para a rosada ir.
Chegando lá ela conheceu a senhora Iriko, a mesma foi muito amável com a rosada, Celestia acabou por chamar Iriko de Oba-chan e Oba-Sama.
Celestia foi a primeira ou segunda... não sei :v a chegar na pousada, assim ajudando Oba-chan na recepção das outras garotas!


Familiares




Nome
Maryna Wyatt

Idade
67 anos I 10/11 I Escorpião

Personalidade
“Carinhosa, compreensiva, possui uma grande paciência e calma”
Maryna é a famosa vovó gente boa e que ama dar comida para os seus netos, ela sempre esteve ao lado de Celestia até nos piores momentos, sendo assim como uma melhor amiga para a Celestia e ela sempre a mimou e deu a devida atenção e carinho para Celestia, e é claro... Celestia também!
Maryna é muito compreensiva e sabe dar broncas quando merece, conselhos e é claro, a mesma sabe escutar todos os problemas e tentar ajudar a encontrar uma solução, se Celestia tiver feito alguma besteira, Maryna irá escutar e irá decidir se isso foi certo ou errado, ela não passa a mão na cabeça se o que tiver feito foi errado, mas se foi certo a mesma apenas fala: “O que você fez foi errado, mas as suas causas foram certas!”
Se tem algo que Maryna é e não parece é ter uma grande paciência, seu rosto demonstra uma mulher severa e rigida, mas ela é totalmente o contrario.
Ela consegue aguentar Celestias e Celestias, mas ela ainda não irá se irritar.
A mesma também é muito calma, nunca falou nada rápido, desesperadamente e com irritação.
Ela sempre procura ser calma para poder acalmar as coisas a sua volta ou pelo menos é isso que ela pensa.

Relação
Por Celestia ter sido criada pela Maryna não como vó, mas sim como mãe ela acabou por mesmo depois de saber a verdade continuar tratando Maryna como mãe.
As duas eram inseparáveis, sempre estavam a fazer coisas juntas de tomar banho até dormir, muitas vezes elas acabavam por se aconselhar e se Celestia fizesse besteira, Maryna iria primeiro julgar pelo motivo e se o motivo fosse errado ela não iria passar a mão na cabeça da rosada.

O que é da personagem?
Avó




Nome
Ellie Knight

Idade
34 anos I 01/06 I Gêmeos

Personalidade
“Pavio curto, séria e vaidosa”
Ellie não é nada calma, mas pelo contrario a mesma não consegue manter a mesma, sempre grita quando está estressada e não consegue se controlar.
Sempre anda com um copo de milkshake na mão, afinal isso é a única coisa capaz de acalma-la.
Ellie não entende brincadeiras e não sabe fazer, sempre está com um sorriso comercial no rosto, mas acha isso uma chatice e gostaria de mandar todos para aquele lugar.
Sempre que vê alguém brincando no serviço ela acaba por repreender essa pessoa.
Sendo muito visível, Ellie é muito vaidosa, nunca sai sem uma grande camada de maquiagem ficando assim mais bonita do que já é.

Relação
A relação delas é simples: Nada!
Elas nunca se viram pessoalmente, Celestia apenas viu ela por fotos e nada mais.

O que é da Celestia?
Mãe




Nome
Eduward Knight

Idade
38 anos I 08/08 I Leão

Personalidade
“Inteligente, bruto e egoísta”
Eduward é realmente muito inteligente, não é facilmente enganado por ninguém, até mesmo por Ellie.
Ele sabe quando as pessoas estão mentindo para ele, por isso ele muitas fazes usa isso contra elas, ele também sabe fazer uma pessoa contar a verdade ou qualquer outra coisa que ele queira.
Ele é muito bruto e sempre acaba por quebrar os objetos frágeis que dão para ele, por isso ele sempre pede para Ellie pegar as coisas para ele.
Ele é muito egoísta e não aceita dividir ou dar coisas para ninguém, sempre que alguém pede para ele algo ele não dá de mãos vazias, ele sempre vai querer algo em troca e muitas vezes acaba por querer os créditos do trabalho apenas para ele.

Relação
O mesmo que a da Ellie.

