Jornal Despedida sem adeus (Setor 49)


Por: ~


Então, pessoinhas, aqui é a Niih.

Tata ficou sem computador e vim pra avisar que Setor 49 foi excluída. Ao que parece, ela não sabe dizer com certeza, alguém denunciou a fic pelo aviso no último capítulo. Sabe, é revoltante você se dedicar a uma fanfic, criar e elaborar personagens e uma trama que chame atenção, principalmente como Setor tinha, e os amds do site excluírem por causa de um aviso. Eles pedem que a gente não faça um capítulo de aviso, postar um jornal e etc, mas nem todos que favoritam, seguem o autor.

Então como avisar além de publicar como um capítulo? O aviso seria, sim, excluído, pra evitar um tumulto na fanfic, mas eles preferem excluir toda a fic, com comentários e favoritos que não serão recuperados, ao invés de deixar um aviso. Isso magoa, Tata realmente 'tá chateada com isso, triste também.

Como foi dito, ela 'tá com problemas familiares, mas não ia/vai abandonar a fic. Peço por ela que vocês a apoiem, por favor, divulguem pras pessoas que conhecem e que leem a fic pra que fiquem informadas sobre isso porque... Realmente eram quase 600 fav. Assim como Setor 49 não foi atualizada agora, as outras também não serão, mas ela está voltando em breve, apesar de não ter um período certo.

Ela não sabe quando vai repostar, então compreensão, okey?

Espero que entendam a situação e não deixem de apoiá-la agora.
Obrigada, então. ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...