Jornal Curiosidades sobre Mysterious Powers.


Por: ~


Curiosidades sobre Mysterious Powers.

Olá leitores, estou trazendo mais uma edição do Jornal, onde irei falar sobre minha fic Mysterious Powers.

Porque decidiu fazer um segundo volume?


Bem, inicialmente não estava nos meus planos, mas no decorrer da história senti essa necessidade. Na verdade, ia ser um volume único, foi quando pensei, que a história ficaria muito longa e como estava tomando um outro rumo, acontecendo coisas novas, senti a necessidade de fazer um segundo volume.

Além do mais, me inspirei nos livros, nas sagas e nas trilogias que lia, onde muitas vezes o primeiro volume do livro ou primeira edição, sempre é baseado em como o protagonista está envolvido na história, tipo uma introdução, onde ele irá compreender o motivo daquelas coisas estarem acontecendo com ele, ou porque ele se sente atraído por alguém. E é bem aí que começamos a conhecer os antagonistas da história, onde nos apaixonamos pelo enredo. E ‘tham, ’ depois do desenrolar da história, quando achamos que tinha acabado o autor tem a maravilhosa ideia de acrescentar algo nem que seja no último capitulo do livro, fazendo com que os leitores sintam a necessidade de continuarem com a leitura. E foi pensando nisso que criei meu segundo volume.


Você havia falado lá em cima que se inspirava nos livros, que livros seriam esses?


Primeiramente, me inspirei nos romances da série Fallen da Laura Kate. Um amor proibido de um anjo caído e uma mortal. Esse foi o primeiro livro que li sobre anjos caídos e confesso não me arrepender, logo depois passei a ler Sussurros da Becca Fitzpatrick e finalmente decide mudar um pouco os hábitos por leitura assim, e passei a ler a série os imortais da Alyson Noel, ainda não terminei a série agora estou no terceiro volume de seis.
Claro que houve inspirações das séries que amo, the originals, doctor who, alguns filmes e animes... É inspirações que não tem fim.
Muitos dos meus leitores ao lerem a sinopse perguntavam se eu já havia lido cidades dos ossos, ou se eu assisto supernatural. E minha resposta ainda permanece a mesma. — Não.

Um não limpo e seco assim?

Não gosto de fazer rodeios... não li e nem assisti porque não comprei o livro e também não encontrei um site legal para poder assistir grátis e online. Enfim mas para as pessoas que me pediram para ler o livro instrumentos mortais, cidade dos ossos, recentemente encontrei o filme e assisti pelo youtube e adorei. Fiquei me perguntando se estivesse lido o livro não teria gostando tanto do filme, porque sou muito rigorosa com essas coisas, não sei se o filme segue a história do livro. Mas graças ao filme irei dá um jeito para ler o livro.


Curiosidades sobre Mysterious Powers.



- Como vocês perceberam Castiel teve que cortar suas lindas madeixas, me doeu o coração cortar os cabelos do rapaz. Mas é necessário. E a pessoa que está espionando-o é alguém que vocês menos esperam.

- Quando Anna tocou no colar do Castiel logo no segundo capítulo as visões que ela teve, foi nada mais e nada menos que a morte de seu amado. Será que se afastar dele irá ajudar a mudar esse destino?

- O colar do Castiel é uma das chaves importantes para o desenrolar da história.

- Cada personagem do Amor doce receberá poderes de acordo com sua personalidade ou habilidade.

- Sim, logo todos os personagens de amor doce aparecerão.

- Yuki personagem do anime, Aoharu x Kinkajuu que amei e estou louca pra segunda temporada, e o Cam é o ‘antagonista’ do primeiro livro fallen.

-Ainda acontecerá muita coisa entre a Anna e Armin.

- A histórias dos Anjos caídos começaram agora no capitulo 6 e pode ter certeza tem tudo a ver com a história.

ANEXOS











Bem muitas coisas ainda estão para acontecer nesse segundo volume, estão curiosos? Se eu estiver deixado de explicar algo ou tem algo importante que eu deixei passar ou tenha esquecido de dizer é só falar comigo pelos comentários ou no BP.

Lendo: Terra de Sombras
Assistindo: Dorama- Bromance
Jogando: Amor Doce
Comendo: Nesse momento estou com fome, mas jájá procuro algo pra comer! *3*

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...