O que é da Celestia?
Pai

Gostos
Roupas japonesas do século XVI – Ama as roupas dessa época ( Também pode ser considerada como: vestimenta yōfuku e wafuku ) Seus kimonos favorito são: yukata, tomesode embora não seja casada e finalmente o furisode, o mais adorado pela pequena.


Maquiagem – A mesma adora maquiagem, se há alguma garota na casa que não gosta de maquiagem ou não usa, aguarde! Celestia irá puxar seu pé da cama... Brincadeirinha tehee *sorri e coloca a ligua para fora* ela irá lhe maquiar com a maquiagem 24hrs e que não sai com água apenas isso!


Provocar – Não faz por maldade e sim por bondade, faz isso para que os dois apaixonados parem de frescura


Doces – Adora o açúcar em sua boca, de certo modo a deixa relaxada, principalmente balinhas de gelatina e ela sempre carrega um saquinho com ela :3.


Dormir – Quem não gosta?


Silêncio – Gosta do silêncio pois a deixa mais calma.


Dormir debaixo de uma árvore – Sempre que tem tempo sobrando realiza esta ação


Ambientes gelados – Ou lugares com vento refrescante


Raspadinha – Gosta de sentir o gelo derretendo em sua boca e deixando um gosto de suco


Chás – Ela Adora chás, sabe tudo sobre eles, o que é bom para dor de cabeça, dor na barriga e etc.

Neve - Acha realmente lindo os flocos de neve caindo do céu

Sair somente a noite - Ela não gosta de pegar Sol e nem do dia

Coisas fofas - Sempre que ela vê algo fofo ela fica doida para pegar

Ler - Ler a ajuda passar o tempo

Rosas brancas – A mesma realmente teve uma paixão por rosas, principalmente pela branca, o que mais a fascina é que as rosas são tão bonitas, mas ainda sim seus espinhos são perigosos as deixando mais bonitas e desafiadoras

Comer – A mesma sempre esta querendo comer ou pensando em comer.

Animais – Ama eles,os acha muito fofos.

Cozinhar – Ama cozinhar para as pessoas que gosta e também por que ela vai poder comer depois.

Passear a luz da Lua – Além de achar bonita a luz da Lua a mesma diz que a Lua é o seu Sol.


Observar a Lua – Toda noite a mesma vai em alguma janela para ver a mesma.

Dormir debaixo de uma árvore - Uma de suas ações favoritas

Frio - Não sabendo o motivo ela tem afeição ao frio.

Música - Adora música, se pudesse ouviria musica o dia todo.

Desenhar ou pintar – A mesma gosta de desenhar ou pintar coisas que a chamem a atenção


Chuva – Adora o seu som para dormir e o cheiro de grama fresca que a mesma deixa.

Costurar – Para ela é um ótimo passatempo


Desgostos
Coisas apimentadas – Detesta ter a sua língua latejando pela a ardência
Muito barulho – Ela fica visivelmente incomodada

Coisas amargas – Detesta o gosto amargo que fica na boca e que só sai após comer ou tomar algo que tenha um gosto mais forte
Que falem mal das pessoas que a mesma gosta – Se ela reparar que alguém está falando mal de alguém que a mesma possui afeto e essa pessoa que esta falando mal estiver perto dela a mesma ira ignorar tudo o que ela aprendeu sobre modos e ira tascar a mão!

Calor – A mesma não curti muito soar e o calor nos faz soar, então por esse exato motivo ela odeia o calor

Ficar no Sol – Por ser albina a mesma é muito frágil principalmente contra o Sol, então a mesma fica muito vermelha após ficar o Sol, o que a mesma não gosta.

Que falem mal dela pelas costas – ela prefere que falem na frente dela sem mais ou menos.

Que toquem em seu rosto – Pessoas que a mesma conhece tudo bem, mas estranhos a mesma já fica em guarda


Doença/Alergias?
Não, mas é muito sensível ao Sol.

Vício?
Possui um forte vício em comer, se contar é claro!

Medos/Fobias/Traumas
Medos
Baratas – Não consegue ver uma e ficar sem gritar


Aranhas – Celestia nega que tem medo de aranhas, mas coloca uma perto dela para ver, ela irá soltar o famoso berro.


