Jornal Diário de uma escritora <3


Por: ~


Diário de uma escritora <3

Cicatriz que eu queria que você tivesse visto
Sarcástico Senhor Sabe-Tudo
Feche seus olhos e vou te beijar porque
Com os pássaros eu vou partilhar


Oieeee Gente! Aqui é Meldy-chan! Bom, eu sei que vocês estavam esperando por um Show Of Stars, mas eu queria iniciar essa nova "série" de jornais, que é : "Diário de uma escritora". Como vocês sabem, eu sou escritora aqui do Spirit há um ano já (Uhuuuuuuu <3) e meio que já passei por várias das fases e crises de escritores. E nesses jornais, eu meio que vou contar coisas do tipo, sobre como eu tinha ideias no começo, como eu tenho ideias agora, as situações mais engraçadas de capítulos e tals enfim essas coisas.
Como este é o primeiro jornal, quero contar inicialmente como eu encontrei o Spirit, e qual a primeira fanfic que eu li na vida. (Essa sim é uma história bem idiota). Bom, eu tinha acabado de entrar nesse mundo "Otaku" e tals, por indicação do meu melhor amigo/irmão. E eu estava procurando fotos Nalu para baixar no meu celular pelo google, e quando fui ver no o link da foto, estava escrito o nome do site, e eu estranhei e cliquei, mesmo sabendo que correria o risco de ser sei lá um vírus louco. E então eu vi uma foto da Lucy e do Natsu numa fazenda (A mesma foto que eu vi no google). E comecei a ler tudo que estava escrito por lá, descobrindo rapidamente o que era uma fanfic, cliquei no primeiro capítulo.
Não me lembro o nome da fanfic, mas era uma muito louca, onde a Lucy era prima do Natsu, da Erza, do Gray, da Juvia, todo mundo era primo distante e estavam numa fazenda e era muito engraçado tudo aquilo, comecei a procurar mais fanfics, e encontrei uma chamada "Undesclose Desires" (Não lembro bem se era assim) Mas foi quando me apaixonei perdidamente por esse mundo, a fanfic era Gruvia, mas tinha um casal que eu acabei shippando por conta da fanfic, que era Mely (Meredy e Lyon). E eu era muito apaixonada por esse casal na fanfic e no anime, já que meio que me deu uma influência aí.(Caso queiram saber foi influência dessa casal que eu tenho o nome Meldy_Sama, e eu nunca mudei desde que criei até hoje é o mesmo nome! Porque eu gosto de ser única sabe?! E quando vi que só havia uma Meldy_Sama escrito exatamente dessa forma, me animei em saber que poderia ser única e insubstituível aqui <3) E então li "A Última Chance" da Jerza_Forever e da Yumi_Scarlet que são minhas escritoras favoritas aqui do Social Spirit juntamente com minha gêmea Gina <3
Logo depois li: "The Story Of My Life" uma fic romendy <3 e Against Time outra fic da Jerza e da Yumi. Onde conhecei a Gina, mas isso já é outra história (É longa, bota longa nisso) Lembro quando criei minha conta aqui, eu estava totalmente nervosa e ansiosa, minha primeira fanfic era uma bosta em termos de escrita, e de enredo. O nome que sempre vou me lembrar é : "Um Anjo Perdido No Caminho Das Trevas" Foi de Fairy Tail, e não tinha foco em nenhum casal em especial, o foco era em todos, o que foi burrice eu fazer uma fanfic dessas, sendo a minha primeira e eu nem tendo experiência alguma.
Logo depois criei: "Perdida Nas Suas Trevas" com minha melhor amiga Layla, que eu quem mostrei o Spirit para ela <3 Essa fanfic eu me surpreendi ela foi minha segunda e tipo nós alcançamos favoritos que eu não acreditei que alcançaríamos, e nossa escrita era terrível, e não havia enredo mesmo assim, existia pessoas que gostavam e isso me inspirou muito sabe? Logo criei meu bebê que até hoje é meu bebê: A Dama e o Vagabundo, que eu gosto de chamar de ADEOV com minha gêmea. Adeov foi uma ideia simples, básica que eu tive no chat aberto aqui do Spirit com a Gina. O enredo foi trocado tantas vezes, mas sempre foi tão simples, tão acolhedor, tão diferente que acabou se tornando uma fanfic que fez parte de mim, como se eu não fosse quem sou por causa daquela história, além de eu ter feito uma amizade muito grande com a minha gêmea que também uma das minhas melhores amigas! Depois disso lancei mts outras como: "A História Da Minha Vida" "The Light At The End Of Tunnel" (Que foi uma que me surpreendeu com o número de fãs, e eu me animei muito com ela) "Malditos Playboys" e muitas outras.
Bom, vai encerrando o jornal aqui, com um pouquinho do que vivi aqui no Spirit (Bem pouquinho mesmo) Se vcs gostarem faço outra okay?
Beijoooos

Com os pássaros eu vou partilhar
Esta paisagem solitária
Com os pássaros eu vou partilhar
Esta paisagem solitária

Escutando: Scar Tissue -Red Hot Chili Peppers

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...