Jornal Conheça o Projeto Secret Garden


Por: ~


Conheça o Projeto Secret Garden

Citação:
A lenda do jardim secreto


“Uma velha lenda diz que existe um lugar mágico: um jardim secreto onde as árvores dão como frutos histórias incríveis de todos os gêneros. Longas ou curtas, essas histórias não são umas melhores que as outras, mas contêm uma vastidão de emoções capaz de apaziguar dores, rejuvenescer os anciãos, curar corações partidos e assustar os mais bravos céticos que cruzarem esse jardim.

A lenda diz que, nesse lugar onde até mesmo as flores e a grama têm histórias para contar, as palavras reinam e que aquele que pelo jardim tiver a chance de passar, terá o direito de ler uma das histórias, dedicada à si - um presente de uma das árvores mágicas.

Mas cuidado. A lenta também rege que aquele que tiver a chance de pisar no solo desse jardim secreto também se tornará uma árvore e dará como fruto uma nova história para alguém que tiver a mesma sorte. No entanto, alerta sobre uma parte mais afastada do jardim, onde as árvores não têm folhas e usam seus galhos para prender visitantes para todo o sempre. Essas árvores são aqueles que leram, mas não deixaram uma nova história”.


Demorou, mas saiu!

O Projeto Secret Garden foi montado a partir de uma ideia da @Sekai_Mato e está sendo executado por mim, visando promover um desafio que funciona como um amigo secreto. A ideia é que cada participante escreva uma fanfic pedida por outro participante e ganhe uma que pediu.

O projeto contará com Betas, Capistas e Ficwriters oficiais, que ficarão responsáveis por eventuais fanfics cujo autores desistam, essas sendo postadas após o prazo de postagem das histórias, já que precisam de tempo para desenvolver os plots.

Se interessou? Corre lá no jornal sobre como funciona o projeto. As incrições para beta, capista, ficwriter estão abertas, assim como as de participante.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...