Ser enganada novamente por pessoas que ela acredita ser amigas – Isso é algo que Celestia mantém em segredo, a mesma não demonstra ter esse medo, mas ela ainda o possui mesmo não demonstrando.


Traumas
A mesma possui um único trauma, que é de grande quantia de água ( mares, lagos e etc ), isso não afeta Celestia, mas ela tem medo de ir no mais fundo, então a mesma fica apenas no raso.


Fobias
Enosiofobia ou enissofobia - Tem medo de fazer algo que alguém não goste e como consequência essa pessoa começar a odiar.


Insectofobia - Realmente não gosta de Insetos

Autofobia - A mesma possui medo de ficar sozinha para sempre


Hobbies
Dormir SEMPRE!
Comer SEMPRE! x2
Desenhar e pintar
Cozinhar
Fotografar
Costurar
Ler
Fazer ginástica
Estudar
Ver a Lua
Ver as estrelas
Escutar música
Observar qualquer paisagem de onde estiver
Tocar piano
Tocar violoncelo
Tocar violino
Observar a Lua e as estrelas no céu
Dormir de baixo de uma árvore
Dormir em qualquer lugar confortável
Dormir em lugares escuros e apertados

Manias
Mexer no cabelo dela ou de outra pessoa – acha muito agradável fazer isso

Bater suas unhas em qualquer lugar – Faz isso quando está entediada ou com fome.

Fechar o olho quando sorri – Isso é meio que automático para a rosada.

Agromania – por achar muito bonita a paisagem acaba por ficar olhando

Claustromania – Adora ficar em lugares escuros e apertados, a deixa confortável de certa forma.

Criptomania – Se esconde quando fica envergonhada, constrangida e sem saber o que fala.

Drapetomania – Fica andando sem destino por aí, pensando na morte da bezerra ou qualquer outra coisa que a chame atenção

Floromania – Ama flores, pois todas possuem um significado diferente e isso faz com que ela de flores para as pessoas

Abraçar pessoas/coisas fofas – Faz isso pela emoção do momento.

Tocar em coisas fofas – Faz isso sem nem perceber.

Dar rosas vermelhas e brancas para quem gosta – Isso para ela é uma maneira de demonstrar que ela gosta de alguém, a vermelha amizade e a branca amor.

Melomania – Ama música e se a deixassem ela escutaria música o dia todo sem uma pausa sequer.

Zoomania – Possui muito afeto por animais, os ama de coração e sempre está dando comida para os animais de rua


Talentos
Tocar violino
Tocar piano
Tocar violoncelo
Ser habilidosa na cozinha
Ser habilidosa com a agulha
Todas as matérias
Ter etiqueta ( Assim não recebendo tanta bronca do Reiji )
Dançar músicas de baile ( esqueci o nome > ~ < )
Ginástica
Comer, mas nunca engordar
Comer como se não houvesse amanhã, mas ainda sim continuar com fome

O que não sabe fazer
Cantar
Andar de patins ( embora queira )
Andar de bicicleta
Qualquer coisa que use equilíbrio
Pular corda
Dançar
Ficar sem comer

É BV ou virgem
Virgem! A mesma é apenas virgem ;)

Estilo
A mesma não se importa sobre roupas, mas ama usar vestidos, quase sempre esta com um.
Não possui nada contra as outras roupas por isso mesmo usa tudo o que vê pela frente
Exemplos de vestidos que a mesma gosta




Poderes
Total domínio sobre o gelo
Celestia tem o total domínio sobre o gelo e não há um limite nisso, ela pode criar muralhas e muralhas que nunca irá se cansar ou chegar ao seu limite e seu gelo também é super resistente e sendo possível ela criar o que quiser com o gelo, mas o que ela mais gosta de fazer com o gelo é: Muros, faz isso para se proteger de qualquer coisa;
Armas, de espadas a qualquer outra arma, a mesma prefere usar foices pois facilita a vida da rosada;
Exércitos, a mesma faz exércitos de qualquer coisa, animais, humanos, monstros e etc ela apenas cria o que vem a sua mente



Total domínio sobre o fogo branco/azul Até hoje não sei como se chama!
Esse poder há um limite, o máximo que Celestia consegue dele é uma foice, uma espada e um chicote e a mesma não consegue usar todos juntos, ela tem que escolher apenas um, senão a rosada acaba por ficar fraca muito rápido.


