Jornal Desabafo de uma pessoa solitária


Por: ~


Desabafo de uma pessoa solitária

Oi, eu sou o Nero.
Mas disso você já sabia.

O que vou escrever aqui não passa de um desabafo, uma reflexão da minha vida de como eu a vejo. Nesse site pouquíssimas pessoas me conhecem no Off, então posso falar mais abertamente da minha vida sem as pessoas do off saberem quem eu sou.


Eu namorei durante quase 1 ano. Passei 2014 inteiro atrás dessa garota, feliz por finalmente ter me apaixonado depois de 3 anos sem me interessar por ninguém, porém passei por muitos problemas pra conseguir conquistar ela, muitas frustrações. Até que finalmente em Dezembro de 2014 começamos a namorar e duramos felizes até setembro de 2015. Vou poupar dos detalhes, não quero lembrar de muita coisa.

Quando terminamos, foi algo DO NADA, simplesmente aconteceu. Ela se aproximou de um "amigo" meu que ela já era próxima antes e se "apaixonou" por ele, me largando no período de uma semana. No dia seguinte do termino, era aniversário dela, ela já estava junto com ele e eu fiquei devastado.

Sabe quando você perde a unica coisa que te segurava? A unica coisa que te dava forças pra fazer tudo? Aguentar sua família, seus estudos, você mesmo. Pois é, eu perdi isso. Eu fui o melhor cara do universo para ela, mas pelo visto não foi o suficiente. A gente brigava apenas quando ela vacilava muito, pois ela nunca tinha namorado antes, então estava aprendendo comigo. Agora, ela está fazendo TUDO o que eu pedi pra ela fazer por a gente, por ele.

É, isso já faz quase 2 meses, mas ainda dói, ainda causa a revolta, o vazio, a angustia, a saudades.
Eu me afundei muito, comecei a fumar, bebi e refleti sobre tudo na minha vida. Eu basicamente não consigo confiar em ninguém que tá ao meu lado. Qualquer um que tá do seu lado pode te trair, tirar de você o que você tem de mais precioso.

Eu tentei me segurar nos meus amigos e nas minhas amigas, mas nem eles estavam conseguindo segurar a minha barra. Eu fiquei realmente muito mal e ter que ver TODO dia a pessoa que eu AMEI sendo perfeita para outra pessoa, são vários socos no meu coração. Mas eu não posso cair, não posso deixar isso me abater, porém é algo que não consigo controlar.

O tempo passou, eu percebi que ninguém vai ficar sempre do meu lado, todos tem sua própria vida, seus próprios objetivos, ninguém ia ficar sempre tentando me fazer melhorar. Atualmente estou me vendo bem sozinho, eu me sinto sozinho. Não sei se isso é bom, só sei que eu estou mudando quem eu sou, eu só não sei para o que. A unica coisa que eu sei, é que não vou precisar de alguém tão cedo assim que eu me acostumar com essa solidão. Eu só preciso cuidar de mim mesmo.



Como eu disse, isso foi um desabafo. Esse é o único lugar que posso refletir as coisas dessa maneira, além de me ajudar muito pra tirar o peso pra fora. Eu pretendo fazer isso mais vezes, mas por enquanto, é só isso mesmo.

Escutando: Dark Souls Boss Battle Music - Artorias the Abysswalker

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...