Jornal Desafiooo!


Por: ~


HELLOOO!
Bem, esse é um jornal onde eu vou responder algumas... perguntinhas ^^
Lá vai...

1- odeia pessoas?- Algumas ^^

2- gosta de frango?- A-D-O-R-O ♡♡♡

3- uma frase?- YES, YOUR HIGHNESS <3

4- qual profissão mais doida que teria? - Uhm... tiazinha q vende yakult

5- ja pensou em se suicidar? - Noop

6- qual aparência queria ter? - Eu queria ter olhos violetas *----------*

7- musica favorita? - LUVORATORRRRRRY!!!

8- celebridade favorita? - Nenhuma em favorito

10- se fosse algum personagem anime/manga/game qual seria? - Pqp... Ahnnn... Uhmmmmm... ta quase... acho q.... n n... Misaki Mei, eu acho

11- uma palavra que te defina? - DIVERTIDAAA !

12- jogo favorito? - Plants vs Zombies <3

13- anime favorito - VC QUER ACABAR COM A MINHA VIDA NÉ? PODE 10? VAMU LÁ... Another, Sora no Method, Tokyo Ghoul, Kuroshitsuji, Elfen Lied, Ano Hana, Mirai Nikki, Uta no Prince-sama e... acho q só :v

14- cozinha bem ?- Sei fazer miojo, serve?

15- estilo favorito? - Shorts jeans, tênis e camisetas normais

16- a pessoa dos seus sonhos? - Calmai q to procurando...

17- uma coisa que nunca faria na vida - invocar o satanas na minha casa
Ibê: Apesar d q vc faz coisas parecidas na aula de Ed, Fisíca.
Na vdd, o satanas me da aula de espanhol

18- sua marca ? - Letlet :3

19- talento? - Uhm, ibê, ajuda aqui
Ibê: Nenhum
Ain... Ser incrívelmentre desastrada vale?

20 - como esta seu humor nesse momento? - To com sono
Ibê: N tem nada a ver
Agora tem pq eu quero

21- seu maior sonho - Slá, ir em um show da Hatsune?

22- coração ou caveira? - Caveira!

23- qualidade ou quantidade?- Qualidade *-*

24- um prato que quer muito comer? - Agora iria bem um bife a milanesa...

25- meme favorito? - "Me Obrigue :v"

27- malicioso? - Nao...
Ibê: Majina...

28- animal - Cobra brancaaa !

29- pessoa do spirit doidona - @MayCray <3

30- fale um nome - Daniel :3

31- romeu ou julieta? - Os dois! #ANR

32- alguma princesa - Bela adormecidaa

33- santo(a) ou capetinha? - Jesuis?

34- personagem de ficção cientifica - JON SNOWWW *----*

35- uma carinha - :v

36- arma? - Espada de Sangue!

37- alguma classe de jogo? - Putzz... Quadradoooo kkkk

38- sorvete - Chocolate <3

39- oque quer fazer ? - Ir assistir AGK

40- sapo ou barata gigante? - Sapo (vai q eu beijo-o e ele vira principe?)

41- um cumprimento - MAOEEEEEE

42- tem trauma dele? - ? Buguei ¿

43- diga algo - Pudim?

44- <.> - (~*-*)~

45- oque isso @.@ parece? - Parece algo como "MFG, ELES SE BEIJARAM!"
Ibê: -.-"

46- castiel ou nathaniel ? - ARMIN! <3 <3

47- byebye- Byeeeeeee!

P-PERAI! HEY, VCS Q EU VOU MARCAR AGORA!
VAO TER Q FAZER UM DESSES TBM :3 @Nyahara-Shiro @Miizu-chan @Dany200


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...