Ordem suprema ou a capacidade de fazer todos lhe obedecer involuntariamente.
Isso é algo que Celestia pode fazer com qualquer ser e quantos seres ela quiser, mas depois de usar isso ela fica umas meia hora sem poder fazer nada, pois sua cabeça irá doer e irá parecer que vai explodir.


Capacidade de fazer uma ilusão.
Isso acontece quando olham para os seus olhos, conseguindo assim criar uma ilusão na cabeça das pessoas, seja boa ou má.
Ela pode usar isso em apenas um ser por vez e se ela for atingida por alguma coisa a ilusão acabará e sim ela pode se movimentar e fazer qualquer coisa enquanto está a fazer a ilusão no ser.

Par
Azusa Mukami – Mukami Azusa

Relações

Com o par
“Azu-chan... Eu posso mexer no seu cabelo?”
A relação dos sois foi um tanto quanto estranha de primeira.
Celestia o achava estranho e assustador por conta de ficar se cortando, mas sempre teve vontade de tocar em seu cabelo, por isso sempre encarava o mesmo.
Celestia percebeu que muitas meninas era amiga dele, então resolveu tentar fazer amizade também, ela se aproximou dele e perguntou: “Quer doce?” e estendeu o seu saquinho de balinhas de gelatina.
Os dois começaram a ser amigos depois de um tempo e assim Celestia começou a se sentir mais tímida e com arrepios sempre que apenas ouvia o seu nome, com isso a mesma começou a querer evitar assuntos de amor para que não ficasse visível o que ela sentia por Azusa, mas nem ela mesmo sabia o que é amor.
Celestia sempre pedia para Azusa que ele deixasse ela maquiar ele e mexer no seu cabelo, o resultado? Se ele não aceitasse seria na marra e se ele aceitasse ele ficaria parecendo uma Drag Queen, resumo: Ele será uma Drag Queen sempre que Celestia quiser.
A relação dos dois sempre foi harmoniosa e nunca tiveram uma discussão de dar medo, apenas de tipo: “Balas de gelatina azul é mais gostosa! :3” “não! As amarelas são mais” Agora separa a Celestia do Azusa pois ela com certeza irá tentar dar um “mata leão” nele.
Como os dois quase não se desgrudava, Celestia resolveu começar a chama-lo por um apelido “Azu-chan” e isso ficou e a mesma odeia quando outra pessoa o chama por esse apelido.
Celestia sempre deixou ele dormir no seu colo, na verdade ela forçava ele a dormir em seu colo, mas tudo bem...
No seu ataque de ciúmes, Celestia de alguma forma ficou feliz, isso quer dizer que ele gostava dela certo? Que ele a queria apenas para ele, não é? Por isso que no surto de ciúmes de Azu-chan Celestia ficou feliz, embora conseguiu esconder isso dos outros.
Na sua primeira vez com Azusa, Celestia apenas o deixou fazer, afinal... ELA NÃO SABIA NADA! TAVA PERDIDA NO ESPAÇO TEMPO!!
Depois do “trabalho” que eles fizeram, Celestia estava tão envergonhada que apenas escondeu o rosto entre os braços de Azusa e dormiu.

Com os outros

Sakamaki's

Sakamaki Shuu
“Shuu-kun... Posso me ajuntar a você?”A mesma acha a sua companhia agradável, vive ouvindo música com ele e o mesmo não se importa, pois ela é silenciosa e calma e não é de fazer escândalo, por isso muitas vezes a mesma acaba se ajuntando ao mesmo nos cochilos, vive o empurrando para cima de sua noiva e fala “Opss! Desculpa Shuu! Foi sem querer” com o seu jeito inocente de ser.

