Jornal DDC / DUODECIM


Por: ~


DDC / DUODECIM

FALA AÍ GALERINHA!

Finalmente chegou o dia! Quem me segue no twitter sabe que faz alguns dias que comecei uma contagem regressiva e sim, irei revelar o que DDC significa, yey! E não, não é Dia De ChanBaek lol (infelizmente). Bom, onze ficwriters se juntaram com o objetivo de cumprir essa proposta, mas como eu estava fazendo intercâmbio e vi tudo tarde, fui a última a entrar no grupo e finalmente viramos doze (ot12<3). Pode parecer puxação de saco e etc, mas gostaria de agradecer a todo DDC por ter me aceitado mesmo após ter tudo organizado para onze. Eles tiveram que reorganizar tuuuudo, até criar outro nome para o grupo só por causa da atrasada aqui. Obrigada mesmo por terem me dado a chance de participar desse projeto incrível. Entrar nisso me trouxe vários desafios e tenho certeza que aprenderei com cada um deles. Muito obrigada mesmo!

Buuut, simbora explicar:

DUODECIM, do latim doze, é um grupo de autores que aceitaram o desafio de postarem uma fanfic da categoria EXO por mês. Nossos objetivos são: incentivar a escrita e a leitura; Desafiar nossa própria imaginação. Muitas vezes pensamos que não somos capazes de escrever sobre “x” tema ou proposta sem ao menos tentarmos, tanto pelo receio de sair da zona de conforto quanto pela própria reação dos leitores. Devemos acabar com essas barreiras que criamos e nos permitir a criar e compartilhar todos os universos que há em nós. Isso será uma troca de experiência tanto entre os autores quanto entre os autores e leitores. Espero que todos possam aproveitar e se divertir com essa iniciativa, de verdade.

Para que vocês possam saber quem são os realizadores do projeto, tanto para acompanharem as fanfics que serão postadas hoje e nos próximos meses, colocarei o twitter de cada um aqui. Sintam-se livres para acompanhar o trabalho de todos e fazer todas as perguntas que tenham:



Ou direto no SS (ctrl c ctrl v no Vito porque <3):




E o tema deste mês é, tchatchãm: HALLOWEEN <3

Até o final da noite doze fics serão postadas no Social Spirit na categoria do EXO e espero que recebam com muito amor todas elas. Muito obrigada pela paciência de ler esse jornal e qualquer coisa me grita lá no twitter: @_blenx

BEIJOS!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...