Sakamaki Reiji
“Rei-chan...”
“O que é Baka Onna?”
“Eu me esqueci novamente o que eu tinha que fazer...”
Gosta muito de sua companhia pois o mesmo é silencioso embora seja um sádico :v, a mesma adora conversar com ele sobre recomendações de livros e até mesmo chás, quando isso acontece ela pode conversar com ele o dia todo que ela não irá se cansar e o vale o mesmo para Reiji, mas algo que deixa “Rei-chan” furioso é a cabeça de vento que Celestia possui

Sakamaki Ayato
“Aya-chan!”
“Não me chame por esse apelido, Aho!”
Quando Celestia pensa em Ayato a única coisa que ela pensa é: “Encrenca ambulante” mas mesmo sabendo que pode dar ruim pro lado da menor ela ainda assim fica por perto para ver o que Ayato ira aprontar
Celestia resolveu chamar o Ayato de “Aya-chan” apenas para irritar mesmo

Sakamaki Laito
“...”
“...?”
“???”
Celestia acha engraçado seu jeito, a mesma até mesmo pensou que ele jogava para o time contrario quando o viu pela primeira vez, mas resolveu não comentar nada e ela quase não tem dialogo com o mesmo.

Sakamaki Kanato
“Kanacchii, Kumacchii... Posso me ajuntar ao chá de vocês?”
O acha engraçado conversando com um urso de pelúcia, muitas vezes o costura para o mesmo e cozinha para ele e seu Teddy, ela tem o desejo de poder tocar em seu urso, mas tem medo do que ele pode fazer com ela.

Sakamaki Subaru
“Pyon Py–“
“PARE DE ME CHAMAR ASSIM!”
O jeito de Subaru realmente a chama atenção, sempre se irritando, o que faz Celestia querer falar:
“PARA COM ESSE FOGO NO RABO K7”
E ela fala? Minha filha o que tu ta achando? Celestia tem um pouco de celebro em sua cabeça! Claro que não! Mas em troca o chama de...
“Subarusagi!”
A mesma fez uma fusão de Subaru com usagi :3
E...
“Pyon Pyon-Kun”
Isso é mais sugerido para coisas/animais fofos até onde eu sei e muitas vezes Pyon Pyon se refere ao coelho motivo? Também quero saber :v

Mukami's

Ruki Mukami
“R–“
“Se você me chamar de “Ru-chan” novamente eu pego todas as suas balas e jogo fora”
“*se vira e vai embora*”
Ela de certa forma vê um charme em Ruki, seu jeito sádico por algum motivo acha isso legal além de o achar bonito, a mesma sempre está conversando com o mesmo quando ele está de bom humor, afinal ela se acha muito nova para morrer

Mukami Kou
O acha um pouco convencido demais, por isso prefere distância, mas quando não tem jeito de se distanciar a mesma não direciona uma única palavra com ele, apenas se ele conversar com ela, aí a história é outra, ela irá conversar com o mesmo com prazer! embora ela o ache um falso :v.

Yuma Mukami
“Montanha-san”
“O que é?”
“Eu quero um cub–“
“Não!”
“VOCÊ É MUITO CRUEL, SABIA?”

É o que um dos que ela mais interage, sempre estão conversando sobre plantas e outros assuntos aleatórios, mas uma coisa que ela gosta é quando ela o ajuda e ganha um de seus cubos de açúcar, isso a deixa feliz, doce a deixa feliz, mas as vezes a mesma pega seus cubos de açúcar e seus tomates o que o deixa muito bravo com a mesma.

Com as outras meninas
Pode se dizer que é a mais inocente do grupo( ou uma, não sei ) está sempre levando as coisas para o lado positivo e não entende muita coisa sobre malícia, é muito infantil com quem a mesma gosta,fica fazendo carinha fofa para ganhar doce ou algo que a mesma quer muda para ganhar coisas ou pedir, a mesma não é muito de demonstrar que está irritada, triste e etc, com exceção de ciúmes, isso a mesma deixa muito claro que está sentindo.
Celestia é muito boba, então já criou confianças com todas logo de cara.
quando uma delas está triste a mesma fará de tudo para tirar um sorriso minúsculo dos lábios de quem tiver triste, está sempre tentando deixar as meninas positivas como ela
Adora ser a ouvinte das meninas, qualquer coisa que estiver as incomodando, embora a mesma nunca fala se há algo a incomodando e não é possível ver como é possível ver quando se está com ciúmes.
Esta sempre provocando aqueles casais que se gostam, mas não assume, então ela começa a provocar causando ciúmes nos dois apaixonados, o que muitas vezes deixa um de seus amigos irritados e os outros apenas dão risada dessa situação.
Pode se dizer então que ela é a adorável, fofa e irritante para eles.
Moes
As acha muito fofas por isso fica as abraçado e as mimando
Tsunderes
Alyce sabe que no fundo delas tem um pouco de carinho ( ou não ) por isso mesmo que alguma tsundere a tratar mal ela ira a tratar muito bem
Kuuderes
As acha a coisa mais fofa do mundo, elas conseguem arrancar qualquer coisa de Alyce que não consegue dizer não para uma Kuudere por as achar fofas e meiga

Com Tougo
Por nunca ter visto o moço na vida ela irá agir normalmente, irá conversar e ser amigável com o mesmo, não irá ficar fazendo pouco caso dele, mesmo se a Celestia o conhecesse ainda sim o trataria bem, seja por falsidade ou verdadeiramente, mas ela ouviu varias coisas ruins sobre ele..

Tem uma melhor amiga?
Sim, noiva do Shu, Subaru e Yuma :3

Músicas

Par
Super Psycho Love – Simon Curtis
Essa musica a faz pensar no quão louca ela esta ficando por se apaixonar por Azusa, afinal ele é um ser que pode a matar a qualquer momento, mas mesmo assim ela o deseja e o quer somente para ela
Mostrar Spoiler: Super Psycho Love

Super Psycho Love
Something lately drives me crazy
has to do with how you make me
struggle to get your attention
calling you brings aprehension
Texts from you and
sex from you
are things that are not so uncommon
flirt with you you're all about it
tell me why I feel unwanted?


Damn if you didn't want me back
why'd you have to act like that?
It's confusing to the core
'cause I know you want it
Oh, and if you don't wanna be
something substantial with me
then why do you give me more?
Babe I know you want it


Say that you want me every day
that you want me every way
that you need me
got me trippin'
super psycho love
Aim, pull the trigger
feel the pain getting bigger
go insane from the bitter feeling
trippin' super psycho love


Pull me off to darkened corners
where all other eyes avoid us
tell me how I mesmerize you
I love you and despise you
Back to the crowd where you ignore me
bedroom eyes to those before me
How am I supposed to handle
lit the fuse and missed the candle


Damn, if you wanna let me go
baby please just let me know
you're not gonna get away with
leading me on


Say that you want me every day
that you want me every way
that you need me
got me trippin'
super psycho love
Aim, pull the trigger
feel the pain getting bigger
go insane from the bitter feeling
trippin' super psycho love


Say you want me
say you need me
tear my heart out slow
and bleed me


You want me
you need me
you're gonna
be with me


I know you want me too
I think you want me too
please say you want me too
because you're going to


Say that you want me every day
that you want me every way
that you need me
got me trippin'
super psycho love
Aim, pull the trigger
feel the pain getting bigger
go insane from the bitter feeling
trippin' super psycho love


Say that you want me every day
that you want me every way
that you need me
got me trippin'
super psycho love
Aim, pull the trigger
feel the pain getting bigger
go insane from the bitter feeling
trippin' super psycho love

Mostrar Spoiler: Amor Super Psicopata

Amor super psicopata

Algo ultimamente me deixa louco
Tem a ver com o quanto você me faz
me esforçar para ter sua atenção

Chamar-te me traz apreensão
Mensagens suas e o seu sexo
são coisas que não são muito incomuns
Flertar com você é tudo que você quer
Me diga por que não me sinto desejado?

Caramba, se você não me queria de volta
Por que tinha que agir desse jeito?
É tudo muito confuso
porque eu sei que você quer
Oh, e se você não quer
algo sólido comigo
Então por que me dá mais?
Querido, eu sei que você quer


Diga que você me quer todo dia
que você me quer de todos os jeitos
que precisa de mim
me deixa obcecado
Amor super psicopata
Mira, puxa o gatilho
Sinta a dor aumentando
Vá a loucura com o amargo sentimento
Desencadeando um amor super psicopata


Me leva para as esquinas escurecidas
Onde todos os outros olhos nos evitam
me diga como eu te hipnotizo
Eu te amo e te desprezo
De volta a multidão onde você me ignora
Olhos curiosos para aqueles atrás de mim
Como eu devo lidar?
Acenda o fusível e jogue a vela


Caramba, se você quer me deixar ir
Querido, por favor só me avise
Você não vai sair impune
Me seduzindo


Diga que você me quer todo dia
que você me quer de todos os jeitos
que precisa de mim
me deixa obcecado
Amor super psicopata
Mira, puxa o gatilho
Sinta a dor aumentando
Vá a loucura com o amargo sentimento
Desencadeando um amor super psicopata


Diga que me quer
Diga que precisa de mim
Arranque meu coração devagar
e me faça sangrar


Você me quer
Você precisa de mim
Você vai
Ficar comigo


Eu sei que você me quer também
Eu acho que você me quer também
Por favor, diga-me que me quer também
Por você vai querer


Diga que você me quer todo dia
que você me quer de todos os jeitos
que precisa de mim
me deixa obcecado
Amor super psicopata
Mira, puxa o gatilho
Sinta a dor aumentando
Vá a loucura com o amargo sentimento
Desencadeando um amor super psicopata


Diga que você me quer todo dia
que você me quer de todos os jeitos
que precisa de mim
me deixa obcecado
Amor super psicopata
Mira, puxa o gatilho
Sinta a dor aumentando
Vá a loucura com o amargo sentimento
Desencadeando um amor super psicopata

*

Sua:
Carousel – Melanie Martinez

Por Celestia não saber o que é amor verdadeiro ela acabou por ficar com a sua cabeça girando e também ela começou a pensar que o amor é como uma diversão e jogo, por isso essa música a define.

Mostrar Spoiler: Carousel

Carousel
Round and round like horse on a carousel
We go, will I catch up to love I can never tell
I know, chasing after you is like a fairytale
But I, feel like I'm glued on tight to this carousel

Come, come one come all
You must be this tall
To ride this ride, at the carnival
Oh come take my hand
And run through playland
So high, too high, at a carnival

And it's all fun and games
Till somebody falls in love
But you already bought a ticket
And there is no turning back now

Round and round like horse on a carousel
We go, will I catch up to love, I can never tell
I know, chasing after you is like a fairytale
But I, feel like I'm glued on tight to this carousel

This horse is too slow
We're always this close
Almost, almost
We're a freak show
Ride right when I'm near
It's like you disappear
Where'd you go
Mr. Houdini, you're a freak show

And it's all fun and games
Till somebody falls in love
But you already bought a ticket
And there is no turning back now

Round and round like horse on a carousel
We go, will I catch up to love, I can never tell
I know, chasing after you is like a fairytale
But I, feel like I'm glued on tight to this carousel

Why did you steal my cotton candy heart
You through it in this damn coin slot
And now I'm stuck, I'm stuck
Riding, riding, riding

Round and round like horse on a carousel
We go, will I catch up to love, I can never tell
I know, chasing after you is like a fairytale
But I, feel like I'm glued on tight to this carousel


Mostrar Spoiler: Carrossel

Carrossel
Rodando e rodando como um cavalo em um carrossel
Nós vamos, se eu vou alcançar o amor, eu nunca vou poder dizer
Eu sei, correr atrás de você é como um conto de fadas
Mas eu, sinto que estou colada nesse carrossel


Venha, venha um, venham todos
Você deve ser alto
Para passear no parque
Oh, venha, pegue minha mão
E vamos correr pelo parque
Tão alto, muito alto, no parque


E é tudo diversão e jogos
Até que alguém se apaixone
Mas você já comprou um ingresso
E não há como voltar atrás agora


Rodando e rodando como um cavalo em um carrossel
Nós vamos, se eu vou alcançar o amor, eu nunca vou poder dizer
Eu sei, correr atrás de você é como um conto de fadas
Mas eu, sinto que estou colada nesse carrossel


Esse cavalo é muito lento
Estamos sempre tão perto
Quase, quase
Somos um show de horrores
Cavalgo bem quando estou proxima
É como se você desaparecesse
Aonde você foi?
Sr. Houdini, você é uma aberração


E é tudo diversão e jogos
Até que alguém se apaixone
Mas você já comprou um ingresso
E não há como voltar atrás agora


Rodando e rodando como um cavalo em um carrossel
Nós vamos, se eu vou alcançar o amor, eu nunca vou poder dizer
Eu sei, correr atrás de você é como um conto de fadas
Mas eu, sinto que estou colada nesse carrossel


Por que você roubou meu coração de algodão doce?
Você o colocou nessa maldita fenda de moedas
E agora eu estou presa, estou presa
Cavalgando, cavalgando, cavalgando


Rodando e rodando como um cavalo em um carrossel
Nós vamos, se eu vou alcançar o amor, eu nunca vou poder dizer
Eu sei, correr atrás de você é como um conto de fadas
Mas eu, sinto que estou colada nesse carrossel


Reações

Descobrisse está apaixonada?
“Hum?... Apaixonada? Eu? EU NÃO ACREDITO!! Mas espera... O que é estar apaixonada?”
Por Celestia ter namorado apenas um garoto aos seus 07 anos de idade, ela não sabe o que é amor, afinal ela era criança e não precisava de amor para namorar, então ela ficara muito confusa e será como se sua cabeça estivesse girando e seu mundo tivesse ficado de cabeça para baixo, deixando a rosada em pânico, mas no meio do caminho ela vai lendo e perguntando coisas sobre paixão para os outros.

Descobrisse que seu par a ama?
Ela iria corar e ficar gaguejando tentando falar um simples “Eu também”, mas ao perceber que isso não será possível irá o abraçar e se acalmar para assim poder falar o tão desejado “Eu também” para o mesmo, assim irá ficar um bom tempo em seus braços, ela ficara simplesmente feliz e não irá conseguir esconder seu sorriso.
Descobrir que é um anjo?
“..........??? Como assim??? Eu sou um anjo?? Não estou gostando disso! Esta ficando muito complicado para mim!”
Ela não iria acreditar, iria ficar se beliscando para ver se está sonhando, quando ver que não é um sonha ficaria impressionada e ficaria pensando coisas do tipo: “O-O-O que eu faço? Ahn? Qual é o meu dever? ... Ah.... Isso é muito complicado... deixa pra lá”
E assim iria tentar esquecer esse assunto, porém ira falhar.
Descobrir que foi enviada a terra para matar seis amigas suas?
Celestia iria ficar realmente muito triste, afinal se ela as matar será como se tivesse traindo a confiança das mesmas, então começará se sentir um lixo, ela irá procurar conversar com as outras ( anjos ) para que possa pelo menos ter um pouco de noção em o que irá fazer dali para frente, mas ela irá ficar na cabeça “Foi Deus quem mandou... então eu tenho que fazer... Né?”.
Descobrir que é noiva de um vampiro
A mesma irá ficar muito assustada e surpresa, afinal não é todo dia que nós sabemos que somos noivas de vampiros, certo?
Então a mesma irá se esconder atrás de alguma coisa e lá ficará, observando eles em longa distância e com algo muito raro de se acontecer e que só ira acontecer nos primeiros minutos que ela descobrir isso, ela fará uma cara de desconfiada.
Cena de sexo explícita ou implícita?
Explícita >/////<
Um objeto que mostra que ela é um anjo
Uma gargantilha com uma cruz que possui uma rubi no centro que fica um pouco acima de seus seios com perolas no lado direito e esquerdo.
Nunca a tira esta sempre com ela vinte e quatro horas por dia.



Ciente que a sua personagem está em minhas mãos?
Hai~~
[b]Mais alguma coisa?
Sim, por Celestia ser britânica, a mesma acaba por confundir muitos os kanjis e as palavras como:
Kimochi, a mesma muitas vezes pronuncia kimori, resumindo o chi ela troca por ri e muitas vezes ela acaba falando “boku” quando se refere a ela, o que faz os fluentes humilhadores no japonês rirem da mesma ( Não! Não há nada errado em falar “boku” lá no Japão, mas “boku” é mais para o termo masculino e “watashi” feminino! )


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...